Jerónimo Martins - Tópico Geral
Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral
Excelente desempenho numa semana cheia de obstáculos, acabou a semana a espreitar por cima de mais uma resistencia importante com sinais de força no MACD, RSI, Stochastic e bom volume. Para a semana á mais. 

É olhar para o semanal, é muito importante 

m05h Escreveu:PequenoInvestidor Escreveu:m05h Escreveu:Próxima resistencia nos 15.860, esta zona apresenta muito movimento o que pode ajudar a solidificar o suporte, o PSI20 continua-se a aguentar acima dos 6000, os indicadores Polacos são bastante positivos também.
Mas no histórico/gráfico existe essa tal resistência na zona dos 15,86€?
È a zona onde foi travada a 1ª tentativa de fecho do ultimo gap.
Hmhmhm, ok. Bem, agora passou-a com extrema facilidade, vamos lá ver como se comporta até final do dia.
- Registado: 24/7/2009 12:13
PequenoInvestidor Escreveu:m05h Escreveu:Próxima resistencia nos 15.860, esta zona apresenta muito movimento o que pode ajudar a solidificar o suporte, o PSI20 continua-se a aguentar acima dos 6000, os indicadores Polacos são bastante positivos também.
È a zona onde foi travada a 1ª tentativa de fecho do ultimo gap.
m05h Escreveu:PequenoInvestidor Escreveu:Pode-se apontar a próxima resistência deste menina à volta dos 16,25€ conforme o gráfico que o soso aqui colocou?
Isso é muito á frente, ainda nem chegámos aos 16, muita coisa pode acontecer até lá.
Momenta, Soso, estou totalmente de acordo, mas não gosto de me adiantar muito, existem mais obstáculos até lá.
Tens razão e os pontos de saída devem estar sempre bem definidos, por causa das partidas do mercado. Pessoalmente, sinto que na JM as mm 50 e 200 são respeitadas pelo mercado. Assim, a superação da mm50 foi muito positiva e se hoje fechar acima da mm 200 fico francamente otimista.
- Registado: 6/10/2011 13:34
m05h Escreveu:Próxima resistencia nos 15.860, esta zona apresenta muito movimento o que pode ajudar a solidificar o suporte, o PSI20 continua-se a aguentar acima dos 6000, os indicadores Polacos são bastante positivos também.
PequenoInvestidor Escreveu:Pode-se apontar a próxima resistência deste menina à volta dos 16,25€ conforme o gráfico que o soso aqui colocou?
Isso é muito á frente, ainda nem chegámos aos 16

Momenta, Soso, estou totalmente de acordo, mas não gosto de me adiantar muito, existem mais obstáculos até lá.
m05h Escreveu:Próxima resistencia nos 15.860, esta zona apresenta muito movimento o que pode ajudar a solidificar o suporte, o PSI20 continua-se a aguentar acima dos 6000 o que é bom.
No entanto, em julho, a zona dos €16,25, travou-a mais do que uma vez. O meu 1º objetivo é essa zona dos €16,60; 2º os €17,05-€17,24, onde deve haver resistência "a sério".
Editado pela última vez por Momenta em 13/9/2013 10:12, num total de 1 vez.
- Registado: 6/10/2011 13:34
Próxima resistencia nos 15.860, esta zona apresenta muito movimento o que pode ajudar a solidificar o suporte, o PSI20 continua-se a aguentar acima dos 6000, os indicadores Polacos são bastante positivos também.
Pode-se apontar a próxima resistência deste menina à volta dos 16,25€ conforme o gráfico que o soso aqui colocou?
É assim que se quebra uma resistencia á jerónimo Martins
.

Bonita vela a desejar subidas...
Vamos ver se inverteu pois não há razão para deixar de ser a estrela que até aqui brolhou

Vamos ver se inverteu pois não há razão para deixar de ser a estrela que até aqui brolhou

continua a navegar nos maximos do dia, um fecho por estas zonas seria muito bom, talvez ficasse com caminho aberto até á casa dos 16.25, tb tou otimista para esta menina após ter quebrado a tal ltd.
cumprimentos,
cumprimentos,
AlexTim.
E ai está finalmente o cruzamento da MM 10/50 

- Anexos
-
- 10-50.png (4.27 KiB) Visualizado 5495 vezes
Todos os "bagulhos" que referi no post anterior, já foram derrubados...
Estamos no último, os 15,65.
Caso quebre em alta, temos mais uma Leg up.
Cumprimentos bolsistas
.
Estamos no último, os 15,65.
Caso quebre em alta, temos mais uma Leg up.
Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Aparentemente a quebra da LTD está a dar resultado.
Boa Noite.
Eu acredito muito na Jerónimo Martins, na Polónia são lideres e estão a aumentar a cota de mercado e a sua eficiência. Em Portugal apesar da crise estão a crescer.
E na nova geografia COLÔMBIA está tudo a correr muito bem. Brevemente a administração comunicará que o plano de abertura de lojas na Colômbia será alterado e no final de 2015 devem ter 250 lojas e não 150 com previsto. As lojas na Colômbia estão a facturar mais por cliente que o previsto, o nº de visitantes nas lojas é superior ao previsto e as marcas próprias estão a ser um sucesso! O consumidor Colombiano está a aceitar o conceito de lojas de proximidade da Marca ARA.
Informações:
www.aratiendas.com
http://www.skyscrapercity.com/showthrea ... 3&page=240
http://www.portafolio.co/negocios/ara-l ... es-locales
http://trabajaconara.co/
A minha opinião e alguma informação privilegiada!
Eu acredito muito na Jerónimo Martins, na Polónia são lideres e estão a aumentar a cota de mercado e a sua eficiência. Em Portugal apesar da crise estão a crescer.
E na nova geografia COLÔMBIA está tudo a correr muito bem. Brevemente a administração comunicará que o plano de abertura de lojas na Colômbia será alterado e no final de 2015 devem ter 250 lojas e não 150 com previsto. As lojas na Colômbia estão a facturar mais por cliente que o previsto, o nº de visitantes nas lojas é superior ao previsto e as marcas próprias estão a ser um sucesso! O consumidor Colombiano está a aceitar o conceito de lojas de proximidade da Marca ARA.
Informações:
www.aratiendas.com
http://www.skyscrapercity.com/showthrea ... 3&page=240
http://www.portafolio.co/negocios/ara-l ... es-locales
http://trabajaconara.co/
A minha opinião e alguma informação privilegiada!
- Registado: 14/8/2013 22:28
Parece-me uma situação muito semelhante à da SONI de que se tem vindo a falar aqui (no muito curto prazo claro, as tendência de longo prazo são opostas). Uma quebra muito tímida, sem volume nem momentum. Não me surpreendia se ficasse a pastar pelos valores actuais.
PairOfJacks
Será que é desta que temos cruzamento da WMA 10/50(não ajustado aos dividendos)? É a etapa que falta para a confirmação de inversão de tendencia de médio prazo na minha opinião.
- Anexos
-
- 10-50.png (5.16 KiB) Visualizado 5667 vezes
verdura Escreveu:Cadeia Biedronka pesa 65,4% das vendas do grupo, dono do Pingo Doce
Significa:
Se houver problemas na polonia....vem por ai a baixo (inclui desvalorização do Zloty, etc)
Pois é, é o costume á muita coisa que pode correr bem e muita coisa que pode correr mal, mas eles fizeram o que qualquer empresa faria, se dá lucro consolida a posição.
Cadeia Biedronka pesa 65,4% das vendas do grupo, dono do Pingo Doce
Significa:
Se houver problemas na polonia....vem por ai a baixo (inclui desvalorização do Zloty, etc)
Significa:
- Registado: 19/8/2013 11:40
Eles já tinham dado a conhecer a intenção de investir em Dez de 2012, sendo a Polónia responsável por 70% das receitas.
in Publico
http://www.publico.pt/economia/noticia/ ... 15-1605379
P.S.-Alguém sabe para quando está previsto o fecho da Lever?
Editado pela última vez por m05h em 11/9/2013 11:47, num total de 3 vezes.
E não me parece que tenha qualquer impacto a curto prazo/médio.
dentro do normal das politicas da empresa.
portugal é o mercado mais consolidado pelo que é o que precisa de menor investimento. As atenções estão e bem viradas para Colômbia e Polónia.
Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!
DUNE 2
- Registado: 11/9/2013 10:29
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], marketisnotefficient, psandrade, TheKuby, TTM62 e 205 visitantes