CaixaDirectaInvest
Ligaram-me hoje de manhã a dizer que sempre que o serviço estivesse indisponivel poderia ligar para la e dar as ordens por telefone. Não sei porque me ligaram, não lhes perguntei nada. Já devem estar escaldados pelas minhas reclamações
Continuo com esperança que o serviço seja melhorado, eles tinham muito a ganhar...

Continuo com esperança que o serviço seja melhorado, eles tinham muito a ganhar...
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Vergonhoso!
O q é mais incrível é q o serviço do CaixaBI está dependente do da CGD. Assim basta este avariar p aquele ficar tb operacional!!!
Têm 20000 milhões sob gestão com uma plataforma de negociação do séc. XIX.
Enfim, a vergonha do custume! Até já perdi a conta às reclamações q fiz!...
Têm 20000 milhões sob gestão com uma plataforma de negociação do séc. XIX.
Enfim, a vergonha do custume! Até já perdi a conta às reclamações q fiz!...
- Registado: 19/2/2008 18:04
Enslaved Escreveu:fbarrancos Escreveu:nov71 Escreveu:não... esta em baixo desde as 12H
Também sou cliente caixaInvest!! e considero realmente lamentável... principalmente com a instabilidade que há no mercado... indisponibilizarem o serviço assim sem mais nem menos!!! Considero até que um processo contra a empresa não seria algo a pôr de parte... principalmente para quem se considere lesado por esta situação![]()
![]()
Telefona-lhes. Foi por isso que mudei de banco.
Exacto! No entanto não é assim tao facil mudar de banco face a custo (movimentos de possiveis posicoes) e a tempo!!! Uma mudança nesta altura para quem quer estar bem atento... pode ser um grande erro...

Cumprimentos,
<b>FB</b>arrancos
<b>FB</b>arrancos
fbarrancos Escreveu:nov71 Escreveu:não... esta em baixo desde as 12H
Também sou cliente caixaInvest!! e considero realmente lamentável... principalmente com a instabilidade que há no mercado... indisponibilizarem o serviço assim sem mais nem menos!!! Considero até que um processo contra a empresa não seria algo a pôr de parte... principalmente para quem se considere lesado por esta situação![]()
![]()
Telefona-lhes. Foi por isso que mudei de banco

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
nov71 Escreveu:não... esta em baixo desde as 12H
Também sou cliente caixaInvest!! e considero realmente lamentável... principalmente com a instabilidade que há no mercado... indisponibilizarem o serviço assim sem mais nem menos!!! Considero até que um processo contra a empresa não seria algo a pôr de parte... principalmente para quem se considere lesado por esta situação

Cumprimentos,
<b>FB</b>arrancos
<b>FB</b>arrancos
Olá pessoal,
já acompanho o forum a algum tempo, mas só agora decidi participar também. Desde já o meu obrigado a todas as dúvidas quem têm esclarecido
.
Gostaria de perguntar a quem têm caixadirecta e acções da Altri(c/direitos), se conseguem ver os direitos em algum lado, e se para eu ficar com as acções da Ramada tenho de dizer alguma coisa a CGD ou fico á espera que um deste dias apareçam as respectivas.
já acompanho o forum a algum tempo, mas só agora decidi participar também. Desde já o meu obrigado a todas as dúvidas quem têm esclarecido

Gostaria de perguntar a quem têm caixadirecta e acções da Altri(c/direitos), se conseguem ver os direitos em algum lado, e se para eu ficar com as acções da Ramada tenho de dizer alguma coisa a CGD ou fico á espera que um deste dias apareçam as respectivas.
- Registado: 21/6/2008 12:24
arcas Escreveu:Mas afinal... ando para aqui a escrever para quê? Para o boneco???
Conseguem colocar ordens de compra da SONAE SGPS a 1,055€ ou 1,045€ através da CaixaDirecta ou não?
Ou sim ou não... porra !!!
Obrigado e BN
Caro arcas...
Não! Não consigo tb colocar ordens com 3 casas decimais através da CaixaDirecta

Cumprimentos,
<b>FB</b>arrancos
<b>FB</b>arrancos
vold Escreveu:aklm Escreveu:voces conseguem colocar stops no mercado americano e funcionam?! isto para quem tem CaixaDirectaInvest...
não sei porquê também não consigo colocar stops no mercado americano, pelo menos no nyse. hoje era para ter ligado para lá a pergutnar mas esqueci-me, ver se o faço amanha e depois posso deixar a resposta aqui.
a caixa invest já ha alguns anos que diz que anda para activar esse serviço... já era tempo, assim o risco eleva muito. mas telefone para pressionar
- Registado: 8/2/2008 3:45
Quem está ligado: