Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CaixaDirectaInvest

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

melhor banco de investimento

por fvcvv » 16/7/2007 11:57

O Caixa Banco de Investimento (Caixa BI) foi considerado o melhor banco de investimento em Portugal pela Revista Euromoney. Esta revista distribui anualmente prémios aos melhores bancos da indústria financeira em todo o mundo.

O CaixaBI recebeu, numa cerimónia em Londres, a distinção de Best Investment Bank in Portugal. O banco de investimento do Grupo Caixa Geral de Depósitos, já havia recebido no ano passado o prémio de melhor instituição em Portugal de "Equity", não tendo sido nesse ano atribuído o prémio de melhor banco de investimento.

O CaixaBI foca a sua actividade na oferta de serviços especializados, tendo ainda um serviço independente de "research", o qual conquistou recentemente dois prémios atribuídos pela Deloitte: melhor instituição financeira de "research" e melhor analista financeiro.

Registado: 18/1/2006 17:11

por Soneca-II » 13/7/2007 13:47

Enslaved Escreveu:Eu bem gostava que este tópico estivesse longe dos primeiros tópicos mas infelizmente ela está novamente offline :evil: :evil: :wall: :wall: . Mudar? seria sempre uma hipótese, mas pede-se a transferência das acções e temos que pagar comissões??? Ou vende-se as acções que temos e depois ficamos 4 dias sem puder negociar e elas com possibilidade de subirem nesse periodo?? :oh: :oh: Haja paciência para isto!!! :evil: Por fim o caldeirão também não ajuda muito :? Ultimamente não pára de bloquear e soluções não as vemos :cry: Pelo menos aqui não há comissões :) Mas se for preciso penso que podemos fazer uma "vaquinha" para acelerar o processo :wink: Para quando a desejosa reestruturação? 8-)

Podes transferir gradualmente.

vais vendendo e transferindo com calma de forma a n perderes aquelas que possas querer continuar a manter.

:roll: mas eu sou novo nisto

RR

Registado: 29/5/2007 7:49

por Enslaved » 13/7/2007 13:20

Eu bem gostava que este tópico estivesse longe dos primeiros tópicos mas infelizmente ela está novamente offline :evil: :evil: :wall: :wall: . Mudar? seria sempre uma hipótese, mas pede-se a transferência das acções e temos que pagar comissões??? Ou vende-se as acções que temos e depois ficamos 4 dias sem puder negociar e elas com possibilidade de subirem nesse periodo?? :oh: :oh: Haja paciência para isto!!! :evil: Por fim o caldeirão também não ajuda muito :? Ultimamente não pára de bloquear e soluções não as vemos :cry: Pelo menos aqui não há comissões :) Mas se for preciso penso que podemos fazer uma "vaquinha" para acelerar o processo :wink: Para quando a desejosa reestruturação? 8-)

Registado: 28/2/2007 18:24

Re:

por Scorpio » 13/7/2007 10:27

lois Escreveu:
já fiz download da plataforma BestTradinPro e estou a experimentar, estou com uma duvida, é possívez negociar warrants com esta plataforma?!?

abraço!!

Boas Lois...

Na plataforma podes negociar Forex, Fuuros, Accções, CFD, etc.

Warrants no Best tem de ser a partir do site do banco.

Abraço.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Registado: 29/9/2006 17:29

por Soneca-II » 13/7/2007 10:24

No Response from Application Web Server
There was no response from the application web server for the page you requested.
Please notify the site's webmaster and try your request again later.

argggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

:evil:

por sharpyn » 13/7/2007 10:16

Acho que fazes bem.Eu tb vou para uma das quatro que disse ontem.
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

por Alvo » 13/7/2007 10:14

sharpyn Escreveu:Hoje já tive mais prejuízos porque teria vendido ren a 4 e reforçaria novamente a 3.85 Euros.Isto está a ficar sério para mim.Vou fazer mt bem as contas e ver se os prejuízos compensam os honorários de um advogado.

Ó colega, isso também já me aconteceu a mim duas vezes. Não foram perdas muito grandes mas foram perdas.
Perdi completamente a paciência e não estou, nem para reclamar mais nem para me preocupar com o problema dos outros. A solução está nas nossas mãos: mudar!
E é disso que já estou a tratar: vou para a Gobulling/LJC.

Registado: 22/3/2005 23:59

por sharpyn » 13/7/2007 10:08

Hoje já tive mais prejuízos porque teria vendido ren a 4 e reforçaria novamente a 3.85 Euros.Isto está a ficar sério para mim.Vou fazer mt bem as contas e ver se os prejuízos compensam os honorários de um advogado.
God save the Money!

por Alvo » 13/7/2007 10:04

Então são 11 da manhã e ainda não funciona ?
Isto está de tal modo encravado, que é bem provável que quando ficar novamente operacional eu já nem seja cliente deles. :mrgreen:

Registado: 22/3/2005 23:59

por sharpyn » 13/7/2007 10:04

Hoje só consegui ver a minha carteira por um minuto pelas 9:15h... depois deu o berro.
God save the Money!

por sharpyn » 13/7/2007 10:00

Tb tenho a minha cdi bloqueada.Tenho tido dificuldades em por ordens com mais do que 15 dias na secção de negociação.Tb têm esse problema?É impressão minha ou na Best Trading dá para por ordens com um horizonte temporal superior a uma mês?A cdi tem essa limitação...
God save the Money!

por nicknolte » 13/7/2007 9:20

Lois

Eu sei do que falo porque faço isso todos os dias.
Não actualizas a pagina. faz como eu disse e simplesmente deixa ficar .
Vais ver que a cotação e a hora vão actualizando.
Hoje provavelmente não sera possivel.
qualquer esclarecimento diz.

Um abraço

Registado: 23/11/2006 13:22

por lois » 13/7/2007 9:14

Antunes Escreveu:
lois Escreveu:é incrivel como isto pode acontecer... nem sei que dizer mais... :evil: :evil: :evil:

Pois é, "eles" são tão bulls tão bulls que é um ver se te avias...

Uma sugestão: mude para uma correctora em condições (LJ Carregosa, Best, ...)!

já fiz download da plataforma BestTradinPro e estou a experimentar, estou com uma duvida, é possívez negociar warrants com esta plataforma?!?

abraço!!
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/

Registado: 17/8/2006 17:40

por Antunes » 13/7/2007 9:05

lois Escreveu:é incrivel como isto pode acontecer... nem sei que dizer mais... :evil: :evil: :evil:

Pois é, "eles" são tão bulls tão bulls que é um ver se te avias...

Uma sugestão: mude para uma correctora em condições (LJ Carregosa, Best, ...)!

Registado: 4/12/2002 11:16

por lois » 13/7/2007 8:55

nicknolte Escreveu:Ah esqueci!

Este esquema mantem-se sem limite de tempo ate ao final da sessão desde que não mexas na pagina.
para outras consultas abres outra pagina e fazes o mesmo processo.

olha que não... acho que depois de uma hora sensivelmente vai abaixo... a unica pagina que podes ir actualizando sem ir abaixo é a primeira "inicio" e ir actualizando os graficos do indice, mas a profundidade individual vai abaixo, outra coisa que se pode fazer para a sessão inteira é preencher as "profundidades" (as que levam 6 cof's) e ir actualizando, estas aguentam-se uma sessão inteira...

ainda assim, estou fartissimo deste serviço, e um dia destes vai levar uns patins... já ando a tratar disso!! :evil: :evil:
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)

por nicknolte » 13/7/2007 8:38

Ah esqueci!

Este esquema mantem-se sem limite de tempo ate ao final da sessão desde que não mexas na pagina.
para outras consultas abres outra pagina e fazes o mesmo processo.

Bloqueado

por nicknolte » 13/7/2007 8:34

continua bloqueado!!
è inadmissivel.

já agora Soneca em relação a tua questão

Faz o seguinte : entra nas cotações e clica no preço de compra ou venda.
Aparece o menu de negociação com a profundidade.Esta pagina fica activa e vai actualizando sempre a cotação.

Um abraço

por lois » 13/7/2007 8:13

Soneca-II Escreveu:
lois Escreveu:
Soneca-II Escreveu:Loguei-me qdo acordei e agora no work tá mto complicado...

Já agora sabem se dá pra mudar os tempos de logout automatico?

É que é lixado estar a trabalhar, querer consultar e ter que fazer 2 login's até chegar à caixadirectainvest...

É uma grande seca ou eu estou a ver isto mal?

RR

boas... o truque que te posso ensinar se não souberes é, quando estás online no caixadirectainvest, mantém uma profundidade aberta e assim o teu login mantem-se ligado por cerca duma hora, pedir mais do que isso é que axo que não dá... :evil: :evil:

abraço

Cool!

Obrigado!!!

Eu tinha reparado que o comportamento por vezes era diferente, ou seja, mais tempo permitido até o logout mas o motivo ainda n tinha descoberto!

Mto obrigado!

RR

:twisted: :wink: :twisted:
(Bertrand Russel)

por Soneca-II » 13/7/2007 8:12

lois Escreveu:

É que é lixado estar a trabalhar, querer consultar e ter que fazer 2 login's até chegar à caixadirectainvest...

RR

boas... o truque que te posso ensinar se não souberes é, quando estás online no caixadirectainvest, mantém uma profundidade aberta e assim o teu login mantem-se ligado por cerca duma hora, pedir mais do que isso é que axo que não dá... :evil: :evil:

abraço

Cool!

Obrigado!!!

Eu tinha reparado que o comportamento por vezes era diferente, ou seja, mais tempo permitido até o logout mas o motivo ainda n tinha descoberto!

Mto obrigado!

RR

por lois » 13/7/2007 8:02

RR

abraço
(Bertrand Russel)

por Soneca-II » 13/7/2007 7:53

Loguei-me qdo acordei e agora no work tá mto complicado...

RR

por fvcvv » 13/7/2007 7:48

Estou a ponderar mudar de ”correctora” procuro um banco com uns investimentos que possuam rentabilidade mínima para uma parte das economias e que tenham associado uma correctora com uns preços acessíveis...... destes estou a ficar farto!!!

por lois » 13/7/2007 7:40

é incrivel como isto pode acontecer... nem sei que dizer mais... :evil: :evil: :evil:
(Bertrand Russel)

por fvcvv » 13/7/2007 7:36

parado..... paradinho!!!!

por lois » 13/7/2007 7:33

e por falar em caixa... lá está ela novamente toda bloqueada... assim não dá...

mais alguém com problemas?
(Bertrand Russel)

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale e 63 visitantes