Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAY TRADING EUA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAY TRADING EUA

por EuroSexy » 23/6/2015 17:37

DayTrader.Pt Escreveu:Grato pela sua opiniao, respeito.

Mas sim é possivel ser consistente dia à dia e retirar dinheiro dos mercados desta forma.

Como? Ou se é um vidente, ou então não sei.
É um 50/50 é como atirar uma moeda ao ar. Tanto pode dar certo como dar errado e ninguém sabe como corre.
Essa é a verdade! nada mais. Daytrading para mim não, obrigado.

Registado: 16/6/2014 0:01

por arnie » 23/6/2015 17:35

Fazer daytrade e estar ao mesmo tempo num chat... isso pode ser algo complicado.
A atenção ou está no trade ou no chat.
Claro se fores mulher então fazes isso com uma perna às costas devido aquele "irritante" 6º sentido que elas têm que lhes permite fazer varias coisas ao mesmo tempo :twisted:

Em Portugal não me parece que exista algo. Nos States os bons chats são por norma pagos pois o ppl que por lá anda faz ou quer fazer da vida aquilo.

O MarketDelta tem chat, o Jigsaw tem chat onde o trader que gere o chat faz trades realtime. Estes chats são por norma para o ppl que usa os respectivos programas.
O BamaTrader (procura no Twitter) tem agora um chat.

Todos eles têm um fee mensal e são mais destinados a traders que negoceim futuros.

Até há brokers com chat, como o Stage5 Trading.
Pessoalmente não tenho pachorra.
Já usei um ou outro serviço de chat durante algum tempo, usei também um serviço de squawk e apesar de nos primeiros tempos ser super interessante, começas a perceber mais tarde o quanto irritante esses serviços podem ser. Um chat então é deveras perigoso pois andar partilhar ideas de trading, quando cada trader pode ter times frames diferentes, sistemas de trading diferentes... nah, dispenso.
Claro que a coisa é um pouco diferente se estiveres num chat onde todos seguem o mesmo sistema e aqui todos se ajudam entre si, mas mesmo assim... é demasiada distracção, especialmente se a duração dos trades for muito curta (de volta ao time frame de cada trader).

Boa sorte.
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por DayTrader.Pt » 23/6/2015 1:14

Grato pela sua opiniao, respeito.

Mas sim é possivel ser consistente dia à dia e retirar dinheiro dos mercados desta forma.

Registado: 28/10/2012 0:59

por EuroSexy » 22/6/2015 23:24

Boas! Para mim só posso estar agradecido aos daytraders, pois são eles que enchem as sessões de liquidez e são peça fundamental na contribuição do dia a dia bolsista, facilitando os negócios. Só! Mais nada. 8-)

Mas pessoalmente não me vejo como daytrader, nem vejo como conseguir uma estratégia lucrativa e sustentável a longo prazo por essa forma de estar na bolsa.

Registado: 16/6/2014 0:01

por DayTrader.Pt » 22/6/2015 22:13

Esqueci-me de questionar se em Portugal existe algum "live chat"? Seja de day trading / swing trader ou outros temas.

DAY TRADING EUA

por DayTrader.Pt » 22/6/2015 20:55

Boa Tarde

Já algum tempo que me dedico exclusivamente a DayTrading na bolsa dos EUA.

Existe aqui algum tópico especifico para o tema (apenas EUA)? Gostava de partilhar alguma ideias de possiveis trades e ouvir a opiniao dos demais colegas que se dediquem ao tema.

Por exemplo, costumam seguir alguem? Tipo algum mentor ou live chat nos EUA? Eu tenho dois servicos de live chat nos EUA, os quais sao interessantes.

Se tiverem mais ideias ou sugestões agradeco que me informem...posso estar errado, mas apesar de haver bastante promoção e informação realtiva a cursos de análise tecnica em Portugal, nao me parece que exista muita informação relacionadas a tecnicas e abordagens sobre este tema como existe no estado unidos, mas em portugues.

Em brasileiro sei que também existe algo no facebook e youtube.

Aliás em um dos chats que sigo o trader tem agora tradução para portugues: https://www.youtube.com/playlist?list=P ... yoQrPkdm1S

Obrigado,

Daytrader

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1, PXYC e 156 visitantes