Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off topic - P'ra Descontra (novo)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Trisquel » 10/11/2012 18:24

(...)
Anexos
fotografia.JPG
fotografia.JPG (97.81 KiB) Visualizado 6345 vezes
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por mcarvalho » 10/11/2012 16:48

então?! ainda não terminaram o exame?? :mrgreen:
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por mcarvalho » 10/11/2012 12:22

para o fim de semana...

façam o exame da 4ª classe de 1966

(só tinhamos 1hora e não havia ar condicionado nem maquinas de calcular

:wink:

http://ocaricas.blogspot.pt/2012/05/exame-da-4.html

.................................................

dicas

http://expresso.sapo.pt/lingua-portugue ... ta=f724671
mcarvalho

por Figueiraa1 » 9/11/2012 17:24

Joãozinho frequentava a escola e sempre que a professora explicava alguma matéria, o Joãozinho cuspia na mão e passava pela testa, isto sucessivas vezes até que, um dia e a professora lhe perguntou:
- Joãozinho, sempre que dou nova matéria, tu cospes na mão e passas pela testa, podes explicar-me porquê?
O Joãozinho respondeu:
- Sra. Professora, é que a minha irmã, quando está namorando, eu ouço ela dizer para o namorado "Cospe na cabecinha que entra melhor! E não é que entra mesmo, professora!!!
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

por mcarvalho » 9/11/2012 12:58

mcarvalho

por mcarvalho » 8/11/2012 23:42

mcarvalho

por Trisquel » 8/11/2012 23:35

Em altura de fazer presépio decidi o seguinte: :lol:

Este ano, no Natal, vou fazer o presépio apenas com o Baltazar e o Belchior.

O Gaspar vai servir de acendalha para a lareira …
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por sergix » 8/11/2012 15:37

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/U95I6JxjIrs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Registado: 4/1/2008 2:33

Para quem nunca viu o Drangon Ball...

por Euro-Pato » 8/11/2012 2:05

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/_lrYPuyoalE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Registado: 31/1/2008 2:41

por mcarvalho » 7/11/2012 17:50

http://www.youtube.com/watch?v=pWLckBtN0Ig

letonia

lá preserva-se

nos mandamos para a sucata e depois afundamos...

http://www.youtube.com/watch?v=65NYRiiP ... re=related

e o que mais me custa é que os bota abaixistas e retrogrados vão todos ao fundo ..8.990 000 .. safam-se os visionários vigaristas do costume.. e os seus criados.. quer seja monarquia , 1ª Republica, Estado novo, 25 de Abril ou capitalismo selvagem :evil:
mcarvalho

por mcarvalho » 7/11/2012 1:37

mcarvalho

por mcarvalho » 7/11/2012 0:57

:)

POR ESTE RIO ACIMA

De Campanhã
---a Freixo de Numão

http://youtu.be/o4cB1EHh5-4

Jorge Gonzalez Esteves

jorgegonzalezesteves@hotmail.com
mcarvalho

por carrancho » 7/11/2012 0:39

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/u3qEHt9mj4g" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

O maior poeta épico do sec XXI

por mcarvalho » 7/11/2012 0:11

LUIS VAIS SEM TOSTÕES

CAMÕES versão atual)

Canalhíadas
I
As sarnas de barões todos inchados
Eleitos pela plebe lusitana
Que agora se encontram instalados
Fazendo o que lhes dá na real gana
Nos seus poleiros bem engalanados,
Mais do que permite a decência humana,
Olvidam-se do quanto proclamaram
Em campanhas com que nos enganaram!
II
E também as jogadas habilidosas
Daqueles tais que foram dilatando
Contas bancárias ignominiosas,
Do Minho ao Algarve tudo devastando,
Guardam para si as coisas valiosas
Desprezam quem de fome vai chorando!
Gritando levarei, se tiver arte,
Esta falta de vergonha a toda a parte!
III
Falem da crise grega todo o ano!
E das aflições que à Europa deram;
Calem-se aqueles que por engano
Votaram no refugo que elegeram!
Que a mim mete-me nojo o peito ufano
De crápulas que só enriqueceram
Com a prática de trafulhice tanta
Que andarem à solta só me espanta.
IV
E vós, ninfas do Coura onde eu nado
Por quem sempre senti carinho ardente
Não me deixeis agora abandonado
E concedei engenho à minha mente,
De modo a que possa, convosco ao lado,
Desmascarar de forma eloquente
Aqueles que já têm no seu gene
A besta horrível do poder perene!

Luíz Vais Sem Tostões
mcarvalho

por mcarvalho » 6/11/2012 23:58

Tese de Binelli

*TEORIA DO BÚFALO,* *mais conhecida
como Tese de Binelli*
*Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e* *lentos,
em geral doentes, que estão atrás do rebanho são mortos.*
*Essa selecção natural é boa para a manada como um todo, porque
aumenta a* *velocidade
média e a saúde de toda a manada pela matança regular dos seus* *membros
mais fracos.*
*De forma parecida opera o cérebro humano:*
*B**eber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas,
naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro.*
*Neste caso, o consumo regular de cerveja, aguardente, whisky, vinho, rum,
vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando o cérebro uma máquina
mais rápida e eficiente. *
*E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de
álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos
filhos da menina que bebem água, sumos, refrigerantes e outros tipos de
merdas. *
*Colabore! Seja inteligente!*
*JÁ PARA A TASCA!*
*Patrocínio da Associação dos Produtores de Aguardente de Medronho.*
mcarvalho

por VALHALLA » 6/11/2012 23:57

:lol: :lol:
Anexos
peixe.jpg
peixe.jpg (44.15 KiB) Visualizado 6034 vezes
Salario.jpg
Salario.jpg (22.95 KiB) Visualizado 6029 vezes
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...

Registado: 19/2/2006 23:45

Defice contra-ataca.

por Euro-Pato » 6/11/2012 23:25

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/1oHWvFrpocY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Registado: 31/1/2008 2:41

por carrancho » 6/11/2012 1:02

Eu de futebol não falo! :cry:

Bem, isto de haver sempre alguém preparado para filmar tudo é uma chatice! Um gajo já nem pode fazer as necessidades atrás do arbusto! :lol:

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/Ss_Gm_N5C48" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por TRSM86 » 5/11/2012 15:53

Ulrich Escreveu:
Ti Salvador Mano Escreveu:- Então, filho, o que queres para o Natal? Uma Playstation, uma bicicleta, uma caixa de Ferrero Rocher? - Quero mudar de clube, pai. #SCP

Realmente, mesmo em crise o grande Sporting consegue atrair adeptos :clap:

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx? ... 0000000214

Filho de ex-jogador do Sporting pergunta-lhe se pode mudar de clube
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

por TRSM86 » 5/11/2012 15:36

mcarvalho Escreveu:para os amigos do Caldeirão.. neste dia de aniversário

TÔ IDOSO!

Eu nunca trocaria meus amigos surpreendentes, minha vida maravilhosa, minha amada família por menos cabelo branco ou uma barriga mais lisa. Enquanto fui envelhecendo, tornei-me mais amável para mim, e menos crítico de mim mesmo. Eu me tornei meu próprio amigo. .. Eu não me censuro por comer biscoito extra, ou por não fazer a minha cama, ou para a compra de algo bobo que eu não precisava, como uma escultura de cimento, mas que parece tão “avant garde” no meu pátio. Eu tenho direito de ser desarrumado, de ser extravagante.
Vi muitos amigos queridos deixarem este mundo cedo demais, antes de compreenderem a grande liberdade que vem com o envelhecimento.
Quem vai me censurar se resolvo ficar lendo ou jogar no computador até as quatro horas e dormir até meio-dia? Eu Dançarei ao som daqueles sucessos maravilhosos dos anos 60 &70, e se eu, ao mesmo tempo, desejo chorar por um amor perdido ... Eu vou.
Vou andar na praia em um calção excessivamente largo sobre um corpo decadente, e mergulhar nas ondas com abandono, se eu quiser, apesar dos olhares penalizados dos outros no jet set.
Eles, também, vão envelhecer.
Eu sei que às vezes esqueço algumas coisas. Mas há mais algumas coisas na vida que devem ser esquecidas. Eu me recordo das coisas importantes.
Claro, ao longo dos anos meu coração foi quebrado. Como não pode quebrar seu coração quando você perde um ente querido, ou quando uma criança sofre, ou mesmo quando algum amado animal de estimação é atropelado por um carro? Mas corações partidos são os que nos dão força, compreensão e compaixão. Um coração que nunca sofreu é imaculado e estéril e nunca conhecerá a alegria de ser imperfeito.
Eu sou tão abençoado por ter vivido o suficiente para ter meus cabelos grisalhos, e ter os risos da juventude gravados para sempre em sulcos profundos em meu rosto.
Muitos nunca riram, muitos morreram antes de seus cabelos virarem prata.
Conforme você envelhece, é mais fácil ser positivo. Você se preocupa menos com o que os outros pensam. Eu não me questiono mais.
Eu ganhei o direito de estar errado. Assim, para responder sua pergunta, eu gosto de ser idoso.
A idade me libertou. Eu gosto da pessoa que me tornei. Eu não vou viver para sempre, mas enquanto eu ainda estou aqui, eu não vou perder tempo lamentando o que poderia ter sido, ou me preocupar com o que será. E eu vou comer sobremesa todos os dias (se me apetecer).
Que nossa amizade nunca se separe porque é direto do coração!

um bem haja meu caro! Abração

por Ulrich » 5/11/2012 15:02

Ti Salvador Mano Escreveu:- Então, filho, o que queres para o Natal? Uma Playstation, uma bicicleta, uma caixa de Ferrero Rocher? - Quero mudar de clube, pai. #SCP

Realmente, mesmo em crise o grande Sporting consegue atrair adeptos :clap:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali

Registado: 8/11/2008 15:54

por Figueiraa1 » 5/11/2012 15:00

Até sinto pena mas enfim...é a sua travessia do deserto :twisted:
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

por TRSM86 » 5/11/2012 14:53

- Então, filho, o que queres para o Natal? Uma Playstation, uma bicicleta, uma caixa de Ferrero Rocher? - Quero mudar de clube, pai. #SCP

por latrinaxxl » 5/11/2012 0:40

mcarvalho Escreveu:para os amigos do Caldeirão.. neste dia de aniversário

TÔ IDOSO!

Eu nunca trocaria meus amigos surpreendentes, minha vida maravilhosa, minha amada família por menos cabelo branco ou uma barriga mais lisa. Enquanto fui envelhecendo, tornei-me mais amável para mim, e menos crítico de mim mesmo. Eu me tornei meu próprio amigo. .. Eu não me censuro por comer biscoito extra, ou por não fazer a minha cama, ou para a compra de algo bobo que eu não precisava, como uma escultura de cimento, mas que parece tão “avant garde” no meu pátio. Eu tenho direito de ser desarrumado, de ser extravagante.
Vi muitos amigos queridos deixarem este mundo cedo demais, antes de compreenderem a grande liberdade que vem com o envelhecimento.
Quem vai me censurar se resolvo ficar lendo ou jogar no computador até as quatro horas e dormir até meio-dia? Eu Dançarei ao som daqueles sucessos maravilhosos dos anos 60 &70, e se eu, ao mesmo tempo, desejo chorar por um amor perdido ... Eu vou.
Vou andar na praia em um calção excessivamente largo sobre um corpo decadente, e mergulhar nas ondas com abandono, se eu quiser, apesar dos olhares penalizados dos outros no jet set.
Eu sei que às vezes esqueço algumas coisas. Mas há mais algumas coisas na vida que devem ser esquecidas. Eu me recordo das coisas importantes.
Claro, ao longo dos anos meu coração foi quebrado. Como não pode quebrar seu coração quando você perde um ente querido, ou quando uma criança sofre, ou mesmo quando algum amado animal de estimação é atropelado por um carro? Mas corações partidos são os que nos dão força, compreensão e compaixão. Um coração que nunca sofreu é imaculado e estéril e nunca conhecerá a alegria de ser imperfeito.
Eu sou tão abençoado por ter vivido o suficiente para ter meus cabelos grisalhos, e ter os risos da juventude gravados para sempre em sulcos profundos em meu rosto.
Conforme você envelhece, é mais fácil ser positivo. Você se preocupa menos com o que os outros pensam. Eu não me questiono mais.
Eu ganhei o direito de estar errado. Assim, para responder sua pergunta, eu gosto de ser idoso.
A idade me libertou. Eu gosto da pessoa que me tornei. Eu não vou viver para sempre, mas enquanto eu ainda estou aqui, eu não vou perder tempo lamentando o que poderia ter sido, ou me preocupar com o que será. E eu vou comer sobremesa todos os dias (se me apetecer).

Gostei. Apesar de ainda não ser idoso, cultivo a juventude de pensamento, agora e sempre!

Registado: 15/2/2010 20:30

por mcarvalho » 4/11/2012 23:20

para os amigos do Caldeirão.. neste dia de aniversário

TÔ IDOSO!

mcarvalho

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 425 visitantes