Caldeirão da Bolsa

Almoço do Caldeirão - Já era ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 6/4/2008 22:52

Stockgalaxy
Rapaz,

Deves ter bebido umas belas garrafas de vinhaça no almoço.
Eu não estive por lá (infelizmente).

Existem provas fotográficas de que tu estavas lá ... só que " não sabes como foste lá parar ,nem quem te levou a casa " .
...senão, era porque era um gajo muito parecido contigo .
E não me venhas perguntar " como sabes , se nunca me viste ? " , que isso não é práqui chamado prá conversa..!

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por StockGalaxy » 6/4/2008 22:45

The Mechanic Escreveu:
E outros houve que não tive oportunidade de falar muito , porque o tempo voou ( o que é bom sinal . Todos os momentos bons , voam...) como o Enslaved , Vitorigus ,Artista ,Lan , Deep Blue, Happy guy ( encontrei-o perto da mesa de sobremesas .Simpático ) , Dark ,<b>Stockgalaxy</b> ,MarcoAntónio , JM72, crg , empirico, presa35, jiboia cega ( gostava tambem de tê-lo conhecido melhor )...

Para quem não foi : perderam uma grande oportunidade de conhecer pessoas muito interessantes e de passar uma tarde muito bem passada .Gostei .

Rapaz,

Deves ter bebido umas belas garrafas de vinhaça no almoço.
Eu não estive por lá (infelizmente). :mrgreen:

ab.

Stock
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

por lutav » 6/4/2008 22:39

Anda ai um gajo que eu nao curto muito, a dizer que sou do SLB :evil:

o gajo ja o afirmou 2 vezes, e segundo o protocolo, à terceira passa a ser verdade.

Alguem lhe diga, que o gajo piqueno com ar bonacheirao, tem um irmao (o Nutav) foi confundido com jogador de raguebi, e que com jeitinho, o Faustino, tambem dá uma "ajuda".

Certo? ai ai!

abraço :)

Registado: 22/9/2006 22:36

por Vencer na Bolsa » 6/4/2008 22:09

Se desejam expor fotos aqui, acho que será mais seguro se as mesmas tiverem WATERMARK.

Aqui fica um serviço para tal, online e grátis:

O PicMarker possibilita colocar marcas de água em imagens-fotos de forma simples e rápida.
Você pode enviar até 5 fotos ou usar sua conta do Flickr para colocar marcas de água em forma de texto ou imagem. Simples e rápido.
O PicMarkr é um serviço online e grátis. Não necessita fazer nenhum download nem instalar nada.
Eis uma excelente forma de proteger as suas imagens e de forma gratuita.
Site:
http://picmarkr.com/
Fonte deste texto: idowns
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por zguibz » 6/4/2008 22:08

fiódor Escreveu:
zguibz Escreveu:Exceptuando a Scpnuno que essa já deu sinal de vida à muito, eh pa, então os da minha mesa, ainda estão todos a dormir?

Tu é que andas a dormir... Passamos por ti na A1 dei sinais de luzes e 4 piscas depois de te ultrapassar e tu nem viste...:mrgreen:

vai ver a 1ª página do tópico...

1 Abraço

Eh pa, eras vós???
E eu a pensar que era a BT num carro descaracterizado que me ia mandar parar por excesso de velocidade; (sim porque eu circulava naquele momento pelo menos a 95km hora), e já tinha bebido meia "amarguinha", (a outra meia foi o Colmeias) :mrgreen: .

scpnuno Escreveu:
Zguibz, 1 pad e 2 vaa pelo nome do comilão?

Nem pensar!!!
Um homem nunca bufa outro!!!(5 pad e 10 vaa?) :-$
Editado pela última vez por zguibz em 6/4/2008 22:10, num total de 1 vez.
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por Paionense » 6/4/2008 21:49

scpnuno Escreveu:Paionese eu tenho fotos tuas (algumas com direito a bolinha) que estou disposta a manter em segredo...é tudo uma questão de preço ...aceito também acções, CFDs, futuros, warrants - coisas de forex só se vierem com manual de instruções.

Jezzzz, é Paionense, lembraste? Tu até conheces a minha terra. Já tens fome de letras depois do almoço de ontem? :)

humm, fotos com bolinha? Não obrigado, já cá tenho algumas em casa(agora estou-me a dedicar mais aos videos). Queria só uma ou outra que até se pudesse por em cima da cristaleira, numa moldura de metal negro bem bonito :D

Beijocas azuis
JP

Registado: 28/6/2007 16:26

por fiódor » 6/4/2008 21:46

zguibz Escreveu:Exceptuando a Scpnuno que essa já deu sinal de vida à muito, eh pa, então os da minha mesa, ainda estão todos a dormir?

Tu é que andas a dormir... Passamos por ti na A1 dei sinais de luzes e 4 piscas depois de te ultrapassar e tu nem viste...:mrgreen:

vai ver a 1ª página do tópico...

1 Abraço
Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

por scpnuno » 6/4/2008 21:41

Também é natural, afinal metade foi pa festa no "dragon".
O Colmeias eu compreendo, depois das "amarguinhas" que ele bebeu :mrgreen: , só deve ter acordado hoje pa abertura do Forex.

Eu sei quem comeu metade do almoço da Scpnuno, só não bufo porque ela pode exigir a devolução de meio almoço, e convenhamos que isso agora era capaz de ser um bocadito complicado!!!

Antão foi o Colmeias que bebeu a minha amarguinha também??? Credo....

O Jaor só "pia" durante a semana... mas garanto que chegaram ao Porto ele, o Dark e o Fiodor vivinhos. O Luis ainda deve estar em estado de choque...

Paionese eu tenho fotos tuas (algumas com direito a bolinha) que estou disposta a manter em segredo...é tudo uma questão de preço ...aceito também acções, CFDs, futuros, warrants - coisas de forex só se vierem com manual de instruções.

Carrancho, carago, temos que falar a horas mais decentes para combinar a coisa

Beijocas

Zguibz, 1 pad e 2 vaa pelo nome do comilão?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por zguibz » 6/4/2008 21:28

Exceptuando a Scpnuno que essa já deu sinal de vida à muito, eh pa, então os da minha mesa, ainda estão todos a dormir?

Também é natural, afinal metade foi pa festa no "dragon".
O Colmeias eu compreendo, depois das "amarguinhas" que ele bebeu :mrgreen: , só deve ter acordado hoje pa abertura do Forex.

Eu sei quem comeu metade do almoço da Scpnuno, só não bufo porque ela pode exigir a devolução de meio almoço, e convenhamos que isso agora era capaz de ser um bocadito complicado!!!
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por Presa36 » 6/4/2008 21:27

Cá por mim, podem apresentar as fotos que entenderem desde que não sejam tiradas no sentido descendente. :mrgreen: :mrgreen: :oops: :mrgreen:

Registado: 5/11/2002 0:25

por Paionense » 6/4/2008 21:13

Quanto as fotografias, se é que tenho alguma, não gostava de aparecer aqui no forum. Não tenho nada a esconder, è apenas uma questão de privacidade que acho que deve ser respeitada.

Quem quiser saber quem somos teve oportunidade e terás outras mais (digo eu), mas estamos a falar de fotos colocadas na net e à mercê de qualquer pessoa, bem ou mal intencionada, que possa ou não conhecer-me.

Obrigado
Abraço
JP

EDIT:

Jiboia, não acredito que sabias quem eu era e não vieste ter comigo :( Tenho confessar que sou bastante pitosga e não conseguia ver bem os nomes. Ás vezes parava para as etiquetas para tentar ler os nomes, mas o pessoal fazia umas caras esquisitas como se eu estivesse a tentá-los engatar :)

O único iluminado foi o Enslaved :D

Registado: 28/6/2007 16:26

por Presa36 » 6/4/2008 21:08

carrancho Escreveu:
Presa35 Escreveu:Um grande abraço a todos os convivas.

O pessoal do Alto Minho á beira mar plantado chegou a bom porto - eu fui o sacrificado e tive que andar a coca-cola!

Tive muito prazer em falar com alguns amigos já conhecidos e com outros que leio com agrado. Infelizmente não com todos. Fica prá próxima.

Tudo gente simpática.

Um grande abraço a todos.

Não sei quem eras :( tal como muitos, até alguns com que ainda troquei meia duzia de palavras shit

Eu fiquei muito bem instalado na mesa do Tio Patinhas, Deep Blue, Artista, etc.

É verdade que não andei muito aqui e ali, mas para a próxima terei oportunidade de te cumprimentar. Nem que seja como cumprimentei o Mech - apareci na mesa dele, assim de repente só para um aperto de mão. :lol:

Um abraço,
Presa35

FOTOS

por Luka! » 6/4/2008 20:57

Crómio Escreveu:Boas!

Alguém tem uma máquina CHEIA de fotos mas ainda não colocou aqui nem uma!
Vá lá, coloquem as fotos! Please!

LINDAS

OPTIMA IDEIA !!!
isso permite aos que estão longe ...algumas horas de avião, motivarem-se para o proximo almoço!

Venham as FOTOS !
Anexos
PHOTOS.PNG
PHOTOS.PNG (5.56 KiB) Visualizado 2735 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por mfsr1980 » 6/4/2008 20:54

Então e as fotografias?

Registado: 3/5/2007 13:55

por carrancho » 6/4/2008 20:45

Presa35 Escreveu:Um grande abraço a todos os convivas.

O pessoal do Alto Minho á beira mar plantado chegou a bom porto - eu fui o sacrificado e tive que andar a coca-cola!

Tive muito prazer em falar com alguns amigos já conhecidos e com outros que leio com agrado. Infelizmente não com todos. Fica prá próxima.

Tudo gente simpática.

Não sei quem eras :( tal como muitos, até alguns com que ainda troquei meia duzia de palavras shit

Mech, aquele cartão de visita personalizado que a Pata fotografou sei que não foi o que te dei, foi a minha primeira tentativa de escrever em pé. De qualquer forma não significa que a minha popularidade tenha aumentado, imagino que já tenha passado pela máq de lavar roupa :)

Abraço,

Carrancho

PS- é possivel criar um blogue com acesso por password em que todos poderiam colocar as suas fotografias e fazer os respectivos comentários. Assim poderia associar os nicks às pessoas
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Presa36 » 6/4/2008 20:12

Um grande abraço a todos os convivas.

Tudo gente simpática.

por Jiboia Cega » 6/4/2008 19:44

Enslaved Escreveu:Estiveste lá na mesa com os meu colegas de viagem e eu não reparei nisso ou estava noutro lado? :cry: Só depois da viagem é que me disseram que tu também estiveste lá :evil:.

Nessa altura estavas numa mesa com o Paionense, o Marco e mais alguns caldeireiros que não recordo. Fica para breve.

Registado: 21/3/2006 10:46

por Enslaved » 6/4/2008 19:25

Jiboia Cega Escreveu:
Enslaved Escreveu:Esqueci-me também de dizer que tive pena não ter conhecido o Jiboia (amigo do banif) e ter falado um pouco mais com o Quico :oops:.

É verdade e eu que estive ainda uns bons 20 minutos sentado à mesa com os teus companheiros de viagem.
Mas fica para uma próxima. Quanto ao Banif, há pouco tempo saí chamuscado a atirar para o esturrado e estou de pé atrás com ele...

PS - Já alguns aqui falaram de amêndoa amarga (amarguinha). Também vos aconteceu estar congelada e ter que vir uma empregada com uma faca picar aquilo? :lol:

Um abraço
Jibóia

Estiveste lá na mesa com os meu colegas de viagem e eu não reparei nisso ou estava noutro lado? :cry: Só depois da viagem é que me disseram que tu também estiveste lá :evil:.

A empregada a quem perguntei o que aquilo era pego na garrafa e colocou sob água quente para acelerar a descongelação :wink:. Por acaso gostei do serviço prestado pelas empregadas especialmente aquela que enchia o meu copo com sumo de laranja :mrgreen:.

Abraços

P.S. Penso que o próximo encontro deveria ser um fim de semana do caldeirão.

Registado: 28/2/2007 18:24

por Pata-Hari » 6/4/2008 19:23

eu não sabia de quem era a máquina mas vi o meu puto todo entusiasmado com ela e a disparar em todas as direcções, mandei o tipo ir devolver ao dono antes que desse disparate :D.

Sairam alguma coisa de jeito?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por artista_ » 6/4/2008 19:12

Pata-Hari Escreveu:artista, não sei quem era o ricardo, lol!

Mau!!! vamos lá ver se eu tiro isto a limpo, havia dois miúdos que me fizeram o favor de tirar fotos com a minha máquina fotográfica, o Simão que gostava de saber de quem é filho?! e outro que penso que era teu filho, já não me lembra do nome, foi o Simão que me sugeriu que fosse ele a andar com a minha máquina porque ele já tinha uma... eu pensava que se chamava Ricardo mas no estado em que estava devo estar enganado!!!! mas deve ter sido o teu filho...

Esclarece lá isto que já estou a ficar curioso...
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Jiboia Cega » 6/4/2008 19:11

Enslaved Escreveu:Esqueci-me também de dizer que tive pena não ter conhecido o Jiboia (amigo do banif) e ter falado um pouco mais com o Quico :oops:.

É verdade e eu que estive ainda uns bons 20 minutos sentado à mesa com os teus companheiros de viagem.
Mas fica para uma próxima. Quanto ao Banif, há pouco tempo saí chamuscado a atirar para o esturrado e estou de pé atrás com ele...

PS - Já alguns aqui falaram de amêndoa amarga (amarguinha). Também vos aconteceu estar congelada e ter que vir uma empregada com uma faca picar aquilo? :lol:

Um abraço
Jibóia

Registado: 21/3/2006 10:46

por pvg80713 » 6/4/2008 18:40

mech,
isso explica tudo.
quando chegamos a casa a minha mulher ofereceu-me umas pulseiras e colares de contas, abichandas, e eu não percebia... porque já fiz anos este ano...
e ela falava de um lobo que eu na altura e certamente sob o efeito da aguardente pensava que podia ter vagamente que ver comigo...
agora já percebi. obrigado pela clarificação.

abraço
pvg

Registado: 19/4/2005 11:11

por Nunnus » 6/4/2008 18:40

Ola a todos

A malta deve ter bebido a brava no almoço pois mais ninguem se lembrou de falar do assunto em voga antes do almoço: O VARÃO!!!!

Como é? Mech, foste ao varão ou não??? :mrgreen: :mrgreen:

Abraço

Nuno Guedes

NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por TRSM » 6/4/2008 18:34

Enslaved Escreveu:Isto é por chegar tarde do almoço :lol: :lol: :lol:. Só tive tempo agora de entrar no fórum e é o que acontece com as pressas :oops:. Eu ontem comportei-me bem e só bebi sumo de laranja. Claro que no final tive que beber um pouco de amêndoa amarga.

O Lutav é do benfica não tem nada haver comigo :lol: e se não fossem a pata e a razão pura não teria conhecido tanta gente porque ninguém estava identificado.

Esqueci-me também de dizer que tive pena não ter conhecido o Jiboia (amigo do banif) e ter falado um pouco mais com o Quico :oops:.

Ó meu M_ _ _ _ O então tu ainda não leste isto?

Andam por aí umas aves raras a lançar poeira para o ar, então o 86 é parecido com o orelhas? :shame:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 6&start=25 :shame: :shame:

sáo bocas da reacção, o que vale é que um elemento feminino já veio desmentir, obrigado caríssima ;-)

jokas para si
Editado pela última vez por TRSM em 6/4/2008 18:42, num total de 1 vez.

Registado: 5/11/2002 11:30

por Enslaved » 6/4/2008 18:18

Isto é por chegar tarde do almoço :lol: :lol: :lol:. Só tive tempo agora de entrar no fórum e é o que acontece com as pressas :oops:. Eu ontem comportei-me bem e só bebi sumo de laranja. Claro que no final tive que beber um pouco de amêndoa amarga.

O Lutav é do benfica não tem nada haver comigo :lol: e se não fossem a pata e a razão pura não teria conhecido tanta gente porque ninguém estava identificado.

Esqueci-me também de dizer que tive pena não ter conhecido o Jiboia (amigo do banif) e ter falado um pouco mais com o Quico :oops:.

Registado: 28/2/2007 18:24

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 449 visitantes