Almoço do Caldeirão (Dia 22 de Maio)
QuimPorta Escreveu:
Tens razão Susana... não ando com a cabeça entre as orelhas... saber o futuro pode mudar uma vida da noite para o vinho! Sou eu... Não é por ti Susana...
Da ultima vez que me leram a sina até caí de um arranha céus abaixo! É que não estão a imaginar as dores de cabeça!
Vou pensar nisso mais uns dias.

Deixaste-me sem palavras e completamente comovida

Beijinhos
P.S. Vale a pena ler uma mão assim, mas parece que já tens uma leitora à tua altura

Boa noite,
Com muita pena minha não vou poder estar presente.
Pode ser que para o proximo, a data seja "amiga"
Tenham um bom almoço e aproveitam para saborear um Porto em condições.
Alexandre Santos
Com muita pena minha não vou poder estar presente.

Pode ser que para o proximo, a data seja "amiga"

Tenham um bom almoço e aproveitam para saborear um Porto em condições.
Alexandre Santos
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Susana Amado Escreveu:O QuimPorta, também, parece que está estranho.![]()
Terá sido do curso de carteiristas que vocês fizeram juntos?
Tens razão Susana... não ando com a cabeça entre as orelhas... saber o futuro pode mudar uma vida da noite para o vinho! Sou eu... Não é por ti Susana...
Da ultima vez que me leram a sina até caí de um arranha céus abaixo! É que não estão a imaginar as dores de cabeça!
Vou pensar nisso mais uns dias.
- Anexos
-
- sina.jpeg (19.58 KiB) Visualizado 2163 vezes
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
bEMdISPOSTO
Ovos Moles
The Wave
Razão Pura
Susana Amado
Carrancho
StockGalaxy
Lutav
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
bEMdISPOSTO
Ovos Moles
The Wave
Razão Pura
Susana Amado
Carrancho
StockGalaxy
Lutav
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
bEMdISPOSTO Escreveu:
Bem, com ou sem óculos de sol, já mostraste como lês a mão. Lê lá agora a do QuimPorta (escusas é de dizer que ele está "bear", que isso percebe-se até a olho nú):
bEMdISPOSTO,
e quem é que me paga?

Bjs
P.S.
O QuimPorta, também, parece que está estranho.

Terá sido do curso de carteiristas que vocês fizeram juntos?
Carrancho Escreveu:Marco,
Ainda vai haver almoço ou já se foi o guito todo hoje?
O contexto obriga sem dúvida a uma alteração de planos. Esta edição vai encerrar com um leilão de items bolsistas de valor meramente simbólico...

Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
bEMdISPOSTO
Ovos Moles
The Wave
Razão Pura
Susana Amado
Carrancho
StockGalaxy
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
tonando Escreveu:O pessoal vai na mesma....só que o "almoço" vai ser outro!
O pessoal vai-se agarrar todo é à bebida....quer lá saber das tranches de corvina ou da charllote de natas....
É preciso é mandar reforçar a bebida![]()
Caros caldeirões e caldeiroas...
Apesar de ainda ser um membro novo neste forum, gostaria de estar presente neste "conbibio", contudo vou para fora nesse fim de semana. Se por acaso puder ir ainda confirmo.
Cumprimentos a Todos
PS - Tb sou a favor é da bebida ... a comida só engorda e com as hormonas que metem la para dentro e os "Es" mais vale ingerir alcool...

Carpe diem quam minimum credula postero
Já reina a boa disposição, ainda o almoço não começou...
Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
bEMdISPOSTO
Ovos Moles
The Wave
Razão Pura
Susana Amado
Carrancho

Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
bEMdISPOSTO
Ovos Moles
The Wave
Razão Pura
Susana Amado
Carrancho
Susana Amado Escreveu:bEMdISPOSTO Escreveu:Ai, bolas, acho que vou adoecer na véspera ou coisa parecida! Ou melhor, vou comprar já toda a dívida grega que puder, para poder chorar-me o almoço todo de estar entalado e sujeito a ser vítima de default!![]()
Bom fim de semana para todos!
bEMdISPOSTO,
estou a ver que a minha leitura da tua sina não foi muito acertiva.
Desculpa lá, esqueci-me de tirar os óculos de sole é no que dá
,
mas também, não é preciso ficares doente por causa de uns simples óculos escuros![]()
![]()
![]()
Vê lá isso, ok?
QuimPorta,
vês no que deu?![]()
para atender o teu pedido rápidamente até fiz a leitura com óculos de sol![]()
a culpa também é tua![]()
![]()
Beijinhos
Bem, com ou sem óculos de sol, já mostraste como lês a mão. Lê lá agora a do QuimPorta (escusas é de dizer que ele está "bear", que isso percebe-se até a olho nú):
- Anexos
-
- Quim_porta_estende_a_mão.gif (116.76 KiB) Visualizado 2592 vezes
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
bEMdISPOSTO Escreveu:Ai, bolas, acho que vou adoecer na véspera ou coisa parecida! Ou melhor, vou comprar já toda a dívida grega que puder, para poder chorar-me o almoço todo de estar entalado e sujeito a ser vítima de default!![]()
bEMdISPOSTO,
estou a ver que a minha leitura da tua sina não foi muito acertiva.
Desculpa lá, esqueci-me de tirar os óculos de sol

mas também, não é preciso ficares doente por causa de uns simples óculos escuros

Vê lá isso, ok?
QuimPorta,
vês no que deu?

para atender o teu pedido rápidamente até fiz a leitura com óculos de sol

a culpa também é tua

Beijinhos
Lista Provisória
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
bEMdISPOSTO
Ovos Moles
The Wave
Razão Pura
Susana Amado
Carrancho
Ulisses Pereira
Pata-Hari
Marco António
QuimPorta
Dragom
TRSM
Tonando
Quico
Batmax
Lion Heart
Ulrich
Jorge Lima
Presa35
Fernando Proença
Paula Proença
Catarina Proença
Hubble
AdamSmith
Zeb_PT
vihps.b
bEMdISPOSTO
Ovos Moles
The Wave
Razão Pura
Susana Amado
Carrancho
Susana Amado Escreveu:carrancho Escreveu:artista e pvg,
Em princípio devo estar presente, faltam alguns pormenores.
No entanto não sei se deva ir, senão veja-se:
- O Marco diz que quer que eu vá lavar os pratos;
- O bemdisposto quer que eu lhe dê 1000;
- o pvg quer que eu vá para a porta vender-lhe Bitch Magnets que roubou ao Mech;
Para vocês talvez... mas para mim não deve ser um almoço muito agradável!!!![]()
Abraço,
Carrancho
Ai é?
Já agora,
eu estou a precisar de umas informaçõezitas sobre uns seguros...![]()
Bjs
OK, em troca lês-me a sina de graça.

O Artista é muito esperto... quando percebeu que havia fortes possibilidades de eu ir, foi o 1º a abandonar o barco!!!
Marco, bota aí eu! Só ainda não sei se a Maria também vai.
Abraço,
Carrancho
PS- se ela não for vou de mota, com traje de gala e tudo...
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rMbATaj7Il8&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rMbATaj7Il8&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
E para chegar aí todo picado e partir com a louça toda (para não ter de a lavar), vou a ouvir isto...
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/NsnSQtsdMJI&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/NsnSQtsdMJI&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/4kdovQ3i55g&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/4kdovQ3i55g&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Susana Amado Escreveu:QuimPorta Escreveu:Susana Amado Escreveu:10 €
Susana,
Até tou tentado a aceitar...
Mas tens que me convencer desses dotes .
Podes começar por ensaiar na mão do bEMdISPOSTO, que guardei do curso de carteiristas que fizemos os dois
Bjs
QuimPorta,
a mão não está muito a jeito (só se vê metade da palma), mas como é um pedido teu, eu vou ler:
Posso dizer que o nosso amigo bEMdISPOSTO gosta de comer muitos frangos de aviário
Tem tido algum sucesso no Forex nomeadamente com o EUR/USD, mas tem que continuar atento aos sobes e desces, para continuar (a aumentar) os ganhos
No dia 22 de Maio vai pôr toda agente alegre e bem disposta, principalmente porque vai pagar o almoço aos colegas (à custa dos ganhos no EUR/USD!!)
Bjs,
Susana
P.S. Mais leituras só com pré-pagamento
Ai, bolas, acho que vou adoecer na véspera ou coisa parecida! Ou melhor, vou comprar já toda a dívida grega que puder, para poder chorar-me o almoço todo de estar entalado e sujeito a ser vítima de default!

A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
QuimPorta Escreveu:Susana Amado Escreveu:10 €
Susana,
Podes começar por ensaiar na mão do bEMdISPOSTO, que guardei do curso de carteiristas que fizemos os dois
Bjs
QuimPorta,
a mão não está muito a jeito (só se vê metade da palma

Bjs,
Susana
P.S. Mais leituras só com pré-pagamento

Editado pela última vez por Susana Amado_ em 23/4/2010 20:03, num total de 1 vez.
Susana Amado Escreveu:10 €
Susana,

Bjs
- Anexos
-
- Mão do bEMdISPOSTO.jpg (18.76 KiB) Visualizado 2247 vezes
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 121 visitantes