S&P500 (tópico anterior)
Dias de assumir alguma perda e olhar em frente.
Um passo atrás e dois para diante....
Manter os 23% de ganho para já.
Cumprimentos
http://spx500.blogspot.com/
Um passo atrás e dois para diante....
Manter os 23% de ganho para já.
Cumprimentos
s&p 500.
boa noite atodos.
estará o s&p 500 pronto para realizar um novo inverted h&s?
se sim target nos 1400 pts onde se situa a importante zona de resistência que o índice tem nos 1390-1420 pts.
boa semana a todos.
rilha.
estará o s&p 500 pronto para realizar um novo inverted h&s?
se sim target nos 1400 pts onde se situa a importante zona de resistência que o índice tem nos 1390-1420 pts.
boa semana a todos.
rilha.
- Anexos
-
- sp 25-3-11 close up.jpg (113.4 KiB) Visualizado 2038 vezes
-
- 25-3-11 long term.jpg (103.35 KiB) Visualizado 2026 vezes
canteiro Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:seria engraçado um fecho a [1305;1306] ....LOL
Não foi o sp500 mas foi o Nas.
Cumprimentos e Bom fim de semana
Perdoem-me a minha ignorância. Quando um índice ou acção estiver no seu gráfico diário abaixo da MA50 podemos concluir que está bear?
Dá uma vista de olhos neste site:
http://stockcharts.com/school/doku.php? ... g_averages
Cumprimentos
- Registado: 24/6/2010 13:43
zecatreca Escreveu:seria engraçado um fecho a [1305;1306] ....LOL
Não foi o sp500 mas foi o Nas.
Cumprimentos e Bom fim de semana
EDIT:
tendo em conta esta vela e a ma50, fica um possivel trade para o nas:
Curto se quebrar os 2314 (minimo de hoje).
Stop a 2332 (maximo de hoje).
Target´s: 1º 2270 e 2º 2225.
- Anexos
-
- ndx 25-03-2011 (2).PNG (41.32 KiB) Visualizado 2464 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 25/3/2011 21:16, num total de 2 vezes.
Boa tarde
Sem tempo e fora dos mercados.
Talvez alguma resistência aqui nos 1318-1320 e um pull back de 20-25pontos!
Já esqueci (ou estou quase a esquecer....)aquela nova visita aos 1249, formando assim a dita divergencia positiva.
Cumprimentos BN e Boa sorte
Sem tempo e fora dos mercados.
Talvez alguma resistência aqui nos 1318-1320 e um pull back de 20-25pontos!
Já esqueci (ou estou quase a esquecer....)aquela nova visita aos 1249, formando assim a dita divergencia positiva.

Cumprimentos BN e Boa sorte
- Anexos
-
- sp 25-03-2021 2330 (1) 4h cfd´s.jpg (32.48 KiB) Visualizado 2693 vezes
-
- sp 25-03-2021 2330 (1) 30min cfd´s.jpg (34.93 KiB) Visualizado 2680 vezes
Ontem o S&P 500 parece ter "posto em sentido" a zona de resistência dos 1295/1302 pontos. O seu fecho a 1310, claramente acima da zona de resistência, parece ter deixado a entender que a tendência mudou outra vez.
Será que vamos novamente a máximos? Pelos gráficos não vejo grandes obstáculos para que isso não possa acontecer. No entanto, o importante é que hoje a zona de resistência seja definitivamente quebrada para que isso possa realmente suceder. Pela negociação dos futuros tudo indica que hoje veham novos máximos relativos, já que eles encontra-se positivos. Se os dados do PIB dos EUA forem bons, penso que os Bulls têm todos os ingredientes necessários.
Será que vamos novamente a máximos? Pelos gráficos não vejo grandes obstáculos para que isso não possa acontecer. No entanto, o importante é que hoje a zona de resistência seja definitivamente quebrada para que isso possa realmente suceder. Pela negociação dos futuros tudo indica que hoje veham novos máximos relativos, já que eles encontra-se positivos. Se os dados do PIB dos EUA forem bons, penso que os Bulls têm todos os ingredientes necessários.
- Anexos
-
- sp.png (147.78 KiB) Visualizado 2870 vezes
Este gráfico é um horário do SP500 sendo a ultima vela de ontem quando coloquei vejam o máximo que fez possível cobertura de shorts foi um valente movimento uma vez que o mercado já se encontrava fechado,peço desculpa pelo tamanho, há uma opção nos fóruns que coloca todos numa resolução mais pequena pro casa de passar a predefinida, não sei se este fórum suporta essa opção.

- Anexos
-
- 2011-03-24_2132.png (10.78 KiB) Visualizado 2977 vezes
User mudou de nick - > Wallstreetrader
- Registado: 29/11/2007 2:13
Boas noites...
Chamado dia verde para este SPX e para asminhas bandas quando ele é verde é acumulação de short's. Esticou-se para além da média....mas deixa-os poisar.
Chamado dia verde para este SPX e para asminhas bandas quando ele é verde é acumulação de short's. Esticou-se para além da média....mas deixa-os poisar.
Não sei a que dia se referem esses valores...
Relativamente a hoje, o S&P teve uma abertura complicada para suster e superar os 1300, o Dax à conta disso parecia congelado entre os 6898/6903.
Depois o S&P lá ganhou sustentação e fechou estrategicamente acima da MA20 (1302) e MA50 (1305) o que é um forte sinal de estar bastante bull.
Relativamente a hoje, o S&P teve uma abertura complicada para suster e superar os 1300, o Dax à conta disso parecia congelado entre os 6898/6903.
Depois o S&P lá ganhou sustentação e fechou estrategicamente acima da MA20 (1302) e MA50 (1305) o que é um forte sinal de estar bastante bull.
Laszlo Birinyi - antiguo jefe de análisis del Mercado de Acciones en Salomon Brothers, ex-estratega de acciones a nivel mundial en Deutsche Bank y fundador y presidente de Birinyi Associates, ha firmado que el S&P 500 subirá otro 60% en los próximos 2-3 años.
"El último mercado alcista duró 5 años. Esperamos que este mercado alcista (iniciado en marzo de 2009) dure también 4 o 5 años. La proyección histórica del S&P 500 es hasta unos 2.100 puntos al cabo de 2-3 años".
Capital Bolsa
"El último mercado alcista duró 5 años. Esperamos que este mercado alcista (iniciado en marzo de 2009) dure también 4 o 5 años. La proyección histórica del S&P 500 es hasta unos 2.100 puntos al cabo de 2-3 años".
Capital Bolsa
Boas noites
Muita discussão e pouco sentido prático. Muito stress de sentido de preço e falta de descernimento para definir posição de tendência.
Para as bandas sistémicas, aguardo uma vinda, outra vez do relax para fazer um upgrade na conta dos profit's.
Levem-me algum, mas que a somar seja mais do que o que me tiram.
Cumprimentos
Muita discussão e pouco sentido prático. Muito stress de sentido de preço e falta de descernimento para definir posição de tendência.
Para as bandas sistémicas, aguardo uma vinda, outra vez do relax para fazer um upgrade na conta dos profit's.
Levem-me algum, mas que a somar seja mais do que o que me tiram.
Cumprimentos
Re: Target 1249?
zecatreca Escreveu:A coisa está a correr bem
Se e só se chegar aos 1275, ou colocam stops a 1295(na entrada) ou largam metade das posições nesse valor. Quanto às restantes, aguentar até ao target.
Cumprimentos
Posiçoes fechadas.
Isto parece-me muito bullish.

Vou aguardar pelo fecho.
Cumprimentos
J Alves Escreveu:Bull
permite-me uma questão com toda a frontalidade, até porque, na minha opinião já se anda a falar mais dos teus graficos do que do SP 500.
Porque é que não fazes conforme o zeca ilustrou para ver como é q os graficos ficam.
Vais ao icon exportar gráfico e pelo menos experimentas postar aqui no caldeirao um gráfico elaborado dessa forma. Toda a gente que usa plataformas de trading é assim q faz. Acho q não te custa nada e era uma questão de tirarmos as dúvidas sobre se os teus gráficos ficam ou não perceptíveis.
Um abraço
Fiz usando esse botão e usei a medida 1066
- Anexos
-
- TRABALHO 001.jpg (64.43 KiB) Visualizado 4111 vezes
Bull
permite-me uma questão com toda a frontalidade, até porque, na minha opinião já se anda a falar mais dos teus graficos do que do SP 500.
Porque é que não fazes conforme o zeca ilustrou para ver como é q os graficos ficam.
Vais ao icon exportar gráfico e pelo menos experimentas postar aqui no caldeirao um gráfico elaborado dessa forma. Toda a gente que usa plataformas de trading é assim q faz. Acho q não te custa nada e era uma questão de tirarmos as dúvidas sobre se os teus gráficos ficam ou não perceptíveis.
Um abraço
Um abraço
Target 1249?
A coisa está a correr bem
Se e só se chegar aos 1275, ou colocam stops a 1295(na entrada) ou largam metade das posições nesse valor. Quanto às restantes, aguentar até ao target.
Cumprimentos

Cumprimentos
Bull Bull Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Amigo bull, faz como te disse no outro dia, se costumas gravar a imagem no paint, vais ás definições da imagem e alteras o tamanho pra 800*600 e gravas em .bmp, .jpg ou .gif. É simples e a malta aqui sempre consegue ver melhor os graficos, pq eu tenho um monitor de 21 polegadas e tenho de andar pro lado á mesma.![]()
Um abraço e continua o bom trabalho que tens vindo a fazer
Boas Nelson, fazemos assim, vou começar a usar os 1066, se for necessário reduz para os 966
Vão me dizendo que eu vou fazendo de maneira que vai ao encontro da maioria.
Obrigado nelson
Ok na boa então. Vou t dizendo se fica bem ou não.

- Registado: 10/9/2009 15:41
Ainda é cedo para dizer que podemos ter feito um max/2 nos 1300, dando origem depois a outro mini swing a ir testar os valores mínimos anteriores.
Em termos gerais no gráfico diário ontem o swing tinha uma força -5 (indicador que eu fiz), o máximo é 7.
Portanto ainda existe indicadores que estão negativos.
Nos cfd hoje promete dois ficar numa zona bull mas nestas condições não vai ser gerado o sinal
Bem malta, vou estar off a partir de agora
Abraço a todos e bons negócios
Bull
Em termos gerais no gráfico diário ontem o swing tinha uma força -5 (indicador que eu fiz), o máximo é 7.
Portanto ainda existe indicadores que estão negativos.
Nos cfd hoje promete dois ficar numa zona bull mas nestas condições não vai ser gerado o sinal
Bem malta, vou estar off a partir de agora
Abraço a todos e bons negócios
Bull
Quem está ligado: