CAC - Air Liquide
Re: CAC - Air Liquide
Já me têm perguntado se é melhor traçar as LT pelos fechos ou pelos máximos / mínimos intraday.
Sinceramente não sei o que é mais correcto do ponto de vista técnico. Eu costumo traçar pelos fechos (se bem que, em gráficos de curto prazo, às vezes considero os extremos intraday).
Mas será que isto faz muita diferença? Neste gráfico da Air Liquide (já com o fecho de hoje) tracei as duas linhas e, coincidência ou talvez não, foram ambas rompidas hoje...
Sinceramente não sei o que é mais correcto do ponto de vista técnico. Eu costumo traçar pelos fechos (se bem que, em gráficos de curto prazo, às vezes considero os extremos intraday).
Mas será que isto faz muita diferença? Neste gráfico da Air Liquide (já com o fecho de hoje) tracei as duas linhas e, coincidência ou talvez não, foram ambas rompidas hoje...
- Anexos
-
- AIR LIQUIDE.png (34.02 KiB) Visualizado 14240 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Novo máximo de sempre: 105,65.
g.a.
- Anexos
-
- AIR LIQUIDE.png (20.82 KiB) Visualizado 14281 vezes
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
Novo máximo de sempre: 105,65.
Hoje cota nos 103,65 a subir 1,4% - aproxima-se dos máximos absolutos que estão nos 105,40.
desde o fim do mês em máximos de sempre, o que sempre dá para se falar dela
Elias Escreveu:Há quanto tempo enviaste?
Já uma vez enviei um pedido por causa de uma acção que tinha feito um stock split e foi prontamente corrigido (2-3 dias, acho).
Na verdade o pedido que enviei hoje contemplava duas acções: AIR LIQUIDE e LONMIN. Vamos ver o que dizem.
@rsacramento: a situação que reportei relativamente à LONMIN foi corrigida - mas a da Air Liquide não

Há quanto tempo enviaste?
Já uma vez enviei um pedido por causa de uma acção que tinha feito um stock split e foi prontamente corrigido (2-3 dias, acho).
Na verdade o pedido que enviei hoje contemplava duas acções: AIR LIQUIDE e LONMIN. Vamos ver o que dizem.
Elias Escreveu:Enviei um mail à equipa do ProRealtime alertando para a necessidade de corrigirem o gráfico tendo em conta a atribuição de novas acções que foi feita no dia 31 de Maio do ano passado. Vamos lá a ver se corrigem...
um que já enviei mas não obtive resposta foi por causa do banif SA, que afinal é a continuação do Banif SGPS e ainda por cima com apenas 2 c.d.
Correia,
Este gráfico tem de ser ajustado, em Maio do ano passado houve uma atribuição de acções que implicou um ajuste.
Deixo o g. ajustado com o fecho de ontem.
Este gráfico tem de ser ajustado, em Maio do ano passado houve uma atribuição de acções que implicou um ajuste.
Deixo o g. ajustado com o fecho de ontem.
- Anexos
-
- AIR LIQUIDE.png (20.44 KiB) Visualizado 14831 vezes
-
- AIR LIQUIDE 2.png (14.81 KiB) Visualizado 14828 vezes
O padrão foi anulado antes de o target ter sido atingido (a cotação já voltou para cima da neckline).
Estará o título a preparar novo "ataque" aos 100 euros?
Estará o título a preparar novo "ataque" aos 100 euros?
- Anexos
-
- AIR LIQUIDE.png (20.71 KiB) Visualizado 13090 vezes
-
- AIR LIQUIDE 2.png (15.09 KiB) Visualizado 13088 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fincas, Google [Bot], Shimazaki_2, trilhos2006 e 104 visitantes