Ideia para "curtas" - Portugal Telecom
Eu também obtive um valor na ordem dos 5,70 e picos. Mas resolvi ser conservador e arredondar para cima, uma vez que não acredito em suportes, resistências e alvos definidos "ao milímetro"; antes em zonas suporte, de resistência ou zonas alvo.
Para além disso, já reparei que estas medições funcionam melhor quando feitas sobre gráficos de escala logarítmica. E aí, lá se vão as contas à milésima! (...a não ser que se façam contas sobre percentagens!)
Abraço.
Para além disso, já reparei que estas medições funcionam melhor quando feitas sobre gráficos de escala logarítmica. E aí, lá se vão as contas à milésima! (...a não ser que se façam contas sobre percentagens!)

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quico
Não te preocupes. Com roubos destes posso eu bem.
Pior são os que mexem na nossa carteira.
Já agora pelo meu desenho o primeiro target é 5.74.
Mas isto mais coisa menos coisa pouco importa.
O que conta mesmo é que vai para baixo.
Também acho importante o desenvolvimento duma nova técnica para AT. A confiança e a erraticidade psicológica na observação do gráfico invertido, eheheh.
Abraço
Não te preocupes. Com roubos destes posso eu bem.
Pior são os que mexem na nossa carteira.
Já agora pelo meu desenho o primeiro target é 5.74.
Mas isto mais coisa menos coisa pouco importa.
O que conta mesmo é que vai para baixo.
Também acho importante o desenvolvimento duma nova técnica para AT. A confiança e a erraticidade psicológica na observação do gráfico invertido, eheheh.
Abraço
- Registado: 30/3/2008 16:57
Ideia para "curtas" - Portugal Telecom
Com a rotura do suporte nos 6,90€, activa-se um Cup & Handle invertido, cujo alvo estará à volta dos 5,80€.
NOTA: Esta ideia foi "roubada" ao dreamkeeper2005 deste post. O seu a seu dono!
Abraço.
NOTA: Esta ideia foi "roubada" ao dreamkeeper2005 deste post. O seu a seu dono!
Abraço.
- Anexos
-
- P.TELECOM.png (11.38 KiB) Visualizado 2055 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quem está ligado: