Galp...
Nyk Escreveu:Galp Energia integra listagem do Dow Jones Stoxx IPO index
A Galp Energia está desde hoje cotada no Dow Jones Stoxx IPO Index, devendo integrar o Stoxx 600 e o Stoxx Oil&Gas a partir de Março de 2007, revelou a Dow Jones.
DE com Reuters
A empresa acrescentou que no próximo ano o título será integrado também no índice Stoxx Total Market Index .
"A Galp faz parte desde hoje do Dow Jones Stoxx IPO index (três meses) e a partir de 2 de Novembro estará listada no DJ Stoxx IPO Index de 12 meses e 60 meses. Na revisão de Março será provavelmente integrada no DJ Stoxx Total Market, Stoxx 600 e no índice do respectivo sector, o Oil&Gas", afirmou fonte oficial da Dow Jones.
A Galp será alvo de análise também na próxima revisão dos índices MSCI, podendo ser integrada nestas listagens em
Esta noticia saiu depois do fecho de hoje? Se sim que impacto poderá ter na cotação?
Galp Energia integra listagem do Dow Jones Stoxx IPO index
A Galp Energia está desde hoje cotada no Dow Jones Stoxx IPO Index, devendo integrar o Stoxx 600 e o Stoxx Oil&Gas a partir de Março de 2007, revelou a Dow Jones.
DE com Reuters
A empresa acrescentou que no próximo ano o título será integrado também no índice Stoxx Total Market Index .
"A Galp faz parte desde hoje do Dow Jones Stoxx IPO index (três meses) e a partir de 2 de Novembro estará listada no DJ Stoxx IPO Index de 12 meses e 60 meses. Na revisão de Março será provavelmente integrada no DJ Stoxx Total Market, Stoxx 600 e no índice do respectivo sector, o Oil&Gas", afirmou fonte oficial da Dow Jones.
A Galp será alvo de análise também na próxima revisão dos índices MSCI, podendo ser integrada nestas listagens em
DE com Reuters
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Boa Noite,
Alguém sabe se quando as acções para os pequenos investidores poderem ser negociadas(daqui a 3 mesinhos), vamos ter 2 tipo distintos de acções, á semelhança da VAF, ou vão ser todas englobadas no mesmo "bolo"?
Se ficarem separadas podemos vir a ter GALPs a preços distintos.
Um abraço
Alguém sabe se quando as acções para os pequenos investidores poderem ser negociadas(daqui a 3 mesinhos), vamos ter 2 tipo distintos de acções, á semelhança da VAF, ou vão ser todas englobadas no mesmo "bolo"?
Se ficarem separadas podemos vir a ter GALPs a preços distintos.
Um abraço
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Saudações!!
Apenas para rectificar que o código é GALP.LS e já está funcional!
Um abraço,
JR
Menor_Valia Escreveu: o codigo do ticker da EDP no Yahoo passou de novo para EDP.LS e o da GALP deverá ser GALPK.LS...
Apenas para rectificar que o código é GALP.LS e já está funcional!
Um abraço,
JR
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton
Re: GALP tudo normal !
CCL Escreveu:O "momentum" de subia é alto (nada de surpreendente que tenha descido um pouco no final). ONTEM ACONTECEU O MESMO E ABRIU em GAP -UP .
Penso que vai testar os 6.40 6.50€.
Ontem não aconteceu o mesmo pois fechou a 3 cêntimos do máximo da sessão hoje fechou a 10!!!
Pensas que vai testar esses valores porquê?
BN
PS: Tenho muitas Galp...
GALP tudo normal !
O "momentum" de subia é alto (nada de surpreendente que tenha descido um pouco no final). ONTEM ACONTECEU O MESMO E ABRIU em GAP -UP .
- Registado: 26/2/2006 10:26
tiopatinhas Escreveu:Na Galp pareceu-me um final manobrado pelos institucionaisHavia 1k de compradores a 6,18 que rapidamnete desapareceu. Isto colocou alguns investidores mais pequenos a tremer e desataram a vender, pelo que a cotação escorregou e os tais 6,18 não seguraram a cotação
No entanto, com a ida aos 6,26 mostrou algum interesse e pode ser uma barreira a superar amanhã![]()
Alguém comenta essa reação da acção a máximo e o terminar sem ser em máximos![]()
um abraço e Bn
Pareceu?
Ela foi sempre sustentada p/ akele lote de 1.3Mio a 6.18 (a ida a 2,26 não estava online, infelizmente... porq se estivesse teria movido o stop para cima).
Quando tiraram essas ordens de compra... caiu tudo. E eu fui stopado

Amanhã estou cá para ver o proximo episodio Galp.
- Registado: 11/12/2002 2:44
Na Galp pareceu-me um final manobrado pelos institucionais
Havia 1k de compradores a 6,18 que rapidamnete desapareceu. Isto colocou alguns investidores mais pequenos a tremer e desataram a vender, pelo que a cotação escorregou e os tais 6,18 não seguraram a cotação
No entanto, com a ida aos 6,26 mostrou algum interesse e pode ser uma barreira a superar amanhã
Alguém comenta essa reação da acção a máximo e o terminar sem ser em máximos
um abraço e Bn

No entanto, com a ida aos 6,26 mostrou algum interesse e pode ser uma barreira a superar amanhã

Alguém comenta essa reação da acção a máximo e o terminar sem ser em máximos

um abraço e Bn
Saudações!!
Vai ver que ele vai tornar-se insuportável tb para si...
Ok... quando tiver novidades informo!
Um abraço,
JR
P.S. - A propósito de novidades, para quem ainda não se apercebeu, o codigo do ticker da EDP no Yahoo passou de novo para EDP.LS e o da GALP deverá ser GALPK.LS...
ilustre artista Escreveu:Menor_Valia Escreveu:
mais alguêm está com dificuldade em entrar no Millennium BCP?... Eu já não posso ver mais aquela carinha do Bruno Nogueira...
Não tenho grandes dificuldades pelo menos agora..
Vai ver que ele vai tornar-se insuportável tb para si...

ilustre artista Escreveu:Agradeceia-te que depois me desses conta do que te responderam em relação à reclamação!
Ok... quando tiver novidades informo!
Um abraço,
JR
P.S. - A propósito de novidades, para quem ainda não se apercebeu, o codigo do ticker da EDP no Yahoo passou de novo para EDP.LS e o da GALP deverá ser GALPK.LS...
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton
Yugovic24 Escreveu:Não me parece que consiga muito melhor que os 7€ por compra/venda da CGD!
Vou investigar.. e entretanto acumular dinheiro!![]()
esses 1000€ permitem-te abrir conta no caixabi o q a esses valores te dá comissoes mais baratas.. n t digo q seja o melhor mas smp é melhor q o site da caixa directa apenas!!
abraço e bons trades!!!
Não me parece que consiga muito melhor que os 7€ por compra/venda da CGD!
Vou investigar.. e entretanto acumular dinheiro!
Vou investigar.. e entretanto acumular dinheiro!

Ulisses Pereira Escreveu:Eu diria que, para ganhares dinheiro, tens muito mais dificuldades. Talvez tenhas que procurar um outro preçário que seja mais favorável, pagando uma comissão variável e não fixa.
Um abraço,
Ulisses
O fogo que me ilumina é o mesmo que me faz arder
- Registado: 23/10/2006 14:47
É verdade!
Só uma questão, acha que dadas as comissões que (ainda) têm de se pagar, 14€ (por compra e venda), vale a pena investir na bolsa com apenas 1000€?
É que recentemente com a Altri ganhei 44€ limpos o que me deixou orgulhoso... convenhamos!
Abr
Só uma questão, acha que dadas as comissões que (ainda) têm de se pagar, 14€ (por compra e venda), vale a pena investir na bolsa com apenas 1000€?
É que recentemente com a Altri ganhei 44€ limpos o que me deixou orgulhoso... convenhamos!
Abr
Ulisses Pereira Escreveu:yugo, quanto às tuas questões apenas gostaria de referir que não creio que a entrada da GALP no PSI vá alterar em alguma coisa o comportamento da acção pois já muito antes de entrar no mercado se sabia que integraria o PSI, pelo que os institucionais que precisavam de replicar a composição do PSI já o fizeram certamente.
Reitero aquilo que ontem referi noutros tópicos: Em Bolsa não é na altura em que os acontecimentos têm lugar que fazem mexer as cotações, mas sim na altura em que são antecipados.
Um abraço,
Ulisses
yugo, quanto às tuas questões apenas gostaria de referir que não creio que a entrada da GALP no PSI vá alterar em alguma coisa o comportamento da acção pois já muito antes de entrar no mercado se sabia que integraria o PSI, pelo que os institucionais que precisavam de replicar a composição do PSI já o fizeram certamente.
Reitero aquilo que ontem referi noutros tópicos: Em Bolsa não é na altura em que os acontecimentos têm lugar que fazem mexer as cotações, mas sim na altura em que são antecipados.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Eu comprei a 6,18, meti agua?
No final da semana sera que aumenta?
E 2f qual sera a reacção, sera que a entrada no PSI 20 vai puxar a cotação pra cima? Ou nao...
No final da semana sera que aumenta?
E 2f qual sera a reacção, sera que a entrada no PSI 20 vai puxar a cotação pra cima? Ou nao...
ricardotugas Escreveu:Acho que se encontrou o preço base 6,18,vou regista-lo para referências futuras.
BN
Horaclito Escreveu:Nyk Escreveu:Apesar dos 5,81€ ser o valor inicial para começar a transacionar em bolsa, acham que realmente vai abrir a esse valor ou um pouco acima do mesmo, que opinião tem relativemente a abertura na terça feira?
Nyk, na minha opinião deve abrir acima de 5,81 e se abrir em alta é comprar á maluco e despachar á maluco no final da semana. Se abrir em baixa é esperar até sinal contrário. Esta vai ser de certeza a minha táctica![]()
Cumps e BN
Estratégia cumprida e fechada...14 milhões de acções é só fogo de artificio..BN
NOVO ASSALTO
apos uma pequena quebra até aos 6.20 , vindo dos 6.26 , la vai ela tentar fixar um novo maximo!
No jornal diz(tipo boletim metereologico) q sobe(faz sol)até sexta-feira. Acrescento eu q deve consolidar durante o fim de semana!!!
No jornal diz(tipo boletim metereologico) q sobe(faz sol)até sexta-feira. Acrescento eu q deve consolidar durante o fim de semana!!!
- Registado: 2/12/2002 0:22
er
Ulisses Pereira Escreveu:Terão a mesma dificuldade em adquirir uma acção fora do PSI como tu terás em adquirir acções fora dos principais índices europeus. Depende das corretoras que utilizem.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses nao sei se os institucionais preferem as coisas mais calmas e transparentes(qd estiver no psi20), depois o caso do excesso de trafego pode estar a demorar as operaçoes, veja-se o caso do activeb7 ligaram-me e se eu quizer comprar tem de ser por telefone.
ps e dizem q o active controla 75% dos movimentos do mercado nacional.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 43 visitantes