S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
ativo Escreveu:J Alves Escreveu:ativo Escreveu:Ontem e hoje, mais um estoiro de "curtos"! Quando se rebentar com os "curtos", então talvez a coisa vire ...
Se reparaste eu fui objectivo com valores.
A essa tua observação não tenho nada a dizer pois não fala em preço,e o preço é q conta
O preço é que conta? Penso que mais do que o preço conta o "timing" ...
ok
Quando for o timing pra curtos depois diz
Abraço
J Alves Escreveu:ativo Escreveu:Ontem e hoje, mais um estoiro de "curtos"! Quando se rebentar com os "curtos", então talvez a coisa vire ...
A essa tua observação não tenho nada a dizer pois não fala em preço,e o preço é q conta
O preço é que conta? Penso que mais do que o preço conta o "timing" ...
O Japoca anda todo maluco. Uma excitação... diz que quer subir, diz que quer voar. Já o mandei para o quarto a pão e água e sem Internet.
Lá para o fim de semana sou capaz de comentar. Para já um boneco bem prometedor:

Um abraço,
Raposo Tavares
Lá para o fim de semana sou capaz de comentar. Para já um boneco bem prometedor:
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Boa noite colegas,apesar do grafico horario estar bem esticado e com divergencias negativas nos osciladores no diario,enquanto os indicadores de tendencia nao forem abaixo nada feito.O grafico diario está a agulhar na compra novamente,o "meu" numero continua intacto nos 2350pts
Cumprimentos!

Cumprimentos!
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
E tal como no Dax...como nao quebra a mm20...explode!
E tal como o DAX...3 gaps por fechar...e agora?
E tal como o DAX...3 gaps por fechar...e agora?
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Parece que a "minha bola de cristal " continua afinada
Após a minha última intervenção apenas fiz 2 negócios no Sp500 ambos a 5min. O primeiro mal deu para o café e a água, o segundo foi hoje (amanhã até posso deixar os gráficos ), este já deu para um jantar.
infelizmente não deu para mais porque estou a disciplinar me em fechar no alvo e não em ser ganancioso. O importante foi ter agido no momento e aplicar a estratégia na sua totalidade, assim a distância da entrada ao stop era de 2,5 pontos o que me obrigava a ter o objectivo 3x acima dessa diferença, isso foi conseguido e só não deu bónus porque tinha que deixar de acompanhar às 16h.
Pelo andar da carruagem os curtos bem que podem arrumar as malas...

Após a minha última intervenção apenas fiz 2 negócios no Sp500 ambos a 5min. O primeiro mal deu para o café e a água, o segundo foi hoje (amanhã até posso deixar os gráficos ), este já deu para um jantar.

Pelo andar da carruagem os curtos bem que podem arrumar as malas...
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
ativo Escreveu:Ontem e hoje, mais um estoiro de "curtos"! Quando se rebentar com os "curtos", então talvez a coisa vire ...
Ontem e hoje, mais um estoiro de "curtos"! Quando se rebentar com os "curtos", então talvez a coisa vire ...
raposo
não vi a tua questão, mas agora já vou tarde
foi aos 2289 e ainda deu de sobra
não sei o que o japones diz, mas pra mim é aproveitar a geada e a força da rosinha mesmo que ele tente bater nos 2305

não vi a tua questão, mas agora já vou tarde
foi aos 2289 e ainda deu de sobra
não sei o que o japones diz, mas pra mim é aproveitar a geada e a força da rosinha mesmo que ele tente bater nos 2305

J Alves Escreveu:não ficaria escandalizado se tivesse de haver uma puxada aos 2289 para o ramalhete ficar mais equilibrado
Jota, o Ichimoku anda um bocado hesitante, mas diz-me que se o preço chegar aos 2289 lá para 4ª ou 5ª, especialmente nos seus riscos às duas e quatro horas, o caminho para norte fica mais aberto e desimpedido.
Ele não me disse, digo-o eu: o japoca às vezes também prega umas petazitas... Não é defeito, é uma característica.
Um abraço,
Raposo Tavares
e termino com isto que já deixei aqui ha 1 ano
sp cash actual em graf de 1h
e o q se passou no ano 2015 em Dezembro
parece coincidência...
se for aos 2289 não me parece mal. se começar a arrear já tb não me admirava
sp cash actual em graf de 1h
e o q se passou no ano 2015 em Dezembro
parece coincidência...
se for aos 2289 não me parece mal. se começar a arrear já tb não me admirava
o vix precisa de cair mais um pouco e formar aqui uma boa base pra depois correr tudo à bengalada 

esqueci-me de dizer que esses 2289 são a extensão 127.2 de fibo entre os máximos e os mínimos de 2017. Para mim os valores aqui a ter de olho em extensão são os 113 e 127.2. valores entre os 150/161.8 já não acho tão viáveis
as ditas bengalas cá estão.
talvez seja alucinação mas uma bengalada até a media dos 200 do graf anterior???
mas para já temos de formar bem a mão da bengala
talvez seja alucinação mas uma bengalada até a media dos 200 do graf anterior???
mas para já temos de formar bem a mão da bengala
não ficaria escandalizado se tivesse de haver uma puxada aos 2289 para o ramalhete ficar mais equilibrado
Não aconteceu nada.
Mais uma vez estava tudo à espera do descalabro, do apocalipse.
Prá semana há mais.
Cumpts.
Mais uma vez estava tudo à espera do descalabro, do apocalipse.
Prá semana há mais.
Cumpts.
- Registado: 9/1/2012 12:24
Para quem quiser acompanhar o impacto do discurso de Donald Trump no S&P 500 ( E-mini ES) de uma forma diferente.
https://youtu.be/uIGLIqk6ua0
https://youtu.be/uIGLIqk6ua0
Dada a bodega de amplitude deste gaijo, desde o dia 5 de dezembro ate o topico foi para a segunda pagina
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Pode cair, claro! Mas lá que o rapaz está com muito bom aspeto... lá isso!...

Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares