Almoço do Caldeirão (Dia 22 de Maio)
Lion, o que nós queremos saber é se tu vais ou não!
Lista provisória
Ulisses
Pata
Patinho 1
Patinho 2
Marco
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion
PS: Ouvi dizer que o Quico vai levar charutos iguaizinhos ao do avatar para oferecer a toda a gente. E desta vez leva os mesmos óculos para ninguém dizer que não o reconhece!

Lista provisória
Ulisses
Pata
Patinho 1
Patinho 2
Marco
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion
PS: Ouvi dizer que o Quico vai levar charutos iguaizinhos ao do avatar para oferecer a toda a gente. E desta vez leva os mesmos óculos para ninguém dizer que não o reconhece!
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 15/4/2010 18:59, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
QuimPorta Escreveu:Lion_Heart Escreveu:O menu e buffet , temos que escolher dai ou comemos disso tudo?
Epá!! Nem todos temos um "Lion Liver"...![]()
Há que escolher. Mas quem ficar com fome pode ir à casa do Tonando!
Tenho uma reclmação a fazer, por 34 aereos com vinho da casa, podiamos ter uma carne de melhor qualidade . O resto acho muito bom.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
MarcoAntonio Escreveu:artista Escreveu:QuimPorta Escreveu:
Crianças 0-4 anos – Grátis
Crianças 4-12 anos – 20% desconto
Não é que a mim me interesse muito mas fiquei sem perceber se uma criança de 4 anos não paga ou tem 20% de desconto?!![]()
abraços
artista
Ó artista, tu não percebes nada destas coisas, já estou a ver!
Não existem crianças de 4 anos...
![]()

Abraço,
Carrancho
Carrancho
artista Escreveu:QuimPorta Escreveu:
Não é que a mim me interesse muito mas fiquei sem perceber se uma criança de 4 anos não paga ou tem 20% de desconto?!![]()
abraços
artista
Ó artista, tu não percebes nada destas coisas, já estou a ver!
Não existem crianças de 4 anos...

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
QuimPorta Escreveu:
Não é que a mim me interesse muito mas fiquei sem perceber se uma criança de 4 anos não paga ou tem 20% de desconto?!

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
tonando Escreveu:Fiquei contente em saber que a minha sugestão (no outro tópico tinha sugerido este local, por o achar muito bom) foi do agrado da organização!
Foi uma boa escolha...acredito que vão gostar!!
Assim sendo, aproveito para fazer a minha inscrição. Será o meu primeiro almoço do Caldeirão!
Exactamente Tonando!
Foram ponderadas várias hipóteses, e uma avaliação do Marco, imagino que por critérios de Análise Técnica

Entretanto já ficamos a saber quem vai ser afogado no rio caso a sopa esteja fria

Aproveito para acrescentar que há desconto para "Patinhos"...
Abraço,
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Fiquei contente em saber que a minha sugestão (no outro tópico tinha sugerido este local, por o achar muito bom) foi do agrado da organização!
Assim sendo, aproveito para fazer a minha inscrição. Será o meu primeiro almoço do Caldeirão!
Bons Negócios
Tó Nando
Tó Nando
Lista provisória
Ulisses
Pata
Patinho 1
Patinho 2
Marco
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Ulisses
Pata
Patinho 1
Patinho 2
Marco
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 15/4/2010 9:41, num total de 1 vez.
Bom para já serei o primeiro a inscrever-me... ainda assim não poderá uma inscrição definitiva, tenho de ver melhor a agenda, sou da zona de Lisboa e isso tem de ser bem pensado!
Mas em princípio será para contar comigo!
abraços
artista
Mas em princípio será para contar comigo!
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Almoço do Caldeirão (Dia 22 de Maio)
Inicio aqui o tópico relativo ao almoço do Caldeirão, a realizar no próximo dia 22 de Maio de 2010, em Gaia (Porto).
O local é no restaurante das Caves Taylor - Barão de Fladgate.
O preço é de 34 euros.
Crianças dos 4 aos 12 com 20% de desconto (até aos 4 anos é gratuito).
A data limite para inscrições é para já a 30 de Abril, mais tarde confirmarei se pode ser alargada. Em todo o caso, peço que se inscrevam o quanto antes. E já agora, que tenham o cuidado de se inscreverem apenas se realmente estão interessados em ir para não colocar problemas à organização do almoço). Caso haja desistências, por favor comuniquem-nos o quanto antes.
Além do almoço, inclui visita às caves com prova de vinhos.
Peço que utilizem este tópico para confirmar a vossa presença, mantendo as inscrições o mais centralizadas possível. Indiquem o número de acompanhamentos no caso de não irem sozinhos. Eu irei colocando uma lista actualizada das presenças já confirmadas ao longo do tópico.
Um agradecimento muito especial ao QuimPorta que se ofereceu e está a organizar este almoço comigo e a dar uma excelente ajuda.
O local é no restaurante das Caves Taylor - Barão de Fladgate.
O preço é de 34 euros.
Crianças dos 4 aos 12 com 20% de desconto (até aos 4 anos é gratuito).
A data limite para inscrições é para já a 30 de Abril, mais tarde confirmarei se pode ser alargada. Em todo o caso, peço que se inscrevam o quanto antes. E já agora, que tenham o cuidado de se inscreverem apenas se realmente estão interessados em ir para não colocar problemas à organização do almoço). Caso haja desistências, por favor comuniquem-nos o quanto antes.
Menu
Inclui: canapés com Porto de honra de entrada
Sopa: alho francês com croutons, Aveludado de abóbora, Creme de tomate com pedacinhos de presunto da Serra.
Prato: Peixe-espada, Salmão assado, Tranche de corvina, Lombinhos de porco, Mil folhas de legumes,
Rolinhos de perú.
Sobremesa - Charlotte de natas, Leite-creme caramelizado na altura, Bolinho de laranja.
Vinhos da casa, cerveja, etc...

Peço que utilizem este tópico para confirmar a vossa presença, mantendo as inscrições o mais centralizadas possível. Indiquem o número de acompanhamentos no caso de não irem sozinhos. Eu irei colocando uma lista actualizada das presenças já confirmadas ao longo do tópico.
Um agradecimento muito especial ao QuimPorta que se ofereceu e está a organizar este almoço comigo e a dar uma excelente ajuda.
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 15/4/2010 9:53, num total de 3 vezes.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 75 visitantes