Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CaixaDirectaInvest

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por sharpyn » 13/7/2007 0:39

Podes crer que pagamos!Mas a caixa deve ser muito pobrezinha as tantas tem que comprar aquilo com um prazo folgado de amortização a 10 anos.
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

por borralho » 12/7/2007 18:13

sharpyn Escreveu:Eu preferia que não me ligassem.Já percebi que não adianta nada.Só me dizem conversa fiada "Estamos a resolver o problema", "temos um problema de servidor", "os nossos técnicos estão atentos ao problema", "não é um problema assim tão fácil de resolver cmo deve imaginar".

Se o problema é de servidor e se for aquele que eu penso, é muito facil resolver, comprem mais um servidor para puderem fazer o load balancing, o que custa dinheiro mas nós pagamos bem para isso

Um abraço
Dos fracos não reza a historia!

Registado: 1/9/2006 13:54

por sharpyn » 12/7/2007 16:51

O que é que os ficheiros temporários têm a ver com a plataforma que não funciona?
Fiz isso e não adinatou nada.Além disso o meu computador apaga os temporários automaticamente.
God save the Money!

por sharpyn » 12/7/2007 15:42

Fantástico consegui ter cdi quando os outros já não a queriam a 5 minutos de fechar o mercado.E mm assim com muito lentinha.Não consegui por a ordem que queria hoje.De facto assim vão longe.
God save the Money!

por Crash » 12/7/2007 15:20

Não me parece.Desde cerca das 15:45h que não é possível ter acesso à cdi.

Confirma!
Já tenho acesso!
Esvazia os temporários e volta a ligar desde o início...dá para o fecho!

Crash

Registado: 5/1/2006 13:34

por sharpyn » 12/7/2007 15:16

Não me parece.Desde cerca das 15:45h que não é possível ter acesso à cdi.
God save the Money!

Já está a funcionar

por Crash » 12/7/2007 15:14

Já está a funcionar!
Crash

Registado: 5/1/2006 13:34

por sharpyn » 12/7/2007 15:13

Eu preferia que não me ligassem.Já percebi que não adianta nada.Só me dizem conversa fiada "Estamos a resolver o problema", "temos um problema de servidor", "os nossos técnicos estão atentos ao problema", "não é um problema assim tão fácil de resolver cmo deve imaginar".

Eu não quero saber se eles vão fazer o pino para resolver o problema ou se ele é fácil ou não de resolver o que eu quero é a plataforma a funcionar JÁ.Pago para ter um serviço que não tenho e ainda para mais tenho prejuízos.
God save the Money!

por lois » 12/7/2007 15:11

e o mais grave é que agora ligo ligo e NÃO ME ATENDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

INCRIVEL!!!!!!!!!!!!!
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/

Registado: 17/8/2006 17:40

por lois » 12/7/2007 15:03

sharpyn Escreveu:Eu tb já estou farto dps de reclamar.Sempre que reclamo no dia a seguir liga-me uma mulherzinha muito simpática que já não sabe o que me ha-de dizer só me apetece mandá-la abaixo de braga sem ela ter culpa nenhuma.

pois eu faço queixas com fartura também e não me ligam de volta... bem... mais um interessado em saber informações do funcionamento dum plataforma a serio...

ps. também estou com problemas em entrar e negociar...
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)

por sharpyn » 12/7/2007 14:59

Eu tb já estou farto dps de reclamar.Sempre que reclamo no dia a seguir liga-me uma mulherzinha muito simpática que já não sabe o que me ha-de dizer só me apetece mandá-la abaixo de braga sem ela ter culpa nenhuma.
God save the Money!

por Alvo » 12/7/2007 14:53

Já agora, alguém que é cliente das verdadeiras corretoras como s DIF ou a Gobulling me pode dizer se estes problemas de acesso à plataforma e de negociação também acontecem. É que já estou completamente farto e não vou reclamar mais.

Registado: 22/3/2005 23:59

por sharpyn » 12/7/2007 14:48

ão sei do que é que estão à espera para se porem a mexer e corrigirem os problemas que têm tido.
:evil: :evil: :evil: Talvez quando começarem a perder clientes fiquem mais motivados para isso.
God save the Money!

por sharpyn » 12/7/2007 14:45

Já estava aqui a procurar o tópico para escrever o mm.Não foi preciso procurar mt infelizmente a caixa directa invest está na ordem do dia pelas piores razões.
Estou há cerca de 20 minutos a tentar entrar na plataforma e nada.
Muito decepcionante.
God save the Money!

por Princepe da bolsa » 12/7/2007 14:43

Enslaved Escreveu:
lois Escreveu:Mais um dia de glória para esta instituição... Neeeeeeeeeeerosssss...

Meus caros senhores da caixadirectainvest, se estão a ler este tópico:

METAM A PLATAFORMA A FUNCIONAR JÁAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
:wall: :wall: :oh: E hoje não há nenhuma noticia bombástica! :evil:

Com esta euforia investidora não há um único site financeiro que funcione devidamente... Começa a ser desesperante seguir o mercado... :| :| :|
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...

Registado: 12/3/2006 16:08

por Enslaved » 12/7/2007 14:37

lois Escreveu:Mais um dia de glória para esta instituição... Neeeeeeeeeeerosssss...

:wall: :wall: :oh: E hoje não há nenhuma noticia bombástica! :evil:

Registado: 28/2/2007 18:24

por sharpyn » 10/7/2007 12:40

A minha paciência está a chegar ao limite com estes senhores. :evil:
God save the Money!

por sharpyn » 10/7/2007 12:38

Fantástico só agora ao fim de 40 minutos de tentativa é que consegui ver cotações na plataforma de negociação. :evil: :evil: :evil:
God save the Money!

por sharpyn » 10/7/2007 12:32

:evil: :evil: :evil: :evil:
Outra vez como no Benfica mas desta vez não foi abaixo.Está lenta e não consigo por nenhuma ordem.
Mediocre, muito mediocre.
Quando uma pessoa quer que as coisas funcionam desludem em toda a linha.
God save the Money!

por lois » 10/7/2007 12:31

Epa... já começa a irritar, cada vez que existe um acontecimento, OPV's, OPA's, OPS's, é sempre a mesma coisa... Se não estão preparados para a afluência, então ou melhoram a capacidade ou então pura e simplesmente que desistam... Agora assim é que não...

Brevemente, mudarei de banco e pronto... esperando assim resolver este problema...
(Bertrand Russel)

por Enslaved » 10/7/2007 12:28

Ela trabalha a carvão mas comigo funciona com alguns bloqueios :wink:

Registado: 28/2/2007 18:24

por lois » 10/7/2007 12:26

Mais um dia de glória para esta instituição... Neeeeeeeeeeerosssss...

(Bertrand Russel)

por sharpyn » 6/7/2007 17:03

Um banco como a caixa não se pode dar ao luxo a que o seu site bloqueie.Hoje fiquei possuído com eles. :evil:

Alguém me pode dizer se a best trading pro tb bloqueia assim?
God save the Money!

por nicknolte » 6/7/2007 16:57

So agora consegui entrar no Caldeirão!

Também tive problemas em entrar no caixa direct.
De qualquer forma quando consegui entrar as cotações seriam de hoje mas os valores do fecho da sessão anterior seriam de 4ªfeira dando valores da variação das cotações completamente alteradas.

Este problema não me parece informatico, parece-me falta de competência!!

Um abraço

Registado: 23/11/2006 13:22

por curvedair » 6/7/2007 16:48

Fica-se com a incrédula ideia que o servidor do sítio do caixadirectainvest "crashou", isto é, ficou mudo e quedo.

Esta situação parece ser diferente de ficar lento, por causa do numeroso e fogoso acesso de investidores durante o inefável dia de hoje.

De qualquer modo, quem está por detrás deste serviço deverá tomar providências, deverá saber o número de clientes que tem e que tipo de picos poderão e deverão ocorrer, para manter sempre "on-line" e funcional a plataforma.

É muito duro, não se poder tomar qualquer decisão sobre acções, ou melhor, nem sequer ter conhecimento do desenrolar da Bolsa, nestes momentos decisivos.

Deus ex machina, se for o caso.

Curvedair.

Gentleman, start your engines!... (you too Caixadirect Invest)

Registado: 19/4/2007 0:49

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale e 63 visitantes