Farfetch - Tópico Geral
Re: Farfetch - Tópico Geral
R. I. P.
Morreu aos 41 anos Virgil Abloh, um “designer genial” e “visionário” que foi o primeiro diretor criativo negro da Louis Vuitton.
A Off-White foi criada por Abloh em 2013. A Farfetch detém a comercialização exclusiva desta marca até 2026.
A morte de Virgil Abloth é negativa para a Farfetch.
By Nirvana
Morreu aos 41 anos Virgil Abloh, um “designer genial” e “visionário” que foi o primeiro diretor criativo negro da Louis Vuitton.
A Off-White foi criada por Abloh em 2013. A Farfetch detém a comercialização exclusiva desta marca até 2026.
A morte de Virgil Abloth é negativa para a Farfetch.
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
PXYC Escreveu:Ainda não me aventurei a comprar acções fora do PSI, caso contrario certamente já teria comprado Farfetch.
Porquê:
- vendas crescentes ano após ano, com crescimento % acima dos seus competidores;
- já comprei na Farfetch e o serviço é excelente - o preço pago na compra inclui todos os custos incluindo imposto e alfandega, simplesmente é o preço final e não me preciso preocupar com nada (desisti de comprar em matchesfashion.com e mr porter precisamente porque apenas apresentam preço base, os outros custos aparecem depois, enfim são detalhes).
- diversificação (suite FPS, aquisições New Guards / Stadium Gods / etc, partnership com AliBaba, etc) e dinâmica que simplesmente não se vê noutros retailers online do mesmo campeonato.
- a minha experiência social diz-me que o homem millenial que compra uns sneakers de 500 usd ou a mulher millenial que compra uma carteira de 2000 usd nunca o faria através de gigantes como Amazon ou AliBaba, mesmo com um branding autónomo. e tenho dúvidas se o mesmo seria viável para esses gigantes, pensemos: o seu DNA é dominar a concorrencia e ganhar as margens dos seus fornecedores, e conseguem fazer isso porque existem muitos fornecedores para o mesmo producto; já as marcas deste mercado são únicas, dificeis de substituir e com clientes fieis, bastaria fazer uma colecção ou nova linha concessionada exclusiva a outra plataforma para destruir o "allure" de qualquer plataforma diretamente controlada pela Amazon - estas condicionantes são assim tão interessantes para a Amazon?
Finalmente, saber que há alguém comunga das mesmas ideias e valores deixa-me mais confiante.
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
Ainda não me aventurei a comprar acções fora do PSI, caso contrario certamente já teria comprado Farfetch.
Porquê:
- vendas crescentes ano após ano, com crescimento % acima dos seus competidores;
- já comprei na Farfetch e o serviço é excelente - o preço pago na compra inclui todos os custos incluindo imposto e alfandega, simplesmente é o preço final e não me preciso preocupar com nada (desisti de comprar em matchesfashion.com e mr porter precisamente porque apenas apresentam preço base, os outros custos aparecem depois, enfim são detalhes).
- diversificação (suite FPS, aquisições New Guards / Stadium Gods / etc, partnership com AliBaba, etc) e dinâmica que simplesmente não se vê noutros retailers online do mesmo campeonato.
- a minha experiência social diz-me que o homem millenial que compra uns sneakers de 500 usd ou a mulher millenial que compra uma carteira de 2000 usd nunca o faria através de gigantes como Amazon ou AliBaba, mesmo com um branding autónomo. e tenho dúvidas se o mesmo seria viável para esses gigantes, pensemos: o seu DNA é dominar a concorrencia e ganhar as margens dos seus fornecedores, e conseguem fazer isso porque existem muitos fornecedores para o mesmo producto; já as marcas deste mercado são únicas, dificeis de substituir e com clientes fieis, bastaria fazer uma colecção ou nova linha concessionada exclusiva a outra plataforma para destruir o "allure" de qualquer plataforma diretamente controlada pela Amazon - estas condicionantes são assim tão interessantes para a Amazon?
Porquê:
- vendas crescentes ano após ano, com crescimento % acima dos seus competidores;
- já comprei na Farfetch e o serviço é excelente - o preço pago na compra inclui todos os custos incluindo imposto e alfandega, simplesmente é o preço final e não me preciso preocupar com nada (desisti de comprar em matchesfashion.com e mr porter precisamente porque apenas apresentam preço base, os outros custos aparecem depois, enfim são detalhes).
- diversificação (suite FPS, aquisições New Guards / Stadium Gods / etc, partnership com AliBaba, etc) e dinâmica que simplesmente não se vê noutros retailers online do mesmo campeonato.
- a minha experiência social diz-me que o homem millenial que compra uns sneakers de 500 usd ou a mulher millenial que compra uma carteira de 2000 usd nunca o faria através de gigantes como Amazon ou AliBaba, mesmo com um branding autónomo. e tenho dúvidas se o mesmo seria viável para esses gigantes, pensemos: o seu DNA é dominar a concorrencia e ganhar as margens dos seus fornecedores, e conseguem fazer isso porque existem muitos fornecedores para o mesmo producto; já as marcas deste mercado são únicas, dificeis de substituir e com clientes fieis, bastaria fazer uma colecção ou nova linha concessionada exclusiva a outra plataforma para destruir o "allure" de qualquer plataforma diretamente controlada pela Amazon - estas condicionantes são assim tão interessantes para a Amazon?
Re: Farfetch - Tópico Geral
Crescimento da Farfetch desde 2016 até ao fim de 2021
Depois de uma corrida louca, em 2020, com a ajuda é certo do confinamento geral (e mundial), em 2021, veio a abertura dos mercados, a crise dos contentores, problemas com o aumento de preços na logística, e a Farfetch cresce apenas 33% no 3T2021.
E cai o Carmo e a Trindade. Aqui-del-Rei. É o fim do mundo.
Os investidores, nomeadamente os investidores das Bolsas de NY, são muito sensíveis a qualquer variação das tendências. E julgam que a empresa entrou em declínio habituados que estavam a um crescimento da ordem dos 50% ano (ver mapa infra).
Não é segredo para ninguém que, desde o início da sua cotação em Bolsa, o objetivo n.º 1 da Farfetch e do seu principal mentor, o CEO José Neves, foi crescer a todo o vapor e a qualquer custo. Isto granjeou-lhe algumas inimizades e alguns dissabores.
A empresa começou a ser cotada em Bolsa (NYSE), em 2018. Fiz um flashback do crescimento da GVM (Vendas Brutas do Grupo) da Farfetch, desde 2016 até ao fim do corrente ano.
Julgo ser este o indicador que melhor reflete o crescimento do Grupo Farfetch. O valor/estimativa para ano de 2021 está alinhado com as previsões da empresa (crescimento de 33% na GMV).
Ver AQUI:
https://www.fool.com/earnings/call-tran ... ll-transc/
By Nirvana
Depois de uma corrida louca, em 2020, com a ajuda é certo do confinamento geral (e mundial), em 2021, veio a abertura dos mercados, a crise dos contentores, problemas com o aumento de preços na logística, e a Farfetch cresce apenas 33% no 3T2021.
E cai o Carmo e a Trindade. Aqui-del-Rei. É o fim do mundo.
Os investidores, nomeadamente os investidores das Bolsas de NY, são muito sensíveis a qualquer variação das tendências. E julgam que a empresa entrou em declínio habituados que estavam a um crescimento da ordem dos 50% ano (ver mapa infra).
We accelerated our two-year stack Digital Platform GMV growth from 89% in Q2 to a tremendous 97% in Q3. No at-scale luxury fashion company, including e-tailers, has reported such fast growth.
José Neves - CEO da Farfetch
Não é segredo para ninguém que, desde o início da sua cotação em Bolsa, o objetivo n.º 1 da Farfetch e do seu principal mentor, o CEO José Neves, foi crescer a todo o vapor e a qualquer custo. Isto granjeou-lhe algumas inimizades e alguns dissabores.
A empresa começou a ser cotada em Bolsa (NYSE), em 2018. Fiz um flashback do crescimento da GVM (Vendas Brutas do Grupo) da Farfetch, desde 2016 até ao fim do corrente ano.
Julgo ser este o indicador que melhor reflete o crescimento do Grupo Farfetch. O valor/estimativa para ano de 2021 está alinhado com as previsões da empresa (crescimento de 33% na GMV).
Ver AQUI:
https://www.fool.com/earnings/call-tran ... ll-transc/
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
Spfgg Escreveu:Com o pequeno caveat de ter aberto com gap down de 20%.
Esse é um facto. Que não se pode ignorar.
Muitos não acreditam na Farfetch. Consideram a Farfetch um gigante (sim, não é engano!) com pés de barro. Incapaz de fazer frente aos monstros sagrados do comércio de luxo com lojas físicas nos 4 cantos do mundo.
Um deles, a Richemont Group, já atirou a toalha ao chão e quer juntar-se à Farfetch.
Pois eu acreditei e continuo a acreditar nela. Não sou fundamentalista. No dia em que deixar de acreditar, salto fora.
As minhas primeiras FARFETCH foram adquiridas a 14,23 USD no início de Junho de 2020.
E nunca me arrependi até hoje. Quando chegarem aos 120 USD logo verei se as vendo.
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
NirSup Escreveu:EPPUR SI MUOVE ...
Para Norte (desde o início da sessão)
Com o pequeno caveat de ter aberto com gap down de 20%.
Re: Farfetch - Tópico Geral
EPPUR SI MUOVE ...
Para Norte (desde o início da sessão)
(Os gajos de NY lêem-me, só pode)
Escrevi, por lapso, margens operacionais quando queria escrever custos operacionais.
Se a marca OFF-WHITE é uma marca de luxo?
A marca e o seu criador (caso único no mundo) foram compradas recentemente pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.
Os produtos OFF_WHITE são os produtos mais trend, mais caros e mais desejados pelos homens.
A máscara OFF-WHITE foi o acessório de moda mais desejado no mundo inteiro em 2020.
A OFF-WHITE veio revolucionar o mundo da moda.
Os ténis e os sneakers da OFF-WHITE, alguns a custar mais de 1.000 dólares, vendem-se como se não houvesse amanhã.
By Nirvana
Em tempo: não vamos misturar alhos com bugalhos.
Eu afirmei e repito: a Farfetch é a maior empresa de ecommerce do mundo de produtos de luxo (a designação de produtos de luxo é sempre discutível). A LVMH vende muito e vende muito na China, mas em lojas físicas. Não vamos confundir as coisas.
A Farfetch é a única empresa de produtos de luxo na plataforma online de luxo da Alibaba.
Para Norte (desde o início da sessão)
(Os gajos de NY lêem-me, só pode)
Escrevi, por lapso, margens operacionais quando queria escrever custos operacionais.
Se a marca OFF-WHITE é uma marca de luxo?
A marca e o seu criador (caso único no mundo) foram compradas recentemente pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.
Os produtos OFF_WHITE são os produtos mais trend, mais caros e mais desejados pelos homens.
A máscara OFF-WHITE foi o acessório de moda mais desejado no mundo inteiro em 2020.
A OFF-WHITE veio revolucionar o mundo da moda.
Os ténis e os sneakers da OFF-WHITE, alguns a custar mais de 1.000 dólares, vendem-se como se não houvesse amanhã.
By Nirvana
Em tempo: não vamos misturar alhos com bugalhos.
Eu afirmei e repito: a Farfetch é a maior empresa de ecommerce do mundo de produtos de luxo (a designação de produtos de luxo é sempre discutível). A LVMH vende muito e vende muito na China, mas em lojas físicas. Não vamos confundir as coisas.
A Farfetch é a única empresa de produtos de luxo na plataforma online de luxo da Alibaba.
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- Farfetch 2020.PNG (20.8 KiB) Visualizado 9621 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
optimiza, penaforte
Re: Farfetch - Tópico Geral
NirSup Escreveu:Caro Otimiza,
De tudo o que escreveste apenas te dou razão em duas coisas:
a) As margens operacionais (do negócio) são elevadas e não há forma de baixarem. Isso é verdade.
b) Os custos dos fretes estão cada vez mais elevados e é a propria empresa a reconhecer isso. Mas não é apenas a Farfetch que é afetada pelos elevados preços dos fretes. É geral.
Concorrência?
A maior concorrente (ecommerce de luxo) da Farfeth (n.º 1 do mundo) era a Yoox Net-A-Porter Group (n.º 2 do mundo) do Grupo Richemont. Que foi cilindrada pela Farfetch. Mais tarde ou mais cedo a Farfetch irá absorver a Yoox Net-A-Porter.
O negócio de luxo é um negócio em grande crescimento e com margens muito elevadas. E todos, mas todos mesmo, estão com vontade de meter a mão no pote. É normal. A Farfetch tem-se aguentado bem. E onde mais cresce o negócio de luxo é na China. Nem a Amazon (o copião mor de todos os tempos) nem a LVMH ou a Kering estão tão bem posicionados quanto a Farfetch para crescerem na China.
A marca Off-White e as outras marcas do NGG Group , exclusivos da Farfetch, vendem como pãezinhos quentes, no mundo inteiro, nomeadamente na China.
Crescimento:
No pior trimestre do ano (3.º trimestre), as receitas cresceram 33% para $583 milhões. Isto é mau? Quantas empresas se podem vangloriar disso?
As vendas brutas (GVM) ultrapassam mil milhões de dólares. Dizer que a Farfetch é uma empresa pequena é faltar ao respeito a quem é realmente pequeno.
Queres ver crescimento e lucros a sério? Espera pelo 4.º trimestre do ano (Natal, SinglesDay, e Friday).
Lucros
O EBITDA foi positivo no trimestre. Foi pouco mas foi positivo (Q3 2021 Adjusted EBITDA improves to $5 million from $(10) million in Q3 2020)
Um abraço e vai especulando muito.
Em tempo: Nem sempre tenho tempo e disposição para ler as tuas narrativas delirantes. Mas divirto-me muito, quando as leio.
Bons negócios.
Nirsup, só por seres tão divertido e prolífico nos comentários, é que vou ajudar, numa perspectiva didáctica e clarificar, apenas sobre este teu texto, 5 de entre 9 deturpações de conceitos, incorreções e imaginação exorbitada. A Farfetch não é uma pequena empresa, tem uma enorme capitalização , apenas tem uma pequena margem por artigo e uma nula rentabilidade trimestral. Faço tenções de especular, idealmente abaixo dos $26 nesta endividada empresa (se não atingir o fair value, revejo o P.T.). Cai apenas 14% no mercado o que nem sequer rebenta com os suportes críticos (apenas Bear CP&MP).
1ª deturpação
"As margens operacionais (do negócio) são elevadas e não há forma de baixarem. Isso é verdade."
Mentira. As margens operacionais (do negócio) são baixas e não têm conseguido aumentarem as mesmas. Isso é verdade.
2ª deturpação
"O negócio de luxo é um negócio em grande crescimento e com margens muito elevadas."
Se os grandes conglomerados do Luxo têm margens e rentabilidade muito elevadas, deturpas quando subssumes o "middleman" Farfetch (um retalhista online) a esse sector. A maioria das marcas vendidas no retalhista online Farfetch são de gama média (b+m+a), nem são de luxo.
As margens Farfetch são reduzidas e a sua estrutura de custos interna+marketing só pode ser sustentada, caeteris paribus, com volume de vendas anuais acima dos $5.2B.
3ª incorreção
"onde mais cresce o negócio de luxo é na China. Nem a Amazon (o copião mor de todos os tempos) nem a LVMH ou a Kering estão tão bem posicionados quanto a Farfetch para crescerem na China."
O maior crescimento e rentabilidade do mercado de luxo é a China, mas a Farfetch nunca foi do Top dos retalhistas online e no futuro, com a parceria com a Alibaba vai crescer bastante mas em parceria com 2 instituições e a dividir por todos os shareholders as pequenas margens de um retalhista menor (não podem impôr margens alargadas a mega fornecedores com dezenas de canais de vendas e marketing).
* Qual o volume de vendas da marca Off-White na China? E essa é uma marca de luxo?
4ª deturpação+incorreção
"nem a LVMH ou a Kering estão tão bem posicionados quanto a Farfetch para crescerem na China."
Se soubesses que as vendas LVMH na China vão representar este ano $17B (faturação global de $68B) e que está a crescer 48% nas vendas este ano (versus 46% de crescimento global), já não deturpavas com o intermediário Farfetch estar melhor posicionado, e para que mini margem, a dividir por quantos e para que faturação? ($250M por trimestre na China?)
5º deturpação
"Lucros
O EBITDA foi positivo no trimestre. Foi pouco mas foi positivo (Q3 2021 Adjusted EBITDA improves to $5 million from $(10) million in Q3 2020)"
A Farfetch não tem nem nunca teve Lucros. Definir o micro Ebitda positivo como Lucros é como dizer que me pertencem os 500.000€ que devo ao Banco. O passivo obrigacionista, passivo de curto prazo, crédito bancário e amortizações dos ativos têm de ser retiradas desse micro EBITDA e vai sempre, trimestralmente, originar um prejuízo gigante, em redução acentuada embora. O Debt to Equity vai melhorar certamente, mas por enquanto...2,95 (ver gráf anexo)
O ano passado teve um EPS de -$6.35 e é verdade que este ano vai ter um prejuízo muito menor. Só perdeu no trimestre 31 cents por ação (a perda julgo mais baixa em mais de 18 trimestres reportados) e que o Zacks Rank #4 (Sell), vai ser alterado no futuro quando atingir o Break even (e que dê um centimo de lucro que seja), mas até dar lucros consideráveis aos acionistas (mais de 30cents por trim) faltam muitos anos.
Espero ter ajudado. Um abraço e BFDS
Re: Farfetch - Tópico Geral
"Narrativas delirantes". Uau. Incrível.
Re: Farfetch - Tópico Geral
Caro Otimiza,
De tudo o que escreveste apenas te dou razão em duas coisas:
a) As margens operacionais (do negócio) são elevadas e não há forma de baixarem. Isso é verdade.
b) Os custos dos fretes estão cada vez mais elevados e é a propria empresa a reconhecer isso. Mas não é apenas a Farfetch que é afetada pelos elevados preços dos fretes. É geral.
Concorrência?
A maior concorrente (ecommerce de luxo) da Farfeth (n.º 1 do mundo) era a Yoox Net-A-Porter Group (n.º 2 do mundo) do Grupo Richemont. Que foi cilindrada pela Farfetch. Mais tarde ou mais cedo a Farfetch irá absorver a Yoox Net-A-Porter.
O negócio de luxo é um negócio em grande crescimento e com margens muito elevadas. E todos, mas todos mesmo, estão com vontade de meter a mão no pote. É normal. A Farfetch tem-se aguentado bem. E onde mais cresce o negócio de luxo é na China. Nem a Amazon (o copião mor de todos os tempos) nem a LVMH ou a Kering estão tão bem posicionados quanto a Farfetch para crescerem na China.
A marca Off-White e as outras marcas do NGG Group , exclusivos da Farfetch, vendem como pãezinhos quentes, no mundo inteiro, nomeadamente na China.
Crescimento:
No pior trimestre do ano (3.º trimestre), as receitas cresceram 33% para $583 milhões. Isto é mau? Quantas empresas se podem vangloriar disso?
As vendas brutas (GVM) ultrapassam mil milhões de dólares. Dizer que a Farfetch é uma empresa pequena é faltar ao respeito a quem é realmente pequeno.
Queres ver crescimento e lucros a sério? Espera pelo 4.º trimestre do ano (Natal, SinglesDay, e Friday).
Lucros
O EBITDA foi positivo no trimestre. Foi pouco mas foi positivo (Q3 2021 Adjusted EBITDA improves to $5 million from $(10) million in Q3 2020)
Um abraço e vai especulando muito.
Em tempo: Nem sempre tenho tempo e disposição para ler as tuas narrativas delirantes. Mas divirto-me muito, quando as leio.
Bons negócios.
De tudo o que escreveste apenas te dou razão em duas coisas:
a) As margens operacionais (do negócio) são elevadas e não há forma de baixarem. Isso é verdade.
b) Os custos dos fretes estão cada vez mais elevados e é a propria empresa a reconhecer isso. Mas não é apenas a Farfetch que é afetada pelos elevados preços dos fretes. É geral.
Concorrência?
A maior concorrente (ecommerce de luxo) da Farfeth (n.º 1 do mundo) era a Yoox Net-A-Porter Group (n.º 2 do mundo) do Grupo Richemont. Que foi cilindrada pela Farfetch. Mais tarde ou mais cedo a Farfetch irá absorver a Yoox Net-A-Porter.
O negócio de luxo é um negócio em grande crescimento e com margens muito elevadas. E todos, mas todos mesmo, estão com vontade de meter a mão no pote. É normal. A Farfetch tem-se aguentado bem. E onde mais cresce o negócio de luxo é na China. Nem a Amazon (o copião mor de todos os tempos) nem a LVMH ou a Kering estão tão bem posicionados quanto a Farfetch para crescerem na China.
A marca Off-White e as outras marcas do NGG Group , exclusivos da Farfetch, vendem como pãezinhos quentes, no mundo inteiro, nomeadamente na China.
Crescimento:
No pior trimestre do ano (3.º trimestre), as receitas cresceram 33% para $583 milhões. Isto é mau? Quantas empresas se podem vangloriar disso?
As vendas brutas (GVM) ultrapassam mil milhões de dólares. Dizer que a Farfetch é uma empresa pequena é faltar ao respeito a quem é realmente pequeno.
Queres ver crescimento e lucros a sério? Espera pelo 4.º trimestre do ano (Natal, SinglesDay, e Friday).
Lucros
O EBITDA foi positivo no trimestre. Foi pouco mas foi positivo (Q3 2021 Adjusted EBITDA improves to $5 million from $(10) million in Q3 2020)
Um abraço e vai especulando muito.
Em tempo: Nem sempre tenho tempo e disposição para ler as tuas narrativas delirantes. Mas divirto-me muito, quando as leio.
Bons negócios.
Editado pela última vez por NirSup em 19/11/2021 13:49, num total de 1 vez.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
Vou especular um pouco? Posso?
O retalhista Farfetch cota a $45.59 e prepara-se hoje para tombar uns 15%/20% após resultados desapontantes (nas margens brutas, no passivo sempre a crescer, num crescimento já sem o fulgor do antigamente) e apenas compro mini posição num distante intervalo entre $22 e $26 (em linha com Fair Value), não porque acredite que no futuro virá a ser extremamente rentável (virá a dar um lucrozeco anual mas vamos a ver como e em que ano um PER 50), mas apenas porque acredito que a um preço justo será comprada pela Sea, Alibaba ou JD.com.
Farfetch é um negócio bem idealizado, com potencial mas muito sobreavaliado. Um cash burner, uma Wish de "marcas de luxo" (a maioria das marcas até são banais) que subsidia o seu crescimento e que tem concorrentes magníficos, em dimensão, diversificação e opex (Sea, Amazon, Shopify, Alibaba, JD.com, Pinduoduo, Etsy e as dezenas de pequeninos e-commerce de luxo de cada país e de cada marca de topo).
Fatores em jogo, do menos importante para o mais importante:
1 - As marcas de topo não colocam nas dezenas de Farfetch deste Mundo as peças mais vendáveis da coleção. Apenas colocam restos de coleção e novidades de 2ª linha, atraindo os clientes aos seus sites.
2 - Cash burner à antiga (não exponencia o bom FCF que vai tendo). Necessidade de fazer crescer a dívida todos os anos (obrigações, papel comercial pq não consta do balanço e agora "pede" uma nova emissão de ações dilutivas).
3 - Política exagerada de subsidiação da logística/transportes, dos rappeis, dos fornecedores leva a ações judiciais por parte de acionistas fartos da gestão "danosa" da empresa? A mais recente ação vai ser lançada pela Labaton Sucharow LLP (one of the world's leading complex litigation firms representing clients in securities, antitrust, corporate governance and shareholder rights, and consumer cybersecurity and data privacy litigation).
"posted Q3 earnings after market close that missed sales expectations due to an increase in subsidized shipping and higher duties costs, as well as an increase in first party costs of goods sold."
4 - Growth stock lenta, cresce menos que as suas congéneres, quer pelo product mix, quer pelo preço médio dos artigos. Cara face às concorrentes para a mesma tipologia de artigos vendidos.
5 - Concorrência esmagadora das suas concorrentes massificadas e gigantes, todas mas mesmo todas com segmentos dedicados ao luxo » JD.com, Sea, mercado Libre, Amazon, Alibaba, Pinduoduo, grandes gigantes do luxo como a LVMH e a Kering.
- Anexos
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- Farfetch money burning machine em que anterior Gap Up vai ser fechado hoje tal como a MMS50 e MMS20 e apenas o SF3 nos $35,2 deverá suster o título.png (38.46 KiB) Visualizado 9747 vezes
Re: Farfetch - Tópico Geral
alvaroB Escreveu:Saíram os resultados da Farfetch e apesar dos lucro já leva com uma queda de 20% em pré-market.
Alguém aqui no tópico disse que entrava nos 31$ e não parece muito errado.
Pelo o que vejo do gráfico o suporte anda na volta dos 32/35$.
Eu fui um deles, penso que o rg também.
Para mim o gráfico é claro, intervalo 28/31.5$ é compra (para quem quiser investir na empresa, claro).
Re: Farfetch - Tópico Geral
Saíram os resultados da Farfetch e apesar dos lucro já leva com uma queda de 20% em pré-market.
Alguém aqui no tópico disse que entrava nos 31$ e não parece muito errado.
Pelo o que vejo do gráfico o suporte anda na volta dos 32/35$.
Alguém aqui no tópico disse que entrava nos 31$ e não parece muito errado.
Pelo o que vejo do gráfico o suporte anda na volta dos 32/35$.
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Re: Farfetch - Tópico Geral
Por que razão subiu, cerca de 20%, a Farfetch?
Os investidores acham que faz todo o sentido o acordo ou a fusão entre as duas maiores (a 1.ª e a 2.ª) plataformas de ecommerce de luxo do mundo. Se não os podes vencer, junta-te a eles.
E depois é preciso juntar forças contra a Amazon Luxury, que não dá tréguas. E as duas juntas serão mais fortes a lutar contra a Amazon do que cada uma individualmente.
E tem mais um pormenor: a empresa irá divulgar o 3Q2021 resultados em 18 de Novembro (na próxima 5.ª feira).
Esperam-se receitas com um crescimento de 61.1% para $591.3 M e um estreitamento de perdas por ação $1.58 para $0.36.
Vamos lá ver se se confirmam as suspeitas (no 3Q2020 as receitas totalizaram $437,7 milhões de dólares.
By Nirvana
Os investidores acham que faz todo o sentido o acordo ou a fusão entre as duas maiores (a 1.ª e a 2.ª) plataformas de ecommerce de luxo do mundo. Se não os podes vencer, junta-te a eles.
E depois é preciso juntar forças contra a Amazon Luxury, que não dá tréguas. E as duas juntas serão mais fortes a lutar contra a Amazon do que cada uma individualmente.
E tem mais um pormenor: a empresa irá divulgar o 3Q2021 resultados em 18 de Novembro (na próxima 5.ª feira).
Esperam-se receitas com um crescimento de 61.1% para $591.3 M e um estreitamento de perdas por ação $1.58 para $0.36.
Vamos lá ver se se confirmam as suspeitas (no 3Q2020 as receitas totalizaram $437,7 milhões de dólares.
By Nirvana
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- Farfetch Revenues.PNG (16.92 KiB) Visualizado 9259 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
NirSup Escreveu:Penaforte,
Muito Obrigado.
Estava no Investing.
Usa o yahoo finance, normalmente não tem muitos bugs.
https://finance.yahoo.com/quote/FTCH?p= ... c=fin-srch
“Buy high, sell higher...”.
Re: Farfetch - Tópico Geral
Penaforte,
Muito Obrigado.
Estava no Investing.
Muito Obrigado.
Estava no Investing.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
NirSup Escreveu:Penaforte Escreveu:
Nirsup, já está nos 45$ no Pre-market .
Onde está essa informação?
Não é essa a informação que tenho. Sobe apenas 4%.
Obrigado.
https://www.marketwatch.com/investing/stock/ftch
https://www.google.com/finance/quote/FTCH:NYSE
Há vários.
Estás a acompanhar no investing? Não está actualizado.
Re: Farfetch - Tópico Geral
Penaforte Escreveu:
Nirsup, já está nos 45$ no Pre-market .
Onde está essa informação?
Não é essa a informação que tenho. Sobe apenas 4%.
Obrigado.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
NirSup Escreveu:Farfetch Options. Prazo: 19/11/2021
É consistente a probabilidade da Farfetch subir aos 45 euros, até ao dia 19/11/2021.
By Nirvana
Nirsup, já está nos 45$ no Pre-market .
Re: Farfetch - Tópico Geral
Farfetch Options. Prazo: 19/11/2021
É consistente a probabilidade da Farfetch subir aos 45 euros, até ao dia 19/11/2021.
By Nirvana
É consistente a probabilidade da Farfetch subir aos 45 euros, até ao dia 19/11/2021.
By Nirvana
- Anexos
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- Farfetch Options.JPG (21.74 KiB) Visualizado 9521 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
A Farfetch vai engolir a YOOX NET-A-PORTER (YNAP), n.º 2 do mundo do ecommerce de luxo?
Farfetch Limited (NYSE:FTCH), the leading global platform for the luxury fashion industry, confirms that they are in discussions with Richemont in relation to a potential expansion of their existing Luxury New Retail strategic partnership.
The parties are discussing a number of possible options, including the leveraging of Farfetch Platform Solutions (FPS) to power Richemont's maisons and YOOX NET-A-PORTER (YNAP), the participation of Richemont's maisons in Farfetch's Marketplace and a minority investment in YNAP by Farfetch.
However, there can be no guarantee that the parties will be able to reach an agreement on any of the options under consideration. If these discussions progress, Farfetch will make further announcements if and when required.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Farfetch - Tópico Geral
Unusual Call Option: 19/11/2021
Vale o que vale, obviamente, mas o volume de contratos realizados e os interesses abertos sinalizam uma subida desta cotada nos próximos dias.
By Nirvana
Vale o que vale, obviamente, mas o volume de contratos realizados e os interesses abertos sinalizam uma subida desta cotada nos próximos dias.
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Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
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