PAD...
Lá começam ...
... os primeiro "tótós" a despachar titulos a ,32 €

Quando ...
... se mexe com muito dinheiro, é no que dá
Os tipos dos fundos de investimento, deviam de estar quietinhos, esta semana ... nas vendas

Os tipos dos fundos de investimento, deviam de estar quietinhos, esta semana ... nas vendas
Hmmmmm.....
Ainda agora tocou nos 0,34 e logo de seguida alguém (apenas 1 ordem) colocou à venda uma quantidade tal que limpou as vendas a 0,33 e ainda ficou lá um milhão e pouco para vender...
PARAREDE
[Lisboa Moeda: EUR Set 19 08:34]
Último Dif. Var% Qtd Tot. Abt Min Max Ant
0.33 0.01 3.13% 2,017,008 0.33 0.33 0.34 0.32
Ofertas Quantidade Compra
92 6,206,055 0.32
119 5,902,462 0.31
84 4,922,875 0.30
46 4,923,780 0.29
41 2,268,557 0.28
Venda Quantidade Ofertas
0.33 1,256,962 1
0.34 5,576,294 129
0.35 5,922,647 215
0.36 4,636,074 111
0.37 4,130,816 75
Ainda agora tocou nos 0,34 e logo de seguida alguém (apenas 1 ordem) colocou à venda uma quantidade tal que limpou as vendas a 0,33 e ainda ficou lá um milhão e pouco para vender...
PARAREDE
[Lisboa Moeda: EUR Set 19 08:34]
Último Dif. Var% Qtd Tot. Abt Min Max Ant
0.33 0.01 3.13% 2,017,008 0.33 0.33 0.34 0.32
Ofertas Quantidade Compra
92 6,206,055 0.32
119 5,902,462 0.31
84 4,922,875 0.30
46 4,923,780 0.29
41 2,268,557 0.28
Venda Quantidade Ofertas
0.33 1,256,962 1
0.34 5,576,294 129
0.35 5,922,647 215
0.36 4,636,074 111
0.37 4,130,816 75
Re: Olha.
James Douglas Morrison Escreveu:Já não é só vender!!!!
'Tão a retirar as ordens a ,33 €![]()
![]()
Já começo a ver o José Mourinho, no Glorioso ... com a minha preciosa ajuda financeira![]()
Bem... parecia que íam limpar... mas... depois de estarem a comprar mais de 1,2M eis que surge uma entrega de 3M... é graúdo!!!!!
Prudência e caldos de galinha...
- Registado: 3/2/2005 12:00
Isto hoje promete
Já está nos 0,34 e não fica por aqui...
Olha.
Já não é só vender!!!!
'Tão a retirar as ordens a ,33 €
Já começo a ver o José Mourinho, no Glorioso ... com a minha preciosa ajuda financeira

'Tão a retirar as ordens a ,33 €
Já começo a ver o José Mourinho, no Glorioso ... com a minha preciosa ajuda financeira
Bem.
Está bonita
Estão a limpar as vendas a ,33 €
Vamos a subir, que preciso de dinheiro, para ajudar o Golorioso a adquirir o passe do Sr. Miccoli
Estão a limpar as vendas a ,33 €
Vamos a subir, que preciso de dinheiro, para ajudar o Golorioso a adquirir o passe do Sr. Miccoli
Caro/a anas,
posso garantir-lhe que amanhã a PAD vai abrir, sim. Depois, e ao longo de oito horas e meia vai negociar acções ao milhares, e posso tambem afiançar sem margem para duvida que ela logo a seguir vai fechar.
Não vejo, nas minhas previsões, qualquer possibilidade de inversão da ordem destes acontecimentos.
posso garantir-lhe que amanhã a PAD vai abrir, sim. Depois, e ao longo de oito horas e meia vai negociar acções ao milhares, e posso tambem afiançar sem margem para duvida que ela logo a seguir vai fechar.
Não vejo, nas minhas previsões, qualquer possibilidade de inversão da ordem destes acontecimentos.
- Registado: 9/12/2002 13:40
pad
a pad faz no dia 19 faz precisamente 14 dias que esta a negociar a estes niveis puxando a respectiva media movel dos 14 dias para junto da media movel dos 200 agora das duas uma ou a media movel dos 14 faz um crossing-over positivo a media movel dos 200 e a pad sobe levando um trememdo puxao ou a tendencia ascendente de curto prazo nao aguenta a cotacao e ela vai a tendencia ascendente de medio prazo que se encontra nos 0.30 mas como estou bastante positivo na accao e nao vejo qualquer motivo para a cotacao cair uma vez que todos os indicadores estao positivos no curto e medio prazo penso que e a primeira situacao e que se vai verificar o que daria bastante espaco a accao para poder progredir assim sendo espero que depois do dia 19 ela va finalmente dar alguma alegria a todos nos assim espero
- Registado: 7/9/2005 19:10
Sondagem...
Acha que a informação sobre a divulgação de resultados da PAD vai fazer "mexer" a cotação das acções na próxima semana? Vote na sondagem PARAREDE...
Tks
Tks
- Registado: 8/11/2002 8:29
pararede
voce ja a muito anda a dizer que a pad vai subir a partir do dia 19 e a verdade e que os resultados sao dia 23 o que pode fazela subir mesmo.fico a pensar,porque e que sempre disse dia 19 e nao dia 22 ou23 ou 27.queira deus que voce esteja certo porque eu tambem ja apanhei o aviao n-0.33. 
- Registado: 29/2/2004 22:20
pad
continuo a pensar que a pad vai subir a partir do dia 19 como ja tinha dito aqui neste topico em posts anteriores pois a media movel dos 14 dias encontra-se ja muito proximo da media movel dos duzentos e a acontecer um crossing-over positivo entao teremos mais uma forte puxada na pad mas como os septicos nao acreditam em analise tecnica esta opiniao vale o que vale
- Registado: 7/9/2005 19:10
No mercado accionista quando se começa a falar muito acerca de uma coisa, ela acaba por não trazer nada de relevante para a cotação da mesma, quanto muito acontece o inverso, ou seja, provoca a queda, pois esse motivo apontado para a suposta subida acaba por não se traduzir na realidade o que tras nervosismo... No mercado quando algo começa a ser muito falado e tornar-se a razão da compra perde o momentum... cuidado com as razões por que fazem as compras e vendas.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Temos que esperar até sexta-feira da proxima semana...
Ou seja, se os resultados forem bons como se espera que sejam, a pararede vai começar subir, e quem quizer comprar é aproveitar já segunda-feira, porque depois já pode ser tarde. Vai ser uma semana alucinante. bn.

Agora, a sério.
Recebi pela primeira vez, após o meu registo, a presente mensagem, que transcrevo na íntegra:
De: Miguel Filipe
Data: 16-09-2005 18:52:46
Assunto: Informação ParaRede: Divulgação de resultados
Boa tarde
A ParaRede, SGPS, S.A. informa que irá apresentar os resultados relativos ao primeiro semestre de 2005 no próximo dia 23 de Setembro, após o fecho do mercado.
Miguel Filipe
Investor Relations
De: Miguel Filipe
Data: 16-09-2005 18:52:46
Assunto: Informação ParaRede: Divulgação de resultados
Boa tarde
A ParaRede, SGPS, S.A. informa que irá apresentar os resultados relativos ao primeiro semestre de 2005 no próximo dia 23 de Setembro, após o fecho do mercado.
Miguel Filipe
Investor Relations
Vou mandar o "bitaite" sobre a PAD!
Após aturados estudos, sobre a Pararede, cheguei à terrifica conclusão de que, num futuro muito próximo, somente existirão três situações, para a aludida acção:
Ou sobe ?
Ou desce ?
Ou mantém-se neste marasmo!!!!!!!!!
Atenção, que este estudo, levou-me à vontade, cerca de 30 segundos de absorção!!!!!
Julgo que, numa destas situações, se encontra a acção PAD, na próxima semana!!!!!!!!!
Aproveito ainda e, no âmbito d mesmo estudo, para referir, para quem queira apostar, que, no próximo conxurso do euromilhões, a chave dos cinco números, irá estar ... entre o 1 e o 50!!!!!!!
Queria dissertar sobre as estrelas, mas estão a bater-me à porta, dois senhores com uma camisola branca e mangas muito compridas e irei ter que atender!!!!!!
Até sempre e ... logo que tiver alta, julgo voltar.
Posto scriptum: Tava a reinar. Os senhores não v~em vestidos de branco, mas sim de azul escuro e a camisa, mais não passa de umas coisas cromadas e redondas, com três aros em corrente, no meio!!!!!
Ou sobe ?
Ou desce ?
Ou mantém-se neste marasmo!!!!!!!!!
Atenção, que este estudo, levou-me à vontade, cerca de 30 segundos de absorção!!!!!
Julgo que, numa destas situações, se encontra a acção PAD, na próxima semana!!!!!!!!!
Aproveito ainda e, no âmbito d mesmo estudo, para referir, para quem queira apostar, que, no próximo conxurso do euromilhões, a chave dos cinco números, irá estar ... entre o 1 e o 50!!!!!!!
Queria dissertar sobre as estrelas, mas estão a bater-me à porta, dois senhores com uma camisola branca e mangas muito compridas e irei ter que atender!!!!!!
Até sempre e ... logo que tiver alta, julgo voltar.
Posto scriptum: Tava a reinar. Os senhores não v~em vestidos de branco, mas sim de azul escuro e a camisa, mais não passa de umas coisas cromadas e redondas, com três aros em corrente, no meio!!!!!
Eu cá acho que têm de relaxar... Já deviam saber que a PAD é traiçoeira, e que as vezes as analises não colam e nem mesmo o instinto. Até mesmo quem têm PAD na carteira aos anos,não consegue ter uma opinião válida.
Como vemos ganhou os 0,32. Anda ai alguém a quer fechar a 0,32.
Como vemos ganhou os 0,32. Anda ai alguém a quer fechar a 0,32.
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Jornal de NegóciosA ParaRede desenvolveu para a Alcatel uma solução de virtualização de servidores que possibilita economia de espaço e optimização de recursos, segundo um comunicado enviado pela empresa de tecnologias.
«A ParaRede criou para a Alcatel uma solução de virtualização de servidores que possibilita uma economia de 30% do espaço necessário e a optimização de recursos, designada por VMWare ESX Server», de acordo com o comunicado.
O VMWare ESX Server «assegura a optimização não só dos recursos computacionais instalados mas também uma redução do espaço e dos custos de aquisição, operação e manutenção, visto que em cada sistema já existente é permitida a criação de outros servidores virtuais», acrescenta a mesma fonte.
As acções da ParaRede [Cot] seguiam inalteradas nos 0,32 euros.