Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Rentabilidade Mensal Day-Trading

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Rentabilidade Mensal Day-Trading

por zecatreca_1 » 28/8/2014 21:27

rg7803 Escreveu:
Oyster Escreveu:Boas!

Ando a negociar há 6 meses numa conta demo que comecei com 1000 euros. Regra geral consigo uma rentabilidade de 40% ao mês (ou seja, no primeiro mês comecei com 1000 e terminei com 1400 e assim consecutivamente) mas houve meses que até consegui 60%, sendo que actualmente a conta ronda os 10500 euros.
Negoceio CFDs, nomeadamente DAX e SP500, com alavancagem de aproximadamente 1:300.
Aprofundando mais a minha estratégia, não uso stops loss e utilizo apenas 2% do capital por cada trade.
Pretendo iniciar uma conta real com o mesmo capital inicial (1000 euros) e fazer vida disto. Não sei se me estou a eludir, pois com este tipo de rentabilidade parece fácil demais. Gostaria de saber a vossa opinião.

Obrigado.

Cumprimentos.

Estás. E muito.
Já agora não é "eludir", mas iludir.

:mrgreen:

Registado: 17/2/2012 14:31

por rg7803 » 28/8/2014 21:20

Oyster Escreveu:Boas!

Ando a negociar há 6 meses numa conta demo que comecei com 1000 euros. Regra geral consigo uma rentabilidade de 40% ao mês (ou seja, no primeiro mês comecei com 1000 e terminei com 1400 e assim consecutivamente) mas houve meses que até consegui 60%, sendo que actualmente a conta ronda os 10500 euros.
Negoceio CFDs, nomeadamente DAX e SP500, com alavancagem de aproximadamente 1:300.
Aprofundando mais a minha estratégia, não uso stops loss e utilizo apenas 2% do capital por cada trade.
Pretendo iniciar uma conta real com o mesmo capital inicial (1000 euros) e fazer vida disto. Não sei se me estou a eludir, pois com este tipo de rentabilidade parece fácil demais. Gostaria de saber a vossa opinião.

Obrigado.

Cumprimentos.

Estás. E muito.
Já agora não é "eludir", mas iludir.
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por EuroSexy » 28/8/2014 21:16

Alavancagem emite mais risco.

Para alguém que quer ficar verdadeiramente rico não cometendo erros de risco elevado, esquece a alavancagem.

Como é que colocas em cada trade um risco de 2% do dinheiro da carteira com uma alavancagem de 300x?
Isso iria dar-te uma distancia ao stop de 0,0000666% o que é impossivel.

Registado: 16/6/2014 0:01

por EuroSexy » 28/8/2014 21:14

Alavancagem da carteira a 1:300 é muita fruta e não acredito nisso. Não é antes a alavancagem que a corretora permite? 8-)

Normalmente os daytraders têm os dias contados devido a toda uma panóplia de "contras" desse modelo a negociar. (diga-se de passagem que andava por ai uma reportagem no Caldeirão que foi feita em 2006 sobre o trading e eles mostram precisamente o dia a dia de negociação).

2% em cada negócio parece-me bem, mas se começares a perder é bom que reduzas abaixo de 2%

Fazer vida dos mercados é bom desde se tenha a consciência que podemos perder. Nada é garantido.
Mas demo esquece! É uma ilusão! autêntica ilusão... Para seres real, com pensamento e tudo, abre uma real nem que seja pequena de depois diz-me se é a mesma coisa.
Aparentemente seria!

Não é só o mercado que de tempos a tempos muda de comportamento, a nossa mente também muda e muito sem que nós próprios nos apercebamos.

Registado: 16/6/2014 0:01

Rentabilidade Mensal Day-Trading

por Oyster » 28/8/2014 20:53

Boas!

Obrigado.

Cumprimentos.

Registado: 11/6/2014 9:39

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, OCTAMA e 167 visitantes