Calendalio 2003 - Janeilo
patlao nao esta
Patlao Jin nao esta hoje. Paltiu pla Eulopla festa anivelsalio familia.
Volta amanha e faz destapacao.
Pode mandale mais tlim-tlim que tem cofle aqui.
Cumplimentos,
Chinesinha numelo Quatlo, encallegada de negocios na ausencia patlao
Volta amanha e faz destapacao.
Pode mandale mais tlim-tlim que tem cofle aqui.
Cumplimentos,
Chinesinha numelo Quatlo, encallegada de negocios na ausencia patlao
-
Chinesinha numelo 4
Jin-Achim-Shim
Espelo que no meio de todas as entladas que hoje teve na sua conta (com os seus contactos de celteza que vendeu as snc e ipl hoje ao inicio da talde) encontle os 5.1 dolales que lhe enviei pala destapal o dia de hoje.
Um ablaco
Nunofaustino
P.S. e muito dificil escrever com todos os l' substituidos pol l's... palabens
Espelo que no meio de todas as entladas que hoje teve na sua conta (com os seus contactos de celteza que vendeu as snc e ipl hoje ao inicio da talde) encontle os 5.1 dolales que lhe enviei pala destapal o dia de hoje.
Um ablaco
Nunofaustino
P.S. e muito dificil escrever com todos os l' substituidos pol l's... palabens
Ulisses Pereira Escreveu:Quanto à mulalha da China, é minha plofunda convicção que já passou à histólia... já nunca mais a PT a vê! LOL
Lol? Lol, lol, lol diz agola o Jin...
Quando Peleila passa outla vez na mulalha com PTC ao colo paga poltagem... Tlim-Tlim no bolso do Jin.
Cumplimentos plo amigo Peleila, dilectamente aqui do Xangai.
P.S. - Quem sela que hoje manda os 5 Eulos? Hoje tem destapacao de palte muito intelessante. Quem nao gosta de milale axila de pata?
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Mistelios e Playmate Feveleilo
Mistelio da Olca desapalecida ta lesolvido.
Foi laptada plo visitante que tem caltao da Al-Qaeda ou de outlo club despoltivo.
Nao impolta, a Olca nao peltence ao Jin, ela blinquedo da menina Pata. Pelcebeu?
Mete ela na cama ou no banheila nao impolta ao Jin. Pelcebeu?
Jin so blinca com chinesinhas, numeladas de um a sete, e visitante nem cheila elas. Pelcebeu?
Numelos fola so com tlim-tlim. Pelcebeu?
Jin pleocupado mais com outlo mistelio.
Chegou mais tlim-tlim na continha do Jin mas nao tem lemetente...
Bom, tambem nao impolta.
Ainda pol cima pagamento duas destapacoes completas e dollales la dos States...
Jin factula na mesma e fica contentinho, assim nao declala no ILS
Jin aploveita e mostla tambem cenalio de Feveleilo.
Cenalio significa local onde playmate de Feveleilo apalecele descascada.
Ploximo mes ela chama Ana Bull.
Nao confunde com Ana Pad que tem menos tamanho nem com Ana Son pequenina e sem tlim-tlim.
Tambem nao confunde ela com Malco Antonio que tem glafico Bull mas nao tem vaquinha.
Pol enquanto Jin apenas mostla a amostla.
So tem la vaquinha e nao tem menina ainda.
Calendalio Feveleilo tem muito modelo disponivel.
Tem modelo com ventoinha labinho da vaca mas tem outlos, muito outlos mesmo...
Cumplimentos do Jin, dilectamente de Xangai
Foi laptada plo visitante que tem caltao da Al-Qaeda ou de outlo club despoltivo.
Nao impolta, a Olca nao peltence ao Jin, ela blinquedo da menina Pata. Pelcebeu?
Mete ela na cama ou no banheila nao impolta ao Jin. Pelcebeu?
Jin so blinca com chinesinhas, numeladas de um a sete, e visitante nem cheila elas. Pelcebeu?
Numelos fola so com tlim-tlim. Pelcebeu?
Jin pleocupado mais com outlo mistelio.
Chegou mais tlim-tlim na continha do Jin mas nao tem lemetente...
Bom, tambem nao impolta.
Ainda pol cima pagamento duas destapacoes completas e dollales la dos States...
Jin factula na mesma e fica contentinho, assim nao declala no ILS
Jin aploveita e mostla tambem cenalio de Feveleilo.
Cenalio significa local onde playmate de Feveleilo apalecele descascada.
Ploximo mes ela chama Ana Bull.
Nao confunde com Ana Pad que tem menos tamanho nem com Ana Son pequenina e sem tlim-tlim.
Tambem nao confunde ela com Malco Antonio que tem glafico Bull mas nao tem vaquinha.
Pol enquanto Jin apenas mostla a amostla.
So tem la vaquinha e nao tem menina ainda.
Calendalio Feveleilo tem muito modelo disponivel.
Tem modelo com ventoinha labinho da vaca mas tem outlos, muito outlos mesmo...
Cumplimentos do Jin, dilectamente de Xangai
- Anexos
-
- Foto gentilmente cedida pol Calocha
- vaca.gif (105.25 KiB) Visualizado 2649 vezes
Calo Senhole Jin-Achim-Sim
Tenho a sua olca!
Caso queila voltal a ve-la, nao deixe de todos os dias, letilar os numelos da fotoglafia da senhola Pata-Hali.
Sem mais
Numelos Fola
P.S. quelia ainda sabele polque e que os numelos tlinta e tlinta e um estalem a velde e nao a pleto
Tenho a sua olca!
Caso queila voltal a ve-la, nao deixe de todos os dias, letilar os numelos da fotoglafia da senhola Pata-Hali.
Sem mais
Numelos Fola
P.S. quelia ainda sabele polque e que os numelos tlinta e tlinta e um estalem a velde e nao a pleto
- Anexos
-
- bi_orca_001_small.jpg (1.73 KiB) Visualizado 2680 vezes
-
Visitante
Quem comeu a Olca?
A Olca desapaleceu !!!
Dao-se alvisselas a quem encontla o bicho mesmo que seja na balliguinha da menina pata ou dentlo do Caldeilao.
Jin hoje nao tem tempo pla plocula dela polque esta com implementacao da Via Amalela na concessao das poltagens na Mulalha da China.
Alem disso tem que aploveitale os ultimos saldos aqui no Xangai, tem investimento pendente em emplesa de autoestladas e ainda tem coisa muito mais impoltante que eh massagem agolinha mesmo com chinesinha numelo 4.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
Dao-se alvisselas a quem encontla o bicho mesmo que seja na balliguinha da menina pata ou dentlo do Caldeilao.
Jin hoje nao tem tempo pla plocula dela polque esta com implementacao da Via Amalela na concessao das poltagens na Mulalha da China.
Alem disso tem que aploveitale os ultimos saldos aqui no Xangai, tem investimento pendente em emplesa de autoestladas e ainda tem coisa muito mais impoltante que eh massagem agolinha mesmo com chinesinha numelo 4.
A pergunta sobre a orca assassina foi do Kore, não da Tartaruga. A tartaruga vê felizmente muito bem. Só debaixo de água é que vê um pouco desfocado (daí preferir ser voadora) e por isso não viu a lula nórdica gigante e carnívora, que come avezinhas ao pequeno almoço.
Obrigado Jin pelos teus esclarecimentos, o teu primo Abdul não brinca em serviço... Mas explica-me lá essa das fotos censuradas. Por quem? Pelo SH? Porque terá sido

Obrigado Jin pelos teus esclarecimentos, o teu primo Abdul não brinca em serviço... Mas explica-me lá essa das fotos censuradas. Por quem? Pelo SH? Porque terá sido

Editado pela última vez por Flying Turtle em 13/1/2003 9:20, num total de 1 vez.
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
OANI é um objecto aquático não identificado ou identificado de comedor de patas ao pequeno almoço. Mas o que é afinal a SSI? Sociedade de Socorros a Invertebrados?
Ó jin, francamente, o nível de perguntas da tartaruga deixa a desejar
... então não era óbvio que sem pistola nem faca não poderia ser uma orca assassina, lol? taltaluga plecisa de óculos.
Ó jin, francamente, o nível de perguntas da tartaruga deixa a desejar

Lespostas aos pedidos de esclacimentos
Kore Escreveu:errr... não é uma orca????? essa mesmo, a baleia assassina
Jin pede desculpa mas de mamifelos aquaticos pelcebe pouco, pouco mesmo.
So conhece mesmo chinesinhas no banheilo e pouco mais.
O Senhole Kole tem toda a lazao. Aquilo eh mesmo mini-olca piquinina.
Assassina nao palece polque nao tem espingalda.
Jin pensa que mini-olca de tenla idade nao tem peliglo, nao come pata.
Flyind Turtle Escreveu:Ó Jin, explica-me lá uma coisa: O teu primo Abdul não te disse quem está em cima do galho da palmeira, para a Pata estar a puxá-lo para baixo com tanta força? Será um espião? Ou o Príncipe das Arábias?
Jin mandou fax plo plimo Abdul com duvida do Senhole Taltaluga Voadola e ja tem teleglama com lesposta.
Jin tladuz alabescos que dizem assim:
"Oligem foto SSI celula Maldivas, camela numelo 6, foto numelo 3, sequencia de fotos 8 - stop - fotos 5 a 8 coltadas censula - stop - analise fotos mostla nao tem nada no galho do palmeila em cima - stop - calinha de espanto da suspeita motivada palte de baixo - stop - camela de video, subaquatica numelo 6, mostla OANI blanco ploximidade tolnezelo esqueldo da suspeita - stop - labolatolio cientifico concluiu que OANI blanco palece lula - stop - depaltamento Biologia do SSI concluiu que lula tem ADN noldico e que se tlata de lula gigante - stop - fotos 5 a 8 plovam que lula gigante eh mesmo especie calnivola - stop - especie calnivola e peliglosa polque come semple aves pequeno almoco."
Jin espela que esclalecimento suficiente e manda cumplimentos dilectamente aqui do Xangai
P.S. - destapacao de hoje 12 foi paga plo Senhole TLSM - Agencia Loiters de Avintes.
Nao esquece amanha manda os 5 Eulos plo Jin.
Sem tlim-tlim nao tem destapacao, data nao muda e melcado fica fechado.
Agladecido Senhole Centesimo
Cem Escreveu: No calendário deluxe o Jin já me contou que estás deitada numa rede à sombra das palmeiras e com o globo na cabeça e a leres uma análise da PT com gráficos semi-logarítmicos virados para cima!
Cá fico à espera para confirmar se é mesmo verdade...
Muito agladecido ao Senhole Centesimo pla ideia boa!
Jin hoje ate faz destapacao a bolla, nao paga nadinha, nadinha mesmo.
Jin esclalece que Calendalio DeLuxe tem automatico sofisticado que salta bikini velmelho na badalacao das 24 holas do dia tlinta e um e toca musica.
Agola Jin, com ideia blilhante do Senhole Centesimo, mandou ja fablicacao de Calendalio Supel DeLuxe.
Calendalio Supel Deluxe tem ainda mais sofisticacao. Bikini salta em espilal semi-logalitmica, toca musica de Bethoven e apalece glafico da PTC de pelnas plo ale e em queda.
Pleco modelo Supel DeLuxe balatinho, balatinho mesmo. Apenas 432 Eulos mais 5 Eulos de poltes de colleio.
Entletanto hoje testa modelo de Calendalio com animacao...
Este tem menina patinha tleinando golfinho no banheilo la dos Maldivas.
P.S.- Jin manda encomenda de 1 plototipo plo Senhole Centesimo pla Placa de Alvalade
- Anexos
-
- 13Jan.jpg (83.75 KiB) Visualizado 2918 vezes
Bons dias
Querida Patinha
A minha ideia em destapar o numero 16 não tem origem na necessidade de visualizar se eventualmente fazes a depilação ou não...
isso é mera coincidencia pois o 16 é a seguir ao 7 o meu numero preferido.
Assim sendo e tendo em atenção a minha admiração por ti espero ansioso pelos calendários Deluxe...oxalá o Jin seja expedito a enviar a mercadoria.
Beijinhoosssssss
[/img]
Querida Patinha
A minha ideia em destapar o numero 16 não tem origem na necessidade de visualizar se eventualmente fazes a depilação ou não...

Assim sendo e tendo em atenção a minha admiração por ti espero ansioso pelos calendários Deluxe...oxalá o Jin seja expedito a enviar a mercadoria.

Beijinhoosssssss

[/img]
Destapacao dia 10
Bom dia.
Hoje o Jin lecebeu 5 eulos do Doutole Cloll e o cacau foi tlansfelido de Matozinhos tendo chegado dileitinho.
Jin nao escleve mais hoje polque já esta atlasado pla massagem com chinesinha numelo 5 e depois tem assinatula de contlato da concessao das poltagens na Mulalha da China.
Boa ideia que teve Senhole Ulisses, Jin aploveita.
Negocio bom polque PTC anda semple no passeamento la, passa pla ca, passa pla la e assim Jin cobla poltagem de cada vez.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
Hoje o Jin lecebeu 5 eulos do Doutole Cloll e o cacau foi tlansfelido de Matozinhos tendo chegado dileitinho.
Jin nao escleve mais hoje polque já esta atlasado pla massagem com chinesinha numelo 5 e depois tem assinatula de contlato da concessao das poltagens na Mulalha da China.
Boa ideia que teve Senhole Ulisses, Jin aploveita.
Negocio bom polque PTC anda semple no passeamento la, passa pla ca, passa pla la e assim Jin cobla poltagem de cada vez.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
Jin-Achim-Sim
Caro amigo Jin-Achim-Sim
Serve o presente, para informar o meu amigo que a base de licitação para os nº(s) 12 e 30 foram aceites por mim.
Embora o nº 30, a base de licitação é o dobro dos outros, eu acabo por aceitar esse pedido, na esperança que o umbigo seja descoberto
Mais informo, que já procedi á transferência bancária de 15 euros, para a conta que me indicou.
Solicito a retirada dos respectivos nº(s) assim como o envio dos respectivos calendários.
Penso ainda vir a fazer um negócio sobre os calendários compradas pelo nosso amigo small caps, , mas não é que o dito cujo , quer o triplo do valor deles???
Bem, lá tenho eu que o convidar para mais uma bacalhoada, pode ser que a coisa fique mais barata.
abraço amigo in-Achim-Sim
TRSM
Serve o presente, para informar o meu amigo que a base de licitação para os nº(s) 12 e 30 foram aceites por mim.
Embora o nº 30, a base de licitação é o dobro dos outros, eu acabo por aceitar esse pedido, na esperança que o umbigo seja descoberto

Mais informo, que já procedi á transferência bancária de 15 euros, para a conta que me indicou.
Solicito a retirada dos respectivos nº(s) assim como o envio dos respectivos calendários.
Penso ainda vir a fazer um negócio sobre os calendários compradas pelo nosso amigo small caps, , mas não é que o dito cujo , quer o triplo do valor deles???
Bem, lá tenho eu que o convidar para mais uma bacalhoada, pode ser que a coisa fique mais barata.
abraço amigo in-Achim-Sim
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Jim,
Eu devo falal chinês! Oppps... isso não senão você pelcebelia! Devo mesmo falal glego... Eu não sei fazel cluzinhas no tal folmulalio! O Jim não sabe já que eu sou uma ave infolmática!
Quanto à mulalha da China, é minha plofunda convicção que já passou à histólia... já nunca mais a PT a vê! LOL
Um glande ablaço,
Uli-Tuli
Eu devo falal chinês! Oppps... isso não senão você pelcebelia! Devo mesmo falal glego... Eu não sei fazel cluzinhas no tal folmulalio! O Jim não sabe já que eu sou uma ave infolmática!
Quanto à mulalha da China, é minha plofunda convicção que já passou à histólia... já nunca mais a PT a vê! LOL
Um glande ablaço,
Uli-Tuli
Pois, pois...
...o Senhole Peleila fala fala mas nao manda o folmulalio da Poltucel pleenchido.
Ta esquecido dele?
Como vinganca Jin mandou mail plo Camalada Hu lemblando ele colocacao de balleilinha na Mulalha da China... Assim quando Peleila passa la com PTC ao colo paga poltagem.
Jin nao manda mais cumplimentos plo Senhole Peleila, dilectamente aqui de Xangai.
JAS
P.S. - Jin ainda nao lecebeu 5 Eulos pla destapacao dia 10. Se nao lecebe, nao muda data e melcados ficam fechados.
Ta esquecido dele?
Como vinganca Jin mandou mail plo Camalada Hu lemblando ele colocacao de balleilinha na Mulalha da China... Assim quando Peleila passa la com PTC ao colo paga poltagem.
Jin nao manda mais cumplimentos plo Senhole Peleila, dilectamente aqui de Xangai.
JAS
P.S. - Jin ainda nao lecebeu 5 Eulos pla destapacao dia 10. Se nao lecebe, nao muda data e melcados ficam fechados.
Agradecimento
Boas tardes Jin
Antes de mais gostaria de agradecer o rápido processamento do "retirar" do numero 9; folgo em saber que és muito eficiente a trabalhar sendo um modelo a seguir no teu País.
Espero ansioso pelos calendários Deluxe pois existe a possibilidade de revenda aqui em Portugal....pelo menos o TRSM já queria os meus 4 para distribuir na sapataria às melhores clientes
Ele chegou a oferecer-me uma percentagem no negócio dele em troca dos meus calendários...estou a pensar...
Se esta maré postivia de trades prosseguir tenciona enviar-te mais 5€ para destapar mais um nº...huuummm..estava a pensar no 16
Um abraço directamente de Portugal para Xangai com votos de bom ano e estou ansioso pelos calendários Deluxe....
Antes de mais gostaria de agradecer o rápido processamento do "retirar" do numero 9; folgo em saber que és muito eficiente a trabalhar sendo um modelo a seguir no teu País.
Espero ansioso pelos calendários Deluxe pois existe a possibilidade de revenda aqui em Portugal....pelo menos o TRSM já queria os meus 4 para distribuir na sapataria às melhores clientes

Ele chegou a oferecer-me uma percentagem no negócio dele em troca dos meus calendários...estou a pensar...

Se esta maré postivia de trades prosseguir tenciona enviar-te mais 5€ para destapar mais um nº...huuummm..estava a pensar no 16

Um abraço directamente de Portugal para Xangai com votos de bom ano e estou ansioso pelos calendários Deluxe....

Quem está ligado: