Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonae com - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: fxg

por DC89 » 13/2/2008 14:23

luislobs. Escreveu:Nao há por ai uma alma caridosa que meta um grafico da Snc, creio que está a dar sinal de compra com target imediato de 2.92.

.

Sim ontem deu sinal de compra porem hoje fraquejou, na minha opiniao está a consolidar ali pela zona dos 2,50€.
Anexos
Sem título.jpg
Sem título.jpg (68.24 KiB) Visualizado 7782 vezes

Registado: 26/12/2007 15:50

por Enslaved » 13/2/2008 14:16

Tripeiro Escreveu:Boa tarde a todos,

relativamente a este titulo tenho pensado nos seguintes cenários:
- Scom prepara-se para opar ou ser opada brevemente
- Alguém anda a acumular forte e feio na zona dos 2,5

Gostava só que justificasses estas duas afirmações. Porque não pode estar ocorrer distribuição?

Registado: 28/2/2007 18:24

por Kik1978 » 13/2/2008 14:13

Boa tarde a todos,

relativamente a este titulo tenho pensado nos seguintes cenários:
- Scom prepara-se para opar ou ser opada brevemente
- Alguém anda a acumular forte e feio na zona dos 2,5 - depois do rallie que ela fez dos 2,28 aos 2,8
- As ofertas que a Optimus anda a fazer aos clientes, não se fazem de ânimo leve. Algo os estará a motivar
- É o 3º titulo com mais potencial e mais referenciado como potenciador de mais valias futuras.

Assim sendo, comunico que estou dentro da Scom, onde já fiz 15% aquando do último rallie e que tenho vindo a reforçar nos 2,48-2,5.

A breve trecho poderá testar os 2,4, mas o Norte será o caminho mais provável, apontando para valores próximos dos 3 €.

Aguardo v/ comentários.

Obrigado
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!

Registado: 10/1/2007 15:49

por Nyk » 12/2/2008 18:51

Optimus comemora o dia dos namorados com chamadas grátis
A Optimus, no dia de são Valentim, oferece 24 horas de chamadas, SMS e MMS entre números Optimus, revelou a operadora em comunicado.

--------------------------------------------------------------------------------

Lara Rosa
lararosa@mediafin.pt

A Optimus, no dia de são Valentim, oferece 24 horas de chamadas, SMS e MMS entre números Optimus, revelou a operadora em comunicado.

Segundo a mesma fonte, os seus clientes, durante todo o dia, poderão "exprimir os seus sentimentos através de voz, palavras ou imagens, sem custos e sem qualquer tipo de limitação".

Esta promoção não está dependente de telefonemas ou mensagens para aderir e não implica nenhum custo de adesão. Segundo a própria empresa "é uma iniciativa pioneira da Optimus, dado que nenhuma operadora nacional ofereceu os três principais serviços de telecomunicações, numa campanha promocional sem custos de adesão".

Esta iniciativa segue outras acções desenvolvidas pela Optimus mas não as termina uma vez que a operadora pretende apresentar novas campanhas.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por Bzidroglio » 9/2/2008 14:15

A Net está cheia de anúncios de empresas de recrutamento com o seguinte título:
"RECRUTAMOS COLABORADORES P/NOVO PROJECTO SONAE.COM"

Alguém faz ideia de que NOVO PROJECTO se trata?
O recrutamento começou no final de Janeiro de 2008 e dura até Março. Possivelmente vamos ter alguma novidade na primavera...

Registado: 5/2/2008 17:53

fxg

por luislobs. » 8/2/2008 9:51

Nao há por ai uma alma caridosa que meta um grafico da Snc, creio que está a dar sinal de compra com target imediato de 2.92.

.
-

Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008

voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo

Registado: 13/12/2007 10:15

sdf

por luislobs. » 7/2/2008 10:50

65489 Escreveu:Parece-me que a integração de companhias compradas (ONI, Tele2), ainda não forneceu algo de novo para os clientes, pois os serviços têm desactualizado, nomeadamente na Internet onde as novas ofertas da Sapo tem cativado clientes anteriormente perdidos.
Ainda a acrescentar a fragilidade da empresa, pois basta vir um vento dos US que ela demonstra logo a sua fraqueza em vendas de pânico.

Naturalmente que com o reduzido capital disperso a Snc sofra grandes oscilaçoes.Nao sei onde por acaso li que a Pt em tempos pensou em lançar Opa sobre a Snc (principalmente para se proteger da investida do TiBelmiro)

Em termos praticos seria quase impossivel ter sucesso visto que a familia controla a maioria do capital.

Em termos de comunicaçoes as rivais olham sempre para a Snc com bastante respeito e prudencia, nao vá o clã
ressuscitar fantasmasa(apetecidos).

Olhando para a Snc tanto o Panic sell como o panic by
se podem aplicar, como foi das mais castigadas em 2007 e começo de 2008, acredito que possa vir a ser um excelente rendimento para o final do ano.
-

Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008

por 65489 » 6/2/2008 10:49

Parece-me que a integração de companhias compradas (ONI, Tele2), ainda não forneceu algo de novo para os clientes, pois os serviços têm desactualizado, nomeadamente na Internet onde as novas ofertas da Sapo tem cativado clientes anteriormente perdidos.
Ainda a acrescentar a fragilidade da empresa, pois basta vir um vento dos US que ela demonstra logo a sua fraqueza em vendas de pânico.

Registado: 6/12/2007 20:29

JJ

por luislobs. » 6/2/2008 10:25

EMPRESAS Publicado 6 Fevereiro 2008 0:10
O que mudou dois anos depois da OPA à PT
Passaram dois anos sobre o anúncio de que a Sonaecom queria comprar a PT. A operação trouxe o léxico económico ao cidadão comum. Não se falava de outra coisa: a OPA. Definições à parte, a operação ajudou a criar um novo operador global no mercado de telecomunicações, a agora Zon, e colocou holofotes sobre a Sonaecom.
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt

Passaram dois anos sobre o anúncio de que a Sonaecom queria comprar a PT. A operação trouxe o léxico económico ao cidadão comum. Não se falava de outra

coisa: a OPA. Definições à parte, a operação ajudou a criar um novo operador global no mercado de telecomunicações, a agora Zon, e colocou holofotes sobre a Sonaecom.

Leia hoje no Jornal de Negócios um trabalho de quatro páginas sobre o que mudou desde que a 6 de Fevereiro de 2006, a Sonaecom lançou uma OPA à PT
-

por Cavaleiro76 » 5/2/2008 22:48

Este é o meu primeiro post e espero que de futuro me torne um pouco mais participativo, desde já vos saudo a todos e em especial aos moderadores por quem tenho uma grande admiração e apreço, pois conseguem fazer deste forum um espaço interessante e de muita utilidade.
Venho falar sobre uma situação que ocorreu hoje a partir de +/-9h e que durou até o "rebentar da bomba" e tudo ter descido a pique, houve uma "entidade" que resolveu estacionar um camião com semi reboque num determinado valor e nunca mais de lá saiu, cada vez que ia perdendo carga voltava a carregar e andou nisso bastante tempo, claro que o intuito era de não deixar subir a cotação, para quê não sei, mas lá devem ter as suas razões... O mais engraçado (que não teve assim mt graça), foi o facto de quando começaram as quedas o camião desapareceu e mais tarde deslocou-se para o outro lado ou seja começou a segurar a acção... Uma vez que os mercados estão como estão (vermelhinhos) amanhã não se avizinha assim mt boa abertura, só espero é que apareçam por aí mais uns quantos camiões e estacionem tal como este hoje estacionou no final do dia de hoje e não deixem o nosso PSI ficar muito vermelhão.

Cumprimentos e desculpem este desabafo, mas é um desabafo de um curioso, apenas isso curioso porque quem começou nestas andanças á dois ou três meses não passo disso...

Registado: 29/11/2007 2:34

por jmateiro » 4/2/2008 21:01

Tive mesmo para entrar na SNC no inicio da semana passada... Mas como não gosto muito de advinhar pontos de viragem, optei por esperar para ver.

Tenho estado de fora a observar atentamente porque acredito que há aqui muito potencial de valorização. Tenho a certeza que 2008 vai trazer algumas novidades no que se refere ao SONAECOM fixo e claro o aumento das sinergias entre fixo e móvel (novis/optimus).

A ver vamos.

Registado: 24/8/2007 7:05

por 65489 » 4/2/2008 16:35

Bem ja deu para ganhar algo e depois destas subidas e se os US não sobem, deve estar para muito breve forte correcção. :?

Registado: 6/12/2007 20:29

por joperi » 4/2/2008 16:34

Maria João Soares
mjsoares@mediafin.pt

A aquisição das operações da Tele2 em Portugal e do negócio residencial da ONI custou menos 8,9 milhões de euros à Sonaecom do que o comunicado ao mercado quando os processos de negociação terminaram, divulgou a empresa em comunicado.

A diferença deve-se ao facto do preço final destas aquisições estar dependente do número de clientes activos efectivamente comprados ou transferidos na data de execução das transacções (que estava condicionada, entre outros, pela obtenção das necessárias autorizações previstas na lei) e ainda, no caso da Telemilénio, pela posição final de working capital existente nessa sociedade, explica a Sonaecom em comunicado.

Assim, o preço a pagar pela Sonaecom pelas duas aquisições foi reduzido de 41 milhões de euros, aquando da finalização dos processos negociais, para 32,1 milhões de euros.

A Sonaecom anunciou, no final de Junho, ter chegado a acordo com a Oni para a aquisição da carteira de clientes residenciais e SoHo (pequenos negócios) da operadora, e também com a Tele2 para a compra das suas operações em Portugal por 16 milhões de euros.

Registado: 29/11/2007 4:34

por sol » 4/2/2008 14:29

Optimus oferece navegação ilimitada através do telemóvel dia 6 de Fevereiro

04/02/2008

A Optimus oferece navegação ilimitada na Internet via Telemóvel durante 24 horas, na próxima quarta-feira, dia 6 de Fevereiro, informou a operado em comunicado.

Segundo a mesma fonte, os clientes "podem visitar as páginas de Internet que bem entenderem, navegar no Portal Zone da Optimus, etc., sem qualquer tipo de limitação de uso durante o dia 6 de Fevereiro"

"Esta promoção da Optimus não tem qualquer custo de adesão, nem obriga os seus clientes a fazerem chamadas ou a enviarem SMS para beneficiarem da oferta. Esta é mais uma iniciativa pioneira da Optimus, dado que nunca uma operadora nacional ofereceu navegação gratuita de Internet generalizada, sem que essa oferta estivesse enquadrada numa campanha promocional com custos de adesão associados.", conclui a mesma fonte.

--------------------------------------------------------------------------------

Registado: 17/12/2002 10:41

SNC a subir

por Pedro73 » 4/2/2008 13:40

Subir a contra-ciclo já me parece pedir muito !!! Mas uma subida (relativamente rapida) até perto dos 3.00 já me parece mais provável... a partir daí dependerá da Saúde do mercado. Espero estar enganado mas Fev. parece-me ser o melhor mês para negócios, durante o primeiro semestre de 2008.

Registado: 31/1/2008 16:13

XX

por luislobs. » 4/2/2008 13:17

Sonaecom na expectativa para comprar "DE" e "SE"
O grupo Sonaecom mantém intacta a pretensão de "crescer de forma orgânica ou por aquisição" no mercado português de media. E, no âmbito dessa estratégia, a compra dos títulos detidos em Portugal pelo grupo italiano RCS Media Group - os jornais "Diário Económico" e "Semanário Económico" - continua a ser "um 'dossier' em análise" na 'holding' proprietária do "Público".

Adriano Nobre
anobre@mediafin.pt

O grupo Sonaecom mantém intacta a pretensão de "crescer de forma orgânica ou por aquisição" no mercado português de media. E, no âmbito dessa estratégia, a compra dos títulos detidos em Portugal pelo grupo italiano RCS Media Group - os jornais "Diário Económico" e "Semanário Económico" - continua a ser "um 'dossier' em análise" na 'holding' proprietária do "Público".

"Para haver negócio, é preciso que a RCS esteja vendedora. E se essa situação se colocar, avançamos". A revelação foi feita ao Jornal de Negócios pelo presidente do conselho de administração da Público S.A., Hugo Figueiredo, que garante que a empresa está "atenta a todas as hipóteses de aquisição" que surjam no mercado português

Afinal o nosso caldeirao ainda terá mais mudanças? :mrgreen: :mrgreen:
-

por DC89 » 4/2/2008 13:04

The Mechanic Escreveu:(Constatando ...) "Telefonedosctt!! ...a SonaeCom hoje, sobre pra caraças !!
"
(especulando...) "Será que alguem já sabe que o exclusivo dos iphone poderão estar no papo da Sona.com ?!"

( fisiológicalizando ..) "Vou mas é beber café , que já tou a tremer..."

Um abraço ,

The Mechanic

Bem Mechanic maldito sejas, entao agora lembras-me dessa possibilidade. :mrgreen:

por The Mechanic » 4/2/2008 10:57

ó luis.lobs...!!

Andas um bocado á toa !!!

Tiras, pões, tiras, pões...andas a ***** o tópico todo ,pá !!!

( é bem feito pra não escreveres e postares , exa-cta-men-te , à mesma hora que eu...)

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Re: DFG

por luislobs. » 4/2/2008 10:39

luislobs. Escreveu:Sem muito sumo.. quero destacar a Snc que como referiu o Ulisses podia estar perante um resalto violentissimo.
Pois bem depois de na sexta ter dado um bom sinal volta hoje a mais uma valorizaçao de 8%.

Nao sabemos motivo de valorizar 20% em dois dias mas como sabemos a Familia Belmiro nao nasceu para papeis secundarios e todos esperamos uma revenge a qualquer momento.A Snc é uma expeculativa de maximo grau,
espera-se sempre algo na cartola.

Como resalto está a portar-se bem..pode até passar a estado bull e retomar o caminho ascendente de longo prazo :lol:

.
-

DFG

por luislobs. » 4/2/2008 10:36

...
Editado pela última vez por luislobs. em 4/2/2008 10:40, num total de 1 vez.
-

por The Mechanic » 4/2/2008 10:36

(Constatando ...) "Telefonedosctt!! ...a SonaeCom hoje, sobre pra caraças !!
"
(especulando...) "Será que alguem já sabe que o exclusivo dos iphone poderão estar no papo da Sona.com ?!"

( fisiológicalizando ..) "Vou mas é beber café , que já tou a tremer..."

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por acintra » 1/2/2008 17:58

joperi Escreveu:Entrei a 2,35€ quando saiu este alerta a pensar que era alguma novidade importante e perguntei por 3 vezes se alguem sabia o que era.
Cheguei agora do almoço e ninguem explicou mas a acção fez o que Eu esperava. Já não quero saber... :mrgreen:

Eu entrei a 3.29, e espero que continue a este ritmo.
valorização 12.48% nas ultimas três sessoes.

3,29€ :shame: não foi de certeza...
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por joperi » 1/2/2008 17:54

Entrei a 2,35€ quando saiu este alerta a pensar que era alguma novidade importante e perguntei por 3 vezes se alguem sabia o que era.
Cheguei agora do almoço e ninguem explicou mas a acção fez o que Eu esperava. Já não quero saber... :mrgreen:[/quote]

Eu entrei a 3.29, e espero que continue a este ritmo.
valorização 12.48% nas ultimas três sessoes. :lol:

Registado: 29/11/2007 4:34

Re: nj

por Paionense » 1/2/2008 17:43

Sect Escreveu:
luislobs. Escreveu:Embora muitos traders sejam contra a analise dos cofres
confesso que sou admirador de tal posiçao.
À que depois de titulo para titulo começar a conhecer como se posicionam os tubaroes, lembro que vinha alertando para a pressao sobre a Snc com o cuidado de dos 2.20 nao descer de modo nenhum.Pois bem, quando retiraram o tampao nao fez mais que subir, sobe com muita gana e chamando a atençao que 10% nao é coisa assim todos os dias.

Esperemos para ver o que nos reserva o futuro..

.

E o que mais me está agradar é que esta a subir sustentadamente.
Já nao me lembro de quando tinha sido a ultima vez que tinha visto uma cotada do psi20 subir 10%.

Ainda a semana passada a altri esteve a subir 10%

Registado: 28/6/2007 16:26

Re: nj

por DC89 » 1/2/2008 16:17

luislobs. Escreveu:Embora muitos traders sejam contra a analise dos cofres
confesso que sou admirador de tal posiçao.
À que depois de titulo para titulo começar a conhecer como se posicionam os tubaroes, lembro que vinha alertando para a pressao sobre a Snc com o cuidado de dos 2.20 nao descer de modo nenhum.Pois bem, quando retiraram o tampao nao fez mais que subir, sobe com muita gana e chamando a atençao que 10% nao é coisa assim todos os dias.

Esperemos para ver o que nos reserva o futuro..

.

E o que mais me está agradar é que esta a subir sustentadamente.
Já nao me lembro de quando tinha sido a ultima vez que tinha visto uma cotada do psi20 subir 10%.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 139 visitantes