menina "raptada" no Algarve
Daily Mail - 11 SET
Daily Mail Escreveu:British scientists remain fully confident about the accuracy of their findings, which triggered last week's dramatic shift of focus by the Portuguese police onto Madeleine's parents.
The revelations about the DNA evidence found in the McCanns' hire car emerged overnight and appear to give a further indication of the reasons behind the Portuguese decision to name Kate and Gerry McCann as formal suspects.
Crucially, the sources say that the samples giving the DNA matches - one of which is reported to come from underneath upholstery in the McCanns' car - are biological fluid which came directly from Madeleine's body.
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
re
scpnuno Escreveu:Achas que há "vantagem" na teoria da desmembração do corpo? Porque não tal como estava? Para isso ainda é preciso mais sangue frio do que para tudo o mais...além dos residuos e vestigios muito mais espalhados. Ao fim ao cabo, estamos a falar de uma criança que ainda não devia ter 1m de altura, cabia em qualquer lado
Eu avisei que a hipótese era muito macabra, mesmo para mim.
Continuo a acreditar numa "morte por acidente" e nada mais do que isso.
O que fizeram depois ao corpo nunca me interessou muito para além de tentar descobrir quem o podia ter feito.
A mim já me chegava terem deitado o corpo ao mar mas os factos são os factos e não os podemos alterar.
O facto de haver vestígios no carro tão evidentes tem que ser interpretado e apenas tentei analisar se era possível e como poderia ser possível.
Se foi exactamente assim ou não cabe à PJ descobrir, se for apenas parecido será igualmente macabro.
Não nos devemos esquecer que, se calhar, à luz destes novos factos, o O'Brien pode ser inocente...
E o resto do grupo também.
Bjs,
JAS
Susanacr Escreveu:JAS,
nao, pelo que disseram os jornais, eles telefonaram à SKY E ao padre antes de ligar à PJ.
quanto ao Murat, o 24 horas afirma que a PJ acredita que Murat e Gerry conhecem-se, e que isso está quase provado. 24 horas é um tabloidão, mas eu neste caso já nem digo nada.
reparem bem nesta entrevista em que Gerry nega ter dado algo para dormir aos miúdos (posteriormente afirmam que deram Calpol). Estranho como ele fica meio atrapalhado e até toca na orelha...
http://www.youtube.com/watch?v=O5jtmkXXv58
A análise da Linguagem Corporal interessa-me particularmente... e o gesto que o Gerry faz nesse video pode significar indecisão.
Claro que não se pode afirmar que verdadeiramente esse gesto signifique indecisão da parte dele... pois todos os sinais devem ser interpretados inseridos num contexto e podem ser influenciados pelo nível cultural, classe social, etc.
No entanto, não deixa de ser bem observado...

LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Jas
(eu já levo raspanetes aqui pelos erros, quanto mais em inglês..)
Achas que há "vantagem" na teoria da desmembração do corpo? Porque não tal como estava? Para isso ainda é preciso mais sangue frio do que para tudo o mais...além dos residuos e vestigios muito mais espalhados. Ao fim ao cabo, estamos a falar de uma criança que ainda não devia ter 1m de altura, cabia em qualquer lado
NOTA: a minha forma meio estranha de expressar é porque me custa, com sinceridade, sequer pensar no cenário. Tento evitar termos mais duros, porque francamente é um campo que já supera em muito a minha capacidade de imaginação do mal. Até este argumento que apresento a "contrariar" a tua teoria é capaz de ser um pouco isso, uma tentativa que não seja assim tão desumano, tão selvagem
(eu já levo raspanetes aqui pelos erros, quanto mais em inglês..)
Achas que há "vantagem" na teoria da desmembração do corpo? Porque não tal como estava? Para isso ainda é preciso mais sangue frio do que para tudo o mais...além dos residuos e vestigios muito mais espalhados. Ao fim ao cabo, estamos a falar de uma criança que ainda não devia ter 1m de altura, cabia em qualquer lado
NOTA: a minha forma meio estranha de expressar é porque me custa, com sinceridade, sequer pensar no cenário. Tento evitar termos mais duros, porque francamente é um campo que já supera em muito a minha capacidade de imaginação do mal. Até este argumento que apresento a "contrariar" a tua teoria é capaz de ser um pouco isso, uma tentativa que não seja assim tão desumano, tão selvagem
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
JAS
Há quem defenda que essa visão do homem foi forjada. Quem viu esse vulto foi a mulher de um dos elementos do grupo. Uma das testemunhas (vizinha?) afirmou que não era possivel naquelas circunstancias visualizar daquela forma e com aquele detalhe a suposta figura. E a descrição do individuo parece corresponder exactamente à descrição feita por uma vizinha sobre o assaltante do seu apartamento. Teriam utilizado a mesma descrição, eventualmente, para fazer recair sobre o assaltante do apartamento a responsabilidade do rapto.
Há quem defenda que essa visão do homem foi forjada. Quem viu esse vulto foi a mulher de um dos elementos do grupo. Uma das testemunhas (vizinha?) afirmou que não era possivel naquelas circunstancias visualizar daquela forma e com aquele detalhe a suposta figura. E a descrição do individuo parece corresponder exactamente à descrição feita por uma vizinha sobre o assaltante do seu apartamento. Teriam utilizado a mesma descrição, eventualmente, para fazer recair sobre o assaltante do apartamento a responsabilidade do rapto.
A foto do suspeito...
[quote=”Monday September 10, 2007
The Guardian”]
• Who was the man seen walking down a street, with what could have been a small child wrapped in a blanket, beside the McCanns' ground-floor holiday apartment at the Mark Warner complex in Praia da Luz, at the time of her disappearance?
There appears to have been no trace of the man sighted by one of the McCanns' friends and described as a Caucasian, aged 35 to 40, of medium build, 1.8 metres tall (5ft 10in), with mainly short hair, wearing a dark jacket, light or gold trousers and dark shoes.[\quote]
É uma pergunta interessante dado que nunca foi respondida.
E para perguntas interessantes também há quem forneça fotos interessantes…
JAS
P.S. - A teoria do frigorifico já está no Mirror
http://forums.mirror.co.uk/viewtopic.ph ... ht=#317936
The Guardian”]
• Who was the man seen walking down a street, with what could have been a small child wrapped in a blanket, beside the McCanns' ground-floor holiday apartment at the Mark Warner complex in Praia da Luz, at the time of her disappearance?
There appears to have been no trace of the man sighted by one of the McCanns' friends and described as a Caucasian, aged 35 to 40, of medium build, 1.8 metres tall (5ft 10in), with mainly short hair, wearing a dark jacket, light or gold trousers and dark shoes.[\quote]
É uma pergunta interessante dado que nunca foi respondida.
E para perguntas interessantes também há quem forneça fotos interessantes…
JAS
P.S. - A teoria do frigorifico já está no Mirror
http://forums.mirror.co.uk/viewtopic.ph ... ht=#317936
- Anexos
-
- oops2.jpg (0 Bytes) Visualizado 5880 vezes
Re: Desculpem la qualquer coisinha, mas...
bboniek00 Escreveu:... seria um grande negocio, a comecar ja e contando particularmente com a epoca natalicia que ja se aproxima a passos largos, que se mandasse fazer "Ursinhos Maddie" em cor-de-rosa e uma replica tao aproximada quanto possivel do original. Este produto comercial seria vendido em grandes superficies. lojas chinesas e nas feiras em redor das grandes urbes.
Um negocio e peras !
Então em inglaterra com o que eles os defendem a saida ainda era maior!!!
Desculpem la qualquer coisinha, mas...
... seria um grande negocio, a comecar ja e contando particularmente com a epoca natalicia que ja se aproxima a passos largos, que se mandasse fazer "Ursinhos Maddie" em cor-de-rosa e uma replica tao aproximada quanto possivel do original. Este produto comercial seria vendido em grandes superficies. lojas chinesas e nas feiras em redor das grandes urbes.
Um negocio e peras !
Um negocio e peras !

- Registado: 22/4/2003 23:12
Os restantes que me desculpem mas vou ter de tentarexplicar-me.
Vou-me dar a este trabalho porque sinto muito apreço pela scpnuno.
Visto que ficaste magoada e ofendida com o que disse
começo por te pedir publicamente as minhas desulpas, nunca tive tal intenção. Creio que o consigo provar... será?
O que eu disse foi
Como pensei ser perceptível, toda a mensagem era em tom de brincadeira e, inclusivamente, seria absurdo acusar alguem de "mania das grandezas" só por ter uma opinião diferente de toda a gente (nem tem lógica nenhuma).
Comentavamos depressão pós-parto, disseste não concordar com isso no caso McCann e que estavas isolada nessa opinião. Na verdade até te tinha dito que também não acreditava, ou seja, tinha a mesma opinião que tu, ora vejamos
Afinal o próprio Keyser veio dizer que ele próprio tinha levantado essa possibilidade por isso a Mea culpa...
O Pedrom foi metido ao barulho por nos andarmos a tratar por voce/Dr/enginheiro... a Pata por uma brincadeira sobre estar alinhado com as suas opiniões (na qual nem estivera eu envolvido antes)...
enfim... não pretendi magoar/criticar/insultar e muito menos ofender ninguem. Mas com tanta gente a não gostar das mkinhas intervenções está claro que a culpa é minha por não me saber expressar correctamente (é o tal complexo carrancheano)
Amigos... a minha desculpa sincera a todos... vou-me moderar!!!
Sorry
Abraços e beijos,
Carrancho
PS- espero que esta mensagem faça algum sentido e que tenha conseguido expor de forma perceptivel o meu ponto de vista.
Vou-me dar a este trabalho porque sinto muito apreço pela scpnuno.
Visto que ficaste magoada e ofendida com o que disse
Bem, devo dizer que fiquei efectivamente mais magoada que ofendida
começo por te pedir publicamente as minhas desulpas, nunca tive tal intenção. Creio que o consigo provar... será?

O que eu disse foi
Mea culpa,
Não tinha visto essa referência do Keyser.
Mas também acho que estás a exagerar... lá porque o Keyser levantou essa possibilidade não quer dizer que esteja tudo alinhado por aí e só tu não acreditas.
TU (para o Pedrom não se chatear) tens é a mania das grandezas e queres ter opiniões diferentes de todos os restantes, mesmo quando não o são!!!
Isso é também um problema psicológico, chama-se complexo de Pata-Hari
Beijo,
Carrancho
PS- a depressão pós-parto pode durar muitos anos e não quer dizer que apareça logo após o parto. A minha tetravó ainda sofre desse mal e só se notou quando eu nasci
Como pensei ser perceptível, toda a mensagem era em tom de brincadeira e, inclusivamente, seria absurdo acusar alguem de "mania das grandezas" só por ter uma opinião diferente de toda a gente (nem tem lógica nenhuma).
Comentavamos depressão pós-parto, disseste não concordar com isso no caso McCann e que estavas isolada nessa opinião. Na verdade até te tinha dito que também não acreditava, ou seja, tinha a mesma opinião que tu, ora vejamos
Bamos lá com calma!!
Os senhores acreditam em depressoes pos parto capazes de levar uma mae normal a matar um filho? Eu não. Voces estão no vosso direito, eu no meu, amigos como dantes
Minha linda lagarticha,
Não se trata de acreditar ou não, é um facto infelizmente vezes de mais constatado em todo o mundo.Citação:
Agora voltando á vaca fria
Acreditam que a Sra D Kate está / estava com uma depressao e matou a filha por isso? Acreditam???
Não.
Mas quem começou a dizer isso foste tu, não vi mais ninguem referir isso. Inicialmente falamos de depressão relativamente à mãe de Viseu, não a esta. Desculpa mas tu é que confundiste tudo.
Afinal o próprio Keyser veio dizer que ele próprio tinha levantado essa possibilidade por isso a Mea culpa...
O Pedrom foi metido ao barulho por nos andarmos a tratar por voce/Dr/enginheiro... a Pata por uma brincadeira sobre estar alinhado com as suas opiniões (na qual nem estivera eu envolvido antes)...
enfim... não pretendi magoar/criticar/insultar e muito menos ofender ninguem. Mas com tanta gente a não gostar das mkinhas intervenções está claro que a culpa é minha por não me saber expressar correctamente (é o tal complexo carrancheano)
Amigos... a minha desculpa sincera a todos... vou-me moderar!!!
Sorry

Abraços e beijos,
Carrancho
PS- espero que esta mensagem faça algum sentido e que tenha conseguido expor de forma perceptivel o meu ponto de vista.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
scpnuno Escreveu:P.S. Já que estou numa de "seriedade" deixem colocar aqui o meu aplauso publico ao Jas e ao trabalho que ele tem feito no forum do mirror. Ele tem feito mais pela imagem de Portugal naquele forum, sem nunca perder aquele tom que lhe conheçemos, do que muitos ministros numa legislatura
Onde é que posso ver o trabalho do jas? Já andei por lá mas como o meu inglês não dá para uma leitura e compreesão "normais" não tenho seguido muito.
carrancho Escreveu:JAOR Escreveu:
já devia era ter pedido desculpa há scpnuno!!! que eu saiba, ela é muito " escorreitinha " da cabeça... sem manias de grandeza ...etc...etc...
Cmpts
SCPNUNO, SALVA-ME POR FAVOR!!!!
O Pedrom diz que não o consigo chatear
A Pata diz que a estou a insultar
O acintra diz que disparo em todos os sentidos
O Mech diz que tenho um problema e estou à toa
O rmachado diz que trago mau tempo fazendo chover
e...
Agora o JAOR acha que eu te queria ofender!!!
Carrancho
Bem, devo dizer que fiquei efectivamente mais magoada que ofendida. Mas mais uma vez, nada que não se resolvesse por MP.
O Jaor é uma ternura de pessoa e que sabe que se há coisa que não tenho é mania das grandezas (também, com as minhas medidas, era dificil)
A unica "mania" que tenho é de ter opinião, o que ás vezes se torna complicado nos dias que correm, especialmente num topico com um assunto tão sensivel como este (e outros que por aí têm andado)
- dá ideia que quem não vai com o rebanho atras do pastor, deixou de ser a ovelha tresmalhada (coisa que não me importo de ser) para passar a ser o lobo (esse lugar já tem dono, não o quero)
Quero apenas ter o direito à minha opinião, por muito discordante ou pouco politicamente correcta que ela seja.
E com isto, já me afastei do assunto do topico, coisa que não quero. Nem sequer entrar em teorias mirabolantes sobre o que se passou, apenas quero que seja feita justiça. Aquela menina, já que foi tornada num icone, sem que ela coitadinha, nada tivesse feito nesse sentido, que venha também a servir de exemplo na justiça e na punição que for aplicada a quem lhe fez mal - quem quer que seja, seja pelo motivo que for, tenha as ligações ou o dinheiro que tiver. Que o mediatismo sirva ao menos de exemplo punitivo e desmotivador para futuras situações.
Porque, meus amigos, h+a muita criança neste mundo (as nossas incluidas) e muita gente má -. sejam eles Bibis, Carlos Cruz, McCann, Murat, etc, etc.
Peço desculpa de me ter alongado e do tom mais serio do post - este assunto, como já perceberam, mexe com aquilo que eu mais respeito e adoro - as crianças
Abraços a todos
P.S. Já que estou numa de "seriedade" deixem colocar aqui o meu aplauso publico ao Jas e ao trabalho que ele tem feito no forum do mirror. Ele tem feito mais pela imagem de Portugal naquele forum, sem nunca perder aquele tom que lhe conheçemos, do que muitos ministros numa legislatura
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Madeleine Fund Won't Support Legal Costs
Updated: 18:31, Wednesday September 12, 2007
Money from the Find Madeleine campaign will not be used to fund Kate and Gerry McCann's legal costs.
McCanns leave home todayThe fund's trustees took the decision after discussing the matter at a special meeting this afternoon.
Updated: 18:31, Wednesday September 12, 2007
Money from the Find Madeleine campaign will not be used to fund Kate and Gerry McCann's legal costs.
McCanns leave home todayThe fund's trustees took the decision after discussing the matter at a special meeting this afternoon.
- Registado: 17/7/2006 16:09
rty
Pelos vistos é mais importante defenderem-se bem do que encontrar a filha, senão tinham contratado os melhores... DETECTIVES DO MUNDO, e não advogados. Desconfiam tanto da nossa polícia (até a irmã da Kate já disse que as provas foram lá postas pela PJ) pouco falta para pedirem à Scotland Yard que investigue a PJ.
Ja li tambem que o Murat alugou um carro 9 dias depois do desaparecimento...srá verdade?
.
Ja li tambem que o Murat alugou um carro 9 dias depois do desaparecimento...srá verdade?
.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Retirado do site www.findmadeleine.com, isto está sem duvida muito profissional, a tese da bibinha começa a fazer cada vez mais sentido
, isto é um Alves dos Reis á inglesa...
"1.1 The full objects of the Fund are:
1.1.1 To secure the safe return to her family of Madeleine McCann who was abducted in Praia da Luz, Portugal on Thursday 3rd May 2007;
1.1.2 To procure that Madeleine’s abduction is thoroughly investigated and that her abductors, as well as those who played or play any part in assisting them, are identified and brought to justice; and
1.1.3 To provide support, including financial assistance, to Madeleine’s family.
1.2 If the above objects are fulfilled then the objects of the Foundation shall be to pursue such purposes in similar cases arising in the United Kingdom, Portugal or elsewhere.
You can make instant payments to the fund, using PAYPAL.
Simply Click the button below.
The family of Madeleine McCann are to-day launching the Madeleine’s Fund: Leaving No Stone Unturned appeal. The funds will be used to help find Madeleine McCann, support her family and bring her abductors to justice. Any surplus funds will be used to help families and missing children in United Kingdom, Portugal and elsewhere in similar circumstances.
From now:
Postal Donations can be made with cheques payable to 'Madeleine's Fund : Leaving No Stone Unturned'. Cheques should be posted to the following address:
‘Madeleine’s Fund’: Leaving No Stone Unturned Limited
PO Box 53133
London
E18 2YR
Internet donations can be made into the following account:
'Madeleine's Fund : Leaving No Stone Unturned'
Branch
Natwest
PO BOX 113
Cavell House
2A Charing Cross Road
London
WC2H ONN
Sort Code 60 40 05.
Account Number 32130058
Internet banking donations from abroad
IBAN : GB63 NWBK 6040 0532 1300 58
or
IBAN : GB63NWBK60400532130058
Sort Code : 60 – 40 – 05
Account number : 32130058
Iban bic : NWBKGB2L
All donations will be processed free of charge.
--------------------------------------------------------------------------------
Funds will be paid to Madeleine's Fund: Leaving No Stone Unturned Limited: Company Registration Number - 6248215
3. The objects of the Foundation are:
3.1.1 To secure the safe return to her family of Madeleine McCann who was abducted in Praia da Luz, Portugal on Thursday 3rd May 2007;
3.1.2 To procure that Madeleine’s abduction is thoroughly investigated and that her abductors, as well as those who played or play any part in assisting them, are identified and brought to justice; and
3.1.3 To provide support, including financial assistance, to Madeleine’s family.
3.2 If the above objects are fulfilled then the objects of the Foundation shall be to pursue such purposes in similar cases arising in the United Kingdom, Portugal or elsewhere."

"1.1 The full objects of the Fund are:
1.1.1 To secure the safe return to her family of Madeleine McCann who was abducted in Praia da Luz, Portugal on Thursday 3rd May 2007;
1.1.2 To procure that Madeleine’s abduction is thoroughly investigated and that her abductors, as well as those who played or play any part in assisting them, are identified and brought to justice; and
1.1.3 To provide support, including financial assistance, to Madeleine’s family.
1.2 If the above objects are fulfilled then the objects of the Foundation shall be to pursue such purposes in similar cases arising in the United Kingdom, Portugal or elsewhere.
You can make instant payments to the fund, using PAYPAL.
Simply Click the button below.
The family of Madeleine McCann are to-day launching the Madeleine’s Fund: Leaving No Stone Unturned appeal. The funds will be used to help find Madeleine McCann, support her family and bring her abductors to justice. Any surplus funds will be used to help families and missing children in United Kingdom, Portugal and elsewhere in similar circumstances.
From now:
Postal Donations can be made with cheques payable to 'Madeleine's Fund : Leaving No Stone Unturned'. Cheques should be posted to the following address:
‘Madeleine’s Fund’: Leaving No Stone Unturned Limited
PO Box 53133
London
E18 2YR
Internet donations can be made into the following account:
'Madeleine's Fund : Leaving No Stone Unturned'
Branch
Natwest
PO BOX 113
Cavell House
2A Charing Cross Road
London
WC2H ONN
Sort Code 60 40 05.
Account Number 32130058
Internet banking donations from abroad
IBAN : GB63 NWBK 6040 0532 1300 58
or
IBAN : GB63NWBK60400532130058
Sort Code : 60 – 40 – 05
Account number : 32130058
Iban bic : NWBKGB2L
All donations will be processed free of charge.
--------------------------------------------------------------------------------
Funds will be paid to Madeleine's Fund: Leaving No Stone Unturned Limited: Company Registration Number - 6248215
3. The objects of the Foundation are:
3.1.1 To secure the safe return to her family of Madeleine McCann who was abducted in Praia da Luz, Portugal on Thursday 3rd May 2007;
3.1.2 To procure that Madeleine’s abduction is thoroughly investigated and that her abductors, as well as those who played or play any part in assisting them, are identified and brought to justice; and
3.1.3 To provide support, including financial assistance, to Madeleine’s family.
3.2 If the above objects are fulfilled then the objects of the Foundation shall be to pursue such purposes in similar cases arising in the United Kingdom, Portugal or elsewhere."
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Decision on Madeleine Cash Expected
Updated: 17:33, Wednesday September 12, 2007
An announcement is expected this evening on whether money from the Find Madeleine campaign can be used to fund Kate and Gerry McCann's legal costs.
McCanns leave home todayThe McCanns have already said they will not use the cash - more than £1m - for any legal bills, as it was raised to help fund the search for their daughter.
However, trustees of the fund met anyway this afternoon to decide in principle whether it could be used to pay for any legal campaign.
Their decision is expected to be made public at around 6pm.
Speaking before the meeting, Esther McVey, a director of the Madeleine Fund, explained why it was going ahead.
The fund's website said one of the objectives of the fund is to "provide support, including financial assistance, to Madeleine's family", she said
"What we are discussing is what does 'support' mean. This is the only thing on the agenda and this is a special meeting."
The Mechanic Escreveu:acintraEarlier, it was reported the police wanted to confiscate Madeleine's toys, including her favourite Cuddle Cat.
Mr McCann's sister, Philomena McCann, said the possibility that police might seize the toy was a "disgrace".
"It would be extremely distressing for Kate because she has seen it as a symbol of her daughter since she went missing," she added.
É esse o objecto ?!
Mas será que a policia ainda não examinou o peluche !? Não pode ser possivel.
Um abraço ,
The Mechanic
Eu acho que ainda não lhe mexeram porque até serem considerados arguidos a Kate teve sempre o urso na mão (dois, o Gerry tambem).
Só passou para a mochila a partir do momento em que ficaram arguidos e foi interrogada.
Bem, vou dar a minha teoria sobre o caso mais famoso do planeta.
Apostando que a culpa seja dos pais da menina , o pai ou a mãe numa das idas ao quarto ou até antes de irem jantar podem acidentalente ter morto a miuda com uma estalada mais forte que tenha levado a miuda a cair ou bater em alguma mesa ou esquina de um móvel provocando a sua morte( dai as varias manchas de sangue nas paredes, sangue espirrou), os pais em panico , decidem elaborar um esquema de rapto para não serem julgados por homicidio involuntario e arruinarem as suas carreiras e irem presos .
A minha outra aposta segundo os ultimos dados com o adn no carro, e que a miuda pode ter sido posta numa arca frigorifica ou num frigorifico, no quarto do casal amigo, ou mesmo na casa do murat e depois transportada e enterrada em algum local.
Apostando que a culpa seja dos pais da menina , o pai ou a mãe numa das idas ao quarto ou até antes de irem jantar podem acidentalente ter morto a miuda com uma estalada mais forte que tenha levado a miuda a cair ou bater em alguma mesa ou esquina de um móvel provocando a sua morte( dai as varias manchas de sangue nas paredes, sangue espirrou), os pais em panico , decidem elaborar um esquema de rapto para não serem julgados por homicidio involuntario e arruinarem as suas carreiras e irem presos .
A minha outra aposta segundo os ultimos dados com o adn no carro, e que a miuda pode ter sido posta numa arca frigorifica ou num frigorifico, no quarto do casal amigo, ou mesmo na casa do murat e depois transportada e enterrada em algum local.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
charles Escreveu:. The sooner this is done the sooner we can concentrate fully on trying to find Madeleine, which is the most important thing through this unending nightmare.
Eu tenho de dizer isto , mas este gajo parvo ou faz-se

cumpt
Cumpt
The Mechanic Escreveu:Eu acho que ainda ninguem percebeu que anda toda a gente a dar tiros no escuro e só a policia envolvida no caso é que terá uma idéia do que se possa ter passado . E mesmo esses , não terão nunca idéia do móbil do acontecimento, seja ele rapto ou morte .
Até lá toda esta actividade cerebral que é aqui debitada no Caldeirão a aventar hipóteses , não passa de imaginação individual , á laia de Julia Pinheiro e seus convidados . Que diabos, qualquer um de vocês pode inclusivamente ser a Maya ou aquele gajo ( como é que ele se chama ..) que não é mulher , não é nada , que lá aparece .
Se querem atirar no escuro, vamos lá então .
Vamos lá por partes , que eu já saquei o esquema todo :
1 - A miuda não tem nada a ver com isto , uma vez que nunca sequer existiu e é apenas fruto de um Photoshop feito pela Kate sobre a fotografia do próprio Gerry , ao tentar saber como tinha sido a sua infância.
2 - A Kate tinha um caso com um menor , que é filho do padre ( daí ter a chave da Igreja e ser protegida pelo Vaticano ). Quando se encontraram pela primeira vez , a musica que tocava era do Brian Adams .
3 - O Gerry não é médico , mas apenas enfermeiro e encontrava-se no Algarve pra fazer a "campanha de Verão" e ganhar uns trocos a trabalhar num restaurante local ( daí o facto de ele estar lá sempre ). Muitos dos seus amigos tambem trabalham lá .
4 - O Gerry naquela noite, fingiu que estava doente e foi pra casa pra não ter de fazer os jantares no restaurante . A Kate estava lá com o miudo .O miudo é arguido no caso da Casa Pia .
5 - Kate , atrapalhada, diz a Gerry que ele acaba de ter mais dois gémeos !
6 - O novo miudo está ali . A miuda desapareceu ...
7 - Gerry dá-lhe um chelique e dirige-se à igreja pra contar tudo ao padre . Conversa, puxa conversa e ...
8 - ... Gerry já muito melhor , dirige-se ao restaurante e pergunta pela miuda . Ninguem sabe dela . Desatam todos à procura .
9 - Robert Murat , vendedor de cautelas há 10 anos no Algarve , ao passar por ali anuncia : " Quem quer a graaande !? " , ao que Gerry diz : " É minha ... onde estava a miuda !? " , ao que Murat responde : " Qual miuda ?! " . Robert Murat passa a suspeito do desaparecimento da miuda .
10 - Instala-se a confusão e ninguem se entende.
No fim descobre-se que tudo não passa de uma campanha da TVCabo e aparecem 3 gajas e dizem :
" ...há coisas , fantásticas, não há !? "
Um abraço ,
The Mechanic
Demorou a investigação, mas cá está a versão final e mais credivel de todas.
Apenas uma correcção no final:
" ...há gajas , fantásticas, não há !? "
The Mechanic Escreveu:Eu acho que ainda ninguem percebeu que anda toda a gente a dar tiros no escuro e só a policia envolvida no caso é que terá uma idéia do que se possa ter passado . E mesmo esses , não terão nunca idéia do móbil do acontecimento, seja ele rapto ou morte .
Até lá toda esta actividade cerebral que é aqui debitada no Caldeirão a aventar hipóteses , não passa de imaginação individual , á laia de Julia Pinheiro e seus convidados . Que diabos, qualquer um de vocês pode inclusivamente ser a Maya ou aquele gajo ( como é que ele se chama ..) que não é mulher , não é nada , que lá aparece .
1 - A miuda não tem nada a ver com isto , uma vez que nunca sequer existiu e é apenas fruto de um Photoshop feito pela Kate sobre a fotografia do próprio Gerry , ao tentar saber como tinha sido a sua infância.
2 - A Kate tinha um caso com um menor , que é filho do padre ( daí ter a chave da Igreja e ser protegida pelo Vaticano ). Quando se encontraram pela primeira vez , a musica que tocava era do Brian Adams .
3 - O Gerry não é médico , mas apenas enfermeiro e encontrava-se no Algarve pra fazer a "campanha de Verão" e ganhar uns trocos a trabalhar num restaurante local ( daí o facto de ele estar lá sempre ). Muitos dos seus amigos tambem trabalham lá .
4 - O Gerry naquela noite, fingiu que estava doente e foi pra casa pra não ter de fazer os jantares no restaurante . A Kate estava lá com o miudo .O miudo é arguido no caso da Casa Pia .
7 - Gerry dá-lhe um chelique e dirige-se à igreja pra contar tudo ao padre . Conversa, puxa conversa e ...
8 - ... Gerry já muito melhor , dirige-se ao restaurante e pergunta pela miuda . Ninguem sabe dela . Desatam todos à procura .
9 - Robert Murat , vendedor de cautelas há 10 anos no Algarve , ao passar por ali anuncia : " Quem quer a graaande !? " , ao que Gerry diz : " É minha ... onde estava a miuda !? " , ao que Murat responde : " Qual miuda ?! " . Robert Murat passa a suspeito do desaparecimento da miuda .
No fim descobre-se que tudo não passa de uma campanha da TVCabo e aparecem 3 gajas e dizem :
Um abraço ,
The Mechanic
LOL, fantástico.
- Registado: 28/4/2007 0:41
Um abraço ,
The Mechanic
Obrigado pela tradução tão rápida! Está tudo na SKYNews