O BULL está de volta...
Re: O BULL está de volta...
tarzan tchetcheno Escreveu:
é bull oficialmente a partir de hoje e até às eleições americanas que o pessoal precisa de um panic buying mode antes de levar nas orelhas novamente. E como vem aí a época de resultados, segurem-se...
Com os states assim

Cumps all
Mas o suporte aguentou bem novamente... Vamos la ver que se passa até ao fecho, pensei mesmo que era desta que quebrava os 1250, alias com o petroleo a descer e bem e o indice a nao aguentar os 1260 pensei que seria desta... mas o dia ainda nao acabou................
- Registado: 29/11/2007 1:59
- Registado: 29/11/2007 10:58
tarzan, ou o SP está a fechar o gap da abertura ou ainda vamos levar molho hj...
e a tendencia é de descida claramente, mas pode haver um ressalto mas é se os states ajudarem à festa, nao basta o DAX, que se vires pelos futuros ja cai de forma correlaionada com o SP...
abraço
e a tendencia é de descida claramente, mas pode haver um ressalto mas é se os states ajudarem à festa, nao basta o DAX, que se vires pelos futuros ja cai de forma correlaionada com o SP...
abraço
- Registado: 29/11/2007 1:59
- Registado: 29/11/2007 10:58
O BULL está de volta...
Agarra ates qu'gajo fuja.
Pois é, basta um dia de verde e a malta (re)começa a acreditar.
Eu por mim já vi um triplo fundo no DAX isso para mim chega (apesar de ser um cenário que necessita confirmação, em caso de activação pode dar 5% a 10% no índice. E basta ver que Siemens, Eon, Allianz só hoje recuperaram o pé e estão sobre suportes interessantes.
A ajuda do Presidente do irão
e o continuar da novela MSF/YAHOO fizeram o resto.
Portantos,
é bull oficialmente a partir de hoje e até às eleições americanas que o pessoal precisa de um panic buying mode antes de levar nas orelhas novamente. E como vem aí a época de resultados, segurem-se...
Pois é, basta um dia de verde e a malta (re)começa a acreditar.
Eu por mim já vi um triplo fundo no DAX isso para mim chega (apesar de ser um cenário que necessita confirmação, em caso de activação pode dar 5% a 10% no índice. E basta ver que Siemens, Eon, Allianz só hoje recuperaram o pé e estão sobre suportes interessantes.
A ajuda do Presidente do irão

Portantos,
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 212 visitantes