SEMAPA no "buy point "... apoiada pelas privatizaç
GastãoMor Escreveu:Mas se está do lado das compras devia ter a finalidade de fazer subir. Se fosse do lado das vendas entendia.
Podes-me explicar melhor?
Eu não vejo isso assim!
Aquela ordem está do lado das compras, mas a medida que o titulo vai descendo, a ordem tambem desce o valor para poder acompanhar...
GastãoMor Escreveu:Só não entendo akele gajo ke mete 50.000 acçoes na hora de fecho e depois no dia seguinte já nao estão lá.
Kual o objectivo ???
É um otário qualquer! Se for alguem do Caldeirão que se acuse! Só sei que ás custas desse, o titulo veio até aos valores que veio! A finalidade é puxar o titulo para cima ou para baixo, normalmente é usado para faze-lo cair! Todos os dias está lá!
JCS Escreveu:O macd estabilizou. Amanhã será dia de confirmação de inversão de tendência (atenção à resistência dos 8,40).
Cumprimentos
JCS
Isso será bom, não observei o final, mas fechou bem alto! 8.35€ no meu ponto de vista é optimo! O mais provavel é vir aos 8.40, depois resta saber se tem força suficiente para quebrar!
Agora que o millennium diz uma coisa e o titulo corresponde no sentido inverso, é bastante
O macd estabilizou. Amanhã será dia de confirmação de inversão de tendência (atenção à resistência dos 8,40).
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Re
Bull em termos de médio prazo.
No curto prazo até pode ser que caia se houver correcção geral no PSI.
De qualquer forma não me parece que venha abaixo dos 8,20 em fecho.
Um abraço,
JAS
No curto prazo até pode ser que caia se houver correcção geral no PSI.
De qualquer forma não me parece que venha abaixo dos 8,20 em fecho.
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Re: Re
JAS Escreveu:Resina Escreveu:O que se poderá depreender desta noticia?
Que eles a estão a avaliar com 20% de desconto como dizem...
Mas se é por causa da dívida há que ter em conta que ela será substancialmente reduzida quando venderem parte da Portucel conjuntamente com o Estado.
JAS
Jas, de qualquer maneira pensas que A semapa estará em tendencia bull ou bear?
Re
Resina Escreveu:O que se poderá depreender desta noticia?
Que eles a estão a avaliar com 20% de desconto como dizem...
Mas se é por causa da dívida há que ter em conta que ela será substancialmente reduzida quando venderem parte da Portucel conjuntamente com o Estado.
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, iniciado1, karaya75, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, PMP69, PXYC, SalvaFP, SerCyc, Simplório, yggy e 1012 visitantes