Inapa - Tópico Geral
Re: Inapa - PSI20
censuracega Escreveu:Nyk Escreveu:censuracega Escreveu:Neste preciso momento de acordo com os critérios de ponderação da CMVM a INAPA encontra-se em 1º lugar para integrar o indice PSI em Março.
Como consegues ver essa informação na CMVM, podes anexar o endereço onde essa informação está disponivel.
Nyk, peço desculpa mas não posso dar essa informação.
Ok. é pena

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Nyk Escreveu:censuracega Escreveu:Neste preciso momento de acordo com os critérios de ponderação da CMVM a INAPA encontra-se em 1º lugar para integrar o indice PSI em Março.
Como consegues ver essa informação na CMVM, podes anexar o endereço onde essa informação está disponivel.
Nyk, peço desculpa mas não posso dar essa informação.
- Registado: 5/10/2009 12:35
censuracega Escreveu:Neste preciso momento de acordo com os critérios de ponderação da CMVM a INAPA encontra-se em 1º lugar para integrar o indice PSI em Março.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
- Registado: 24/4/2008 12:20
ferfre Escreveu:em março
e têm a ver com o volume transaccionado
dizem que a Inapa a mais provavel
Sim é em Março e pela informação que vem na revista sábado a Inapa nas últimas semanas ou mesmo meses tem estado em 1º lugar para essa entrarda no psi20.
Inapa - PSI20
Neste preciso momento de acordo com os critérios de ponderação da CMVM a INAPA encontra-se em 1º lugar para integrar o indice PSI em Março.
- Registado: 5/10/2009 12:35
desculpa esqueci de completar
se no volume estiver verde ...ai sim o fecho foi superior ao do dia anterior e vermelho se for inferior.
é verdade que a pergunta era para o nik mas ele jà posta tanto que quando se pode ajudar nestas informações mais fàceis não é de hesitar
uma boa noite
se no volume estiver verde ...ai sim o fecho foi superior ao do dia anterior e vermelho se for inferior.
é verdade que a pergunta era para o nik mas ele jà posta tanto que quando se pode ajudar nestas informações mais fàceis não é de hesitar

uma boa noite
- Registado: 29/11/2007 3:16
Actualização do gráfico.
- Anexos
-
- INAPA08102009.JPG (60.28 KiB) Visualizado 3644 vezes
rasteiro, estou constantemente a fazer-te o aviso em vários tópicos. Não posso estar sistematicamente a fazê-lo, por isso, garanto-te que é a última vez que o faço.
Não podes colocar posts sem argumentos. E não vou repetir os vários argumentos que te tenho dado para isso.
Ou participas conforme são as regras da casa ou então é melhor não o fazeres.
Um abraço,
Ulisses
Não podes colocar posts sem argumentos. E não vou repetir os vários argumentos que te tenho dado para isso.
Ou participas conforme são as regras da casa ou então é melhor não o fazeres.
Um abraço,
Ulisses
OK.....
Tens toda a razão.
Agora falando nesta menina.
Para quandoa tal subida?
Estou esperando, sentado é claro....
Estou dentro e bem dentro, e custa ver a outras meninas UPA, UPA, e esta NADA.
Pode ser que derrepente, PUM, ai vai ela....
braços
Agora falando nesta menina.
Para quandoa tal subida?
Estou esperando, sentado é claro....
Estou dentro e bem dentro, e custa ver a outras meninas UPA, UPA, e esta NADA.
Pode ser que derrepente, PUM, ai vai ela....

braços
scorpionlabel Escreveu:Desculpem lá mas o que é que isto tem a ver com a INAPA??? Julgava que era esse o motivo deste tópico!![]()
- Registado: 29/11/2007 12:24
Re: OK.....
rasteiro Escreveu:Não sei se lá reparaste, mas aqui o IDIOTA, és tu![]()
![]()
![]()
![]()
Então é assim:
cada um faz os seus negócios bem como entender, por isso amigo, esta menina para já não a vou largar tão depressa.
Tenho um STOP, nas que me restam a 0,45, e ai sim se quebrar esse STOP, voltarei a entrar, em valores, mais cá abaixo, OK......
Não sei quantos anos tens de bolsa mas eu já cá ando á 15anos.
AbraçosSect Escreveu:rasteiro Escreveu:Pois é estás com dor de cotovelo, ou achas que é tudo BLÀ-BLÁ-BLÁ......![]()
Abraços
Dor de cotovelo? Bem nem sequer respondo pois seria fazer aquilo que não gosto.
"Never argue with an idiot. They drag you down to their level and beat you with experience."
Já agora se ela quebrar a dita resistencia tambem entro sabes, porem sem os riscos que tu correste.
E já agora se quebrar a lta ainda reforças?
Tens aprendido muito então.
Mesmo assim espero que quebre a resistencia para entrar...
Nem me digno a dizer mais nada.
Pulmão Escreveu:Nyk, apesar de não ser um "expert", parece-me que pelo gráfico que apresentas, sempre que a cotação bate nessa LTA, reage em alta. Não seria de esperar que já o tivesse feito desta vez também ?
Pois era, mas a análise tecnica por vezes não é uma ciência exacta.

Não sei se lá reparaste, mas aqui o IDIOTA, és tu
Então é assim:
cada um faz os seus negócios bem como entender, por isso amigo, esta menina para já não a vou largar tão depressa.
Tenho um STOP, nas que me restam a 0,45, e ai sim se quebrar esse STOP, voltarei a entrar, em valores, mais cá abaixo, OK......
Abraços

Então é assim:
Abraços
Sect Escreveu:rasteiro Escreveu:Pois é estás com dor de cotovelo, ou achas que é tudo BLÀ-BLÁ-BLÁ......![]()
Abraços
"Never argue with an idiot. They drag you down to their level and beat you with experience."
Já agora se ela quebrar a dita resistencia tambem entro sabes, porem sem os riscos que tu correste.
rasteiro Escreveu:Pois é estás com dor de cotovelo, ou achas que é tudo BLÀ-BLÁ-BLÁ......![]()
Abraços
Se tivesses lido com atenção o tópico da SIRIUS, veria que eu entrei a 0,32, e fui sempre reforçando até ao minimo de 0,05.
Pois é estás com dor de cotovelo, ou achas que é tudo BLÀ-BLÁ-BLÁ......
Abraços
Pois é estás com dor de cotovelo, ou achas que é tudo BLÀ-BLÁ-BLÁ......

Abraços
Sect Escreveu:rasteiro Escreveu:Ok, cada um investe no que acha melhor.
Estou confiante, dai apostar nesta menina, sem MEDO.
Também não dava nada pela SIRIUS, e eu apostei FORTE e CHEIO, e foi o que se viu(0,05-0,80).
Eu cá continuo na minha......Sect Escreveu:rasteiro Escreveu:O meu argumento, vai na posição que o estado detém, e que quando esta menina se aproximar dos 1.00€, irá certamente anunciar que irá privatizar o resto que detém nesta menina, e depois ai vai ela.
Penso que estarei certissimo, por isso vou reforçando aos poucos, porque a estes valores são SALDOS.
Agora não á que ter pressas...
AbraçosUlisses Pereira Escreveu:rasteiro, o que gostávamos de saber é por que é que acreditas? Tenho qye te relembrar que o Caldeirão vive de argumentos e quando as opiniões não são argumentadas desrespeitam as regras da casa.
Um abraço,
Ulisses
Acho que fiquei na mesma... Só pelo aspecto da privatização? E ainda por cima eventual?
Bem, não entendeste eu não te pedi o curriculum de anteriores trades, apenas acho pouco prudente entrar antes da quebra mas é contigo.
Mas já que queres discutir digo-te já admiro muito como foste capa de entrar no unico dia a que a Siri teve a 0.05€.
Mas tudo bem já vi quem é o maior aqui da aldeia.
Quem está ligado: