Martifer - Tópico Geral
paulosaints Escreveu:Desde as 14h que o PSI tem descido a olhos vistos... acho que a noticia das correcções dos mercados americanos veio dar cabo da coisa.
Eu próprio accionei alguns stops que tavam perto do limite...
A Martifer ta em cima do meu stop, só não vendo pois quero ver os resultados... o mais certo é arrenpender-me, pois de certeza que não vão ser os resultados que vão levantar o valor da acção neste momento!!
Boas Paulo
Com os resultados, bons espero eu, e se as bolsas amanhã a voltarem às subidadas talvez ela comece a subir de umas vez por todas.

PS: No meio disto tudo ainda podia surgirem umas boas notícias do Road Show Europeu.

Um abraço e bons voos.
- Registado: 28/7/2009 14:54
Desde as 14h que o PSI tem descido a olhos vistos... acho que a noticia das correcções dos mercados americanos veio dar cabo da coisa.
A Martifer ta em cima do meu stop, só não vendo pois quero ver os resultados... o mais certo é arrenpender-me, pois de certeza que não vão ser os resultados que vão levantar o valor da acção neste momento!!
- Registado: 29/11/2007 11:39
- Registado: 24/7/2009 12:13
Para além destas notícias temos que hoje o petróleo chegou novamente aos 80 dlrs o que justifica ainda mais o investimento em energias alternativas.
Para além disso, já li vários tópicos de países que querem reduzir a emissões de co2 para níveis de 1990, Rússia, Brasil, Japão, são alguns.
Nesse sentido a Europa tem sido conscienciosa e não me acredito que fique para trás, pelo que acredito que a Martifer cresça bastante com soluções nesse mercado.
mm.
Para além disso, já li vários tópicos de países que querem reduzir a emissões de co2 para níveis de 1990, Rússia, Brasil, Japão, são alguns.
Nesse sentido a Europa tem sido conscienciosa e não me acredito que fique para trás, pelo que acredito que a Martifer cresça bastante com soluções nesse mercado.
mm.
- Registado: 7/4/2007 17:13
PequenoInvest Escreveu:Amanhã é a divulgação dos resultados (não sei se antes da abertura dos mercados ou se ao final do dia) e não houve nem uma notícia sobre o road-show.
Estranho, não acham?
Viva PequenoInvest.
Os resultados vão sair no final do dia. Vamos ver se isto mexe para cima.

Um abraço e BN
"A Martifer ganhou o concurso para o fabrico e fabrico e montagem da estrutura metálica do estádio que vai receber o europeu de futebol em 2012."
Boa notícia, realmente. Mais uma empresa portuguesa com sucesso e nas notícias internacionais.
Não é propriamente nas "Energias renováveis" ou na poupança energética e essas coisas bonitas deste século, mas no puro e duro aço ainda por cima para um estádio de futebol.
Não podia ser mais contrário às energias renováveis...não é assim que vão entrar nos fundos "de acções verdes"
Boa notícia, realmente. Mais uma empresa portuguesa com sucesso e nas notícias internacionais.
Não é propriamente nas "Energias renováveis" ou na poupança energética e essas coisas bonitas deste século, mas no puro e duro aço ainda por cima para um estádio de futebol.
Não podia ser mais contrário às energias renováveis...não é assim que vão entrar nos fundos "de acções verdes"
- Registado: 3/2/2009 12:21
JM72 Escreveu:Boa Tarde!
Parece estar Esquecida...mas parece que alguem se lembrou dela!![]()
Vamos ver como se vai ser o fecho....
PS. Peço desculpa,mas foi para puxar o Tópico para cima....estava lá esquecido
Não foi uma questão de se lembrar dela. Vê a notícia que coloquei antes do teu post

"Martifer ganha estádio para o europeu de futebol
A Martifer anunciou hoje que a sua unidade polaca ganhou o concurso para o fabrico e fabrico e montagem da estrutura metálica do Baltic Arena, estádio que vai receber o europeu de futebol em 2012.
A Martifer anunciou hoje que a sua unidade polaca ganhou o concurso para o fabrico e fabrico e montagem da estrutura metálica do Baltic Arena, estádio que vai receber o europeu de futebol em 2012.
De acordo com um comunicado da empresa liderada por Jorge Martins, a obra, que foi adjudicada pela Energomontaz Poludnie à Martifer Polska, envolve 6.440 toneladas em estrutura metálica.
Esta deverá estar concluída até finais de Junho de 2010 e vai custar 44 milhões de zlotys (10,4 milhões de euros).
A Martifer, que esteve envolvida na construção da grande maioria dos estádios para o europeu de 2004 em Portugal (como o Estádio da Luz - na foto), está também envolvida noutras obras na Polónia. Nomeadamente a construção do ringue de hóquei no gelo de Gizcko, o espaço comercial da Decathlon em Biesko Biala, uma fábrica de cimento em Podolsky, na Ucrânia e outra para a Profix, em Varsóvia.
Segundo a Martifer, a carteira de encomendas da Martifer Metallic Constructions na Europa Central, onde se inclui a Martifer Polska, representa aproximadamente 12%, de um total de 307 milhões de euros.
“Este contrato é extremamente importante para a Martifer Polska, não só porque reconhece a experiência do grupo como player experiente na construção de estádios, como aconteceu em Portugal para o Euro 2004, mas porque permite afirmar ainda mais a Martifer Polska num mercado onde a empresa soma vários anos de experiência e obras de referência”, refere Miguel Borges, Director Geral Martifer Polska, citado no mesmo comunicado."
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=396421

De acordo com um comunicado da empresa liderada por Jorge Martins, a obra, que foi adjudicada pela Energomontaz Poludnie à Martifer Polska, envolve 6.440 toneladas em estrutura metálica.
Esta deverá estar concluída até finais de Junho de 2010 e vai custar 44 milhões de zlotys (10,4 milhões de euros).
A Martifer, que esteve envolvida na construção da grande maioria dos estádios para o europeu de 2004 em Portugal (como o Estádio da Luz - na foto), está também envolvida noutras obras na Polónia. Nomeadamente a construção do ringue de hóquei no gelo de Gizcko, o espaço comercial da Decathlon em Biesko Biala, uma fábrica de cimento em Podolsky, na Ucrânia e outra para a Profix, em Varsóvia.
Segundo a Martifer, a carteira de encomendas da Martifer Metallic Constructions na Europa Central, onde se inclui a Martifer Polska, representa aproximadamente 12%, de um total de 307 milhões de euros.
“Este contrato é extremamente importante para a Martifer Polska, não só porque reconhece a experiência do grupo como player experiente na construção de estádios, como aconteceu em Portugal para o Euro 2004, mas porque permite afirmar ainda mais a Martifer Polska num mercado onde a empresa soma vários anos de experiência e obras de referência”, refere Miguel Borges, Director Geral Martifer Polska, citado no mesmo comunicado."
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=396421

Não acredito que até à apresentação de resultados não haja notícias sobre o road-show, certamente irão aproveitar a divulgação dessas notícias para dias antes da apresentação dos resultados, talvez para darem maior impacto à cotação no momento da apresentação, pois certamente alguns dos investidores presentes no road-show irão estar atentos à divulgação dos mesmos, espero eu... 

PequenoInvest Escreveu:Ena, uma passagem de 100 000 em mais um dia de fraco volume.
Não há notícias sobre o road show em países europeus?
Boas
É curioso, passou-se o mesmo na PORTUCEL 40min antes...
Relativamente a esta memina, deve começar a mexer-se nos próximos dias com os resultados à porta e com noticias do road show em que, espero eu, sejam boas notícias. Aliás, parece que já começou a mexer-se agora na recta final.

Um abraço e BN.
- Registado: 29/11/2007 1:49
Batmax, op problema é mesmo esse: É que fazeer análise técnica não é traçar umas linhas à sua vontade. Há regras e princípios básicos a respeitar.
E o Caldeirão tem tido um papel pedagógico que nos enche de orgulho ao nível da análise técnica. Por isso é que é importante esclarecer quando as regras da AT são claramente violadas.
E o Caldeirão tem tido um papel pedagógico que nos enche de orgulho ao nível da análise técnica. Por isso é que é importante esclarecer quando as regras da AT são claramente violadas.
Isso depende como cada um faz a sua AT se vires outros ex. o es por ex. existem varias maneiras de fazer At, tudo vai como cada um tira melhor proveito das suas At's.
Na Mar para mim esta a fazer dois canais dai eu ter colocado o que para mim tem mais importância.
o que estas a falar e este:

Na Mar para mim esta a fazer dois canais dai eu ter colocado o que para mim tem mais importância.
o que estas a falar e este:

Editado pela última vez por Batmax em 9/11/2009 13:45, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 2:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1 e 113 visitantes