Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

menina "raptada" no Algarve

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 12/9/2007 15:29

acintra
Earlier, it was reported the police wanted to confiscate Madeleine's toys, including her favourite Cuddle Cat.

Mr McCann's sister, Philomena McCann, said the possibility that police might seize the toy was a "disgrace".

"It would be extremely distressing for Kate because she has seen it as a symbol of her daughter since she went missing," she added.

É esse o objecto ?!
Mas será que a policia ainda não examinou o peluche !? Não pode ser possivel.

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por The Mechanic » 12/9/2007 15:14

Eu acho que ainda ninguem percebeu que anda toda a gente a dar tiros no escuro e só a policia envolvida no caso é que terá uma idéia do que se possa ter passado . E mesmo esses , não terão nunca idéia do móbil do acontecimento, seja ele rapto ou morte .

Até lá toda esta actividade cerebral que é aqui debitada no Caldeirão a aventar hipóteses , não passa de imaginação individual , á laia de Julia Pinheiro e seus convidados . Que diabos, qualquer um de vocês pode inclusivamente ser a Maya ou aquele gajo ( como é que ele se chama ..) que não é mulher , não é nada , que lá aparece .

Se querem atirar no escuro, vamos lá então .

Vamos lá por partes , que eu já saquei o esquema todo :
1 - A miuda não tem nada a ver com isto , uma vez que nunca sequer existiu e é apenas fruto de um Photoshop feito pela Kate sobre a fotografia do próprio Gerry , ao tentar saber como tinha sido a sua infância.
2 - A Kate tinha um caso com um menor , que é filho do padre ( daí ter a chave da Igreja e ser protegida pelo Vaticano ). Quando se encontraram pela primeira vez , a musica que tocava era do Brian Adams .
3 - O Gerry não é médico , mas apenas enfermeiro e encontrava-se no Algarve pra fazer a "campanha de Verão" e ganhar uns trocos a trabalhar num restaurante local ( daí o facto de ele estar lá sempre ). Muitos dos seus amigos tambem trabalham lá .
4 - O Gerry naquela noite, fingiu que estava doente e foi pra casa pra não ter de fazer os jantares no restaurante . A Kate estava lá com o miudo .O miudo é arguido no caso da Casa Pia .
5 - Kate , atrapalhada, diz a Gerry que ele acaba de ter mais dois gémeos !
6 - O novo miudo está ali . A miuda desapareceu ...
7 - Gerry dá-lhe um chelique e dirige-se à igreja pra contar tudo ao padre . Conversa, puxa conversa e ...
8 - ... Gerry já muito melhor , dirige-se ao restaurante e pergunta pela miuda . Ninguem sabe dela . Desatam todos à procura .
9 - Robert Murat , vendedor de cautelas há 10 anos no Algarve , ao passar por ali anuncia : " Quem quer a graaande !? " , ao que Gerry diz : " É minha ... onde estava a miuda !? " , ao que Murat responde : " Qual miuda ?! " . Robert Murat passa a suspeito do desaparecimento da miuda .
10 - Instala-se a confusão e ninguem se entende.

No fim descobre-se que tudo não passa de uma campanha da TVCabo e aparecem 3 gajas e dizem :
" ...há coisas , fantásticas, não há !? "

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por acintra » 12/9/2007 14:31

Police Bid To Seize Kate McCann's Diary
Updated: 15:23, Wednesday September 12, 2007

Prosecutors in the Madeleine McCann investigation have made an emergency application to seize her mother's private diary, say Sky News sources.

McCanns leave houseThe judge in the case, Pedro Miguel dos Anjos Frias, has less than 24 hours to decide whether to grant the order.

Police sources believe Kate McCann's diary may hold clues to her daughter's disappearance.

The McCanns' spokesman David Hughes refused to comment on the development as he left the family house in Rothley, Leicestershire.

He faced the media circus waiting outside the couple's £600,000 four-bedroom home shortly after the family returned from a trip to a nearby park

When asked how the McCanns were, he replied: "They had a nice day out for a while. They seem fine."

He confirmed that the couple would return to Portugal if called in by police.

Earlier, it was reported the police wanted to confiscate Madeleine's toys, including her favourite Cuddle Cat.

Mr McCann's sister, Philomena McCann, said the possibility that police might seize the toy was a "disgrace".

"It would be extremely distressing for Kate because she has seen it as a symbol of her daughter since she went missing," she added.

She went on: "Why on earth do they ask for the toys now? Why didn't they think of this before?"

The judge is also sifting through a 4,000-page police dossier as Madeleine's parents face an agonising wait to learn if they will be charged over her disappearance.

He has 10 days to consider the contents - said to be stored in 10 lever arch files.

Madeleine vanished on May 3But a friend of the McCanns, who was quoting legal sources, believes it could take the judge weeks to go through the papers.

"Our understanding is there's no filtering process whatsoever - everything is in there," he said. "The judge has had the kitchen sink thrown at him."

It is not known if prosecutor Jose Cunha de Magalhaes e Meneses is recommending charging Kate and Gerry McCann over their daughter's disappearance.

Lawyers in Portugal say it is more likely he wants to carry out fresh searches, conduct more interviews, or impose stricter bail conditions.

Officers are planning new searches in Praia da Luz, where Madeleine went missing, including digging around the village church of Nossa Senhora da Luz, according to Portuguese newspapers.

Police spokesman Chief Inspector Olegario Sousa refused to confirm or deny the reports.

It is known Kate and Gerry McCann, both 39-year-old doctors, were given a key to the church so they could go and pray for their daughter any time they wanted.

There is no sign yet of any searches being carried out at the church, which still has yellow and green Madeleine ribbons on the pews and altar.

Sky News Online's Kate Sullivan, who flew back from Portugal with the McCanns, said: "It's a small, well-tended church just up from the beach.

"But around the back there's a fenced-off building site area. The ground's been dug up and workmen are laying foundations."

Mr and Mrs McCann were declared "arguidos", or formal suspects, in the case during police questioning in Portimao last Friday.

They flew out of the country to their home in Rothley, Leicestershire, two days later.

Registado: 17/7/2006 16:09

por charles » 12/9/2007 14:09

Gerry esteve desde dia 6 sem escrever tendo retomado a escrita neste dia:

Gerry's Blog/Diary

Day 130 - 10/09/2007

The last few days have been incredibly busy and of course, unbelievably stressful and emotionally draining.

On Friday Kate and I were made ‘arguido’- official suspects in Madeleines disappearance. We cannot comment on any details of the investigation, interviews or any evidence that has been presented to us. We could never possibly have imagined being put in this unbearable situation. No specific charges have been presented at this point and there has been no restriction on our movements imposed.

Despite the anguish and extreme distress this has caused all of our family, long term no one will be able to doubt how intensely Kate and I have been scrutinised. We have absolute confidence that, when all of the facts are presented together, we will be able to demonstrate that we played absolutely no part in Madeleines abduction. Our primary concern has always been the search for Madeleine and this aspect, that our daughter is still missing, must remain a priority for the investigation.

On Saturday we asked the Portuguese police if they had any objection to us coming back to the UK. We had assured them that we will continue to cooperate fully with the investigation and of course will return as requested and for our own emotional reasons. We decided to fly back on Sunday as we had originally planned and all of our family spent the rest of the evening helping us to pack.

On Sunday we left for the airport at 7am with huge media attention. Camera crews followed us all the way to the airport, and the whole experience, like much of the last four months was incredibly surreal. The flight itself went quickly with Sean and Amelie constantly active and excited about returning to Leicestershire. We always hoped that we would not have to return without Madeleine and could never have imagined the possibility that we would do so as suspects in our own daughters disappearance. The pain and turmoil we have experienced in this last week is totally beyond description. Kate and I are totally 100% confident in each others innocence and our family and friends have rallied round unflinchingly to support us. We would like to thank everyone else for the support we have received since we came home.

We have had very mixed emotions since coming back to our own home. It is very comforting to have such familiar surroundings and our own belongings and the twins have settled straight back in as if they have never been away. We have had numerous visitors with friends and those in official capacities. We have appointed solicitors to advise us and assist our Portuguese lawyer in preparing our defence against any possible charges. The sooner this is done the sooner we can concentrate fully on trying to find Madeleine, which is the most important thing through this unending nightmare.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por bibinha » 12/9/2007 14:01

charles Escreveu:andas a tirar o lugar ao mech em termos de imaginação

:clap: :clap: :clap: :mrgreen:

cumpt

Eu não quero tirar nada a ninguém, sobretudo ao mech que é um cordeiro armado em lobo
Provocadora do Caldeirão

Registado: 30/5/2006 10:16

por João P » 12/9/2007 13:56

Por aqui ando já á algum tempo, embora estar registado á muito pouco. No entanto, desde a 1ª noite, que mantenho a minha teoria (com a minha mulher como testemunha).

Rapto, com morte acidental no apartamento (mobil do crime no fim da mensagem).

A mãe toma conhecimento, quando vai ao apartamento, limpa todos os vestigios (dai também os vestigios nas calças) e em desespero para que apanhem o raptor, começa a disparar por todos os lados meio desorientada. O pai toma conhecimento mais tarde da limpeza.

A ocultação da verdade, deve-se á perspectiva do Gerry, poder vir a ser nomeado ministro da saúde no próximo governo, conforme o desejado e previsto. Não destruir a carreira politica. Em Inglaterra, as vitimas tornam-se mais fortes.

Mais tarde, e como prova da posse da Maddie, enviam algo a comprovar, como por exemplo cabelos, etc (para não exagerar).

Resolvem o que têm a resolver com o raptor e são enganados devido á enorme exposição mediática. A criança é morta, pois seguramente que essa pessoa seria apanhada. E os pais calam-se pois estão envolvidos em algo que ultrapassa tudo isto.

Assim, o corpo nunca estará por perto, mas sim pela zona do globo onde andará o raptor.

MOBIL DO CRIME - Chantagem a qualquer nivel, tanto sexual (SWINGERS), politico (???), profissional (devido ás profissões, pessoal (inseminação artifical para engravidar), etc, etc.

No entanto a teoria da minha mulher, 48 horas depois de tudo isto acontecer, é de que o corpo está dentro da igreja.

Vamos esperar.

E desculpem a minha intromissão.

Um abraço,
Não preciso de ser rico. Só procuro tranquilidade.

Registado: 11/2/2007 14:28

por Buzzzo » 12/9/2007 13:55

Jas escreveu:
Em teoria isso estaria certo e poderia ser possível.

Mas o que poderia levar alguém a participar numa ocultação de cadáver e a tornar-se conivente num crime?

Aproveito esta deixa do Jas para levantar uma hipotese que explicaria a conivencia do grupo de amigos:

HIPOTESE: IMAGINEM TODO AQUELE GRUPO PRACTICANDO "TROCA DE CASAIS" OU SEXO EM GRUPO

IMAGINEM A ESCABROSA HIPOTESE DE A MENINA ESTAR TAMBEM ENVOLVIDA NESSAS PRACTICAS!

Bem em sei que esta hipotese,é escabrosa de mais para ser aceite, mas de certeza que muitos dos que escrevem aqui viram um programa na sic noticias , o "toda a verdade", sobre o abuso sexual de pais sobre os filhos, onde mostrava um caso de uma vitima( que na altura era uma criança) a relatar o envolvimento de toda a sua familia na practica de sexo em grupo e onde ela era abusada numa especie de ritual practicado em conjunto pelo grupo.

Buzzzo

Registado: 31/8/2006 20:33

por charles » 12/9/2007 13:50

bibinha escreveu:
Meninos, não se zanguem comigo, mas eu estou a visionar um enrredo bem maior, e se a TVI estiver interessada posso vender os direitos.

Para mim a rapariga está bem e de boa saúde com algum amigo do casal e tudo não passa de uma "jogada arriscada" dos pais para receberem algum.

O plano é do crime perfeito.

Ponto 1 do plano - Desapareceu a menina. Alerta geral.Inicialmente passa a moça por raptada. Vamos lá juntar algum para procurar a moça e fazem um fundo com uns milhares de libras.

Ponto 2 do plano - As histórias começam a não bater certas e os pais começam a ficar tb comprometidos e envolvidos no desaparecimento. Será um acaso? Porque não de propósito?

Ponto 3 do plano - Os Pais vão "conseguir" eles próprios ser acusados do desaparecimento da filha, MAS SEMPRE AFIRMANDO INOCÊNCIA. Contratam bons advogados mas são condenados.

Ponto 4 do plano - Maddie aparece com vida num qualquer lugar. Os pais que sempre se afirmaram inocentes, processam quem os acusou.

Final - OS pais recebem duplamente. O fundo para procurar a filha e uma grande indemnização do estado portugues ou inglês.

Grande história não??

De facto os portugueses gostam de inventar.

Cá fica a minha versão.

andas a tirar o lugar ao mech em termos de imaginação

:clap: :clap: :clap: :mrgreen:

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

Re: o CRIME PERFEITO sem crime

por Soneca-II » 12/9/2007 13:46

bibinha Escreveu:Meninos, não se zanguem comigo, mas eu estou a visionar um enrredo bem maior, e se a TVI estiver interessada posso vender os direitos.

Para mim a rapariga está bem e de boa saúde com algum amigo do casal e tudo não passa de uma "jogada arriscada" dos pais para receberem algum.

Ponto 1 do plano - Desapareceu a menina. Alerta geral.Inicialmente passa a moça por raptada. Vamos lá juntar algum para procurar a moça e fazem um fundo com uns milhares de libras.

Ponto 2 do plano - As histórias começam a não bater certas e os pais começam a ficar tb comprometidos e envolvidos no desaparecimento. Será um acaso? Porque não de propósito?

Ponto 3 do plano - Os Pais vão "conseguir" eles próprios ser acusados do desaparecimento da filha, MAS SEMPRE AFIRMANDO INOCÊNCIA. Contratam bons advogados mas são condenados.

Ponto 4 do plano - Maddie aparece com vida num qualquer lugar. Os pais que sempre se afirmaram inocentes, processam quem os acusou.

Final - OS pais recebem duplamente. O fundo para procurar a filha e uma grande indemnização do estado portugues ou inglês.

Grande história não??

Cá fica a minha versão.

Tá aí uma falha :-).

Qdo o estado decidir pagar a idmenização já os tetra-netos da meddie morreram de velhice avançada :D :D :D :D :D

RR

Registado: 29/5/2007 7:49

por rmachado » 12/9/2007 13:45

Amigo carrancho

Parece que tá com depressão pós-post...

LOL

O amigo deve sofrer do mesmo que eu, não gosta de escrever ou coisa do género, e por vezes não sai bem o que queremos dizer.

Um abraço

Registado: 24/8/2004 10:42

por carrancho » 12/9/2007 13:43

JAOR Escreveu:
carrancho Escreveu:Isto é o complexo de pata-hari

Pata-Hari Escreveu:
scpnuno Escreveu:E para (espante-se!) estar de acordo com a Pata

BUÁAA, isto é grave quando é razão para espanto estar-se de acordo com a pata, buáaaaaaaaa.

...

A discussão nem era minha, era tua da scpnuno, nunofaustino e não sei quem mais...

Se te consideras insultada fala com eles... eu só dei um nome à coisa.

Parece que esse "complexo" não é só ter ideia que se tem uma opinião diferente de todo o resto da humanidade... também deve ter algo que ver com mania da perseguição :twisted:

Eu começo a ficar com o "complexo Carranchiano" ninguem percebe nada do que escrevo. Esse complexo as minhas professoras diziam que era falta de leitura que como consequência eu dava(dou) muitos erros e não sabia (não sei) estruturar uma frase com pés e cabeça.

Beijos,

Carrancho

já devia era ter pedido desculpa há scpnuno!!! que eu saiba, ela é muito " escorreitinha " da cabeça... sem manias de grandeza ...etc...etc...

Cmpts

SCPNUNO, SALVA-ME POR FAVOR!!!!

O Pedrom diz que não o consigo chatear

A Pata diz que a estou a insultar

O acintra diz que disparo em todos os sentidos

O Mech diz que tenho um problema e estou à toa

O rmachado diz que trago mau tempo fazendo chover

e...

Agora o JAOR acha que eu te queria ofender!!!

:shock:

Sometimes wich i`d never been born at all!!! :wall:

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

o CRIME PERFEITO sem crime

por bibinha » 12/9/2007 13:32

Meninos, não se zanguem comigo, mas eu estou a visionar um enrredo bem maior, e se a TVI estiver interessada posso vender os direitos.

Grande história não??

Cá fica a minha versão.
Provocadora do Caldeirão

Registado: 30/5/2006 10:16

Surpreendente, sem dúvida...

por Be Cool » 12/9/2007 13:31

in Diário Económico:

Maddie e Gordon Brown
Até agora ainda não houve nenhum jornal, português ou inglês, que nos explicasse a natureza da relação de amizade entre Gordon Brown e Gerry McCann.
Domingos Amaral

Sobre o “caso Maddie”, já ouvi falar de quase tudo, e tudo muito esmiuçado, ao pormenor. Desde o rapto à rede de pedofilia, desde o dolo eventual ao ADN, desde os cães que farejam cadáveres aos soporíferos que supostamente foram administrados. Quase tudo foi, e é ainda, examinado à lupa, embora nem sempre satisfatoriamente. Contudo, houve algumas coisas que ainda ninguém explicou bem. Por exemplo: é Gerry McCann amigo pessoal do primeiro-ministro inglês Gordon Brown? Apenas o Público, no sábado passado, e o director deste jornal, ontem, referiram esse facto de passagem. Mas, ninguém passou da superfície. Porquê? Porque é que até agora ainda não houve nenhum jornal, português ou inglês, nem nenhuma televisão, portuguesa ou inglesa, que nos explicasse qual a natureza dessa relação de amizade, e até que ponto ela é forte?

É que isso pode ser bastante importante para perceber porque é que o “caso Maddie” tomou as dimensões que tomou, em Inglaterra, em Portugal e no resto do mundo. À medida que o processo vai avançando, e a investigação aponta na direcção da morte da menina, sendo os pais cada vez mais suspeitos, o que vamos descobrindo é que podemos ter assistido à maior e mais sofisticada operação de marketing fraudulenta de todos os tempos, destinada a convencer-nos a todos de que a criança tinha sido raptada.

Ora, e esse é o meu argumento hoje, será que a colossal dimensão dessa operação de marketing foi possível apenas porque Gerry é amigo de Gordon Brown? Ou, por outras palavras, houve um envolvimento directo da Downing Street nesta monumental mistificação planetária? Infelizmente, tudo indica que sim.

Desde os primeiros dias que houve intervenção de Gordon Brown, que logo na primeira semana disse que “o Governo inglês iria pressionar as autoridades portuguesas para resolver o caso”. Depois, avançou para Portugal a cavalaria. Um dos maiores especialistas de marketing político inglês – conhecidos com ‘spin doctors’ – veio para a Praia da Luz dirigir as operações, e a campanha mediática do “Find Madeleine” arrancou a todo o vapor. ‘Site’ na net, angariação de fundos por todo o mundo, celebridades mundiais “empenhadas na causa”, idas a Fátima rezar, viagens pela Europa, conversas com ministros espanhóis e não só, idas diárias à Igreja da Luz, declarações contidas dos pais, e por fim, a cereja em cima do bolo, uma audiência com Sua Santidade, Bento XVI. Um verdadeiro ‘blitzkrieg’ mediático, como nunca houve, nem provavelmente virá a haver tão cedo.

Mas, será isto normal? Quer dizer, será isto possível sem uma intervenção poderosa do governo inglês? A resposta é, obviamente, não. Nenhum casal teria conseguido tanta coisa em tão pouco tempo se não estivesse a ser activamente ajudado pelas mais altas esferas inglesas. Para ser recebido pelo Papa, para falar com ministros, para ter a imprensa inglesa sempre aos pés, solidária e fiel como um dócil cãozinho, é preciso poder. E esse poder só pode ter vindo directamente de Gordon Brown. Como, não sei, mas só assim se explica que existam tantos “acessores de imprensa” ou de “imagem” à volta dos McCann, e todos eles com ligações directas ao gabinete de Brown. Só assim se explica que um casal, aparentemente anónimo e de classe média, tenha tratamento VIP nos aeroportos, nas chancelarias e na imprensa. E é espantoso que, quatro meses e tal depois do início do caso, ainda estas questões não tenham sido levantadas em público.

Até porque, e à medida que a investigação vai avançando na direcção da culpabilidade dos pais, esta situação começa a ser cada vez mais grave e duvidosa. Já viram o que será se se prova que a Downing Street foi colossalmente enganada por um amigo de Brown ? Já viram o que será se se prova que uma mega-campanha mundial arquitectada directa ou indirectamente pelo primeiro-ministro inglês se revela a maior fraude deste início de século? O “caso Maddie”, de história criminal fascinante, passaria a ser um gravíssimo assunto político para a Inglaterra…
____

Domingos Amaral, Director da revista “Maxmen”

Registado: 5/10/2005 18:05

por rmachado » 12/9/2007 13:15

Nos entretanos, perdi-me.. pois começaram a chover várias coisas não relacionadas.

Curiosamente a depressão pós-parto pode ser uma coisa muito séria, é uma depressão como as outras, e vai de ligeira a muito grave.

Aqui a tempos vi a Brooke Shields a falar sobre esta questão e que sofreu uma depressão pós parto que a levou a muitas vezes neglegenciar a filha (ou filho) ficando o marido com o ónus dos cuidado, chegando a colocar a miúda no peito da senhora para CFN.

E ela chegou a referir que no carro aptecia-lhe ir contra um muro, mas curiosamente a única coisa que a impedia era olhar para o retrovisor e ver a criança.

Ou seja no caso dela não desejava de forma alguma fazer mal a criança mas descuidou muito a mesma durante algum tempo.

Só um exemplo....

Mas não me parece ser o caso aqui... mas.. nunca se sabe.

Enfim, aguardemos

Registado: 24/8/2004 10:42

por Susanacr » 12/9/2007 13:01

JAS,
nao, pelo que disseram os jornais, eles telefonaram à SKY E ao padre antes de ligar à PJ.

quanto ao Murat, o 24 horas afirma que a PJ acredita que Murat e Gerry conhecem-se, e que isso está quase provado. 24 horas é um tabloidão, mas eu neste caso já nem digo nada.

reparem bem nesta entrevista em que Gerry nega ter dado algo para dormir aos miúdos (posteriormente afirmam que deram Calpol). Estranho como ele fica meio atrapalhado e até toca na orelha...
http://www.youtube.com/watch?v=O5jtmkXXv58

Registado: 4/7/2007 15:12

por JAOR » 12/9/2007 12:54

Diver Escreveu:Boas, homem do milho...

Para kd o teu regreso?! Eram interessantes os teus comentários e análises...

( o bold é meu )

:P :P :P

Olá,
um dia destes...

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Diver » 12/9/2007 12:38

Boas, homem do milho...

Para kd o teu regreso?! Eram interessantes os teus comentários e análises...
Bons negócios

Registado: 3/2/2005 12:59

por JAOR » 12/9/2007 12:34

carrancho Escreveu:Isto é o complexo de pata-hari

Pata-Hari Escreveu:
scpnuno Escreveu:E para (espante-se!) estar de acordo com a Pata

BUÁAA, isto é grave quando é razão para espanto estar-se de acordo com a pata, buáaaaaaaaa.

...

A discussão nem era minha, era tua da scpnuno, nunofaustino e não sei quem mais...

Se te consideras insultada fala com eles... eu só dei um nome à coisa.

Parece que esse "complexo" não é só ter ideia que se tem uma opinião diferente de todo o resto da humanidade... também deve ter algo que ver com mania da perseguição :twisted:

Eu começo a ficar com o "complexo Carranchiano" ninguem percebe nada do que escrevo. Esse complexo as minhas professoras diziam que era falta de leitura que como consequência eu dava(dou) muitos erros e não sabia (não sei) estruturar uma frase com pés e cabeça.

Beijos,

Carrancho

já devia era ter pedido desculpa há scpnuno!!! que eu saiba, ela é muito " escorreitinha " da cabeça... sem manias de grandeza ...etc...etc...

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por acintra » 12/9/2007 12:11

pedrom Escreveu:Uma questão que não me sai da cabeça depois de falar num "objecto", e aqui a nossa PJ talvez tenha falhado, é o facto de não se ter apreendido logo o carro, pois era onde estavam as possiveis provas.

Qual carro? Eles alugaram pelo menos 2, a Scénic e em primeiro lugar não sei o modelo.
Algum dos carrosa que a PJ analisou na garagem eram deles? Creio que era do Murat e familiares.

por pedrom » 12/9/2007 12:09

Uma questão que não me sai da cabeça depois de falar num "objecto", e aqui a nossa PJ talvez tenha falhado, é o facto de não se ter apreendido logo o carro, pois era onde estavam as possiveis provas.

Registado: 29/7/2004 19:55

por carrancho » 12/9/2007 12:07

:lol: :lol: :lol:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por acintra » 12/9/2007 12:07

carrancho Escreveu:

Beijos,

Carrancho

"Disparas" tão rápido e para tanto lado que muitos não compreendem...Eu incluido.
Não começes já a carregar as munições.
Isto é para tentar aliviar a tensão :mrgreen: :mrgreen:

por nunofaustino » 12/9/2007 12:06

Pata-Hari Escreveu:Qué isso do complexo de pata-hari? acho que estou a ser insultada e nem percebi...

O complexo pata-hari acontece quando se está de acordo com a maior espia de sempre...

Como as espias normalmente não falam o que sabem, e quando falam, normalmente falam o oposto da realidade, quando estamos de acordo com a pata hari, quer dizer que estamos provavelmente errados... :mrgreen: :mrgreen:

Jocas
Nuno

PS - estou a ver que estar de bom humor e sempre na brincadeira tem de ficar para outro tópico...
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por pedrom » 12/9/2007 12:05

carrancho Escreveu:Eu começo a ficar com o "complexo Carranchiano" ninguem percebe nada do que escrevo. Esse complexo as minhas professoras diziam que era falta de leitura que como consequência eu dava(dou) muitos erros e não sabia (não sei) estruturar uma frase com pés e cabeça.

Esta do teu complexo fez-me largar uma gargalhada!!! :lol: :lol: :lol:

Registado: 29/7/2004 19:55

por The Mechanic » 12/9/2007 12:04

Carrancho

... o que é que tu queres dizer com isso ?!?!
Qual é o teu problema !?!??!
Isso é pra me ofenderes ?!

:?: :?: :?:

Um abraço ,

The Mechanic

ps ... heheheh...era só pra ajudar este movimento espontaneo que surgiu ,do " Carrancho à toa " .
- Aristoteles

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bruno8526, Gold Stock, Google [Bot], Goya777, niceboy, OCTAMA, TTM62 e 242 visitantes