Jerónimo Martins - Tópico Geral
Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral
já vi isto com melhor aspecto para mim,vamos ver se como corre ate ao fecho da sessão, ainda bem que o volume é baixo para esta subida de 3%
- Anexos
-
- jm43.PNG (28.78 KiB) Visualizado 9383 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
AmigosdaBolsa Escreveu:Entrei nesta cotada na ultima sexta-feira.
Sempre em contra-ciclo com o PSI20!
Tem mostrado sinais de força nas ultimas sessões e um higher low?
Quando ela anda em contra ciclo é que me assusta pois por norma lá se vai o PSI20 para baixo
joao4702 Escreveu:ptbr13 Escreveu:É a 3ª entrada na JM, perto do suporte a 12€, com resultados positivos.
ptbr13,
isso não é importante, o que importa é a tua carteira e a tua estratégia.
Não precisas justificar nada a ninguém
Tu compraste por causa do suporte? ou porque acreditas-te na empresa e a esse valor decidiste reforçar?
Ab.
Tento usar alguma AT (só suportes, resistências e volumes) mas continuo a achar que a JM é das melhores empresas de retalho na Europa. Sendo assim, dou mais relevância aos fundamentais e à minha intuição informada...
- Registado: 22/12/2013 23:04
Entrei nesta cotada na ultima sexta-feira.
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
- Registado: 25/10/2010 9:57
ptbr13 Escreveu:É a 3ª entrada na JM, perto do suporte a 12€, com resultados positivos.
ptbr13,
isso não é importante, o que importa é a tua carteira e a tua estratégia.
Não precisas justificar nada a ninguém

Tu compraste por causa do suporte? ou porque acreditas-te na empresa e a esse valor decidiste reforçar?
Ab.
EAGLETRADER99 Escreveu:Tenho a expectativa de entrar na JMT após a apresentação de resultados de dia 29 Abril.
Após a apresentação de resultados têm existido excelentes oportunidades de entrada.
Como teremos pagamento de dividendos a 8 de maio , poderá ser uma entrada muito favoravel.
A minha expectativa é que os resultados desapontem em virtude de a Pascoa este ano surgir em Abril e no ano passado em Março , o que poderá penalizar as vendas do 1º TRI nos supermercados , para alem dos outros factores que já têm deprimido a acção.
Até existir a saida de resultados , não existe nenhum movimento para cima que me seduza.
Se a oportunidade surgir no dia seguinte á apresentação de resultados vou agarrá-la, e penso que poderá dar boas mais-valias.
Se não se inverter a tendência dos últimos tempos temos queda pela certa, pelos menos, se não falhei as datas, é o que graficamente se comprava.
- Anexos
-
- J.MARTINS,SGPS.png (77.56 KiB) Visualizado 9544 vezes
É a 3ª entrada na JM, perto do suporte a 12€, com resultados positivos.
- Registado: 22/12/2013 23:04
Hora aqui está uma boa razao para o PSI20 não estar a descer mais
+1,84%

Tenho a expectativa de entrar na JMT após a apresentação de resultados de dia 29 Abril.
Após a apresentação de resultados têm existido excelentes oportunidades de entrada.
Como teremos pagamento de dividendos a 8 de maio , poderá ser uma entrada muito favoravel.
A minha expectativa é que os resultados desapontem em virtude de a Pascoa este ano surgir em Abril e no ano passado em Março , o que poderá penalizar as vendas do 1º TRI nos supermercados , para alem dos outros factores que já têm deprimido a acção.
Até existir a saida de resultados , não existe nenhum movimento para cima que me seduza.
Se a oportunidade surgir no dia seguinte á apresentação de resultados vou agarrá-la, e penso que poderá dar boas mais-valias.
- Registado: 17/9/2013 9:36
Jerónimo Martins - Tópico Geral
Jerónimo Martins paga dividendo de 30,5 cêntimos a partir de 8 de Maio
10 Abril 2014, 18:13 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt
10 Abril 2014, 18:13 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt
- Registado: 5/10/2009 12:35
Se tivermos novo rally ascendente podemos estar perante a superação dos 13,00 €.
... gráficos 1h;4h
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Caracole$ Escreveu:olá a todos,
Segue a minha visão relativa JMT.LS
Semanal: tendência de fundo de alta na extensão 2,60 - 18,36.
Mas com correcção activa. Continuamos abaixo da MM20, as Bollingers viradas para baixo, garfo de Andrews pouco optimista.
Continuamos nos limites de um possível canal "descendente" (canal laranja traços descontinuados)
Tudo somado penso que ainda é possível a JMT.LS corrigir até os 50% fibo nos 10,48
Bom post caracole$. Sucinto, preciso e concordo com as conclusões que tiras.
Gosto particularmente da "tendência de fundo de alta na extensão 2,60 - 18,36.". Amplitude jeitosinha!!!! :-)
"Caminante, no hay camino, se hace camino al andar", Antonio Machado
Em diário, dois senários.
Um negativo, ilustrado por uma contagem tipo "Wolf" a vermelho.
Com um "5" a coincidir com a zona dos 50% fibo semanal… 10,48.
Uma mais positiva a curto prazo, contagem verde.
Em amarelo gap residual.
De notar que ambas contagens não invalidam o canal descendente laranja...
Um negativo, ilustrado por uma contagem tipo "Wolf" a vermelho.
Com um "5" a coincidir com a zona dos 50% fibo semanal… 10,48.
Uma mais positiva a curto prazo, contagem verde.
Em amarelo gap residual.
De notar que ambas contagens não invalidam o canal descendente laranja...
"Uma maçã por dia afasta o médico,… desde que se tenha boa pontaria" . Sir Winston Churchill
olá a todos,
Mas com correcção activa. Continuamos abaixo da MM20, as Bollingers viradas para baixo, garfo de Andrews pouco optimista.
Continuamos nos limites de um possível canal "descendente" (canal laranja traços descontinuados)
Tudo somado penso que ainda é possível a JMT.LS corrigir até os 50% fibo nos 10,48
"Uma maçã por dia afasta o médico,… desde que se tenha boa pontaria" . Sir Winston Churchill
Millennium corta avaliação da Jerónimo Martins para 16,45 euros
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... euros.html
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... euros.html
- Registado: 4/2/2010 15:57
Adamhedge,
Obg pelos teus gráficos e comentários.
Para já parece estar a aguentar.
Ab.
Obg pelos teus gráficos e comentários.
Para já parece estar a aguentar.
Ab.
... para os longos era mt importante reagir em alta nesta noza e não quebrar.se quebrar possivelmente vai abaixo dos mínimos de ontem
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Um "rabisco"... sem letras e números, para não saturar, mas com muita informação.
Tudo em conformidade...
Tudo em conformidade...

The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
boa noite caro joao
gráfico 1h 4h diario
gráfico 1h 4h diario
ficarão para trás.
ficarão para trás.
"Jerónimo Martins preferida do Exane BNP Paribas para exposição ao retalho
A Jerónimo Martins (JM), a par da rival britânica Tesco, são as preferidas do Exane BNP Paribas para se estar exposto ao sector de retalho alimentar europeu, que deverá enfrentar um primeiro trimestre difícil, devido a baixa inflação e à alteração do calendário da Páscoa."
http://www.dinheirovivo.pt/Mercados/Art ... 35395.html
A Jerónimo Martins (JM), a par da rival britânica Tesco, são as preferidas do Exane BNP Paribas para se estar exposto ao sector de retalho alimentar europeu, que deverá enfrentar um primeiro trimestre difícil, devido a baixa inflação e à alteração do calendário da Páscoa."
http://www.dinheirovivo.pt/Mercados/Art ... 35395.html
- Registado: 15/2/2012 12:50
Boa reação da JMT hoje.
Continuo a achar que aquele IH&S ainda vai fazer algum sentido
Quem podia postar o gráfico de 4 h era o nosso amigo Adamhedge
Era bom que o Noah continuasse a falar da JMT porque talvez assim isto subisse
Ab.
Continuo a achar que aquele IH&S ainda vai fazer algum sentido

Quem podia postar o gráfico de 4 h era o nosso amigo Adamhedge

Era bom que o Noah continuasse a falar da JMT porque talvez assim isto subisse

Ab.
Os 12€ a segurarem a cotação
- Registado: 15/2/2012 12:50
Ulisses se estou curto é porque estou curto, se estou longo é porque estou longo...
A sério... já não há "pachorra"!!!! E, se abri o tópico para afirmar que tinha razão... Claro que sim, quando outros utilizadores não acrescentam nada de valor, colocando até, opiniões que poderão induzir em erro os menos informados.....
Enfim.....
Mas, tudo bem, este é o local que vais gerindo.... Ou, estamos de acordo com as regras, ou vamos pregar para outros horizontes!!!!!!!!
Um bem haja para ti.... E, até qualquer dia!!!!
Cumprimentos.
_Noah
A sério... já não há "pachorra"!!!! E, se abri o tópico para afirmar que tinha razão... Claro que sim, quando outros utilizadores não acrescentam nada de valor, colocando até, opiniões que poderão induzir em erro os menos informados.....
Enfim.....
Mas, tudo bem, este é o local que vais gerindo.... Ou, estamos de acordo com as regras, ou vamos pregar para outros horizontes!!!!!!!!

Um bem haja para ti.... E, até qualquer dia!!!!
Cumprimentos.
_Noah
When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
Noah, voltaste a abrir o tópico só para relembrares que estavas curto?
Já te pedi para não o fazeres. Coloca argumentos, dá a tua opinião, mas não deixes posts assim senão teremos que os apagar.
Um abraço,
Ulisses
Já te pedi para não o fazeres. Coloca argumentos, dá a tua opinião, mas não deixes posts assim senão teremos que os apagar.
Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado: