Almoço do Caldeirão (Dia 22 de Maio)
Pata-Hari Escreveu:Pronto, deixo o Ulisses "solto" um instante e chama-me logo gorda!. Valha-me o Ovos e a Susana para defenderem a minha honra.
Mas curioso curioso, é que toda a gente sabe que tu comes como um pisco!( pelo menos é o que dizes)

Ninguém percebe é como é que tu engordas; deves andar a comer às escondidas...só pode!!!

O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
carrancho Escreveu:Digo que levo a camisola por causa do meu avatar, o meu avatar é esse por causa de ser Boavisteiro (sócio e accionista)
Tenho 3 camisolas, uma de treino, uma do Ion Timoft e uma do Elpídio Silva (pistoleiro) do Jogo Boavista-Beira-mar (ganhá-mos 1-0 com golo dele) no ano em que fomos campeões.é... sou um bocado louco, eu sei!!!
PFFFFF eu tenho uma do Deus Ion dada pelo próprio e já teve a assinatura dele... teve

Ulisses Pereira Escreveu:Ainda não tinha dado o meu bitaite sobre este almoço. O local, apesar de nunca lá ter estado, parece-me muito bem escolhido, a julgar pelas imagens e informações recolhidas.
Para os que estão indecisos, deixem-me dizer-vos que os anteriores almoços foram todos muito agradáveis e saiu-se sempre com vontade de os continuar. É uma visão diferente dos participantes do Caldeirão e até dá para perceberem que eu não tenho barbas brancas, que o Marco não parece o Tio Patinhas e que a Marta ao vivo tem um certo impacto.
Lá estarei.
Por acaso, ainda não conheço pessoalmente a Patinha, mas já deu para perceber quando vi as fotos que não causa um certo impacto, causa um grande impacto

Bjs,
P.S. Eu também devo ir, só estou à espera de confirmação
Re: Essa tenho de participar...
OvosMoles Escreveu:Apesar de não estar activo em participaçoes caldeireiras (o compliance nao permite) estou tentado a ir ao almoço, guarda um lugar provisorio para mim Marco. Eu subscrevo o que o Ulisses a Pata-Hari não é a patinha que voces julgam, é uma senhora trintona eleita em tempos a Miss Simpatia do Caldeirao (se não foi devia ter sido, hehe). Abraços e beijos. Ovos Moles
Quem é vivo, sempre aparece...

Bjs
Essa tenho de participar...
Apesar de não estar activo em participaçoes caldeireiras (o compliance nao permite) estou tentado a ir ao almoço, guarda um lugar provisorio para mim Marco. Eu subscrevo o que o Ulisses a Pata-Hari não é a patinha que voces julgam, é uma senhora trintona eleita em tempos a Miss Simpatia do Caldeirao (se não foi devia ter sido, hehe). Abraços e beijos. Ovos Moles
- Registado: 22/8/2008 11:13
Ainda não tinha dado o meu bitaite sobre este almoço. O local, apesar de nunca lá ter estado, parece-me muito bem escolhido, a julgar pelas imagens e informações recolhidas.
Para os que estão indecisos, deixem-me dizer-vos que os anteriores almoços foram todos muito agradáveis e saiu-se sempre com vontade de os continuar. É uma visão diferente dos participantes do Caldeirão e até dá para perceberem que eu não tenho barbas brancas, que o Marco não parece o Tio Patinhas e que a Marta ao vivo tem um certo impacto.
Lá estarei.

Lá estarei.
Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
Luna123
bEMdISPOSTO
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
Luna123
bEMdISPOSTO
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
carrancho Escreveu:artista e pvg,
Em princípio devo estar presente, faltam alguns pormenores.
No entanto não sei se deva ir, senão veja-se:
- O Marco diz que quer que eu vá lavar os pratos;
- O bemdisposto quer que eu lhe dê 1000;
- o pvg quer que eu vá para a porta vender-lhe Bitch Magnets que roubou ao Mech;
Para vocês talvez... mas para mim não deve ser um almoço muito agradável!!!![]()
Abraço,
Carrancho
Ai é?
Já agora,
eu estou a precisar de umas informaçõezitas sobre uns seguros...

Bjs
artista e pvg,
- o pvg quer que eu vá para a porta vender-lhe Bitch Magnets que roubou ao Mech;
Para vocês talvez... mas para mim não deve ser um almoço muito agradável!!!
Abraço,
Carrancho
Para vocês talvez... mas para mim não deve ser um almoço muito agradável!!!

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
Luna123
bEMdISPOSTO
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
Luna123
bEMdISPOSTO
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
Luna123
bEMdISPOSTO
Em definitivo, nesta data não vou poder estar presente, com muita tristeza minha. Parabens ao Marco e ao Quim Porta por gastarem algum tempo a organizar isto. Gosto muito do sitio, e estou certo que os não portuenses(e os portuenses também), vão se deleitar mais uma vez com as margens do Douro. Em tempos cheguei a sugerir ao Marco, o Horta dos Reis ( Amelye, lembras-te Marco?), que tem igualmente uma vista fantástica sobre o Douro. Mas a opção escolhida é igualmente muito boa. Faços votos de um bom repasto, que eu vou-me roer de inveja.
Bons negócios a todos! Estrunfe Azul
carrancho Escreveu:Digo que levo a camisola por causa do meu avatar, o meu avatar é esse por causa de ser Boavisteiro (sócio e accionista)
Tenho 3 camisolas, uma de treino, uma do Ion Timoft e uma do Elpídio Silva (pistoleiro) do Jogo Boavista-Beira-mar (ganhá-mos 1-0 com golo dele) no ano em que fomos campeões.é... sou um bocado louco, eu sei!!!
camisola é o que as mulheres usam para dormir no Brasil.
e eu e tu Carrancho, não iamos tentar vender Bitch Magnets à porta do almoço do Caldeirão ?
(a minha mais que BCP ainda não me autorizou a ir....)
- Registado: 19/4/2005 11:11
carrancho Escreveu:Se puder ir levo a camisola do Boavista... chega-te?
Queres ver que a "Carrancha" não te deixa ir?!

Quero ver o teu nome na lista pá!!

abraço
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
Luna123
bEMdISPOSTO
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
Luna123
bEMdISPOSTO
Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
Luna123
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
Luna123
Hubble Escreveu:Ehhhhhhhhhhhhhhh, caldeirada, grande cunbíbio se abizinha.
Se não houver nenhuma "hetacombe", podeis contar comigo.
Como agora há umas cinzas aí para norte, não nos podemos fiar... nada é seguro, nem mesmo a bolsaQue mundo desordenado e caótico, meu Deus...
Marco, podes juntar-me a mim mais a tripeça (perdão, tripé), se fizeres favor.
Abraços e bom fim-de-semana
P.S. Vou vestido de homenzinho verde, ok? Como vou sozinho, alinho numa vaquinha a partir de Lisboa, mas só com encartados há mais de 15 anos e sem cadastro criminal...
Contem comigo, também!
Primo, já sabes que vou contigo, não me importo de levar carro. Deixo a organização logística a teu cargo! Se mais alguém quiser vir connosco, avisem!
- Registado: 9/10/2009 9:32
Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
MarcoAntonio Escreveu:Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Patinho 1
Patinho 2
Marco António
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
Sra Hubble
AdamSmith
Marco, não há mrs Hubble. Solteiro e excelente rapaz

Atão uma mulher era um tripé (ou uma tripeça)?

- Registado: 1/11/2008 0:38
Confirmado, façam lá o favor de colocar o chato na lista 

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Patinho 1
Patinho 2
Marco António
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
Sra Hubble
AdamSmith
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Patinho 1
Patinho 2
Marco António
QuimPorta
Artista
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
Sra Hubble
AdamSmith
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 67 visitantes