Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonae com - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por lucho99 » 8/4/2008 16:42

Belo fecho!grande volume da sonaecom, ainda fechemos no verde, agora é esperar que os states façam o mesmo :wink:

Registado: 29/11/2007 9:51

por salvadorveiga » 8/4/2008 16:23

artista Escreveu:
Machado Escreveu:2.70-2.80 ...
Era bom :)
Vamos ver, por enquanto não tenho target de venda, é ir subindo os stops e logo se vê onde vai parar.

Se vires num post que coloquei hoje de manhã é isso mesmo que faço, preocupo-me bem mais com a segurança do que com os targets... mas parece-me que o objectivo lógico agora será essa zona, não sei em quantos dias, nem sei ao certo se lá irá, mas parece-me a referência lógica neste momento!!!
:wink:

Um abraço

a ver se rompe tal como o enslaved denunciou a MM50 que está nos 2.34, parece q é ai q está a ter um entrave...

E o volume sinceramente :shock:

Registado: 12/3/2008 22:06

por artista_ » 8/4/2008 15:48

Machado Escreveu:2.70-2.80 ...
Vamos ver, por enquanto não tenho target de venda, é ir subindo os stops e logo se vê onde vai parar.

Se vires num post que coloquei hoje de manhã é isso mesmo que faço, preocupo-me bem mais com a segurança do que com os targets... mas parece-me que o objectivo lógico agora será essa zona, não sei em quantos dias, nem sei ao certo se lá irá, mas parece-me a referência lógica neste momento!!!
:wink:

Um abraço
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por cest » 8/4/2008 15:47

Mais de 4 milhões de títulos negociados, recuperação tecnica? Hummmmm... tem de me explicar bem isso. Target da soni era alto e as acções baixaram até fazer um buraco no chão, agora na sonae.com não me enganaram, target baixo e eu lá dentro. Bn.

Registado: 29/11/2007 2:36

por Machado » 8/4/2008 15:41

artista Escreveu:O vulume é fortíssimo pelo que o movimento está suportado, parece-me bastante provavel uma ida à zona dos 2.70/80... a confirmar-se depois logo se verá?!

Bons negócios

2.70-2.80 ...

Registado: 25/9/2007 12:52

por artista_ » 8/4/2008 15:35

O vulume é fortíssimo pelo que o movimento está suportado, parece-me bastante provavel uma ida à zona dos 2.70/80... a confirmar-se depois logo se verá?!

Mantenho a posição de curto prazo na Sonaecom!

Bons negócios
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por Bzidroglio » 8/4/2008 15:33

Ulisses, concordo com o que dizes (como poderia eu discordar de quem sabe mais disto a dormir que eu acordadíssimo). :)

No entanto, esquecendo o Price Target dado pela Goldman, o que foi estranho foi a alteração da recomendação de "comprar" para "neutral".

Nas sessões seguintes, faz volumes elevadíssimos face ao que vinha a fazer. Quem está a comprar?
4,357 milhões até este momento...

Abraço

Registado: 5/2/2008 17:53

por Ulisses Pereira » 8/4/2008 15:19

Bzidroglio, como sabes, há vários anos que sou um dos mais acérrimos críticos dos "price targets". Mas parece-me completamente injusto julgar um price target com um horizonte temporal alargado pelos movimentos de curto prazo.

No curto prazo não são os fundamentais que fazem mexer as acções.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Bzidroglio » 8/4/2008 15:11

"A Goldman Sach reviu em baixa avaliação da Sonaecom, para os 2,60 euros, e cortou a recomendação da empresa liderada por Angelo Paupério de "comprar" para "neutral".(02.04.2008) "

:P :P :P :lol: :lol: :lol: :lol:

Maravilha ! Venham mais Price Target destes !

por das » 8/4/2008 14:41

Que se passa com a sonaecom que esta imparavel hoje?? Nao vi nenhuma noticia ???

Registado: 29/11/2007 2:50

por Enslaved » 8/4/2008 13:21

Auditor Escreveu:
Enslaved Escreveu:Não esquecer que a MM50 está nos 2.34 :wink:. Vendi soni com pequeno lucro e entrei nesta. Vamos ver se fiz uma boa troca :roll:.

Se não houver más noticias nos States, podemos ver hj a ser testada.

O volume é bastante elevado e a quebra do triângulo convenceu-me :wink:.
Anexos
sonaecom.JPG
sonaecom.JPG (53.5 KiB) Visualizado 5570 vezes

Registado: 28/2/2007 18:24

por Auditor » 8/4/2008 13:17

Enslaved Escreveu:Não esquecer que a MM50 está nos 2.34 :wink:. Vendi soni com pequeno lucro e entrei nesta. Vamos ver se fiz uma boa troca :roll:.

Se não houver más noticias nos States, podemos ver hj a ser testada.

Registado: 28/6/2007 13:25

por Enslaved » 8/4/2008 13:15

Não esquecer que a MM50 está nos 2.34 :wink:. Vendi soni com pequeno lucro e entrei nesta. Vamos ver se fiz uma boa troca :roll:.

por StockGalaxy » 8/4/2008 12:57

A Sonaecom está com um aspecto técnico muito interessante.
Volume a subir e resistências próximas só nos 2.42 e 2.60 euros.

A acompanhar com a abertura dos USA a partir das 14:30h.

Disclosure: Estou investido em Sonaecom.

ab.

Stock
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

por artista_ » 8/4/2008 11:58

majomo Escreveu:
artista Escreveu:
majomo Escreveu:Alguém pode postar algum gráfico e alguma AT relativa a esta acção que hoje andou a praticamente com pouca acção toda a sessão e no final acodou e fechou no máximo acima de 2,20...

:)

Ninguém te liga, tem de ser um tipo meio doente que te vem auxiliar :)

Obrigado artista...
E já agora, as melhoras. :wink:

Num post anterior também entraste na sonc, ainda estás dentro?
Achas possível haver algum arranque até aos 2,60?

Cumps. :)

Obrigado majomo, já estou melhor, ainda não a 100% mas vou melhorando...

Quanto à sonaecom, ainda estou dentro, subi o stop apenas... as razões da minha entrada estão na mensagem que escrevi quando entrei e a minha espectativa é que possa atingir a zona dos 2.70/80 atingida no movimento anterior...

Ainda assim o mais importante para mim é sempre a segurança do investimento, tenho mais cuidado nos pontos de entrada e colocação dos stops e preocupo-me bem menos com os targets de um trade...

Bons negócios

por Bzidroglio » 8/4/2008 10:12

A Sonae.com hoje em grande. Num dia de quedas,tornou-se a estrela do dia !!!
10 da manhã e quase um milhão delas vendidas, e uma força impressionante.

(Editado)
Passou o milhão 10:12 ---> 1.125.958 - 3,16 % !!!

por majomo » 7/4/2008 22:49

artista Escreveu:
majomo Escreveu:Alguém pode postar algum gráfico e alguma AT relativa a esta acção que hoje andou a praticamente com pouca acção toda a sessão e no final acodou e fechou no máximo acima de 2,20...

Obrigado artista...
E já agora, as melhoras. :wink:

Num post anterior também entraste na sonc, ainda estás dentro?
Achas possível haver algum arranque até aos 2,60?

Cumps. :)
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por jmosr » 7/4/2008 22:35

boas...

a SNC (nesta semana que passou) transaccionou o maior volume semanal dos ultimos meses... coincidência ou nao correspondeu tb aos valores mais baixos dos ultimos tempos tendo formado um Doji.
Presumo que depois desta ultima semana teremos um movimento de subida.
Deixo o grafico semanal...

Cumps
JR
Anexos
snc.JPG
snc.JPG (46.84 KiB) Visualizado 6060 vezes

Registado: 29/11/2007 4:19

por artista_ » 7/4/2008 21:42

Anexos
scom.jpg
scom.jpg (78.57 KiB) Visualizado 6123 vezes

por majomo » 7/4/2008 16:49

Alguém pode postar algum gráfico e alguma AT relativa a esta acção que hoje andou a praticamente com pouca acção toda a sessão e no final acodou e fechou no máximo acima de 2,20...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por artista_ » 3/4/2008 12:36

3 meses depois decidi fazer um novo trade... a sonaecom foi das poucas que não fez ainda um rally e está perto dos mínimos, à partida este facto até seria negativo mas o facto de não ter feito novos mínimos na queda violenta de Março poderá ser positivo... sobretudo o que me levou a entrar foi o facto de conseguir colocar um stop lógico próximo e, na reacção ás quedas de Janeiro também foi das últimas a reagir em alta!

Bons negócios para todos

PS: Enfim também já tinha saudades da adrenalina :mrgreen:

por cest » 3/4/2008 11:04

Partilho da sua opinião. O mesmo se aplica para quando as querem largar, como foi o exemplo da sonae industria. Bn.

por Bzidroglio » 3/4/2008 10:33

cest Escreveu:Targets, targets, targets... vão dar banho ao cão mais aos targets, até parece que escolhem a altura para dar a porcaria dos targets, a irmã soni tambem tem muitos targets e nada. Tou dentro.

É preciso é calma :wink:

Quando vêm a correr dar os target, normalmente é porque têm interesse no papel e pretendem arrefecer o possível entusiasmo. Há muito que (para mim) as recomendações de compra ou de venda têm sinal contrário. Sou partidário que o segredo é a alma do negócio e ninguém vai desvendar segredos se não tiver interesses. Ninguem vai recomendar a compra se não tiver comprado antecipadamente uma boa fatia. Esse price-target de ontem é para mim um óptimo sinal.

por cest » 3/4/2008 6:55

Targets, targets, targets... vão dar banho ao cão mais aos targets, até parece que escolhem a altura para dar a porcaria dos targets, a irmã soni tambem tem muitos targets e nada. Tou dentro.

por Enslaved » 3/4/2008 1:41

Não há duas sem três por isso também coloco o meu boneco :mrgreen:. Estou curioso para ver amanhã a reacção da sonaecom uma vez que foi das poucas que ainda não recuperou das quedas. Teoricamente parece estar a fazer um triangulo e hoje testou a quebra dele com aumento de volume. Estou de olho nesta também apesar de admitir que o gráfico dela é bem feio. Se não fosse este triangulo era de fugir dela como o diabo da cruz :mrgreen:
Anexos
sonaecom.JPG
sonaecom.JPG (59.87 KiB) Visualizado 6755 vezes

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], mjcsreis, PXYC e 120 visitantes