Sirius XM Radio
suevo Escreveu:Desde as ultimas análises aqui expostas a acção passou com força a resistência 1.92, rompeu a ma50 no gráfico semanal(ma200 diário), estando agora a resistência mais forte pelos 2.40
O que pensam da acção?
A que valores passariam a estar longo?
Cump.
Vê se isto te ajuda:
http://www.tickerearnings.com/quote/te. ... %2F+Quote+
Desde as ultimas análises aqui expostas a acção passou com força a resistência 1.92, rompeu a ma50 no gráfico semanal(ma200 diário), estando agora a resistência mais forte pelos 2.40
O que pensam da acção?
Cump.
O que pensam da acção?
Cump.
- Registado: 26/2/2009 13:13
- Registado: 11/4/2009 16:22
JCS Escreveu:Entrei curto na Siri para tentar aproveitar uma downtrend que espero que continue o seu curso. O mercado dirá de sua justiça no futuro.
Cumprimentos
JCS
CALMA ELAS VOLTAM A SUBIR,TAMBEM ENTREI...

olá ! não arrisquem, mais de 40% da liquidez, em Bolsa (dá stress)! Pois,
nascemos pobres e nus e morreremos pobres e vestidos!!! sDq
nascemos pobres e nus e morreremos pobres e vestidos!!! sDq
- Registado: 29/11/2007 2:07
- Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....
Entrei curto na Siri para tentar aproveitar uma downtrend que espero que continue o seu curso. O mercado dirá de sua justiça no futuro.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Elias Escreveu:Pois... este cenário era previsível.
Agora se calhar isto vai acelerar na queda. Pelo caminho ainda pode haver um reteste aos 1,65.
È bem possivél que possa fazer esse reteste aos 1,65 mas eu acredito mais que vá aos 1,40/1,43 em que ela andou algum tempo a lateralizar nesta zona e que pode servir muito bem de suporte,tal como o disse á uns dias atrás.
Sherek Escreveu:Ontem teve um fecho "feioso" como dizes e concordo plenamente mas hoje o fecho foi medonho,voltando a fechar abaixo da média dos 200 dias e como se não fosse suficiente teve um volume tambem grande.
Eu penso que seria bom ela vir novamente testar o suporte na casa dos 1,65/1,67$ para depois então seguir seu caminho ascendente,isto claro está se a conjuntura dos EUA ajudarem(o que eu não acredito).
Amanha teremos mais sangue ou teremos o fecho do gap?
Parece que hoje vem mesmo testar o suporte, vamos a ver se ele aguenta,pois caso não o faça penso que apenas irá parar(digo eu)na zona dos 1,40/1,43$.
O achas Elias??
Não quero com isto dizer que sou um sábio ,bem pelo contrário mas pareceu-me que ela não tinha força e isso veio a se confirmar,coisa que em Junho ninguem diria tal coisa,eu incluindo.
Abraços e bons negocios.
já a algum tempo que vocês alertavam para os sinais de fraqueza que ela vinha apresentando ... agora com a quebra do suporte e a formação desta " death cross " ( - dava um bom titulo para um album dos moonspell
)penso que os tombos não ficam por aqui 

- Anexos
-
- sc[2].png (21.26 KiB) Visualizado 8415 vezes
- Registado: 4/7/2011 13:13