Scalping
Re: Scalping
Bart Simpson Escreveu:desde que intervenhas com algo de interesse, agradeço. 13 pontos no ES depende da volatilidade. De qualquer modo, são trades para fechar ao fim do dia sempre.
Infelizmente não tenho nada de interesse para acrescentar para além de não achar estes trades que estás a postar que sejam scalping.
Na minha cabeça scalping é mais do género aproveitar oscilações muito muito pequenas, em dias de pouca volatilidade e ganhar percentagens muito baixas. Foi assim que aprendi.
"This procedure allows for profit even when the bid and ask don't move at all, as long as there are traders who are willing to take market prices. It normally involves establishing and liquidating a position quickly, usually within minutes or even seconds."
O que te vejo a postar são trades oscilatórios de intraday, e bem ambiciosos por sinal. Neste caso, aconselho a visitar os tópicos do DAX e do S&P para encontrar o pessoal do fórum que o fazem também. (Sendo o mais activo o do DAX.)
Apenas quando abri o tópico pensei que te estavas a referir ao "outro" scalping que seria um tema novo e penso que uma estreia aqui no forúm alguém a usar esta forma de negociar e saí desiludido, mas como disse anteriormente vou deixar o tópico em paz, não quero que me leves a mal.
- Registado: 4/2/2014 15:24
MME5 Escreveu:Bart Simpson Escreveu:GooPrime Escreveu:Já que vamos para os quotes também tenho google.
"Scalping, when used in reference to trading in securities, commodities and foreign exchange, may refer to
1. a legitimate method of arbitrage of small price gaps created by the bid-ask spread.
2. a fraudulent form of market manipulation
3. a legitimate method of trading based on quick momentum trades triggered by order flow reading setups."
Estás a fazer um trade no ESM com um take profit de 13 pontos, não chamo a isso nenhum desses 3 pontos, é um swing trade de intraday, mas whatever.
Vou-te deixar aqui sossegado.
desde que intervenhas com algo de interesse, agradeço. 13 pontos no ES depende da volatilidade. De qualquer modo, são trades para fechar ao fim do dia sempre.
DAX
buy - 9623
stop - 9608,5
profit - 9646
Este parece-me condenado ou então não atinge o que pretendes o stop parece demasiado curto.
Mas está a dar sinais de querer recuperar, apenas acho que o stop pode estragar o trade.
É tudo proporcional. Estou a tradar no meio do ruído, time frame de 1 minuto. Assim que esteja a dar algum lucro, stop para o breakeven.
Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.
Os patos voam em bando.
- Registado: 29/11/2007 4:09
Bart Simpson Escreveu:GooPrime Escreveu:Já que vamos para os quotes também tenho google.
"Scalping, when used in reference to trading in securities, commodities and foreign exchange, may refer to
1. a legitimate method of arbitrage of small price gaps created by the bid-ask spread.
3. a legitimate method of trading based on quick momentum trades triggered by order flow reading setups."
Estás a fazer um trade no ESM com um take profit de 13 pontos, não chamo a isso nenhum desses 3 pontos, é um swing trade de intraday, mas whatever.
desde que intervenhas com algo de interesse, agradeço. 13 pontos no ES depende da volatilidade. De qualquer modo, são trades para fechar ao fim do dia sempre.
DAX
buy - 9623
stop - 9608,5
profit - 9646
Este parece-me condenado ou então não atinge o que pretendes o stop parece demasiado curto.
Mas está a dar sinais de querer recuperar, apenas acho que o stop pode estragar o trade.
O Alquimista Escreveu:Trata-se de scalping real ou é só uma experimentação para posterior reprodução de resultados (após por exemplo 200 trades)?
A conta é demo, mas os trades são reais na minha conta IB.
Como o IB tem uns grafs de m.... faço os estudos em MT4 demo e depois reproduzo .
Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.
Os patos voam em bando.
GooPrime Escreveu:Já que vamos para os quotes também tenho google.
DAX
buy - 9623
stop - 9608,5
profit - 9646
Os patos voam em bando.
Os patos voam em bando.
Trata-se de scalping real ou é só uma experimentação para posterior reprodução de resultados (após por exemplo 200 trades)?
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
Já que vamos para os quotes também tenho google.
Estás a fazer um trade no ESM com um take profit de 23 pontos, não chamo a isso nenhum desses 3 pontos, é um swing trade de intraday (e bem grande
), mas whatever.
Estás a fazer um trade no ESM com um take profit de 23 pontos, não chamo a isso nenhum desses 3 pontos, é um swing trade de intraday (e bem grande

GooPrime Escreveu:???
O scalping não é apenas lucrar a diferença do spread?
Pelo teu plano, estás a fazer basicamente um trade oscilatório completamente normal.
http://www.investopedia.com/terms/forex ... rategy.asp
Definition of 'Forex Scalping'
A trading strategy used by forex traders to buy a currency pair and then to hold it for a short period of time in an attempt to make a profit. A forex scalper looks to make a large number of trades and earn a small profit each time.
Investopedia Says
Investopedia explains 'Forex Scalping'
Forex scalping generally involves large amounts of leverage so that a small change in a currency equals a respectable profit. Forex scalping system strategies can be manual or automated. A manual system involves a trader sitting at the computer screen, looking for signals and interpreting whether to buy or sell. In an automated trading system, the trader "teaches" the software what signals to look for and how to interpret them.
It is thought that automated trading takes human psychology out of trading, which is important in forex scalping because the fast-paced environment can be hard for traders to stomach.
Os patos voam em bando.
Os patos voam em bando.
ESM4
Buy - 1867.50
Stop - 1855.75
Profit - 1890
Buy - 1867.50
Stop - 1855.75
Profit - 1890
Editado pela última vez por Bart Simpson em 16/5/2014 20:09, num total de 2 vezes.
Os patos voam em bando.
Os patos voam em bando.
???
Pelo teu plano, estás a fazer basicamente um trade oscilatório completamente normal.
Scalping
Aguém mais faz scalping ?
Eu faço-o , embora seja mais para swing trading.
Bora lá ...
EurUsd
buy - 1.37040
stop - 1.36969
profit - 1.7255
Eu faço-o , embora seja mais para swing trading.
Bora lá ...
EurUsd
buy - 1.37040
stop - 1.36969
profit - 1.7255
Editado pela última vez por Bart Simpson em 16/5/2014 18:54, num total de 2 vezes.
Os patos voam em bando.
Os patos voam em bando.