Pharol - Topico geral
Re: Pharol - Topico geral
Oh, um reforçozinho na escorregadela.Até parecia que ia perdr o pe!... Virou de novo para norte 

- Registado: 31/5/2014 23:07
Entrei agora. <ao fim de alguns anos voltei à Pharol. Mas tenho a sensação que entrei mal. 0,1140€. Vamos aguardar. Pode ser que volte a dar muita luz
- Registado: 3/1/2011 19:59
neste momento com cerca de 896 M ações a capitalização da empresa está nos 104M ...o que se não receber a totalidade dos 146M da Rio Forte, não se justificarâ..na minha opinião.
Pois como disse não dou valor aos processos aos administradores..
sem saber exatamente o desfecho do processo é arriscado
Pois como disse não dou valor aos processos aos administradores..
sem saber exatamente o desfecho do processo é arriscado
- Registado: 3/7/2023 13:03
Já estou como o Álvaro, carrega o barco outra vez
bela queda

- Registado: 1/4/2019 10:52
Neste momento a PHAROL já detém 8,33%, ou seja, 74.689.552, a um preço médio de 2,206€.
Assumindo que compram os 1,77% que faltam, ou seja, cerca de 15 milhões de ações, a um preço de 0,12€, gastam 1.800.000€. Não me parece que estejam a querer ir por aí...
Palpita-me mais que a proposta irá no sentido de libertarem a posição que têm actualmente, ou seja, poderem vender e irem limpando os capitais próprios das reservas que lá estão à conta da aquisição que mencionei acima.
Há algum contabilista na sala que possa esclarecer?
Assumindo que compram os 1,77% que faltam, ou seja, cerca de 15 milhões de ações, a um preço de 0,12€, gastam 1.800.000€. Não me parece que estejam a querer ir por aí...
Palpita-me mais que a proposta irá no sentido de libertarem a posição que têm actualmente, ou seja, poderem vender e irem limpando os capitais próprios das reservas que lá estão à conta da aquisição que mencionei acima.
Há algum contabilista na sala que possa esclarecer?
- Registado: 7/12/2020 19:33
Rafael Abreu Escreveu:Pageup Escreveu:Saí a 0,1185, neste momento não acredito que passe os 0,12, cotação com valorização superior a 100% em duas semanas, como diz o ditado vale mais um pássaro na mão do que dois a voar...
Fizeste bem vender, a minha estratégia passa por entrar com 2 lotes, vender 1 em suportes e comprar 1 em resistências e manter sempre 1. Nunca se sabe o que que vem por ai eheheheheh.
Estes dias que se seguem vão ser calminhos, para a semana furamos tudo e ela vai direta aos 0.16, depois da AG, dia 26 é que vamos ver realmente o que que vamos ter.![]()
Se tivermos recompra de ações vai ser muito bom par a pharol. Agora virou moda as nossas cotadas lançarem buy backs.
Mas sempre atendo a uma reentrada

Pageup Escreveu:Saí a 0,1185, neste momento não acredito que passe os 0,12, cotação com valorização superior a 100% em duas semanas, como diz o ditado vale mais um pássaro na mão do que dois a voar...
Fizeste bem vender, a minha estratégia passa por entrar com 2 lotes, vender 1 em suportes e comprar 1 em resistências e manter sempre 1. Nunca se sabe o que que vem por ai eheheheheh.
Estes dias que se seguem vão ser calminhos, para a semana furamos tudo e ela vai direta aos 0.16, depois da AG, dia 26 é que vamos ver realmente o que que vamos ter.

Se tivermos recompra de ações vai ser muito bom par a pharol. Agora virou moda as nossas cotadas lançarem buy backs.

- Registado: 4/11/2024 18:01
Saí a 0,1185, neste momento não acredito que passe os 0,12, cotação com valorização superior a 100% em duas semanas, como diz o ditado vale mais um pássaro na mão do que dois a voar...
SalvaFP Escreveu:tambem vão aprovar a venda de acoes !!
Sim, caso haja nessecidade para cumprimento de obrigações assumidas....
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
tambem vão aprovar a venda de acoes !!
Ponto 5
Eles vão propor na próxima assembleia a aquisição de ações próprias até ao limite de 10%....
https://pharol.pt/pagina/governo-da-soc ... cionistas/
Eles vão propor na próxima assembleia a aquisição de ações próprias até ao limite de 10%....
https://pharol.pt/pagina/governo-da-soc ... cionistas/
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Afinal aguentou-se bem, com o fecho perto de máximos, palpita-me que amanhã abre forte e passe os 0,12 fácilmente.
Eh lá! Uma brincadeirazinha na Pharol só para a adrenalina funcionar. Coisa pouca... no entra e sai fiquei com umas no saco. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
Boa tarde a todos !
Mais uma sessão com volume significativo. Aproximadamente 16% do free float "circulou" ( ou não ) de mãos nas ultimas 4 sessões.
Sessão positiva mas parece que está a "respirar" um bocado. Agora falta saber se é para ganhar fôlego para continuar a subir.
Bem Hajam !
Mais uma sessão com volume significativo. Aproximadamente 16% do free float "circulou" ( ou não ) de mãos nas ultimas 4 sessões.
Sessão positiva mas parece que está a "respirar" um bocado. Agora falta saber se é para ganhar fôlego para continuar a subir.
Bem Hajam !
- Registado: 29/11/2007 2:19
e nestes valores a empresa já tem capitalização bolsista de quase 110M !!
sim...mas esses 50K eram no inicio do mês um investimento de menos de metade do valor...agora brincam nas decimas..
Já há duas horas que está a pasmar nestes valores, quando assim é, só um mergulho lhe volta a dar vida, e não deve demorar muito a furar os 0,11
SalvaFP Escreveu:será ...depois do stock split quando a acao estiver a 11 eur..os pequenos investidores já não compram...pois gostam de comprar quantidades 100k!!
Tem dois lados, se reparares andam ordens de milhão de ações a entrar. Quem mete 100 mil€ aqui não são pequenos, até porque quem mete isto depois manipula com outras ordens. Por um lado eu em vez de comprar 50 mil ações ou comprar 100 mil ações compro menos. Mas não é por isso que deixa de ser atraente, simplesmente chegam mais investidores grandes que preferem comprar 10 mil ações em vez de 1 M ações.
A media da nossa praça é x€, esta já vai para o xx€ porem continua acessível para nós.
Uma das razões que os leva a fazer isto é justamente atrair investidores maiores. Mas sim gosto mais de

será ...depois do stock split quando a acao estiver a 11 eur..os pequenos investidores já não compram...pois gostam de comprar quantidades 100k!!
Quem está a comprar tem mais certezas do que quem vende, do lado das vendas só existem duvidas!
- Registado: 12/2/2014 14:33
ontem no fecho meteram ordem de venda 1.400.000 a 0.11
Rafael Abreu Escreveu:Eu sou suspeito porque tenho uma grande posição nela e é a ação que mais me deu dinheiro este ano. Porém a meu ver, a ação ainda continua barata, com o stock split vai ficar mais atrativa para o pessoal com o papel.
Vamos olhar para a cofina quando anunciaram o stock split o quanto ela subiu, a pharol ainda tem mais motivos, vai receber uma batelada que lhe era devida e que se arrastou muito. Existe ainda muitas pessoas que tinham uma posição grande por volta destes preços vou começar a ficar positivos. Querem mudar a posição deles e começar a meter dinheiro em smallcaps.
Acho que ainda vamos ter movimentos bons até dia 26, AG. É tudo uma questão de tempo e interesse. As ordem que vemos de 1 milhão de ações a entrar a estes preços tem um objetivo...
Volto a repetir, sou suspeito ehehehhe. Eu já fiz 120% nela e quero mais
LAMBÃO......
Parabens

- Registado: 12/4/2021 11:59
Eu sou suspeito porque tenho uma grande posição nela e é a ação que mais me deu dinheiro este ano. Porém a meu ver, a ação ainda continua barata, com o stock split vai ficar mais atrativa para o pessoal com o papel.
Vamos olhar para a cofina quando anunciaram o stock split o quanto ela subiu, a pharol ainda tem mais motivos, vai receber uma batelada que lhe era devida e que se arrastou muito. Existe ainda muitas pessoas que tinham uma posição grande por volta destes preços vou começar a ficar positivos. Querem mudar a posição deles e começar a meter dinheiro em smallcaps.
Acho que ainda vamos ter movimentos bons até dia 26, AG. É tudo uma questão de tempo e interesse. As ordem que vemos de 1 milhão de ações a entrar a estes preços tem um objetivo...

Nyk Escreveu:iniciado1 Escreveu:E quem anda a vender acha precisamente o contrario.......
A mim o que me parece, é que são mãos fortes a comprar e mãos fracas a vender...
Estava a brincar , é natural chegado a este ponto haver pessoal a realizar mais valias , uns porque já atingiram o objetivo do trade , outros com receio de quedas ......não pode subir indefinidamente

- Registado: 12/4/2021 11:59
iniciado1 Escreveu:E quem anda a vender acha precisamente o contrario.......
A mim o que me parece, é que são mãos fortes a comprar e mãos fracas a vender...