Toque de Midas - JMT
Re: os warrant's esses grandes malucos
MOHAMED Escreveu:às vezes fazem mossa... e pelos vistos não é pequena
Prá semana duvido é que vá a 5 assim de 1 pé para o outro, pois quebrou-se aqui um suporte importantíssimo e com volume... è melhor esperar um pouco para ver se a queda parou por aqui
Toma um xanax que isso passa

- Registado: 30/5/2007 21:22
Viva,
Carcanhol, dá para explicar isso melhor a um leigo que não entende de warrants?
Obrigado desde já.
Carcanhol, dá para explicar isso melhor a um leigo que não entende de warrants?
Obrigado desde já.
Bons negócios. http://www.arturcarvalho.com
Re: os warrant's esses grandes malucos
MOHAMED Escreveu:às vezes fazem mossa... e pelos vistos não é pequena
Prá semana duvido é que vá a 5 assim de 1 pé para o outro, pois quebrou-se aqui um suporte importantíssimo e com volume... è melhor esperar um pouco para ver se a queda parou por aqui
Suporte qual suporte, está a falar de quê? Caro MOHAMED ainda não percebeu que o dia de hoje não vai ter qualquer significado na AT da JMT isto foi uma manipolação descarada da cotação do título. Para provocar fortes perdas de dinheiro a investidores.
Segunda feira volta tudo ao normal!
- Registado: 16/11/2006 12:47
Re: Simples muito simples......
carcanhol Escreveu:Calma muita calma!
Ainda que seja complicado manter a mesma nesta hora (para quem tem warrants)
A queda da cotação deve-se simplesmente ao entalaço dos titulares de warrants na maturidade!
Para quem tem acções deverá estar bastante tranquilo e bastante optimista pois segunda feira deve voltar aos 4.40 ou mais!
E no final da semana de certo deve estar a 5€.
Eu deixei os warrants irem até á maturidade e neste momento estou na m......
Ma para quem tem acções o futuro é risonho podem contar com os tão desejados 5€ para a semana.
Bom fim de semana para todos vós, o meu vai ser na fossa! E das fundas!
Caro Carcanhol,
Pense de maneira diferente para elevar a sua auto-estima. Não era pior ter um acidente de saúde, ter nascido na Palestina, viver com 1 US$ por dia como em Africa...
Tudo se recupera na bolsa, desde que tenhamos hípotese para isso. Não desmoralize porque somos uns preveligiados. Em breve está de novo em alta, não estrague o seu fim de semana.
Espero ter motivado para esquecer estes pequenos precalços que nos acontecem a todos.
Um bom fim de semana!
- Registado: 17/7/2006 16:09
Lutav Escreveu:a maturidade dos Warrants pode ter tido alguma influencia... facam de conta que foi dia de ex-dividendo..
beijos e abraços
Pode ter tido alguma influencia!?
Caro Lutav isso era uma joke certo! Com o devido respeito, isso nem parece comentário de um investidor já com algum tempo disto.
Eu que só tenho 9 meses de bolsa tenho a certeza mais do que absoluta eu vi o movimento dos cof´s é claro como água. Ordens de venda de 250000 nos cof´s e outras tantas de compra.
E agora que estava a reflectir sobre o assunto, até cheguei a uma comclusão "MACABRA" na volta o emitente dos warrants pos a ordem de venda ao preço a que pôs e colocou ele mesmo a orde para as recomprar, ou seja não perdeu dinheiro com a palhaçada pois vendeu um produto a si mesmo, quando muito conseguiram apanhar-lhe parte das acções umas 20000 50000 quem sabe mas o saldo final deve ter sido a compra a si mesmo de umas 200000 a uma cotação muito baixa. Baixando a cotação de uma maneira dramática e tendo perdas reduzidas.
Esta engenharia financeira é brilhante para o banco que a executou. Lixou muita gente e ganhou dinheiro!
Pelo meio desta artimanha alguns felizardos mais atentos conseguiram comprar JMT a preços de liquidação.
os warrant's esses grandes malucos
às vezes fazem mossa... e pelos vistos não é pequena
- Registado: 7/3/2007 19:42
Simples muito simples......
Calma muita calma!
A queda da cotação deve-se simplesmente ao entalaço dos titulares de warrants na maturidade!
Para quem tem acções deverá estar bastante tranquilo e bastante optimista pois segunda feira deve voltar aos 4.40 ou mais!
Ma para quem tem acções o futuro é risonho podem contar com os tão desejados 5€ para a semana.
Derrocada
Midas,
Sabes o que se passou?
Não pude olhar para isto nas ultimas 3 h e quando vim ver o fecho fiquei sem palavras. Ia-me dando um colapso.
Provavelmente foi uma grande ordem ao melhor e pronto. Há alguma notícia que justifique isto?
Espero que não passe de alguém que se quis desfazer delas.
Com esta treta do BPI não ter possibilidade de colocar stops qualquer dia ainda me dá uma coisa má.
Abraço e BN,
Alien
Sabes o que se passou?
Não pude olhar para isto nas ultimas 3 h e quando vim ver o fecho fiquei sem palavras. Ia-me dando um colapso.
Provavelmente foi uma grande ordem ao melhor e pronto. Há alguma notícia que justifique isto?
Espero que não passe de alguém que se quis desfazer delas.
Com esta treta do BPI não ter possibilidade de colocar stops qualquer dia ainda me dá uma coisa má.
Abraço e BN,
Alien
- Registado: 8/9/2006 1:02
A tendência altista mantém-se, por isso é deixar andar:)
- Anexos
-
- jmt.png (0 Bytes) Visualizado 2935 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Apesar da ligeira correcção
Apesar da ligeira correcção, gostei do que vi do ticker.
Está de facto a prometer mexidas, uma arrancada para breve mais convincente deve estar a chegar.
Está debaixo de olho mas se conseguir quebrar os 4,40 devo fazer uma entrada aqui.
O factor greenspan acaboui por afectar o fecho mas sentiu-se ali força compradora escondida e a achar piada a comprá-las abaixo do preço do split.
Já tinha havido borlas quanto foi tocar nos 4,20 no mini-sell-off da semana passada, mas que isto cheira a arrancada para breve cheira.
Está de facto a prometer mexidas, uma arrancada para breve mais convincente deve estar a chegar.
Está debaixo de olho mas se conseguir quebrar os 4,40 devo fazer uma entrada aqui.
O factor greenspan acaboui por afectar o fecho mas sentiu-se ali força compradora escondida e a achar piada a comprá-las abaixo do preço do split.
Já tinha havido borlas quanto foi tocar nos 4,20 no mini-sell-off da semana passada, mas que isto cheira a arrancada para breve cheira.
- Registado: 7/3/2007 19:42

- Anexos
-
- jmt.png (0 Bytes) Visualizado 3455 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Toque de Midas - JMT
Estou a escrever um novo tópico acerca da JMT para ir expondo os gráfico e ordenar ideias que vão surgindo relativamente a esses mesmos gráficos.
Penso que a JMT a estes níveis constitui uma boa oportunidade de compra, com um boa rácio risco/benefício, pois está perto da sua LTA forte e pode.se colocar um stop com pouca perda em termos de % para o potencial correspondente. Está num ponto crítico, como se pode ver no gráfico de Longo prazo e quando se libertar desse ponto, quebrando de vez os 4.50, atribuo um target imediato nos 5.30 que é a próxima resistência de relevância. Para já está num suporte forte como já referi, fez 8 velas seguidas negras, facto muito estranho nesta acção, mas se calhar necessário para criar o desânimo necessário para libertar muito peso e carga e aí poder subir mais rapidamente e facilmente. Tomem o exemplo do balão de ar:)
Fez no final da semana uma vela de inversão de tendência e uma vela branca na segunda feira será indicativa que o caminho é para cima. Para já tenho uma posição em acções nos 4.24 e W´s. Aguardemos serenamente.
Penso que a JMT a estes níveis constitui uma boa oportunidade de compra, com um boa rácio risco/benefício, pois está perto da sua LTA forte e pode.se colocar um stop com pouca perda em termos de % para o potencial correspondente. Está num ponto crítico, como se pode ver no gráfico de Longo prazo e quando se libertar desse ponto, quebrando de vez os 4.50, atribuo um target imediato nos 5.30 que é a próxima resistência de relevância. Para já está num suporte forte como já referi, fez 8 velas seguidas negras, facto muito estranho nesta acção, mas se calhar necessário para criar o desânimo necessário para libertar muito peso e carga e aí poder subir mais rapidamente e facilmente. Tomem o exemplo do balão de ar:)
Fez no final da semana uma vela de inversão de tendência e uma vela branca na segunda feira será indicativa que o caminho é para cima. Para já tenho uma posição em acções nos 4.24 e W´s. Aguardemos serenamente.
- Anexos
-
- jmt w lp.png (0 Bytes) Visualizado 4007 vezes
-
- jmt lp.png (0 Bytes) Visualizado 3994 vezes
-
- jmt candle.png (0 Bytes) Visualizado 3963 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Quem está ligado: