Alguem vai amanha ao Seminario AT nos Mercado Capitais
Para Touro,
no site não vi nada de Francelos, será a morada abaixo?
Sede - Vila Nova de Gaia
Av. dos Sanatórios, Edifício Heliântia
4405-604 Valadares - V. N. Gaia
Telef.: 227 538 888
cumps
Sede - Vila Nova de Gaia
Av. dos Sanatórios, Edifício Heliântia
4405-604 Valadares - V. N. Gaia
Telef.: 227 538 888
cumps
-
Bcpista
- Registado: 5/11/2002 14:09
Pois,pois,
local e hora, também quero estar presente...para apanhar o que de lá cair"sabedorias".
Cumps
Cumps
-
Bcpista
Alguem vai amanha ao Seminario AT nos Mercado Capitais
Bom dia a todos, é só para saber se alguem vai a um seminário sobre a Análise Tecnica no mercado de capitais que vai ocorrer amanha dia 10 em Vila Nova Gaia. "...vai ser apresentado pelo Senhor Professor Dr. João Paulo Peixoto (Presidente do IESF e responsável pela introdução do mercado de futuros em Portugal) e Senhor Dr. Paulo Pinto (Administrador da DIF Brokers, ex-presidente da ATM e pioneiro da analise técnica em Portugal com varias publicações sobre o assunto) e conta com a presença do conhecido analista Tom Dorsey".
Não se trata de publicidade ao evento mas sim de saber se vão lá estar caras conhecidas do forum. Acho que é urgente fazer outra vez um almoço ou jantar do forum, Ulisses, Marco.
Um abraço
Ovos Moles
Não se trata de publicidade ao evento mas sim de saber se vão lá estar caras conhecidas do forum. Acho que é urgente fazer outra vez um almoço ou jantar do forum, Ulisses, Marco.
Um abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustobb_69, As_paus , bpcolaco, Burbano, cali010201, Ferreiratrade, JorgeLima73, mjcsreis, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, PMP69, rg7803, SalvaFP, yggy e 222 visitantes