Off topic: Idade dos caldeireiros
já com alguns cabelos brancos...
...de 1971, mas ainda não fiz 36!
Quando se vê aqui, essencialmente, duas ou três gerações (60,70 e 80) já me faz lembrar um mail, que já passou por mim duas ou três vezes (e não gravei) sobre como se cresceu para quem nasceu na década de 60 e 70.
Quem o tiver por aí à mão, acho que seria interessante para inserir neste tópico.
Aproveito para mandar um abraço a toda a comunidade do Caldeirão, mas em especial ao Ulisses, Pata, etc. Passo por aqui quase todos os dias, embora com participação insignificante.
PS. A imagem da Zundapp não a conhecia. É possível colocá-la mais "à mão", com melhor qualidade, para fazer download? Obrigado
Quando se vê aqui, essencialmente, duas ou três gerações (60,70 e 80) já me faz lembrar um mail, que já passou por mim duas ou três vezes (e não gravei) sobre como se cresceu para quem nasceu na década de 60 e 70.
Quem o tiver por aí à mão, acho que seria interessante para inserir neste tópico.
Aproveito para mandar um abraço a toda a comunidade do Caldeirão, mas em especial ao Ulisses, Pata, etc. Passo por aqui quase todos os dias, embora com participação insignificante.
PS. A imagem da Zundapp não a conhecia. É possível colocá-la mais "à mão", com melhor qualidade, para fazer download? Obrigado
- Registado: 5/10/2006 12:28
Apesar de já por cá andar há algum tempo, este é o meu primeiro post.
Até aqui vim bebendo toda a informação partilhada por vós. Agora quebro a inércia e começo a dar os meus contributos para o fórum.
Para apresentação fica o meu ano de nascimento.
Novembro de 1973.
Abraço e BN a todos.
Apesar de já por cá andar há algum tempo, este é o meu primeiro post.
Até aqui vim bebendo toda a informação partilhada por vós. Agora quebro a inércia e começo a dar os meus contributos para o fórum.
Para apresentação fica o meu ano de nascimento.
Novembro de 1973.
Abraço e BN a todos.

- Anexos
-
- miss12.jpg (0 Bytes) Visualizado 3336 vezes
luciano silva Escreveu:Ola pessoal
Faltava eu LUCIANO SILVA coimbra ano 1973 melhor ano que deus fez um grandre abraço para todos os foristas do caldeirao![]()
![]()
ola retlav ja agora sou quase teu vizinho pois resido actualmente em ança.grande abraço
Temos que combinar uma jantarada do caldeirão no "Farinha de milho" e depois um cafézito na "Quinta" para festejar os lucros da bolsa

um abraço
pedrom Escreveu:A minha idade?
Ainda tenho que trabalhar o dobro da idade que tenho mais 3 vezes o tempo que estou casado para me reformar.
Que idade tenho eu? 100 euros para quem adivinhar porque eu não sou rico!!!
Hum...
Supondo que te reformas aos 65 anos, e que X é a tua idade e y o número de anos que estás casado fica:
X+2X+3Y=65
Para Y=1, X=20.7; Y=2, 3X=19.7, ...
Como não acredito que te tenhas casado com 17 aninhos, vou arriscar que tens 20 anos e uns quantos meses...
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Re: ...
MAV8 Escreveu: (...)Quando estes saem de casa, já não temos a força de outros tempos e ao chegar do trabalho sentamo-nos no sofá e adormecemos à espera do jantar!
Um pouco depois (65), o dinheirito que poupámos no sofá vai para medicamentos, operações e lares...

ah! já me esquecia... década de 70... não reconhece a frase... pois foi de um político (já falecido) para outro (já muito menos activo) na televisão (pois não, não foi nos desenhos animados...

Pois, é só para dizer que esses preconceitos... bem... é que não é nada disso!!!!
Só espero, muito sinceramente, é que não seja assim que antevês o teu futuro, que coisa mais sinistra!

Abraço
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Sugestão para os estatisticos: façam a média
Tripeiro, 35 primaveras!
- Registado: 7/9/2006 23:20
...

Já n tenho dúvidas!
A década de 7x já ganhou, Estamos naquela idade em que se tem algum dinheiro disponivel e em que ainda há sonhos.
Antes não há dinheiro... ... depois aparecem os filhos que vão crescendo e exigindo mais e mais e mais...
Quando estes saem de casa, já não temos a força de outros tempos e ao chegar do trabalho sentamo-nos no sofá e adormecemos à espera do jantar!
Um pouco depois (65), o dinheirito que poupámos no sofá vai para medicamentos, operações e lares...

Dentro dos anos 7x parece-me que o grande ano de 1976 vai na frente e os escopiões também!!!!

MAV8
Carteira 69
Carteira 69
13 de Julho.....
........1975

Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
1969

Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
pedrom Escreveu:Cá para mim alguém aqui no caldeirao anda interessado em outra pessoa e está interessado em saber a idade dela de uma forma discreta!!!![]()
![]()
![]()
Se for em mim aviso desde já que estou comprometido e podem perder as esperanças!!!!![]()
A minha idade?
Ainda tenho que trabalhar o dobro da idade que tenho mais 3 vezes o tempo que estou casado para me reformar.
Não adivinho a tua idade, tenho de pensar muito! Mas deves ser matematico de profissão, lol

Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
pedrom Escreveu:Cá para mim alguém aqui no caldeirao anda interessado em outra pessoa e está interessado em saber a idade dela de uma forma discreta!!!![]()
![]()
![]()
Se for em mim aviso desde já que estou comprometido e podem perder as esperanças!!!!![]()
A minha idade?
25
- Registado: 28/7/2006 15:24