Sonae Industria - Tópico Geral
noquia1 Escreveu:Boas
Pessoal já andam assim... Agora vamos direitos a 1€
Apertem os cintos
Bons negocios
Depois de passar os 0.70, vamos directos ao 1Euro...
Depois disso é uma caminhada até aos 2...
É difícil apurar resistências com um declive descendente da curva tão acentuado nos últimos 2 anos....
Não é de todo mau argumento se pensarmos que com um situação económica mais favorável, a Soni possa chegar aos níveis de há 2 anos atrás...
- Registado: 31/7/2011 11:51
A SONI
Bom dia,
en principio, devemos ter uma resistencia de trading aos 0,67,
Resistencia 1 : 0,69
Resistencia 2 :0,71
BN
en principio, devemos ter uma resistencia de trading aos 0,67,
Resistencia 1 : 0,69
Resistencia 2 :0,71
BN
- Registado: 23/11/2011 10:16
Ulisses Pereira Escreveu:Pessoal, argumentos, por favor, senão temos que apagar os posts...
Mais importantes que as opiniões são os argumentos. E eles são obrigatórios no Caldeirão.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses não te importas de verificar a hora do servidor, há posts com a hora para além da hora real.
Abraço,
Adam Smith
<<Nenhum capital posto em movimento produz maior quantidade de trabalho produtivo que o do lavrador.>>
<<Nenhum capital posto em movimento produz maior quantidade de trabalho produtivo que o do lavrador.>>
Boa Tarde
concordo com o argumento a acima e alem dos que ja tinha mencionado acrescento mais um :
A empresa com a cotacao a .66€ por accao vale cerca de 90 milhoes de euros !!!!
Olhando para os activos e passivos com olhos de ver só nao ve que esta barata quem nao quer !!
o problema neste momento é que os investidores especuladores e outros que por ai andam andam avidos de liquidez e nao interessa uma empresa que nao paga dividendos que anda a procura de sair dos prejuizos etc etc
bons negocios
concordo com o argumento a acima e alem dos que ja tinha mencionado acrescento mais um :
A empresa com a cotacao a .66€ por accao vale cerca de 90 milhoes de euros !!!!
Olhando para os activos e passivos com olhos de ver só nao ve que esta barata quem nao quer !!
o problema neste momento é que os investidores especuladores e outros que por ai andam andam avidos de liquidez e nao interessa uma empresa que nao paga dividendos que anda a procura de sair dos prejuizos etc etc
bons negocios
- Registado: 23/1/2009 22:34
A soni
Ulisses,
Um argumento que eu penso interessante, é que as pessoas têm na memoria , que a Sonae indústria em 2011 estava economicamente numa situaçao mais difícil ,e valia 1,45 euros.
BN
Um argumento que eu penso interessante, é que as pessoas têm na memoria , que a Sonae indústria em 2011 estava economicamente numa situaçao mais difícil ,e valia 1,45 euros.
BN
- Registado: 23/11/2011 10:16
raupin Escreveu:como já disse...as correções são benéficas e dão sustentabilidade a cotação...não há nada que temer....
Também acho..já bastou ontem ter-me deixado levar e ter vendido, com medo de perder os lucros..depois voltei a comprar, um bocado mais acima..agora é deixar estar!
- Registado: 29/4/2009 13:31
O meu stop fez me sair hoje
, mas oportunidades para reentrar
Nao vao faltar , sem querer fazer futurologia podera ser em breve
Pois quando as resistencias sao quebradas , à acao passa a mm200
.... Parece me ser muita coisa boa junta e Como Diz o ditado "quando a
esmola e grande o pobre desconfia" .
Fico a aguardar para reentrar .

Nao vao faltar , sem querer fazer futurologia podera ser em breve
Pois quando as resistencias sao quebradas , à acao passa a mm200
.... Parece me ser muita coisa boa junta e Como Diz o ditado "quando a
esmola e grande o pobre desconfia" .
Fico a aguardar para reentrar .
- Registado: 18/10/2011 20:34
Ora ai está ela a quebrar os 0.63 com firmeza e determinação. Ela está a andar em contra-ciclo com o PSI-20 quase todo. Está numa caminhada bullisima, entrei agora assim que quebrou a resistência dos 0.63. Claro que fechar acima deste valor seria excelente.
- Registado: 31/7/2011 11:51
cadaval Escreveu:Parece que quebrou esta importante LTD, que tem cerca de um ano, em alta com forte volume, a resistencia de 0.63eur foi criada durante um triangulo ascendente, pelo não houve muito volume, nessa zona, por isso penso que não e grande resistencia
bons negocios
Os 0,63 correspondem a um dos toques dessa LTD?
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
Parece que quebrou esta importante LTD, que tem cerca de um ano, em alta com forte volume, a resistencia de 0.63eur foi criada durante um triangulo ascendente, pelo não houve muito volume, nessa zona, por isso penso que não e grande resistencia
bons negocios
bons negocios
- Anexos
-
- SONAE IND.SGPS.png (14.69 KiB) Visualizado 9033 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:23
noquia1 Escreveu:Boa Tarde
Nao digas isso ... que os investidores estao de volta
segundo diversas opinioes só aqui andam especuladores...
O pessoal que faz "média" com estas subidas coitados devem de estar a chorar com o dinheiro que estao a perder !!! Desculpem mas nao aguentei e tinha de dizer isto... para bom entendedor meia palavra basta!
Vao observando... deixem o comboio ganhar velocidade... nao apertem bem os cintos que nao aguentam o pedal
Bons negocios para todos
Eu não estou preocupado que seja apelidado de investidor ou especulador... o importante é ter sucesso.

Anyway, grande fecho, com um volume que já não ocorria há quase cinco anos...
estou otimista quanto a ultrapassar os 0,62/0,63... mas toda esta "loucura" na bolsa deixa-me sempre de pé atrás e dada a volatilidade da soni poderão existir oportunidades de curto prazo...
Contudo, atualmente a médio prazo compensa estar dentro em lugar de estar fora.

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
cadaval Escreveu:bom dia na SONI com "brutal" volume e muito bom fecho![]()
+ finalmente acima da MME200 e com um novo máximo relativo... amanhã ataque à importante zona dos 0,63.

Gráfico:
- Anexos
-
- soni.png (23.42 KiB) Visualizado 9161 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Boa Tarde
O pessoal que faz "média" com estas subidas coitados devem de estar a chorar com o dinheiro que estao a perder !!! Desculpem mas nao aguentei e tinha de dizer isto... para bom entendedor meia palavra basta!
Vao observando... deixem o comboio ganhar velocidade... nao apertem bem os cintos que nao aguentam o pedal
Bons negocios para todos

Bons negocios para todos
- Registado: 23/1/2009 22:34