Martifer - Tópico Geral
Para quem gosta de day-trade, atrevo-me a dizer que se aguentar a hora do almoço acima de 3,80 acaba o dia mais perto de 3,90 do que 3,80...para amanhã saltar a 4 euros, nem que seja para verificar se o tempo lá em cima é quentinho....
Eu como gosto sempre de meter dinheiro quando mando bocas, acabei de comprar mais uns lotes entre 3,83 e 3,85
disclosure: mantenho preço médio a 3,54 (depois de ter vendido muitas acima de 3,60 e recomprado metade a 3,48 e agora a 3,84
Eu como gosto sempre de meter dinheiro quando mando bocas, acabei de comprar mais uns lotes entre 3,83 e 3,85
disclosure: mantenho preço médio a 3,54 (depois de ter vendido muitas acima de 3,60 e recomprado metade a 3,48 e agora a 3,84
- Registado: 3/2/2009 12:21
- Registado: 29/11/2007 11:39
É o dia em que se reunem potenciais investidores para ver quais as prespertivas da Martifer no fututo, investimentos, obras, projectos ou seja a sua estrategia para os proximos tempos, como é obvio há semore a ideia de que nosvos investidores poderam entrar
.
Já agora os price target vão começar a sair(revistos)
.

Já agora os price target vão começar a sair(revistos)

Editado pela última vez por Batmax em 8/10/2009 12:22, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 2:13
Batmax Escreveu:Batmax Escreveu:Eu sei que não se deve dizer o que temos mas eu vou dizer detenho 90% da minha carteira da Martifer com fortes expectativas para 2010 voltei a reforçar hoje, penso que não fosse boa os próprios administradores não andavam a compra-la com os valores que se fala, dia 23 de Outubro é o investor day.
Não se esqueçam que se aproxima o dia 23 don't slip my friends
Desculpa a minha ignorância, mas o que o investor day?
- Registado: 29/11/2007 11:39
Batmax Escreveu:Eu sei que não se deve dizer o que temos mas eu vou dizer detenho 90% da minha carteira da Martifer com fortes expectativas para 2010 voltei a reforçar hoje, penso que não fosse boa os próprios administradores não andavam a compra-la com os valores que se fala, dia 23 de Outubro é o investor day.
Não se esqueçam que se aproxima o dia 23 don't slip my friends

- Registado: 29/11/2007 2:13
SMALL1969 Escreveu:SMALL1969 Escreveu:Trading Plan:
Desta vez vou acreditar numa quebra dos 3,74 e ida ao ponto acima dos 4, onde se deu uma grande descida.
Vou largando umas no caminho e recomprando até acima, se for o caso, conforme tenha mais confiança na real recuperação do título
Estou como tu, desta vez não vendi. cheira-me que é esta semana que pode fechar acima de 3.70
Tenho vendido a 3.64 e a última vez que recomprei foi a 3,48 embora não tenha conseguido recomprar todas.
Por esta não esperava já hoje. Odeio subidas repentinas, mas pronto...antes para cima do que para baixo. Agora "não" tenho dúvidas que quebra os 4€ ainda este mês e finalmente vai chamar a atenção de mais investidores.
Galp abdicou da liderança Ventinvest, em favor da Martifer
(08.10.2009 - 07:29 Lusa)
"(...)Pelo lado da produção, através das hídricas, a Galp - que tinha declarado interesse em entrar em todos os concursos para novas barragens - acabou por não apresentar propostas em nenhum dos dez concursos do novo Plano Nacional. Na geração eólica, a Galp abdicou da liderança do consórcio Ventinvest, em favor da Martifer, uma empresa que também está nas renováveis.(...)"
FONTE:
http://movel.publico.pt/shownews.aspx?i ... canalid=57
"(...)Pelo lado da produção, através das hídricas, a Galp - que tinha declarado interesse em entrar em todos os concursos para novas barragens - acabou por não apresentar propostas em nenhum dos dez concursos do novo Plano Nacional. Na geração eólica, a Galp abdicou da liderança do consórcio Ventinvest, em favor da Martifer, uma empresa que também está nas renováveis.(...)"
FONTE:
http://movel.publico.pt/shownews.aspx?i ... canalid=57
- Registado: 29/11/2007 1:49
Os irmãos a comprar, e o mercado "a vê-los passar"
(Será que os Irmãos Martins querem enterrar dinheiro?! Acho que o facto deles continuarem sistematicamente a comprar enquanto as cotações estão em baixo, é um sinal bastante positivo para os investidores mais atentos...)
"Martifer diz I'M SGPS reforça para 41,55 pct
LISBOA, 7 Out 2009(Reuters) - A I'M SGPS, holding de Carlos Martins e Jorge Martins, aumentou a sua posição na Martifer <MARTI.LS> para 41,55 pct do capital, após ter adquirido 3.780 acções da empresa, anunciou a Martifer.
A aquisição deste lote de acções foi feita a 29 de Setembro.
"Após esta transacção, a sociedade I'M SGPS passou a ser titular de 41.555.812 acções representativas do capital social da Martifer correspondentes a 41,55 pct do capital social e a 41,55 pct dos direitos de voto", refere em comunicado enviado à CMVM. (www.cmvm.pt)
Negociaram-se 38.722 acções da Martifer a subir 0,83 pct para 3,63 euros. "
FONTE:http://www.cgd.pt/Mercados/Pages/Detalhe-Noticias-Nacionais.aspx?f=REU&i=1254907430nL7578987&l=
"Martifer diz I'M SGPS reforça para 41,55 pct
LISBOA, 7 Out 2009(Reuters) - A I'M SGPS, holding de Carlos Martins e Jorge Martins, aumentou a sua posição na Martifer <MARTI.LS> para 41,55 pct do capital, após ter adquirido 3.780 acções da empresa, anunciou a Martifer.
A aquisição deste lote de acções foi feita a 29 de Setembro.
"Após esta transacção, a sociedade I'M SGPS passou a ser titular de 41.555.812 acções representativas do capital social da Martifer correspondentes a 41,55 pct do capital social e a 41,55 pct dos direitos de voto", refere em comunicado enviado à CMVM. (www.cmvm.pt)
Negociaram-se 38.722 acções da Martifer a subir 0,83 pct para 3,63 euros. "
FONTE:http://www.cgd.pt/Mercados/Pages/Detalhe-Noticias-Nacionais.aspx?f=REU&i=1254907430nL7578987&l=
- Registado: 29/11/2007 1:49
Martifer nos Estados Unidos à caça de investidores
A Martifer está em "roadshow" nos Estados Unidos, a convite do Espírito Santo Investment. Uma iniciativa de apenas três dias, com a qual a empresa de Oliveira de Frades procura atrair novos investidores. A aposta nas energias renováveis no país de Obama é um dos atractivos da Martifer junto dos norte-americanos.
--------------------------------------------------------------------------------
Paulo Moutinho
paulomoutinho@negocios.pt
A Martifer está em "roadshow" nos Estados Unidos, a convite do Espírito Santo Investment. Uma iniciativa de apenas três dias, com a qual a empresa de Oliveira de Frades procura atrair novos investidores. A aposta nas energias renováveis no país de Obama é um dos atractivos da Martifer junto dos norte-americanos.
Ao que o Negócios apurou, em representação da companhia liderada por Carlos Martins estará Mário Couto, o administrador financeiro da Martifer, e também o responsável pelas relações com os investidores. Nestes três dias, a companhia irá reunir-se com grandes investidores do país do "Tio Sam".
--------------------------------------------------------------------------------
Paulo Moutinho
paulomoutinho@negocios.pt
Ao que o Negócios apurou, em representação da companhia liderada por Carlos Martins estará Mário Couto, o administrador financeiro da Martifer, e também o responsável pelas relações com os investidores. Nestes três dias, a companhia irá reunir-se com grandes investidores do país do "Tio Sam".
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Cuidado a Martifer já esbarrou muitas vezes na resistência dos 3,70€, só ponderaria entrar após a quebra consistente desta resistência.Para já não vejo volume para tal. Para mim a Martifer será uma das acções do ano 2010, apresenta bastante potencial e as obras ganhas começarão a dar resultados em 2010.
Bons negócios
Bons negócios
- Registado: 24/4/2008 12:20
SMALL1969 Escreveu:A razão desta subida é igual à das outras acções que estão a subir hoje, na minha opinião.
Eu nem diria subir, apontava mais mais a palavra "recuperação".
Quanto mais sofreram na recente recaída dos mercados há 15 dias, mais recuperam agora.
Eu acabei por comprar ainda mais a 3,23 portanto estou totalmente positivo, mas muito exposto ao título.
Trading Plan:
Desta vez vou acreditar numa quebra dos 3,74 e ida ao ponto acima dos 4, onde se deu uma grande descida.
Vou largando umas no caminho e recomprando até acima, se for o caso, conforme tenha mais confiança na real recuperação do título
Estou como tu, desta vez não vendi. cheira-me que é esta semana que pode fechar acima de 3.70
Tenho vendido a 3.64 e a última vez que recomprei foi a 3,48 embora não tenha conseguido recomprar todas.
"(...) Desde o início do mês, e durante os próximos cinco anos, os produtos chineses enfrentarão um custo acrescido que varia entre os 17,7% e os 39,9% nos mercados europeus (...)"
"(...) tarifas à importação de tubos de aço na Europa (...)"
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=389785
Até que ponto poderá esta notícia ser boa para a Martifer?
saudações bolsistas
"(...) tarifas à importação de tubos de aço na Europa (...)"
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=389785
Até que ponto poderá esta notícia ser boa para a Martifer?
saudações bolsistas
- Registado: 7/4/2007 17:13
Quem está ligado: