S&P500 (novo tópico)
Trisquel Escreveu:zecatreca Escreveu:Os 1180´s aguentaram por enquanto. Se fizerem um rally tipo o benfica a jogar nos ultimos minutos para ganhar, aí sim acredito que amanha limpam os 1230. A vela ficava tipo uma marreta! E voces ja sabem o que eu acho sobre as marretas: Temos que as respeitar
Parece que a velinha que esperas vai sair gorada, só milagre de última hora pode salvar o convento!
Estou curto a 1183 e preparado para fechar antes do fecho. Double top nos 1220...grrrr....que grande falha minha
zecatreca Escreveu:Os 1180´s aguentaram por enquanto. Se fizerem um rally tipo o benfica a jogar nos ultimos minutos para ganhar, aí sim acredito que amanha limpam os 1230. A vela ficava tipo uma marreta! E voces ja sabem o que eu acho sobre as marretas: Temos que as respeitar
Parece que a velinha que esperas vai sair gorada, só milagre de última hora pode salvar o convento!
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Attentive Escreveu:zecatreca Escreveu:Se eu tivesse curto saia com metade das posições a 1280´s!! Se fosse eu....!!!!
... não quererás dizer 1180 ?
Mikito: O teu gráfico está mesmo actualizado ?
Abraço
Não, apenas peguei no post anterior para fazer os cálculos da projecção da lateralização.
BN
- Registado: 6/5/2011 17:13
Imagina que tens 100 curtos, entras com 50longos e eles anulam-se no final do dia, desde que não tenhas ordens limites abertasIxonas Escreveu:zecatreca Escreveu:Se eu tivesse curto saia com metade das posições a 1280´s!! Se fosse eu....!!!!
Zeca, a plataforma não aceita sair de metade de uma posição![]()
cump
EuroVerde Escreveu:Zeca, achas que vou ter sorte com o trade?
Faz sentido a minha visão´?
Faz sentido esperar pelos 1180como zona de uma ou não 3ªLTA?
Eu ficava....fico de fora.
Tenho indicadores a levantar a pestana.
Se entrast foi porr alguma razão, tua analise.
Acho que a entrada foi....má! a 1197? hmmmmm se tivesse sido a 1219, como kid ...
Tu qui sabi cara!

Euroverde:
Na minha humilde opinião, e enquanto não chegar as 14.15h dos states em que creio irá ser divulgada a FOMC Rate Decision, é bem possível que o mercado ande a lateralizar. por isso aguenta-te à bronca.
Para quem não está in, o melhor será esperar pelas notícias para poder tomar uma decisão.
Hoje, já entrei longo nos 1197 (tudo parecia que estava para ocorrer a descolagem no sentido norte), mas abortei a entrada sem prejuízo, dado me ter apercebido que tinha escolhido um péssimo momento. Isto hoje não está para brincadeiras.
Abraço
Posso estar redondamente enganado, mas uma vez que já foi tantas vezes ali aos 192 (4, 5 vezes?)e vem resistindo é bem capaz de ser esse o "fundo" de hoje até que rebente para cima (ou para baixo

- Registado: 13/9/2011 22:45
No lugar dele e com as preocupações que tem, é normal esse aspecto terrível.
Penso que gostariamosmais de o ver com grande olheiras.Dava a ideia de trabalhador.
Assim dá a ideia de boa vida
Penso que gostariamosmais de o ver com grande olheiras.Dava a ideia de trabalhador.
Assim dá a ideia de boa vida

Trisquel Escreveu:Trisquel Escreveu:zecatreca Escreveu:Pergunta-lhe primeiro se ele sabe o que é "o fed".![]()
De certeza que sabe, todos nós sabemos, é um tipo de boa aparência que faz a barba, corta o cabelo antes de falar e usa bons perfumes. Cada palavra dele faz mexer os mercados sabe-se lá para onde!![]()
![]()
A sério que é verdade!
São todos assim, vê o antes e o depois!
- Registado: 23/8/2011 11:35
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], josehenry400, niceboy, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, serdom, Shimazaki_2 e 617 visitantes