Apple, o fruto mais apetecido?
Re: Apple, o fruto mais apetecido? (cont.)
Até se está a aguentar bem e é capaz de fechar verde. A vela continua a ser bullish e podemos ter feito o fundo por agora.
Reforcei a option call, pois continua sobrevendido .
Abraços
Clinico
Reforcei a option call, pois continua sobrevendido .
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Não Rsacramento, o prolongamento superior atingiu quase quase o limite superior da vela anterior mas não o ultrapassou
Veja em http://stockcharts.com/h-sc/ui?s=AAPL
Mas não deixa de ser bullish...![]()
Abraço
Clinico
pois, bem me queria parecer: os dados do prt continuam a não ser fiáveis
obrigado, e, já agora, tratemo-nos por tu
Apresento a minha visao,poderao nao concordar comigo,mas é esta:
Temos um triplo top.cruzamento descendente de MMs no semanal,(aqui esta a minha maior preocupacao) pois poderemos assistir a um rali descendente neste time frame durante aguns meses,trix entrou em terreno negativo,podemos ter no muito curto prazo uma reacao ascendente á casa dos 120 a meu ver.
Se entretanto o cruzamento passar para o grafico mensal,meus caros temos o inicio do bear market,para ja espero mais descidas nos proximos tempos
Bons negocios a todos
Temos um triplo top.cruzamento descendente de MMs no semanal,(aqui esta a minha maior preocupacao) pois poderemos assistir a um rali descendente neste time frame durante aguns meses,trix entrou em terreno negativo,podemos ter no muito curto prazo uma reacao ascendente á casa dos 120 a meu ver.
Se entretanto o cruzamento passar para o grafico mensal,meus caros temos o inicio do bear market,para ja espero mais descidas nos proximos tempos
Bons negocios a todos

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Não Rsacramento, o prolongamento superior atingiu quase quase o limite superior da vela anterior mas não o ultrapassou
Mas não deixa de ser bullish...
Abraço
Clinico
Mas não deixa de ser bullish...

Abraço
Clinico
é mesmo autêntica a sombra superior?
a ser assim, tivemos um padrão bullish: thrusting pattern
a ser assim, tivemos um padrão bullish: thrusting pattern
Sim, perdeu um pouco a força, mas a vela continua a ser bastante bullish e penso que a correcção possa ter ficado por aqui mesmo, ou seja nos 10%. Alem disso estava já bastante sobrevendida.
Mantive o TW para amanha. Gostava de ver a Apple, pelo menos de volta acima da MM200 ou dos 120 (give or take...)
Abraços
Clinico
Mantive o TW para amanha. Gostava de ver a Apple, pelo menos de volta acima da MM200 ou dos 120 (give or take...)
Abraços
Clinico
A da first solar ja não vale a pena ires ver
A IBM parece me que pode fazer uma recuperação, assim como a aplle, mas chegando ao valor da compra vai embora, não deu para o que eu tinha planeado.

A IBM parece me que pode fazer uma recuperação, assim como a aplle, mas chegando ao valor da compra vai embora, não deu para o que eu tinha planeado.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Bem, a Apple a fazer um enorme bulllish engullfing fabuloso. Espero que estejam a aproveitar, anda muita malta nos TW call...
Obrigado pelas sugestoes. Vou vê-las com callma llogo á noite
Abraços
Cllinico
( o estupor do ipad da primeira geração deu agora para dobrar os "l"... Haja paciencia...
Obrigado pelas sugestoes. Vou vê-las com callma llogo á noite
Abraços
Cllinico
( o estupor do ipad da primeira geração deu agora para dobrar os "l"... Haja paciencia...
Mais um com maças bichadas e cheias de ferrugem.
A coisa não está fácil, abaixo da mm200, abaixo de um suposto canal (meu), abaixo de cão.
Depois daquela descida abrupta, entrei feito pimpão para amealhar uma possível recuperação, e tungas,,,,, levei com outra correção.

Fui ver o gráfico da SBUX e aquilo graficamente,,, parece um deposito a prazo, boa aposta.
Eu tenho uma pequena aposta numa outra que hoje,,, até assusta,,,, pena ser pequena a aposta. FSLR.
Depois de ter pedido uma opinião no B A BE ao Artista, entrei com poucochinho pois ele não foi lá muito entusiasta com as contas dela.
Estou também de olho na IBM, para outro poucochinho.

A coisa não está fácil, abaixo da mm200, abaixo de um suposto canal (meu), abaixo de cão.

Depois daquela descida abrupta, entrei feito pimpão para amealhar uma possível recuperação, e tungas,,,,, levei com outra correção.

Fui ver o gráfico da SBUX e aquilo graficamente,,, parece um deposito a prazo, boa aposta.

Eu tenho uma pequena aposta numa outra que hoje,,, até assusta,,,, pena ser pequena a aposta. FSLR.
Depois de ter pedido uma opinião no B A BE ao Artista, entrei com poucochinho pois ele não foi lá muito entusiasta com as contas dela.
Estou também de olho na IBM, para outro poucochinho.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Ok eu também acho que as stop loss são mais para posições especulativas de curto prazo. Mas essa é a minha opinião.
Cumprimentos
NM
Cumprimentos
NM
- Registado: 2/9/2014 22:13
mwc 2.0 Escreveu:NM_2 Escreveu:mwc 2.0 Escreveu:Confirmo ...
Bom dia,
Realmente parece que a maçã já teve dias melhores....tenho uma posição a 122,77 desde Março para o "long run".....melhores dias virão!!!![]()
![]()
Cumprimentos,
mwc
Qual o stop loss se é que posso perguntar?
Ok eu também acho que as stop loss são mais para posições especulativas de curto prazo. Mas essa é a minha opinião.
Não tenho stop loss....esta posição é para 10,15 anos.......se entretanto falir como o BES....... não vem nenhum mal ao mundo..... não tenho todas as minhas poupanças na Apple...posso continuar a dormir descansado....este é a razão para não ter stop loss.
Cumprimentos,
mwc
NM_2 Escreveu:mwc 2.0 Escreveu:ricardmag Escreveu:Confirmo ...
Bom dia,
Realmente parece que a maçã já teve dias melhores....tenho uma posição a 122,77 desde Março para o "long run".....melhores dias virão!!!![]()
![]()
Cumprimentos,
mwc
Não tenho stop loss....esta posição é para 10,15 anos.......se entretanto falir como o BES....... não vem nenhum mal ao mundo..... não tenho todas as minhas poupanças na Apple...posso continuar a dormir descansado....este é a razão para não ter stop loss.
Cumprimentos,
mwc
"The truth has no temperature" - Malika in "The Counselor"
- Registado: 2/5/2014 7:58
mwc 2.0 Escreveu:ricardmag Escreveu:Confirmo ...
Bom dia,
![]()
Cumprimentos,
mwc
ricardmag Escreveu:Confirmo ...
Bom dia,
Realmente parece que a maçã já teve dias melhores....tenho uma posição a 122,77 desde Março para o "long run".....melhores dias virão!!!

Cumprimentos,
mwc
"The truth has no temperature" - Malika in "The Counselor"
- Registado: 2/5/2014 7:58
Confirmo ... 

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Mas agora no pré, continua em queda livre e vai nos 113,35.
(nota: chamos a atenção para o belíssimo chart da Starbucks SBUX. Tenho uma posição longa há uns tempos em options call para Jan 2016 e tem dado bons frutos. vejam, analizem e aproveitem também...)
Abraços
Clinico
(nota: chamos a atenção para o belíssimo chart da Starbucks SBUX. Tenho uma posição longa há uns tempos em options call para Jan 2016 e tem dado bons frutos. vejam, analizem e aproveitem também...)
Abraços
Clinico
No after está flat e a perder 0,25%.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Já agora para os users de Mac que é sempre um problema com Java...
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Clinico Escreveu:http://www.investing.com/analysis/apple:-day-2-below-200-dma-260522
http://www.investing.com/analysis/apple ... ghs-260511
Já está tudo bearish...
Abraços
Clinico
Never to big to fall

Dolar fraco e crise na China dá => Apple bear pelo menos no médio prazo.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
http://www.investing.com/analysis/apple ... dma-260522
Já está tudo bearish...
Abraços
Clinico
Já está tudo bearish...
Abraços
Clinico
Carteira: BABA; GOOGL; GPRO; XPEV; UBER
- Registado: 21/10/2014 18:38
Ai que sorte Atomez... de férias... eu sou estou de férias, e grandes, do DAX! De resto só para fins de Agosto...
Esperemos que seja hoje que faz o martelo de inversão... pelo menos vai caminhando para lá devargarzinho...
Abraço
Clinico
Esperemos que seja hoje que faz o martelo de inversão... pelo menos vai caminhando para lá devargarzinho...

Abraço
Clinico