Almoço do Caldeirão (Dia 22 de Maio)
MarcoAntonio Escreveu:Ulrich Escreveu:Viva,
Podem contar comigo,a julgar pelo local e pelos participantes tenho a certeza que será um óptimo momento de convívio.
PS: traje casual,distinto ou de gala?![]()
Um abraço
Aconselho-te de gala. Para que os restantes, em traje casual, tenham motivo de conversa...
![]()
Lista provisória
Ulisses
Pata
Patinho 1
Patinho 2
Marco
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion
Ulrich
Jorge Lima
Boas a todos!
Podem contar comigo, tal como no último lá estarei, a menos que haja uma hecatombe.
Abraço
Adam Smith
<<Nenhum capital posto em movimento produz maior quantidade de trabalho produtivo que o do lavrador.>>
<<Nenhum capital posto em movimento produz maior quantidade de trabalho produtivo que o do lavrador.>>
carrancho Escreveu:Digo que levo a camisola por causa do meu avatar, o meu avatar é esse por causa de ser Boavisteiro (sócio e accionista)
Tenho 3 camisolas, uma de treino, uma do Ion Timoft e uma do Elpídio Silva (pistoleiro) do Jogo Boavista-Beira-mar (ganhá-mos 1-0 com golo dele) no ano em que fomos campeões.é... sou um bocado louco, eu sei!!!
Loucura, meu!

Dá cá mais 10! Mais 20! 1000!!!
Também sou!
Se encontrar, enviar-te-ei um artigo que publiquei no onBolsa.com em 2001, assinalando a conquista do campeonato nessa altura.
Eu vi esse Boavista Beira-mar... difícil marcar golo, mas bastou aquele para rumar ao título!
Abraço axadrezado!
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Digo que levo a camisola por causa do meu avatar, o meu avatar é esse por causa de ser Boavisteiro (sócio e accionista
)
Tenho 3 camisolas, uma de treino, uma do Ion Timoft e uma do Elpídio Silva (pistoleiro) do Jogo Boavista-Beira-mar (ganhá-mos 1-0 com golo dele) no ano em que fomos campeões.
é... sou um bocado louco, eu sei!!!

Tenho 3 camisolas, uma de treino, uma do Ion Timoft e uma do Elpídio Silva (pistoleiro) do Jogo Boavista-Beira-mar (ganhá-mos 1-0 com golo dele) no ano em que fomos campeões.

Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Quico Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:PS: Ouvi dizer que o Quico vai levar charutos iguaizinhos ao do avatar para oferecer a toda a gente. E desta vez leva os mesmos óculos para ninguém dizer que não o reconhece!
Essa sugestão essa suficiente para rebentar com as minhas mais valias deste ano...(Sim, que eu não fumo qualquer "zurrapa"!)
Quanto aos óculos, não iam adiantar muito: não podia ser mais diferente do personagem (a começar pela careca...).
Mas, e agora a sério: um dos problemas do anterior encontro era associar a pessoa ao respectivo "avatar". E logo eu que tenho mais memória visual que para nomes...
Sugeria que a organização disponibilizasse crachás (ou equivalente) com a figurinha do "avatar" e respectivo pseudónimo, para não andarmos todos com cara de "Estou a ver a cara, mas não estou a ver o quem é!..."...como sucedeu em Leiria.
Abraço.
Se puder ir levo a camisola do Boavista... chega-te?
Tu és Boavisteiro? Ou é só por causa do teu Avatar?
Abraço
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Ehhhhhhhhhhhhhhh, caldeirada, grande cunbíbio se abizinha.
Se não houver nenhuma "hetacombe", podeis contar comigo.
Como agora há umas cinzas aí para norte, não nos podemos fiar... nada é seguro, nem mesmo a bolsa
Que mundo desordenado e caótico, meu Deus...
Marco, podes juntar-me a mim mais a tripeça (perdão, tripé), se fizeres favor.
Abraços e bom fim-de-semana
P.S. Vou vestido de homenzinho verde, ok? Como vou sozinho, alinho numa vaquinha a partir de Lisboa, mas só com encartados há mais de 15 anos e sem cadastro criminal...
Se não houver nenhuma "hetacombe", podeis contar comigo.
Como agora há umas cinzas aí para norte, não nos podemos fiar... nada é seguro, nem mesmo a bolsa

Marco, podes juntar-me a mim mais a tripeça (perdão, tripé), se fizeres favor.
Abraços e bom fim-de-semana
P.S. Vou vestido de homenzinho verde, ok? Como vou sozinho, alinho numa vaquinha a partir de Lisboa, mas só com encartados há mais de 15 anos e sem cadastro criminal...
- Registado: 1/11/2008 0:38
Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Patinho 1
Patinho 2
Marco António
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
Sra Hubble
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Patinho 1
Patinho 2
Marco António
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
Sra Hubble
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 16/4/2010 18:34, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Lista Provisória
Ulisses
Pata
Patinho 1
Patinho 2
Marco
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Ulisses
Pata
Patinho 1
Patinho 2
Marco
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
carrancho Escreveu:Se puder ir levo a camisola do Boavista... chega-te?
O que é que tu foste arranjar... ainda arranjas forma de ter ai uma carrada de pessoal equipados à lampião!!

Ti Salvador Mano, nessa foto tou favorecido!

Quanto ao traje, isto bem pensado era de calções de praia e chinelito, na praia da Cabana do Pescador aqui ao lado... ia quase a pé para o almoço!

Já agora, deixo desde já aqui um alerta para quem vá de LX ou arredores, não sei ainda como vou fazer mas talvez seja interessante fazer a viagem com outros caldeireiros, como fiz em Leiria... Na Altura com o Enslaved e o Deepblue!
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Apesar da distancia (Lisboa) estou muito interessado em comparecer, agora só tenho de ver uma questão importante...
Visto que o almoço envolve prova de vinhos e aparentement, espero será um almoço looooonnnnnnggggggoooo, tenho de alinhavar os meios logisticos.
Ou convenço a Maria a passar um agradavel fim de semana por Terras Del Douro ou se alguns caldeirões alfacinhas quiserem organizar uma pequena excursão aos arredodes do drãgoum (Alfa ou quatro rodas desde que não sejam as minhas com alegre contributo para gasosa e desgaste de pneus).
Esperem confirmação, falta só tratar dos meios logisticos e do papel e caneta para anotar anos de experiencia acumulados.
Visto que o almoço envolve prova de vinhos e aparentement, espero será um almoço looooonnnnnnggggggoooo, tenho de alinhavar os meios logisticos.
Ou convenço a Maria a passar um agradavel fim de semana por Terras Del Douro ou se alguns caldeirões alfacinhas quiserem organizar uma pequena excursão aos arredodes do drãgoum (Alfa ou quatro rodas desde que não sejam as minhas com alegre contributo para gasosa e desgaste de pneus).
Esperem confirmação, falta só tratar dos meios logisticos e do papel e caneta para anotar anos de experiencia acumulados.
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
artista Escreveu:Bom para já serei o primeiro a inscrever-me... ainda assim não poderá uma inscrição definitiva, tenho de ver melhor a agenda, sou da zona de Lisboa e isso tem de ser bem pensado!
Mas em princípio será para contar comigo!
abraços
artista
está com medo de vir ao Porto? Eu trato da tua segurança, meu filho.
Para quem não conhece o Srº Engenheiro, fica aqui uma foto dele trajado a rigor no último Benfica-Sporting :-)
- Anexos
-
- 86730925-ed7c0a99e219cb325f7f8e5a38ffc0bf.4bc782f1-full.jpg (211.24 KiB) Visualizado 3126 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:05
Boas
É almoço para durar até que horas?
Como trabalho e se durasse até tarde, ainda ia aí fazer uma visita pela hora do jantar, pelo menos para conhecer o pessoal.
E de barco ainda chegava a tempo para petiscar qualquer coisita.
Um abraço
Pinto D'oiro
É almoço para durar até que horas?
Como trabalho e se durasse até tarde, ainda ia aí fazer uma visita pela hora do jantar, pelo menos para conhecer o pessoal.
E de barco ainda chegava a tempo para petiscar qualquer coisita.
Um abraço
Pinto D'oiro
- Anexos
-
- Poemas X Douro.jpg (91.66 KiB) Visualizado 3183 vezes
Quico Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:PS: Ouvi dizer que o Quico vai levar charutos iguaizinhos ao do avatar para oferecer a toda a gente. E desta vez leva os mesmos óculos para ninguém dizer que não o reconhece!
Essa sugestão essa suficiente para rebentar com as minhas mais valias deste ano...(Sim, que eu não fumo qualquer "zurrapa"!)
Quanto aos óculos, não iam adiantar muito: não podia ser mais diferente do personagem (a começar pela careca...).
Mas, e agora a sério: um dos problemas do anterior encontro era associar a pessoa ao respectivo "avatar". E logo eu que tenho mais memória visual que para nomes...
Sugeria que a organização disponibilizasse crachás (ou equivalente) com a figurinha do "avatar" e respectivo pseudónimo, para não andarmos todos com cara de "Estou a ver a cara, mas não estou a ver o quem é!..."...como sucedeu em Leiria.
Abraço.
Se puder ir levo a camisola do Boavista... chega-te?
Editado pela última vez por carrancho em 16/4/2010 1:14, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Lion_Heart Escreveu:QuimPorta Escreveu:Lion_Heart Escreveu:O menu e buffet , temos que escolher dai ou comemos disso tudo?
Epá!! Nem todos temos um "Lion Liver"...![]()
Há que escolher. Mas quem ficar com fome pode ir à casa do Tonando!
Tenho uma reclmação a fazer, por 34 aereos com vinho da casa, podiamos ter uma carne de melhor qualidade . O resto acho muito bom.
Um bem haja a todos os que passam por aqui e aos seus anjos da guarda.
Boa Noite
Peço a todos os visitantes que leiam em voz alta a seguinte frase :
Tresorelho, sai-te daqui assim como boi e vaca "carregou aqui".
O caso é de extrema gravidade, o filho do Zé Barrigas, mais conhecido por Lion tem o tresorelho. Caso não seja talhado a tempo o moço poderá ficar incapaz de procriar, dizem as más linguas que se aquilo colhe dentro o diabo do moço não se safa... Deus nos livre.... Jesus santo nome de Jesus.....
Enquanto vocês dizem a frase eu vou colocar a canga dos bois no pescoço do moço (lion)
até já
- Anexos
-
- img_enviada_1313.jpg (26 KiB) Visualizado 3326 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:05
Ulrich Escreveu:Viva,
Podem contar comigo,a julgar pelo local e pelos participantes tenho a certeza que será um óptimo momento de convívio.
PS: traje casual,distinto ou de gala?![]()
Um abraço
Aconselho-te de gala. Para que os restantes, em traje casual, tenham motivo de conversa...

Lista provisória
Ulisses
Pata
Patinho 1
Patinho 2
Marco
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion
Ulrich
Jorge Lima
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 16/4/2010 0:59, num total de 1 vez.
QuimPorta Escreveu:
Entretanto já ficamos a saber quem vai ser afogado no rio caso a sopa esteja fria![]()

QuimPorta Escreveu:
Há que escolher. Mas quem ficar com fome pode ir à casa do Tonando!
Arranjam-se sempre uns rissois e uns bolinhos de bacalhau....

Bons Negócios
Tó Nando
Tó Nando
Quico Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:PS: Ouvi dizer que o Quico vai levar charutos iguaizinhos ao do avatar para oferecer a toda a gente. E desta vez leva os mesmos óculos para ninguém dizer que não o reconhece!
Abraço.
Conselho: vais a tuy comprar uma caixita que fica em conta

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
MarcoAntonio Escreveu:Lion, o que nós queremos saber é se tu vais ou não!
![]()
Lista provisória
Ulisses
Pata
Patinho 1
Patinho 2
Marco
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
PS: Ouvi dizer que o Quico vai levar charutos iguaizinhos ao do avatar para oferecer a toda a gente. E desta vez leva os mesmos óculos para ninguém dizer que não o reconhece!
Eu vou desde que prometas que levas os graficos da gasolina

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
MarcoAntonio Escreveu:PS: Ouvi dizer que o Quico vai levar charutos iguaizinhos ao do avatar para oferecer a toda a gente. E desta vez leva os mesmos óculos para ninguém dizer que não o reconhece!
Essa sugestão essa suficiente para rebentar com as minhas mais valias deste ano...

Sugeria que a organização disponibilizasse crachás (ou equivalente) com a figurinha do "avatar" e respectivo pseudónimo, para não andarmos todos com cara de "Estou a ver a cara, mas não estou a ver o quem é!..."

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 75 visitantes