Sonae Industria - Tópico Geral
Re: Sonae Industria - Tópico Geral
trend=friend Escreveu:canguru Escreveu:há uma regra que diz para "nunca deixar um ganho transformar-se numa perda"
entrada na quebra da resistência dos ~0.51 e saída recente com um lower low.
cá a espero nos 0.70
saída conservadora uma vez que ela pode estar a fazer uma base numa zona de suporte nos ~0.58 antes de atacar os ~0.70
Será na mouche, canguru? Parece estar com vontade em (re)arrancar...
parace dar sinais de poder arrancar, mas só acima dos 0.59/0.6 é que poderá ganhar asas para atacar os 0.68/0.7.
mantenho um olho na SONI mas só entro mais acima. o estilo de trading que mais ganhos me tem dado são as entradas em máximos de X semanas/meses(ou anos);)
- Anexos
-
- Sonae Industria(Daily)20140102171212.png (26.96 KiB) Visualizado 12438 vezes
canguru Escreveu:há uma regra que diz para "nunca deixar um ganho transformar-se numa perda"
cá a espero nos 0.70
saída conservadora uma vez que ela pode estar a fazer uma base numa zona de suporte nos ~0.58 antes de atacar os ~0.70
Será na mouche, canguru? Parece estar com vontade em (re)arrancar...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Marcanov Escreveu:Ou é da minha miopia, ou a sonae.industria, encontra-se com um duplo topo ativo....
Bom ano.
Se assim for, a tendência será subir aos .62?
- Registado: 29/11/2007 10:42
Ou é da minha miopia, ou a sonae.industria, encontra-se com um duplo topo ativo....
Bom ano.
Bom ano.
Cump`s
RML
RML
- Registado: 19/11/2010 19:34
O B. Inv. tinha entrado em finais de Novembro (se não me engano), com uma ordem de stop a 0,57€ e hoje foi activada. Ainda bem que não entrei...
- Registado: 22/12/2013 23:04
Os clientes são s titulo de exemplo empresas como a minha....
Produtores de pavimentos flutuantes.
Produtores de pavimentos flutuantes.
- Registado: 23/11/2007 16:28
Aquario1 Escreveu:Com os fundamentais que a Sonae Indústria tem, o futuro a curto prazo não augura nada de bom. Dívida muito alta, prejuízos constantes, capitais próprios quase a 0.
Mais cedo ou mais tarde esta empresa vai precisar de uma estratégia nova e de uma recapitalização.
Quais serão os maiores clientes da Sonae Industria? Serão as empresas do próprio grupo?
Se forem, então a recuperação será comum, senão será dependente do mercado desses clientes.
Com os fundamentais que a Sonae Indústria tem, o futuro a curto prazo não augura nada de bom. Dívida muito alta, prejuízos constantes, capitais próprios quase a 0.
Mais cedo ou mais tarde esta empresa vai precisar de uma estratégia nova e de uma recapitalização.
- Registado: 23/12/2013 15:45
meio dia dobro do volume

- Registado: 24/11/2010 10:03
há uma regra que diz para "nunca deixar um ganho transformar-se numa perda"
cá a espero nos 0.70
cá a espero nos 0.70

- Anexos
-
- Sonae Industria(Daily)20131221162703.png (27.24 KiB) Visualizado 13884 vezes
Muita confusão por aí.
Atenção Sonae industria nada tem a ver com Jeronimo Martins nem com Continente.......
Nem é uma construtora...........
Derivados de Madeira............
Atenção Sonae industria nada tem a ver com Jeronimo Martins nem com Continente.......
Nem é uma construtora...........
Derivados de Madeira............
Abraço
André
André
- Registado: 25/5/2009 14:38
só é pena não estar a subir como as outras construtoras, talvez se quebrar a zona dos 0,70 / 0,80
fjcfaf Escreveu:No BPI
Sector: Construção e Materiais de Construção
Sub-Sector: Construção e Materiais de Construção
tem toda a razao... foi erro meu
A Sonae Indústria é uma empresa industrial do sector dos derivados de madeira. A Sonae Indústria está presente em nove países: Portugal, Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Canadá, Países Baixos, Suíça e África do Sul.
Índice [esconder]
1 História
2 Veja também
3 Referências
4 Ligações externas
História[editar | editar código-fonte]
A Sonae foi fundada em 19592 na Maia, onde tem a sua sede, com o objectivo de produzir termolaminados decorativos. A sua denominação actual surgiu a partir das iniciais da designação social da empresa: Sonae - Sociedade Nacional de Estratificados, SARL.
Em 1993 adquire um grupo espanhol do sector - a Tafisa. Na sequência da aquisição, a Sonae Indústria expande as suas actividades para o Canadá com o arranque de uma fábrica de aglomerados de madeira e paralelamente, expande a sua actividade comercial para o Brasil e África Austral.
- Registado: 7/4/2011 15:21
No BPI
ee03146 Escreveu:motocross Escreveu:Bom dia,
Este tópico é da SONI.
Sonae é outro diferente. Esse post é certamente da Sonae SGPS.
abraço
nao, o retalho da sonae é a sonae industria. estava bem dito

A Sonae industria nada tema a haver com o retalho, como o motocross escreveu o retalho está dentro da sonae, sgps.
- Registado: 29/11/2007 10:06
motocross Escreveu:Bom dia,
Este tópico é da SONI.
abraço
nao, o retalho da sonae é a sonae industria. estava bem dito
- Registado: 7/4/2011 15:21
Bom dia,
Este tópico é da SONI.
abraço
Este tópico é da SONI.
abraço
Com a saída do Soares dos Santos do comando da Jerónimo Martins (que deve ser o principal concorrente nacional à Sonae, na área de retalho), acredito que a Sonae suba mais um pouco....
tb estou dentro, mas vou reforçar qd chegar aos 0,54€.
- Registado: 23/7/2013 11:42
Não custa nada satisfazer essa curiosidade, meu caro.
Por norma não uso stops, quando entendo entrego directamente, quando quero comprar, calculo uma determinada percentagem abaixo, de acordo com comportamentos recentes anteriores, e se não me fazem a vontade compro também directamente.
Continuo dentro com cerca de 200.000 (duzentos mil papéis), e não tenciono vender de ânimo leve, ainda acredito no Pai Natal, não sei é quando virá.
CumPrim/
Vale Aquilino [/quote]
També estou dentro, não com tanta exposição como tu mas estou. Também acredito numa boa recuperação desta cotada, mas precisamos que venham boas noticias de espanha, e mesmo de cá.
Se a ação entrar na casa dos 0,58..... acho que vou vender pois tinha este valor como um stop para mim. Não sei se estarei certo mas achava este vaor como um suporte.......
Por norma não uso stops, quando entendo entrego directamente, quando quero comprar, calculo uma determinada percentagem abaixo, de acordo com comportamentos recentes anteriores, e se não me fazem a vontade compro também directamente.
Continuo dentro com cerca de 200.000 (duzentos mil papéis), e não tenciono vender de ânimo leve, ainda acredito no Pai Natal, não sei é quando virá.
CumPrim/
Vale Aquilino [/quote]
També estou dentro, não com tanta exposição como tu mas estou. Também acredito numa boa recuperação desta cotada, mas precisamos que venham boas noticias de espanha, e mesmo de cá.
Se a ação entrar na casa dos 0,58..... acho que vou vender pois tinha este valor como um stop para mim. Não sei se estarei certo mas achava este vaor como um suporte.......
Abraço
André
André
- Registado: 25/5/2009 14:38
Re: Sonae Industria - Tópico Geral " uma opinião "
Temos aqui um gráfico semanal, que não parece nada saudável para quem está encostado à linha de cima, mas se o compararmos com o gráfico diário que está o post anterior, podemos observar que o stochastic está com vontade de comprar, pelo menos é isso que me parece.
CumPrim/
valeaquilino
CumPrim/
valeaquilino
- Anexos
-
- soni.semanal.png (54.54 KiB) Visualizado 12868 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
motocross Escreveu:Caro Vale Aquilino o seu Stop foi ativado? Ou continua dentro? Curiosidade apenas
Motocross
Não custa nada satisfazer essa curiosidade, meu caro.
CumPrim/
Vale Aquilino
José Ortega Y Gasset
Caro Vale Aquilino o seu Stop foi ativado? Ou continua dentro? Curiosidade apenas
Motocross
Motocross
Boa tarde,
realmente está com péssimo aspeto. Vamos ver nos próximos dias mas a quebra deste suporte a confirmar-se pode levá-la lá abaixo entre os 0,54/0,56€. Não estou a gostar do boneco mas desde há algum tempo que estou dentro 0,66€ e disposto a aguentar os sustos
que ela vai dando, mas num plano de longo prazo. Só dará aquele salto quando os resultados começarem de facto a melhorar, o que não tem sido o caso nos últimos trimestres (forte prejuízo devido ao plano de restruturação em curso e divida altissima). Rapidamente não deverá dar a volta, mas já nos habituou a subidas vertiginosas ultra rápidas... Não é nisto que aposto! Um plano longo sim! É a minha opinião e não passa disso mesmo.
Há que aguardar por melhores dias! Vou continuar firme no meu plano longo. abraço
realmente está com péssimo aspeto. Vamos ver nos próximos dias mas a quebra deste suporte a confirmar-se pode levá-la lá abaixo entre os 0,54/0,56€. Não estou a gostar do boneco mas desde há algum tempo que estou dentro 0,66€ e disposto a aguentar os sustos

Há que aguardar por melhores dias! Vou continuar firme no meu plano longo. abraço
Re: Sonae Industria - Tópico Geral " uma opinião "
Federer Escreveu:A soni tem andado a marinar... Alguém pode postar aqui um gráfico atualizado e fazer algum comentário?
Obgd
Tem sido um "marinar esquisito".

Seria bom que o papel voltasse para cima,... mas adivinhar está mau.

Vai aqui um boneco com alguns riscos, palpites ficam para quem quiser

CumPrim/
valeaquilino
- Anexos
-
- soni.png (52.05 KiB) Visualizado 13138 vezes
José Ortega Y Gasset
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], boavista, caganixo7, Jonas74, m-m, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, PIKAS, trilhos2006 e 268 visitantes