Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Sporting vs Benfica

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por James Wheat » 17/4/2008 10:34

Ulisses,

'Last comment on this topic', que tenho mais que fazer do que perder tempo com este Benfica - no qual não me revejo em absolutamente nada !

O edificio tem que implodir: como está não tem concerto !
Com as bases actuais, a próxima época será igual - e com tendência para piorar, como se está já a assistir, porque a discórdia e a desmoralização alastram !

Não se trata de mudar sómente 5 jogadores, a começar pelos cabecilhas - que são os piores e mais podres ! Isso era até o mais fácil e já foi feito - sem resultados, concordo ! Porquê ?!? Falta o mais importante: mudar a liderança e com ela a mentalidade.
O discurso tem uma década e é patético: "somos os maiores", "os apitos é que nos batem", "temos a equipa da década", "entramos para ganhar tudo", "coitados, falharam mas foi azar", etc. etc.!

Falam e convencem-se !! Deviam calar e... trabalhar, fazer, concretizar, para então depois... falar !! É simples, mas... o QI é muuuitttooooo pequenino e não há ninguém que lhes ensine o óbvio !

Veja-se bem a equipa: é flagrante que o balneário actual está perdido, é um perfeito baralho de cartas, está feito em cacos:
1. jogadores pegados em pleno campo (e não foram 2as figuras);
2. sul-americanos em black-out e fechados em grupinho;
3. Rui Costa, Luisão e Leo a falar, jogo após jogo, em honrar a camisola... rico exemplo ! O Luisão há 2 anos que diz que quer sair ("só quero ganhar um título"). O Leo culpa pelos jornais os dirigentes do atraso na renovação. Honrar ?!? Epá... um circo !

Aquilo é um circo há vários anos e os resultados não podem ser outros:
4. o Mantorras... epá, no comments !
5. Ergue-se uma estátua a um jogador medíocre, só porque caiu num acidente em campo (patético) !
6. Renova-se contrato com um jogador medíocre, só porque acusou doping e ajuda a manter o 'fantasma' do sistema !
etc. etc. etc.
Aquilo de profissional não tem nada, é tudo táctica de populaça, sem rigor, sem método, sem consistência, sem seriedade, sem... nada !!

TODOS PARA A RUA inclui: Presidente, médicos (as lesões são, ano após ano, em barda), os treinadores 'da casa', preparadores físicos, os jogadores 'consagrados', etc. Implica COMEÇAR DO ZERO e pôr lá uma equipa 'musculada' (um ditador competente e respeitado) e que imponha A LEI DA ROLHA, TIRANDO O PODER ABSOLUTO DE QUE GOZAM OS JOGADORES ! Regra nº1: PROÍBIDOS DE FALAR E SÓ AUTORIZADOS A TRABALHAR !

PS: 3 com a Académica... 5 com o Sporting... Rui Costa, Luisão e Leo sic "há que continuar a honrar a camisola !"... Say it again ?!? segue-se o Porto no Dragão... Que Deus nos acuda !!!!!!
James Wheat
Position Trader

Registado: 24/5/2006 12:33

por cest » 17/4/2008 10:34

Gostaria antes de mais, e para que não haja duvidas, dizer que sou BENFIQUISTA. Posto isto vamos ao que uns não vêem porque não querem ver ou porque outros não deixam que se veja.

Relativamente ao jogo, penso que foi um jogo bonito mas não foi um bom jogo de futebol. Foi um jogo bonito porque houve emoção e um camião de golos, mas não foi um bom jogo de futebol porque foi disputado por duas péssimas equipas, diria que foi o roto com o nu, até porque uma boa equipa não comete os erros defensivos que ambas cometeram. Um bom jogo de futebol, disputado entre duas boas equipas, é disputado por ambas durante os 90 minutos pondo em campo toda a sua sapiencia relativamente às componentes que constituem o futebol (física, técnica, tactica e psicologica), o que não aconteceu aqui, onde o sporting não existiu na 1ª parte a todos os níveis e o benfica se ausentou por completo na 2ª.

Deixando agora o jogo disputado entre os dois "rapazitos" na rua com duas pedras a servir de baliza e muitos golos e emoção, gostaria de abordar um assunto deveras importante para o meu BENFICA, e é aqui que eu acho que uns não vêem umas vezes porque não querem e outras porque outros não querem que se veja.

Uma questão muito simples:

Será que em todos estes anos, nenhum jogador serve para o benfica o mesmo se aplicando aos treinadores?

Negativo, o que se passa então?
É muito simples, um jogador que fique pelo benfica e ganhe raizes quanto dá de comissão aos interesses que se instalaram no clube...perdão, na sad?
Pois é, quantos mais entrarem e prontamente sairem mais comissões proliferam pelos bastidores do meu pobre benfica entregue à maior e mais devoradora escumalha que empesta o futebol português. Assim sim, centenas e centenas de jogadores a entrarem e a sair sem ganhar raízes e a alimentar as contas bancarias daqueles que tendo afirmado em alta voz que vinham para servir o clube se servem dele, e este é o real problema do benfica, é que todos se servem dele e ninguem o serve, claro, tudo isto acompanhado com o compadrio dos media que comandam o povão, os tais 6 milhões de estupidos que não vêem porque não querem ou porque os não deixam ver esquecendo tudo com umas parangonas do genero:0 dream team,dentro de 3 anos vamos estar dentro dos melhores do mundo, os 300 mil sócios et. etc. etc.
Mais um avivar de memória para os mais esquecidos, não é verdade que aquando da tomada de posse dos homens do cimento nos foi dito (aos benfiquistas) que o estadio ia custar zero, que o dinheiro da venda dos terrenos ia dar para construir o estadio novinho em folha sem custos para o clube blá blá blá, pois é, foi isso, então porque se cifrava o passivo do benfica à não muito tempo em 280 milhões? Ou porque é que todos os santos dias sai na imprensa que o benfica foi recuperado financeiramente se o passivo aumentou de forma exorbitante? Mais umas perguntinhas simples:
Porque é que o alverca fechou a porta? Porque é que o irmão do Jardel assinou um contrato milionário com o Benfica cujo total perfazia a indemnização que o tal de Vilarinho tinha de pagar ao dito Jardel pela quebra do pré-acordo estabelecido para vir para o glorioso? Porque é que um tal de Ronald Garcia assinou 2 ou 3 contratos com o Benfica sem nunca sequer ter vestido a camisola do glorioso, estando sempre ao serviço do Alverca? Porque comprou o benfica ao alverca um pacote de 5 jogadores dos quais já não nos lembramos de nenhum? Porque não ficou o Miccoli no benfica por 5 milhões (segundo a escumalha por não haver dinheiro) e se foi buscar o cardoso por quase 10 milhões?

Para terminar, deixo aqui o segredo para fabricar um jogador (dito por um empresário pessoalmente à minha pessoa).

1º Pagar ao presidente do clube para onde se quer que a estrela vá para o contratar.

2º Pagar ao treinador para não o queimar

3º Pagar à imprensa para que as crónicas estejam feitas antes mesmo do jogo começar.

Um abraço para todos e saudações Benfiquistas.

Registado: 29/11/2007 2:36

........

por Zorro » 17/4/2008 10:17

Sou benfiquista desde pequenino :lol: mas nos últimos anos a paixão tem levado com sucessivos baldes de água gelada.Se dantes vivia os jogos de forma intensa agora chego ao ponto de já nem sofrer com os golos dos adversários e de nem festejar os nossos.Triste...Ontem cheguei a casa depois de apanhar com chuva torrencial durante hora e meia.Sou treinador de escolinhas num clube de Gaia.E debaixo daquela chuva intensa ver os putos a treinar com garra faz-me pensar porque razão outros que ganham tanto dinheiro parece que andam ali a fazer o frete.
Mas um problema aqui existe!Não é só no futebol que o Benfica está decadente...é uma vergonha,repito vergonha! o que se passa pela Luz:
--no futebol é a desgraça que se vê chegando já ao cúmulo de a partir de domingo podermos estar a lutar pelo apuramento para a Taça UEFA e a 24!!!!!pontos do Porto....surreal...
--no Basquetebol é outra vergonha.Visto não estarem a competir na Liga devia-se ter começado a época a dar chances aos jogadores da casa.Mas não.Autocarro de estrangeiros que por sinal tão sempre lesionados e a equipa nem na Proliga consegue um titulo!
--no Hóquei em Patins estamos a anos luz do Porto.Todos os anos patinamos para o segundo lugar.Um passeio para o Porto.E o Mariano vai embora...mais um simbolo...
--no Andebol em que finalmente estamos a fazer uma grande época e é ,para mim,a equipa do clube que melhor se porta,ontem os dirigentes conseguiram tomar mais uma decisão vergonhosa:não vão renovar com o Donner, o melhor treinador das ultimas décadas que passou por Portugal e que em dois anos alterou tudo para melhor no clube...
--no Voleibol mais um banho levámos do Espinho e do Guimarães e nem em terceiro ficámos porque perdemos com uns açorianos...e vai meia equipa embora...os melhores claro...
--no Raguebi vamos às meias finais do campeonato e ou muito me engano ou vamos levar tareias...

Desculpem o texto longuissímo mas só estou a falar de algumas,poucas,modalidades do Benfica que já encheram pavilhões há anos atrás e que devido à falta de uma politica decente e ao não apoio das direcções que por lá aparecem vão perdendo a identidade.
O Benfica por quem me apaixonei em criança para mim está em coma.A identidade perdeu-a.Não há estratégias,não há rumo.E o senhor presidente devia era ter vergonha na cara e deixar de falar no Apito Dourado e nas arbitragens.Chega!Caia no ridiculo.
Razão tinha o Veiga...só falta agora acontecer a situação vergonhosa que se está a passar no Boavista em que até um parolo que se diz com milhões para investir no clube é um aldrabão que engana os anjinhos que não percebem patavina de dirigismo e que vão levar o Boavista,a continuar assim,ao lugar onde o Salgueiros está neste momento...
Um abraço,Z

Registado: 31/3/2006 10:10

por PTFighter » 17/4/2008 9:52

Pleaseeee... até a Académica ganhou por mais :lol:

Registado: 15/7/2007 18:46

por The Mechanic » 17/4/2008 9:23

GRANDE VITÓRIA !! :)

Na primeira parte, o Sporting não existiu .
Já estava de tal modo enfadado que nem vontade tinha de olhar para a televisão . Passe falhados em barda, desorientação total , a mesma "jogadazinha de sempre pela direita" e um Benfica a atacar de todas as maneiras e feitios e a correr pra caraças .

O penalty , sejamos justos , não foi penalty . O Ti Maria quando é tocado no pé ( porque é tocado ) , já ia em queda quase a bater com os queixos no chão , porque travou ali aquele pé, à procura do contacto . Isto é , não foi impedido de continuar a jogada pelo Rui Patricio !..fez-se ao penalty ! ...não resultou .
O golo anulado , é bem anulado . Estava fora de jogo.

Depois , detestei os "Olés" dos Benfiquistas no final da 1ª parte , mas agradeço , porque acho que isso tambem espevitou um bocado os jogadores do Sporting para os ultimos 5 minutos e para a segunda parte.

À parte a reacção dos 5 minutos finais da primeira parte, cheguei a temer que o Sporting saisse ontem de Alvalade com uns 5 ou 6 no bucho .

Depois..! lembro-me de comentar aos 60m que " têm 30m pra mostrar o que valem ,; se o Benfica marcou dois em 30 minutos, eles tambem podem conseguir.." ...agora, não estava à espera é de 5 !!

A partir daquele remate do Moutinho ( com defesa do Quim ) à trave , mostraram atitude ,garra , arriscaram , deixaram de falhar passes ( !! ) e tornaram-se eficazes nas oportunidades que criavam .

Excelente segunda parte !
Fez-me lembrar um jogo há umas épocas atrás, em que o Sporting foi eliminado pelo Benfica, num jogo do caraças em que , salvo erro, o Simão marcou o da vitória , depois de um golão do Ronny . Perdemos, mas deu prazer ver aquele jogo .

Quando são assim jogos emotivos e com espectáculo, sinceramente, nem me importo que o Sporting perca . Desde que valha a pena estar a ver o jogo. Prefiro assim , a ver aqueles jogos em que a minha equipa ganha , mas sem brio,sem espectáculo, sem empenho, ..nada.

Que a Final seja tambem um grande espectáculo .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Re: Parabéns aos vencedores e honra aos vencidos

por scpnuno » 17/4/2008 9:19

Dark Escreveu:E agora um valente beijo para a Leoa de serviço. Ela merece.

Muito agredecida. Beijoca retribuida em triplicado para ti, meu amigo.

Dark Escreveu:Não é impunemente que se acredita num clube que pouco ganha, mas que é também capaz de nos deliciar com excelentes momentos de futebol....

É uma questão de habito e de fé. Além de que eu sou uma partidária das causas perdidas... o unico partido de que fui simpatizante foi o PRD (metade do forum nem se lembra), alinhei nos videos Betamax e fui accionista da Pararede...

Dark Escreveu:E hoje SCPnuno, faça o favor de não ir trabalhar de verde e não apitar ao carro da frente...

Estou aqui caladinha e em low profile que o chefe do chefe (vizinho no gabinete ao lado) é Benfiquista. Se espirro, sou despedida...até estou de preto e tudo.

Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por pvg80713 » 17/4/2008 8:26

como estávamos a perder 0-2 pedi humildemente à minha mulher para não me chatear mais e mudei de sitio...
já estava 4-3 quando a minha mulher me disse que tinha havido um grave problema.... e ainda vi o quinto..... futebol ingles ao primeiro toque...
lindo lindo lindo .
como foi uma vitória fantástica do Sporting, nem sei se as tv´s vão voltar a mostrar os golos ( são todos lampiões )...

abraços a todos

Registado: 19/4/2005 11:11

Parabéns aos vencedores e honra aos vencidos

por Dark » 17/4/2008 8:14

Antes de mais os meus parabéns para toda a massa associativa sportinguista.
Ontem assistiu-se a um bom jogo de futebol e uma excelente 2ª parte.
Se assim fosse sempre, os estádios estariam sempre cheios.

E agora um valente beijo para a Leoa de serviço. Ela merece.
Não é impunemente que se acredita num clube que pouco ganha, mas que é também capaz de nos deliciar com excelentes momentos de futebol.

E hoje SCPnuno, faça o favor de não ir trabalhar de verde e não apitar ao carro da frente...
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

por Titleist » 17/4/2008 7:17

Enslaved Escreveu:Apesar de portista o jogo de hoje foi fabuloso. Parabéns a ambas as equipas mas principalmente ao sporting.

P.S. Finalmente poderemos vingar a derrota de Alvalade imerecida :mrgreen:.

e nós a derrota nas Antas tb imerecida (com aquele livre resultado de um "atraso" para o guarda-redes) :wink:

se o Sporting jogasse sempre assim, com este querer e com este caracter seriamos certamente mais vitoriosos ... em termos de querer ontem jogámos à Porto

Registado: 5/12/2006 16:44

por tigstav » 17/4/2008 1:02

Grande jogo. O melhor que vi esta época.
Ainda nem acredito que os putos do sporting conseguiram dar a volta ao jogo daquela forma.

Porque é que o futebol não é sempre assim??

Coitado do chalana, já nem sabe o que há-de dizer.

Grande sporting

Registado: 15/1/2008 17:50

por carrancho » 17/4/2008 0:59

James, compreendo a tua frustração :wink: mas olha que há quem esteja ainda mais!!! Tu queres tudo na rua... nós vamos ser todos postos na rua, parece que o Boavista pode morrer sexta-feira :(

Bahhh... este é um tópico para os felizes finalistas, nada de tristeza!!!

Parabens aos sportinguistas e Portistas \:D/

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

5 golos em 25 minutos

por tarzan tchetcheno » 17/4/2008 0:51

O que é impensável não é uma equipa sofrer 5 golos em 25 minutos, o que é impensável e verdadeiramente inacreditável é ser o Sporting a marcar 5 golos a quem quer que seja :mrgreen:

É mesmo o Benfica a bater no fundo. E bastou entregar as alas...

Quanto ao jogo apesar do espectáculo acho que deu a verdadeira imagem das duas equipas (problemas atrás de problemas).

O árbitro é o melhorzito do futebol português (apesar dos penalty's em que se aceita a decisão no primeiro apesar dos 2 toques no pé) e foi decisivo para o jogo corrido.

O chalana não tem culpa, pois não sabe muito mais que aquilo, tenho pena do homem que de toda a xusma de ex-benfiquistas que anda ali a CFN é dos melhores.

O LFV que vá pastar e que desapareça depressa que está ao nível do vilarinho apesar de não beber. Os bêbados têm que desaparecer de vez deste clube senão não há solução.

Treinador: Italiano por favor, se quiserem português apostem no daúto faquirá.

Director técnico: alguém que não seja uma referência de passado benfiquista (talvez o Paulo Sousa se aceitasse e só porque fez um manguito na altura certa).

Tropa a evitar: rui costa, toni, velho wilson (já lerpou???), vilarinhos, rui águas, e por aí fora, incluindo quem está à frente das escolas.

Para terminar gostei do fair play no final do jogo, em Lisboa é possível haver derby's em que ninguém sai com mau perder e mau ganhar. Oxalá noutras paragens isto fosse possível. Mas na murcolândia não dá.

Registado: 19/3/2008 20:29

por Garfield » 17/4/2008 0:49

parabens ao sporting pela vitoria. foi uma 2ª parte fabulosa.

só foi pena nao ter ido a prolongamento para cansar mais um bocadito as pernas ao benfica :)

cá vos esperamos!

Registado: 9/2/2005 4:29

por vold » 17/4/2008 0:19

vim ao caldeirao pra afastar a depressao e o topico que ta ca em cima fala daquilo que me estava a deprimir lol

5 golos sofridos em menos de 25m diz tudo sobre esta equipa. é impensável em qualquer campeonato do mundo, uma equipa de topo sofrer 5 golos num jogo, quanto mais 5 golos em 25m. ainda bem q n houve prolongamento. :|

Registado: 29/11/2007 14:23

por Enslaved » 17/4/2008 0:13

Apesar de portista o jogo de hoje foi fabuloso. Parabéns a ambas as equipas mas principalmente ao sporting.

P.S. Finalmente poderemos vingar a derrota de Alvalade imerecida :mrgreen:.

Registado: 28/2/2007 18:24

por Ulisses Pereira » 17/4/2008 0:02

Antes de mais, parabéns ao Sporting.

Eu sou benfiquista e, por norma, aprecio o que escreves porque és inteligente e acutilante. Mas quando dizes "todos para a rua", é continuar os erros do passado, ou seja, vai-se buscar mais um camião de jogadores a pensar que se resolve um problema, quando é exactamente o contrário daquilo que têm sido os exemplos de sucesso ao nível europeu.

E, por favor, não metas o Berardo ao barulho. Criticar o LFV e colocar o Berardo na solução, é trocares um problema por outro.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por James Wheat » 16/4/2008 23:53

Como Benfiquista não me preocupa este jogo nem sequer está época.
O verdadeiro problema é que... não vejo como vai o clube consertar e compôr o seu futuro !!
Vejamos:
1. O Presidente LFV repôs a estabilidade financeira, mas... é um tipo sem estatura para liderar seja o que fôr.
Este Presidente faz parte do problema, é por demais evidente que está a ele associado, a nível de futebol sabe... zero - ao fim de 7 anos é um fracasso evidente !
2. As elites benfiquistas - infelizmente não é só o LFV ! - vivem a falar de 'apitos dourados', branqueando uma equipa que não joga rigorosamente nada !
Entretanto os andrad... sorry, o Porto joga e ganha à vontade. Sejamos honestos: não precisa de árbritos para nada !
3. O Benfica transformou-se num asilio de antigos jogadores: Chalana, Shéu, agora Rui Águas, Alves, Bastos Lopes, etc. andam lá uns há mais tempo que outros, mas... não ganham nada de nada ! E ninguém pede responsabilidade de nada: de séniores a iniciados é um deserto de títulos há anos e anos a esta parte ! Jogadores das escolas nos séniores ? ZERO !
Agora vem o Rui Costa para salvador. Para mim a sua real capacidade de liderança ficou demonstrada esta época.
4. O problema durante anos foi falta de condições: agora com o Centro do Seixal, cada jogador com o seu quartinho, as lesões continuam e fisicamente... veja-se hoje como cairam, com mais 1 dia de descanso que o Sporting !
5. Na equipa todas as semanas os jogadores são capas de diários: falam e falam e falam... Prometem vitórias, basófias, arrogância para dar e vender !! Resultados ? ZERO ! Alguém se insurge ? Nada - ninguém mete um tampão na boca dos tipos, ninguém os chama à perna !
A tática é outra: atirar areia com os 'Apitos Dourados' dos tempos do 'antanho'.
6. A falta de liderança corre o clube de alto a baixo: o Presidente no futebol é um desastre total ! Na chefia da equipa despede-se um treinador, o segundo demite-se e vai-se embora (cansado da atitude reinante) e entra a substituir um 'bacano' chamado Chalana, que pede um 'morcão' chamado Rui Águas para adjunto. O que esperar como retorno ? Alguém se surpreende ?
7. Quanto a soluções futuras, porque do passado não vivemos, que perspectivamos. Solução ? Fónix... Huuuummmmm... NÃO HÁ !
O Predidente secou tudo à sua volta e não existe uma alternativa - um nome, uma equipa, uma ideia, uma opinião divergente credível - no horizonte ! E gastos milhões de € sem resultados estes anos e com a Champions longe em 2009, sem dinheiro para investir, como dar a volta ?
8. Falta falar da equipa. Os cobardes que cospem para o ar impunemente.
O Rui Costa... bem, foi o melhor nesta miserável época, mas quando dizem que devia jogar mais 1... está tudo dito: um jogador que dura 45 min ! Depois vejamos os líderes do balneário (hierarquia de capitães): Nuno Gomes, Luisão, Petit e Leo... Bem, isto há que ser frontal, numa palavra: TODOS PARA A RUA ! Não rendem nada !!!

Nós hoje perdemos por falta de liderança em campo - além de fora, mas está já se espera ! Era só trocar a bola e fazê-los correr ! Parecia uma equipa de liceu ! Reparem que estavam TODOS os consagrados em campo e demonstraram TODOS um descontrolo e uma falta de classe evidentes !

Resumindo o real drama: como vamos sair deste atoleiro ? Olhem, eu que odeio o tipo, em desespero estou para tudo: BERARDO, AVANÇA CABEÇUDO :mrgreen: :mrgreen: !!! Epá, todos menos o Fernando Seabra, eu aí rasgo o cartão !!!

Ab+Bn.

PS: não sei se repararam hoje... Quando o romeno entra hoje, a subsituir o nosso melhor em campo Di Maria, o Rui Costa pergunta para o banco qual era a ideia ? Tipo surpresa por semelhante mudança !! Perfeitamente surrealista.
James Wheat
Position Trader

Registado: 24/5/2006 12:33

por artista_ » 16/4/2008 23:41

Tinha esperanças que ninguém viesse aqui falar disto mas já que alguém lançou o tópico não quero deixar de felicitar os Sportinguistas, penso que uma final Sporting-Porto será mais equilibrada... este Benfica dificilmente se poderá considerar um equipa, só com muito boa vontade! :) :mrgreen:

Saudações desportivas!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Bala » 16/4/2008 23:33

Parabéns ao sporting, grande jogo de futebol com todos os ingredientes para ser recordado e comentado durante algum tempo...

Como portista fico a espera deste sporting na final da taça e desse benfica já no próximo fim de semana. :wink:

Abraço e bons trades...
O Bala
PS: as desculpas de mau perdedor num valem :(
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por macumba » 16/4/2008 23:29

e houve mesmo penalidade!

desnecessária,mas existente,pois apenas tocou no pé e não na bola.

e embora ele já não conseguisse chegar à bola,a verdade é que ela estava ainda dentro do campo.

tenho visto centenas de penalidades consideradas desnecessárias, serem ASSINALADAS:esta seria apenas mais uma.

de resto foi um bom jogo,com má leitura táctica da parte do chalana

Registado: 7/2/2006 1:25

por pinhal » 16/4/2008 23:14

Um bom jogo. Duas boas equipes. Fiquei feliz com a victória do Sporting. Motivos mais que suficientes para a subida dos valores das acçóes amanhã! :mrgreen:

Registado: 5/7/2007 18:13

por Cubriclas » 16/4/2008 23:12

Os parabéns de um portista com costela sportinguista.
Grande jogo da melhor equipa em campo que comeu a relva para ganhar! Gostei, adorei, gritei! Porto e Sporting na final no jamor vai ser um espectáculo lindo!
Parabéns Sporting! :wink:

p.s- o chalana tinha que reclamar qualquer coisa no fim do jogo: diz ele que houve um penalty a favor do benfica! Aposto que vai chamar a pj, a interpol e fbi! Deste nada sai que sentido tenha! :mrgreen: :mrgreen:
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...

Registado: 23/7/2007 20:55

por scpnuno » 16/4/2008 23:07

Muito obrigada, meu amigo. Tu sabes que tens a minha cauda preferida em todo o caldeirão (além de seres dos mais antigos amigos que aqui tenho)

Acredita (e digo isto num tom serio e muito sentido) que o facto de teres sido tu, um benfiquista, a colocar este post, me faz dizer que são atitudes como esta que separam os homens dos homenzinhos. Tu és um homem, um amigo (fugiste do almoço, mas vais pagar isso) e um vizinho da 2ª circular com quem partilho o orgulho de ter disputado um grande jogo de futebol. Bom e bonito. Estamos ambos de parabens

Beijocas amigas

P.S. Se soou um bocadinho "lamechas" é porque hoje estou assim meia esquisita e agora fiquei meia tremeliques. Isto não está facil
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Re: Off Topic - Sporting vs Benfica

por LTCM » 16/4/2008 23:03

ptmasters Escreveu:Boas,

Só para dar os parabéns aos lagartos e desejar que acabem com este martírio rapidamente...

1 ab e saudações benfiquistas

Foi só 1 jogo de futebol.
BN e saudações de 1 lagarto.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

Off Topic - Sporting vs Benfica

por ptmasters » 16/4/2008 23:01

Boas,

Só para dar os parabéns aos lagartos e desejar que acabem com este martírio rapidamente...

1 ab e saudações benfiquistas
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 84 visitantes