CaixaDirectaInvest
nicknolte Escreveu:Talvez não seja o local apropriado para colocar esta questão mas desde já peço desulpa, pois não encontro um tópico adequado e não queria estar a abrir outro tópico, vamos lá à questão,
Estou a trabalhar com a Caixa Directa e no dia 10 vendi umas ações da EDP e dia 11 vendi acções da PT, mas só nos dias 13 e 14(hoje) depositaram o dinheiro na minha conta, por isso estava a pensar abrir uma conta no Caixa BI, para poder transacionar acções com mais facilidade, pois no caixa directa não temos possibilidades de stopar as acções e penso que essa funcionalidade só no Caixa BI, agora gostaria que me informassem se quando vendem acções através da Caixa BI também demora 3 dias a ter o dinheiro disponivel para poder negociar?
No Caixa BI ficas com o dinheiro logo disponivel para negociar, inclusive permite fazer day trade.
Para levantar é que so tens o dinheiro passado 3 dias.
Abraço
Obrigado pelo esclarecimento
Cumps
Que nunca por vencidos se conheçam
Talvez não seja o local apropriado para colocar esta questão mas desde já peço desulpa, pois não encontro um tópico adequado e não queria estar a abrir outro tópico, vamos lá à questão,
Estou a trabalhar com a Caixa Directa e no dia 10 vendi umas ações da EDP e dia 11 vendi acções da PT, mas só nos dias 13 e 14(hoje) depositaram o dinheiro na minha conta, por isso estava a pensar abrir uma conta no Caixa BI, para poder transacionar acções com mais facilidade, pois no caixa directa não temos possibilidades de stopar as acções e penso que essa funcionalidade só no Caixa BI, agora gostaria que me informassem se quando vendem acções através da Caixa BI também demora 3 dias a ter o dinheiro disponivel para poder negociar?
No Caixa BI ficas com o dinheiro logo disponivel para negociar, inclusive permite fazer day trade.
Para levantar é que so tens o dinheiro passado 3 dias.
Abraço
- Registado: 23/11/2006 13:22
Talvez não seja o local apropriado para colocar esta questão mas desde já peço desulpa, pois não encontro um tópico adequado e não queria estar a abrir outro tópico, vamos lá à questão,
Obrigado
Cumps a todos
Obrigado
Cumps a todos
Que nunca por vencidos se conheçam
Re: comentário
Posi mas quem só anda no PSI já não interessajotabil Escreveu:Já está operacional
cumps

comentário
Já está operacional
cumps
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Rural Escreveu:Não consegui aceder hoje ao Caixa Invest. será o site que está fora de serviço?
Bn
Infelizmente está!

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=57501
lois Escreveu:Antunes Escreveu:lois Escreveu:é incrivel como isto pode acontecer... nem sei que dizer mais...![]()
![]()
Pois é, "eles" são tão bulls tão bulls que é um ver se te avias...
Uma sugestão: mude para uma correctora em condições (LJ Carregosa, Best, ...)!
já fiz download da plataforma BestTradinPro e estou a experimentar, estou com uma duvida, é possívez negociar warrants com esta plataforma?!?
abraço!!
Nop, é só para acções, CFD's, futuros e Forex.
sginv Escreveu:Boas.
Sou um recém interassado na bolsa e uso o Millenium para negociar. Mas para mim que apenas invisto entre 1000 e 1500 € por negócio torna-se um pouco caro (9,36+9,36).
Procurei outra instituição mais em conta e estive quase para escolher a LJ Carregosa mas, depois encontrei a CDI e uma vez que tenho conta e o serviço Caixa Online optei por escolher a CDI.
No mesmo dia encontrei este tópico, comecei a ler e não fiquei lá muito entusiasmado.
De qualquer forma tenho duas questões:
1-O preço que a CDI anuncia é de 2€(ou 0,2%) + 2€ por negócio. Se eu fizer uma compra de 250-300 acções do BCP ou REN (acções com grandes volumes), é natural que se faça em 1 ou 2 negócios e assim obter o melhor preço do mercado (no caso de ser em 1 negócio)?
2-O serviço da CDI é mau para quem pretende fazer daytranding (no minimo irei comprar e vender com 2-3 dias de intervalo)ou geralmente funciona e é só um bocadito lento?
Ps: eu percebo a vossa situação uma vez que participei na OPV da Martifer (sou funcionário) e abri conta na Caixa. Estive 4 dias para activar o Caixa directa Online (só consegui depois de vender as acções) e só consegui registar a venda no 1º dia às 8:30 depois de elas baixarem dos 11€.
Ps2: desculpem a extensão mas sou novo nisto e não me consigo explicar por menos palavras.
Obrigado!!!
O preçário do CDI é bastante bom. Eles cobram uma taxa de 0,2% sobre o valor do negócio, ao mesmo tempo limitam a comissão a um valor mínimo de 2€ e máximo de 8€. Depois, adicionam a taxa de bolsa de 2€ por negócio.
Portanto se fizer um negócio de 1500€, irá pagar 3€ de comissões (1500€x0,002) + 2€ de comissão de bolsa (se fizer o trade em apenas 1 negócio) mais imposto de selo. Dará qq coisa como 5€ e qq coisa.
- Registado: 13/7/2007 13:18
Neste momento estou a tentar fazer login e nada!!!!!
Reles serviço!!!!

Reles serviço!!!!
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
sginv Escreveu:Boas.
Sou um recém interassado na bolsa e uso o Millenium para negociar. Mas para mim que apenas invisto entre 1000 e 1500 € por negócio torna-se um pouco caro (9,36+9,36).
Procurei outra instituição mais em conta e estive quase para escolher a LJ Carregosa mas, depois encontrei a CDI e uma vez que tenho conta e o serviço Caixa Online optei por escolher a CDI.
No mesmo dia encontrei este tópico, comecei a ler e não fiquei lá muito entusiasmado.
1-O preço que a CDI anuncia é de 2€(ou 0,2%) + 2€ por negócio. Se eu fizer uma compra de 250-300 acções do BCP ou REN (acções com grandes volumes), é natural que se faça em 1 ou 2 negócios e assim obter o melhor preço do mercado (no caso de ser em 1 negócio)?
2-O serviço da CDI é mau para quem pretende fazer daytranding (no minimo irei comprar e vender com 2-3 dias de intervalo)ou geralmente funciona e é só um bocadito lento?
Ps: eu percebo a vossa situação uma vez que participei na OPV da Martifer (sou funcionário) e abri conta na Caixa. Estive 4 dias para activar o Caixa directa Online (só consegui depois de vender as acções) e só consegui registar a venda no 1º dia às 8:30 depois de elas baixarem dos 11€.
Ps2: desculpem a extensão mas sou novo nisto e não me consigo explicar por menos palavras.
Obrigado!!!
boas... a CaixaDirectaInvest até poderia ser razoável, pois tem boas comissões, para negociar valores tais como 1000 ou 1500€, tem uma comissão que anda à volta dos 4 e piques de compra ou venda (ATENÇÃO: não confundir com a caixadirectaOnline), infelizmente, é um serviço terrível em termos de plataforma nestes últimos tempos, pois fica lentíssima e por vezes nem sequer consegue abrir!!! incrível uma vez que lhes confiamos o nosso dinheiro!!!
Meu conselho: CAIXADIRECTAINVEST???? Não Obrigado!!!

"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
(Bertrand Russel)
Boas.
Obrigado!!!
Obrigado!!!
- Registado: 19/7/2007 12:51
Aurora Escreveu:Isto aqui na ponta mais a sudoeste da europa também vai funcionando á vela e agora como acalmou o vento e como está nevoeiro ficou pior.
Lá mais para a tarde talvez venha uma brisa, e então arranca a todo o vapor.
Bons negócios.

Esperemos então por um breackout da "Brisa" para ver se arrancamos então a todo o gás!!

(Bertrand Russel)
(Bertrand Russel)
Isto aqui na ponta mais a sudoeste da europa também vai funcionando á vela e agora como acalmou o vento e como está nevoeiro ficou pior.
Bons negócios.
Bons negócios.
Uma questão de bom senso,rigor e disciplina.
- Registado: 3/1/2007 23:29
Mais alguém está dentro do comboio a vapor??
Por estes lados parece estar a acabar a lenha...

Por estes lados parece estar a acabar a lenha...

(Bertrand Russel)
(Bertrand Russel)
Ainda a CDI
O Caixa Banco de Investimento (Caixa BI) foi considerado o melhor banco de investimento em Portugal pela Revista Euromoney.
Quero crer que o CDI não está sob a alçada (pelo menos directa) da Caixa BI!
Penso que são subentidades distintas da CGD!
Crash
- Registado: 5/1/2006 13:34
Obrigado
Tenta limpar os cookies e os ficheiros temporários...
Obrigado Enslaved, mas faço sempre isso quando entro na CDI... e repara que não era pura e simplesmente a pág. típica de falta de acesso a um servidor!
A pág. era apresentada pelos serviços da CDI referindo, textualmente, problemas técnicos e sugerindo a utilização dos nºs de telefone alternativos para estas situações (os nºs são mesmo deles. Pôde ter estado, eventualmente, relacionado com problemas com um ISP específico!
Vou tentar saber!
Abraço
Crash
Re: CDI
Crash Escreveu:CDI
Já começa a ser demais!
Eu não sei se aconteceu com todos mas desde há 20 min atrás até agora não consegui aceder ao site e, como tal, também perdi o fecho!
Já aconselhei os Srs. responsáveis a virem dar uma "espreitadela" aqui ao Caldeirão para verificarem o descontentamento generalizado dos clientes!
Com o "peso" e a notoriedade geral que o Caldeirão possui no seio dos pequenos e médios investidores portugueses(sim acredito nisso... e acredito que, mesmo os "tubarões", de vez em quando vêm dar uma "escapadinha" ao site
), a má imagem transmitida, publicamente, do serviço, só pode dar um resultado... e muitos pequenos/médios criam muita mossa!
Crash
Eu aqui não tive nenhum problema durante todo o dia. Mal fosse, com um dia tão parado típico de férias. Basta ver pelo caldeirão e o nº de comentários colocados hoje. Tenta limpar os cookies e os ficheiros temporários.

CDI
CDI
Já começa a ser demais!
Eu não sei se aconteceu com todos mas desde há 20 min atrás até agora não consegui aceder ao site e, como tal, também perdi o fecho!
Já aconselhei os Srs. responsáveis a virem dar uma "espreitadela" aqui ao Caldeirão para verificarem o descontentamento generalizado dos clientes!
Com o "peso" e a notoriedade geral que o Caldeirão possui no seio dos pequenos e médios investidores portugueses
(sim acredito nisso... e acredito que, mesmo os "tubarões", de vez em quando vêm dar uma "escapadinha" ao site
), a má imagem transmitida, publicamente, do serviço, só pode dar um resultado... e muitos pequenos/médios criam muita mossa!
Crash
Já começa a ser demais!
Com o "peso" e a notoriedade geral que o Caldeirão possui no seio dos pequenos e médios investidores portugueses

Crash
Penso que o problema n está na instituição mas sim no fraco sistema de suporte para os clientes finais.
Este sim tem grandes falhas de UI e a disponibilidade (que apenas posso aferir nos últimos 3 meses) não é famosa para um sistema em que se pretende que esteja 100% operacional todos os dias.
Penso que este será o motivo para a desistência das pessoas, pois a pagar podem pagar o mesmo por outro suporte.
Prejuízos a mim não me criou concretamente embora tivesse estado tentado a vender a REN no outro dia a 4 euros e durante o dia todo não consegui aceder à página. Prejuízo virtual apenas mas pronto...
É de notar que não encontro tantos problemas na aplicação normal da CaixaDirectaOnline que se consegue aceder sempre mesmo que o invest esteja parido...
RR
Este sim tem grandes falhas de UI e a disponibilidade (que apenas posso aferir nos últimos 3 meses) não é famosa para um sistema em que se pretende que esteja 100% operacional todos os dias.
Penso que este será o motivo para a desistência das pessoas, pois a pagar podem pagar o mesmo por outro suporte.
Prejuízos a mim não me criou concretamente embora tivesse estado tentado a vender a REN no outro dia a 4 euros e durante o dia todo não consegui aceder à página. Prejuízo virtual apenas mas pronto...
É de notar que não encontro tantos problemas na aplicação normal da CaixaDirectaOnline que se consegue aceder sempre mesmo que o invest esteja parido...
RR
- Registado: 29/5/2007 7:49
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale e 63 visitantes