PAD...
Re: Estive dentro e saí hoje a 0,33
Clepsidra Escreveu:É (ou não...) estranho que quem lida muito bem com a divulgação de notícias para fazer apreciar o título, quando tal lhe interessa (estou a falar da liderança da PAD), tenha marcado uma data de divulgação dos resultados que impeça uma reacção nos mercados a quente, seja para cima ou para baixo. Diria que a data e hora da divulgação serve para que as reacções sejam concentradas na abertura de segunda. Uma amplitude de 3 ou 4 centimos para baixo dá uma perda de 6 a 8 mil euros e recuperação para as calendas.
O ganho pode sempre ser possível, caso seja uma subida, mesmo que se não ganhe tanto como seria se se estivesse dentro.
Vale mais um ganho menor que uma "perda" difícil de recuperar.
É uma opinião, a minha!
Só perde quem vende, pensem a longo (nem é preciso muito 6 meses ou um ano).
Mas cada um sabe de si
pad
a pad continua bull a unica coisa que aconteceu foi aquilo que venho dizendo a algum tempo que e o aproximar de media movel dos 14 a dos 200 dias que sao agora respectivamente MM14=0.3205 e MM200=0.3238 como se pode ver estes dois valores estao cada vez mais proximos e bastara um fecho amanha a 0.34 para termos a media movel dos 14 dias acima da dos 200 o que seria um exelente indicador por outro lado um fecho a 0.32 levar-nos-ia a media movel dos 50 dias que se encontra nos 0.301 ou seja muito provavelmente a um fecho nos 0.31 mas dai nao viria mal ao mundo e ate poderia dar forca a accao nao acredito que feche abaixo de 0.31 porque se o fizer neste momento fico negativo na accao penso no entanto que nao devera quebrar a media movel dos 14 dias e se assim for amanha teremos sempre um fecho igual ou superior a 0.33
- Registado: 7/9/2005 19:10
Se fosse pelo que voçes têm apoiado a pad e pelos "desejos" que voces exprimem em que pad suba; ela já teria quebrado importantes resistências que tem pelo caminho.EX:0,36€. e até estaria em máx talvez a 1€
Penso que pare eventuais ENTRADAS e no sentido LONGO se deve ter em conta que deverá quebrar algum ponto SIGNIFICATIVO que indique que trend seja de BULL; isto para POSITION TRADING - time-frame 6-12 meses; mesmo perdendo considerável % devido ao baixo valor da cotação mas economizavam em STRESS e NERVOSISMO etc etc;
Tracei "ideia" de entrada LONGO numa eventual quebra de 0,36€ com aumento de volume e quando perto do fim da sessão se note que fechará nesse ou superior valor.
Será eventualmente entrada Parcial....
Possivel reforço quebra 0,40-0,41€ (parcial) para manter na expectativa de LONGO_MEDIO_PRAZO(dependendo do desenrolar....)
AMANHA saem resultados a ver vamos se reacção será positiva ou negativa nas sessões vindouras de forma a ser dado algum sinal técnico de INVERSAO e força para trend-bull.
Penso que pare eventuais ENTRADAS e no sentido LONGO se deve ter em conta que deverá quebrar algum ponto SIGNIFICATIVO que indique que trend seja de BULL; isto para POSITION TRADING - time-frame 6-12 meses; mesmo perdendo considerável % devido ao baixo valor da cotação mas economizavam em STRESS e NERVOSISMO etc etc;
Tracei "ideia" de entrada LONGO numa eventual quebra de 0,36€ com aumento de volume e quando perto do fim da sessão se note que fechará nesse ou superior valor.
Será eventualmente entrada Parcial....
Possivel reforço quebra 0,40-0,41€ (parcial) para manter na expectativa de LONGO_MEDIO_PRAZO(dependendo do desenrolar....)
AMANHA saem resultados a ver vamos se reacção será positiva ou negativa nas sessões vindouras de forma a ser dado algum sinal técnico de INVERSAO e força para trend-bull.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Sr. Paulo Godinho
Mais um fecho a .33e agora? opinião!
Mais vale um passaro na mão do que dois a voar
- Registado: 23/3/2005 23:59
Resultados Paradede
Sir Escreveu: não é estranho pq a Pad apresenta por norma sempre os resultados á sexta e depois de fechar o mercado
Sem ser minha pretensão arvorar-me em defensor da PAD, e fazendo fé em noticias de resultados desta empresa publicadas no site negocios.pt e respectivas reacções neste forum, nos últimos 2 anos a Pararede sempre apresentou resultados durante a semana e nunca à Sexta-Feira. Resultados semestrais de 2003 (30/09/2003), resultados semestrais de 2004 (21/09/2004). De resto, concordo com o comentário do Ulisses, ressalvando no entanto que por mera casualidade a Sonae Sgps apresentou os seus resultados precisamente numa Sexta-Feira após o fecho da sessão.
Cumps
- Registado: 16/3/2005 13:24
A verdade...
...técnicamente é uma correcção "principal". O movimento (descendente) ainda vigora.
Tirai as conclusôes.
...
R.d.O
Tirai as conclusôes.
...
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
Bem vindo ao clube do 'ou não..',reparem k pode ser sempre aplicado!
Ex: A PAD vai subir, ou não.....
A PAD vai atingir os .4, ou não.....
Por mais certezas k tenhamos(ou não), salvaguardamos sempre os nossos comentários.
O SLB, vai ganhar a Penafiel, ou não
Isto é só para afastar a pressão dos investidores da PAD
Ex: A PAD vai subir, ou não.....
A PAD vai atingir os .4, ou não.....
Por mais certezas k tenhamos(ou não), salvaguardamos sempre os nossos comentários.
O SLB, vai ganhar a Penafiel, ou não
Isto é só para afastar a pressão dos investidores da PAD
Eu no inicio da semana neste post falei do nervosinho que tinha quanto aos resultados... Porque o facto de ser sexta-feira no final do dia é porque algo está mal, e querem conciliar um fecho positivo da PAD a custa de especulação. Ou não...
Mas por outro lado pode ser uma tradição inocente da PAD, e nós vamos passar um fim-de-semana a decidir se vendemos acima de 0,36 ou acima de 0,4. Ou não..
Basicamente para concluir acho que este "ou não" dá cá um jeito...

Mas por outro lado pode ser uma tradição inocente da PAD, e nós vamos passar um fim-de-semana a decidir se vendemos acima de 0,36 ou acima de 0,4. Ou não..
Basicamente para concluir acho que este "ou não" dá cá um jeito...
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Alguns cenários podem ser traçados acerca da performance da PAD, uns mais sorridentes outros menos. Eu tb tou com alguma curiosidade. Há algo que ainda não li discutido aqui. Se a Admn da PAD vier dizer que devido às condições desfavoraveis do mercado não conseguiram atingir os objectivos e que por isso terão de repensar a entrega de dividendo... seria mau. Para as pessoas mais antigas do mercado de capitais deixo uma pergunta: alguém se lembra da Telecel do Carrapatoso? Essa só pagou dividendos salvo erro nos ultimos dois anos. Porque razão é que a PAD tem de pagar dividendos se tem muitos e grandes problemas de fundo.
Abraço e bons negócios
Abraço e bons negócios
Prudência e caldos de galinha...
- Registado: 3/2/2005 12:00
No caso da PAD é indiferente a apresentação ser a segunda ou na sexta. Que eu me lembro nos´últinos tempos, não vejo comentarios aos resultados por parte de analista. Alias, até parace que a Pad nem faz parte do PSI20, alguem já viu um price target de alguma casa de investimento?
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
Normalmente, nos Estados Unidos quem apresenta resultados às Sextas-feiras, depois do fecho do mercado, são empresas pequenas ou que temem algo. E porquê? Porque evitam uma reacção a quente do mercado e porque a essa hora já muitos analistas estão de fim-de-semana. Se a Pararede faz isso sistematicamente é uma má tradição.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Re: Estive dentro e saí hoje a 0,33
Clepsidra Escreveu:É (ou não...) estranho que quem lida muito bem com a divulgação de notícias para fazer apreciar o título, quando tal lhe interessa (estou a falar da liderança da PAD), tenha marcado uma data de divulgação dos resultados que impeça uma reacção nos mercados a quente, seja para cima ou para baixo. Diria que a data e hora da divulgação serve para que as reacções sejam concentradas na abertura de segunda. Uma amplitude de 3 ou 4 centimos para baixo dá uma perda de 6 a 8 mil euros e recuperação para as calendas.
O ganho pode sempre ser possível, caso seja uma subida, mesmo que se não ganhe tanto como seria se se estivesse dentro.
É uma opinião, a minha!
não é estranho pq a Pad apresenta por norma sempre os resultados á sexta e depois de fechar o mercado
O maior prazer dum Homen inteligente é fazer de idiota diante de um Idiota que faz de inteligente
Conselho!!!!!!!!!!!
Eu e os meus amigos utilizamos a expressão: 'Ou não'
Achos que todas os vossos posts deveriam ter esta expressão no fim!!!!!!!
Apesar de respeitar os vossos posts e de concordar com maioria deles, principalmente das analisies do snh. Paulo Godinho!
Achos que todas os vossos posts deveriam ter esta expressão no fim!!!!!!!
Apesar de respeitar os vossos posts e de concordar com maioria deles, principalmente das analisies do snh. Paulo Godinho!
Informação suplementar ao post anterior
Cálculo para 200000 títulos PAD.
Peço desculpa pela imprecisão
Peço desculpa pela imprecisão
- Registado: 12/9/2005 19:19
Estive dentro e saí hoje a 0,33
É (ou não...) estranho que quem lida muito bem com a divulgação de notícias para fazer apreciar o título, quando tal lhe interessa (estou a falar da liderança da PAD), tenha marcado uma data de divulgação dos resultados que impeça uma reacção nos mercados a quente, seja para cima ou para baixo. Diria que a data e hora da divulgação serve para que as reacções sejam concentradas na abertura de segunda. Uma amplitude de 3 ou 4 centimos para baixo dá uma perda de 6 a 8 mil euros e recuperação para as calendas.
É uma opinião, a minha!
É uma opinião, a minha!
- Registado: 12/9/2005 19:19
Sempre que alguém lança uma recomendação negativa ou deixa aqui uma opinião negativa sobre a PAD, é logo acusado de querer mandar abaixo a acção para comprar mais barato.
Já vi que a maioria dos participantes deste tópico estão optimistas quanto à evolução da cotação da PAD. Mas por que é que outros não podem estar pessimistas? Por que é que isso tem logo que ser visto como uma qualquer manobra? Pensem nisso...
Um abraço,
Ulisses
Já vi que a maioria dos participantes deste tópico estão optimistas quanto à evolução da cotação da PAD. Mas por que é que outros não podem estar pessimistas? Por que é que isso tem logo que ser visto como uma qualquer manobra? Pensem nisso...
Um abraço,
Ulisses
Vejam o exemplo do fiscal que mesmo tendo as acções na carteira analisa de uma forma isenta a situação dos titulos que tem. Não arranja só argumentos que justifiquem o "prendimento" à acção mas ve também o que a acção está a fazer de errado.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
pad
para mim hoje foi o ultimo dia que a pad transacionou a 0.32 pois preparem-se que vem ai o arranque que a vai levar aos 0.4
anas Escreveu:nao a caso para duvidas vejam- ja a gente a comprar as 200mil de cada vez,ela hoje fecha a 0.34 ou mesmo 0.35. nao costumo falhar muito vamos esperar. amanha ja pode ser tarde para entrar nestes valores .nao se esquecao que esta empresa esta em crescimento e nao em queda .
Estou dentro da PAD (para não me criticarem por estar a falar por não ter etc.). Só queria dizer que fecho a 34 é pouco provavel a 35 é praticamente impossivel. Acho que alguém esteve a vender uma posição importante na PAD, claro que existiu contraparte, mas resta saber qual das duas sabe mais. Essa é a questão. O que eu acho é que este nervosismo também se deve ao receio de perda do comboio em caso de subida. Só a levam a 34 se picarem forte, e até agora... 4k. Vamos serenamente ver o que se passa, embora quando muitos pequenos têm acções...
Prudência e caldos de galinha...
- Registado: 3/2/2005 12:00
pad
a pad esta a acumular aqui para depois finalmente ir aos 0.4 e para mim fara em seguida uma correcao ate estes valores pois 0.4:1.232 =0.33 ou seja precisamente aqui e so depois poderemos ir com folego para novos maximos em marco de 2006
Uma coisa é certa a pad já transacionou nestes ultimos dias cerca de 20 milhões a 0.33 o que não é normal, com este volume costuma saltar 2 ,3 centimos, ou alguém está a aproveitar a proximidade dos resultados para vender uma posição mantida na pad, ou estão a colocar ordens tampão, mas o que me intriga é a manutenção neste valor, seria mais lógica bater na resistência antes da apresentação de resultados e depois dar-se o despejo, sinceramente não estou a entender estes movimentos......
- Registado: 11/3/2005 9:32
Quem está ligado: