PARA TUDO !!!
Re: PARA TUDO !!!
heheheheh... se neste fds o mundo não acabar, 2ª feira cá estaremos 

- Registado: 29/11/2007 10:48
Nouriel Roubini, presidente da Roubini Global Economics LLC e professor na Universidade de Nova Iorque, analisa na Bloomberg o momento da economia chinesa.
in JN Online
Nouriel "Mr.Doom" Roubini a analisar a China :
" Vái correr tudo mal na China . A economia vái entrar em recessão já em Junho e um terramoto irá destruir grande parte das ciades chineses , deixando somente 5,756,432 Chineses vivos , que são os que tem negocio e vivem em Portugal . Estes passarão a ser do Benfica , sendo então oficial que 11,756,432 de Portugueses serão do Benfica . Mas o mal não acabará aqui . A Natalidade em Portugal aumentará então e dentro de 5 anos , teremos 832,000,000 de Portuguêses descendentes dos Sino-Portugueses sobreviventes . Com tanto Português e do Benfica no mundo, a Economia mundial entrará em Recessão e um ano mais tarde , ver-se-á envolvido numa guerra nuclear global que levará à aniquilação total da raça Humana em Dezembro de 2021. Prevejo portanto um Crash de grandes proporçoes nas Bolsas Mundiais , lá para 2022 . Em Janeiro . "
Mas nem tudo são más noticias . O avião da Malasia aparecerá em 2021. Em Dezembro . Terá amarado há sete anos atrás perto de uma ilha perdida no Pacifico e os passageiros e tripulação terão sobrevivido isolados, a comer cocos e caranguejos. Resgatados por um cargueiro de estrume , chegarão finalmente à civilização em Dezembro a tempo de perguntar " que sirenes são estas ..." . "
Este homem acertou majomenos na Crise da Habitação e agora ninguem o cala. Já anda há 7 anos a prever novas desgraças, mas ainda não acertou. Algum dia será o dia .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
O Roubini que, como sabes, ganha a vida como profeta da desgraça, diz que o Mercado Americano subiu 25% o ano passado e portanto está a pedi-las. Se subir mais 25% este ano, vai corrigir 10% praí no 2ª semestre....
É quase uma bolha mas não é bem..... é uma bolhinha.
O que é que será essa coisa dos múltiplos elevados?
Como ele está sempre a dizer que isto vai cair bué, fiquei realmente preocupada quando li:
Texto integral: (fonte: Jornal de Negócios, secção Mercados)

O que é que será essa coisa dos múltiplos elevados?
Como ele está sempre a dizer que isto vai cair bué, fiquei realmente preocupada quando li:
Ainda assim, o economista antecipa que as bolsas deverão continuar em alta no curto prazo, devido aos sinais de recuperação da economia norte-americana e ao facto de a Fed estar a cortar os estímulos à economia de forma muito ténue.
Texto integral: (fonte: Jornal de Negócios, secção Mercados)
Nouriel Roubini, presidente da Roubini Global Economics LLC e professor na Universidade de Nova Iorque, analisa o actual momento nas bolsas, destacando que os múltiplos estão elevados.
As acções norte-americanas estão a negociar com múltiplos elevados face à média histórica, indiciando um movimento de correcção, de acordo com as estimativas de Nouriel Robini.
“Ainda não lhe chamava uma bolha, mas depois da valorização de 25% no ano passado, se tivermos nova valorização de 25%”, então os múltiplos das cotadas de Wall Street ficarão “muito acima da média histórica”, o que indica uma correcção nos mercados accionistas, disse Roubini em entrevista à Bloomberg.
Questionado se a correcção será de cerca de 10%, Roubini respondeu que depende do nível em que os mercados accionistas se encontrarem. Ainda assim, o economista antecipa que as bolsas deverão continuar em alta no curto prazo, devido aos sinais de recuperação da economia norte-americana e ao facto de a Fed estar a cortar os estímulos à economia de forma muito ténue.
Deste modo, Roubini acredita que a correcção nos mercados accionistas deverá ocorrer algures no segundo semestre e ser de “pelo menos 10%”.
Trade the trend.
Prior Prior Revised Consensus Consensus Range Actual
Nonfarm Payrolls - M/M change 175,000 197,000 206,000 175,000 to 275,000 192,000
Unemployment Rate - Level 6.7 % 6.6 % 6.6 % to 6.7 % 6.7 %
Average Hourly Earnings - M/M change 0.4 % 0.2 % 0.0 % to 0.4 % 0.0 %
Av Workweek - All Employees 34.2 hrs. 34.4 hrs 34.3 hrs to 34.5 hrs 34.5 hrs
Private Payrolls - M/M change 162,000 188,000 215,000 175,000 to 270,000 192,000
Não foi assim tão bom quanto isso.
Foi , no minimo, " em linha" . Em Bull...não foi mau , logo, é bom.
Indices deram um pulo , S&P500 tocou nos 1,900 e depois , recuaram . Do tipo " é tãaaao bom, não foi? " . Mas como isto está , não vejo como não se ir a novos máximos...
Era preciso o Putin passar-se da boneca e desatar a invadir "peninsulas-com-Russos-desde-Kiev-até-ao-Marquês-do-Pombal"" ou aparecer o avião da Malasia ( sobre Berlim e carregadinho deaquelas cenas que quando batem no chão, fazem cair a carne dos ossos das pessoas e podem por isso, causar em casos extremos ,morte) . Mas como estes dois casos parecem afastados...siga o Bull .
Um abraço ,
The Mechanic
Nonfarm Payrolls - M/M change 175,000 197,000 206,000 175,000 to 275,000 192,000
Unemployment Rate - Level 6.7 % 6.6 % 6.6 % to 6.7 % 6.7 %
Average Hourly Earnings - M/M change 0.4 % 0.2 % 0.0 % to 0.4 % 0.0 %
Av Workweek - All Employees 34.2 hrs. 34.4 hrs 34.3 hrs to 34.5 hrs 34.5 hrs
Private Payrolls - M/M change 162,000 188,000 215,000 175,000 to 270,000 192,000
Não foi assim tão bom quanto isso.
Foi , no minimo, " em linha" . Em Bull...não foi mau , logo, é bom.
Indices deram um pulo , S&P500 tocou nos 1,900 e depois , recuaram . Do tipo " é tãaaao bom, não foi? " . Mas como isto está , não vejo como não se ir a novos máximos...
Era preciso o Putin passar-se da boneca e desatar a invadir "peninsulas-com-Russos-desde-Kiev-até-ao-Marquês-do-Pombal"" ou aparecer o avião da Malasia ( sobre Berlim e carregadinho deaquelas cenas que quando batem no chão, fazem cair a carne dos ossos das pessoas e podem por isso, causar em casos extremos ,morte) . Mas como estes dois casos parecem afastados...siga o Bull .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:Hehehehe...olhando para os gráficos diarios dos Indices , principalmente Europa , à medida que o Mario Draghi vái falando, aquilo parece um ecran a mostrar a taquicardia dos Traders ( sobe e desce a cada palavra que "possa dizer isto" , ou " significar aquilo" ). Tudo a tentar "ler para a frente" , porque depois, o dia a dia, é ruido .
.
De repente o EUR/USD ficou frenético e não me percebi, liguei a TV e entendi. Precisamos de protetores auditivos.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Hehehehe...olhando para os gráficos diarios dos Indices , principalmente Europa , à medida que o Mario Draghi vái falando, aquilo parece um ecran a mostrar a taquicardia dos Traders ( sobe e desce a cada palavra que "possa dizer isto" , ou " significar aquilo" ). Tudo a tentar "ler para a frente" , porque depois, o dia a dia, é ruido .
.
.
- Aristoteles
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:Valete Escreveu:Precisamente: por tanto se prever e comparar, é que não irá acontecer.
Ou sim ...
Por exemplo, vejamos aqui o Indice principal da Europa , o DAX . Dá vontade de meter ali um valeeeente curto , pah !
Está ali a formar uma figura "3 Marias" . Em AT : 3 topos decrescentes em forma de 3 campanarios de Igreja . Ora Igreja em Bolsa, quer dizer " enterrar" . E o fecho de ontem foi em cruzeta .Não preciso dizer mais , não é ? duss ...um gajo que sabe ler cartas na Bolsa ... é uma coisa que vale muito.
Hoje depois dos dados do ECB ( 12h45 ) e do Mario Draghi ( 13h30 ) falar, saberemos se vamos ao casamento ou ao funeral . Se se mete ferro curto ou ferro longo . o mais certo é nem uma coisa nem outra, porque já se sabe o que o gajo vai dizer : nada. Mais do mesmo . " Estamos bem assim . Não muda nada."
Amanhã os dados do Emprego dos EUA decidem . Quase de certeza vão mandar o S&P 500 para novos máximos . Como a Macro-Economia está , só uma catastrofe faria os Mercados descerem . E as coisas andam tão caaaaalmas. É só boas noticias !
Um abraço ,
The Mechanic
.
Então, tu queres sol na eira e chuva no nabal?
Neste caso vês sentimento aos nabos europeus e apetece-te mandar uma facada "oh nabo" para fazer uma grande sopa de lavrador, e ao mesmo tempo um sol danado lá para as Américas ao estilo férias nas caraíbas que o dinheiro vai ter à conta?
Eu ontem também olhei para uns gráficos (maldita mania estúpida de me por a pensar), mas despertou-me o interesse na francesa....aquela finess malfadada que depois de me dar a volta à cabeça, me manda um pontapé nos berlindes e me deixa do lado seco e um pouco mais teso dos bolsos...
Mas quem é "masoc de mercado" e olha para quadros com linhas é no que dá....lá teve que ir um shot dum ETF do CAC, daqueles de alavanca quando vai parece-mos os maiores emproados do mundo e quando vem, sem que tenhamos saído, levamos nos bolsos como gente grande.
Curto à espera do crash de 1929. Ou melhor, vamos mas é por os gajos lá nas salas de mercados a ver o filme "O titanic", para ver se lhes dá a vontade...
E siga a banda....
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Valete Escreveu:Precisamente: por tanto se prever e comparar, é que não irá acontecer.
Ou sim ...
Por exemplo, vejamos aqui o Indice principal da Europa , o DAX . Dá vontade de meter ali um valeeeente curto , pah !
Está ali a formar uma figura "3 Marias" . Em AT : 3 topos decrescentes em forma de 3 campanarios de Igreja . Ora Igreja em Bolsa, quer dizer " enterrar" . E o fecho de ontem foi em cruzeta .Não preciso dizer mais , não é ? duss ...um gajo que sabe ler cartas na Bolsa ... é uma coisa que vale muito.
Hoje depois dos dados do ECB ( 12h45 ) e do Mario Draghi ( 13h30 ) falar, saberemos se vamos ao casamento ou ao funeral . Se se mete ferro curto ou ferro longo . o mais certo é nem uma coisa nem outra, porque já se sabe o que o gajo vai dizer : nada. Mais do mesmo . " Estamos bem assim . Não muda nada."
Amanhã os dados do Emprego dos EUA decidem . Quase de certeza vão mandar o S&P 500 para novos máximos . Como a Macro-Economia está , só uma catastrofe faria os Mercados descerem . E as coisas andam tão caaaaalmas. É só boas noticias !
Um abraço ,
The Mechanic
.
- Aristoteles
- Aristoteles
37 dias... 10 de Maio - é sábado. Nesse dia não pode ser porque os mercados estão fechados, além disso, nesse fim de semana o glorioso SLB sagra-se campeão no estádio do dragon, o que marcará o começo de um novo ciclo de crescimento e de prosperidade, pelo menos em Portugal.
- Registado: 29/11/2007 10:48
Precisamente: por tanto se prever e comparar, é que não irá acontecer.
In God we trust, all others bring data.
Vamos falar de coisas sérias .
Estive hoje a consultar o Market Watch . Muito bom site sobre Mercados , respeitado , uma especie de "A Biblia " cruzado com " Revista Maria " ...tão cedo falam de coisas que pretendem ser um guia espiritual dos traders , como desatam a debitar atordoadas que parecem ser escritas pelo próprio Kim jong-un "agora-é-que-eu-tenho-um-corte-de-cabelo-bonito" . E descobriram que a cena d`" O fim está próximo" ,afinal,não era para Março , mas parece que pode ser para Junho .
A coincidencia entre charts que culmina com o crash de 1929 , com o Bull de agora, afinal, tambem coincide com o crash de 1987 e nesse caso, teríamos " chuva forte e ventos ciclonicos de Noroeste " daqui a 37 dias .
Ora, eu sou um gajo que , normalmente, perante alguem que me vem com estes aviso Apocalipticos, costumo atirar uma moeda de 50 centimos , porque acho que isto é uma forma de arte . Mas tambem sou um gajo impressionavel ( chorei com o " ET " , chorei com o "Jangada de Pedra" ;o primeiro porque tinha 10 anos , o segundo porque um filme baseado num livro de Saramago é , por si só, uma forma de tortura que eu acho Medieval , uma vez que envolve o acto de esfrangalhar partes do corpo humano, neste caso , o cerebro ) . Por isso , impressiona-me estas comparações e estas similaridades .
A porcaria,é que a História tende a repetir-se . O Ser Humano não é muito original no que toca a re-escrever-se . A Historia repete-se , com novos actores . É um constante remake em que apenas se acrescenta "part II " , "part III " e uma série de outros numeros Romanos .
Agora, olhem para os gráficos em baixo e pensem que são o Warren Buffet . Pensem como a vossa fortuna , de um dia para o outro pode ficar ( crash de 20% ) drasticamente reduzida de 62 Biliões de Dolares, para 50 Biliões de Dólares . Porra !!! ...
...que se lixe, , não é !?
Um abraço ,
The Mechanic
.
Estive hoje a consultar o Market Watch . Muito bom site sobre Mercados , respeitado , uma especie de "A Biblia " cruzado com " Revista Maria " ...tão cedo falam de coisas que pretendem ser um guia espiritual dos traders , como desatam a debitar atordoadas que parecem ser escritas pelo próprio Kim jong-un "agora-é-que-eu-tenho-um-corte-de-cabelo-bonito" . E descobriram que a cena d`" O fim está próximo" ,afinal,não era para Março , mas parece que pode ser para Junho .
A coincidencia entre charts que culmina com o crash de 1929 , com o Bull de agora, afinal, tambem coincide com o crash de 1987 e nesse caso, teríamos " chuva forte e ventos ciclonicos de Noroeste " daqui a 37 dias .
Ora, eu sou um gajo que , normalmente, perante alguem que me vem com estes aviso Apocalipticos, costumo atirar uma moeda de 50 centimos , porque acho que isto é uma forma de arte . Mas tambem sou um gajo impressionavel ( chorei com o " ET " , chorei com o "Jangada de Pedra" ;o primeiro porque tinha 10 anos , o segundo porque um filme baseado num livro de Saramago é , por si só, uma forma de tortura que eu acho Medieval , uma vez que envolve o acto de esfrangalhar partes do corpo humano, neste caso , o cerebro ) . Por isso , impressiona-me estas comparações e estas similaridades .
A porcaria,é que a História tende a repetir-se . O Ser Humano não é muito original no que toca a re-escrever-se . A Historia repete-se , com novos actores . É um constante remake em que apenas se acrescenta "part II " , "part III " e uma série de outros numeros Romanos .
Agora, olhem para os gráficos em baixo e pensem que são o Warren Buffet . Pensem como a vossa fortuna , de um dia para o outro pode ficar ( crash de 20% ) drasticamente reduzida de 62 Biliões de Dolares, para 50 Biliões de Dólares . Porra !!! ...
...que se lixe, , não é !?
Um abraço ,
The Mechanic
.
- Anexos
-
- 1929.jpg (57.04 KiB) Visualizado 4225 vezes
-
- 1987.jpg (41.38 KiB) Visualizado 4225 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
Muitos dos utilizadores do Caldeirão chegaram durante este "Bull Market" e não conheciam o Mech. Agora começam a saber o que perderam. 
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
Apenas, da 1ª à última página, delicioso.
PARA TUDO !!
The Mechanic , como pessoa que estuda, que se preocupa com os dramas do dia a dia , que se debruça amiude sobre a actualidade do mundo ,descobriu que , descobrindo o piloto do avião desaparecido da Malasia , é mais facil descobrir o avião.
Pois bem ...The Mechanic tem a foto do gajo !!
Agora ficou mais facil, né ?
Toca a descobrir onde ele está !!
Roi-te aí de inveja NASA , CIA e cia.
.
The Mechanic , como pessoa que estuda, que se preocupa com os dramas do dia a dia , que se debruça amiude sobre a actualidade do mundo ,descobriu que , descobrindo o piloto do avião desaparecido da Malasia , é mais facil descobrir o avião.
Pois bem ...The Mechanic tem a foto do gajo !!
Agora ficou mais facil, né ?
Toca a descobrir onde ele está !!
Roi-te aí de inveja NASA , CIA e cia.
.
- Anexos
-
- wally.jpg (10.95 KiB) Visualizado 4674 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
Estou aqui estou a deitar-vos vinagre em cima...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já agora: http://www.portugalglobal.pt/PT/InvestirPortugal/PorquePortugal/Paginas/RegioesMultifacetadas.aspx
E só não temos um PIB maior a Sul por causa dos rapazes da política aí da Lísbia.
(Já agora, vê lá bem o que o péssimo do Alberto tem feito na Madeira.)
Vá, não penses mais nisso.
Papa-lhe um bolo do caco com um bom Esporão que isso passa. Acredito que ainda te hás de fazer um bom rapazito.
Um abraço,
Raposo Tavares
E só não temos um PIB maior a Sul por causa dos rapazes da política aí da Lísbia.
(Já agora, vê lá bem o que o péssimo do Alberto tem feito na Madeira.)
Vá, não penses mais nisso.
Papa-lhe um bolo do caco com um bom Esporão que isso passa. Acredito que ainda te hás de fazer um bom rapazito.
Um abraço,
Raposo Tavares
Editado pela última vez por Visitante em 25/3/2014 18:51, num total de 1 vez.
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Tens de beber menos água... do Luso.
Um abraço,
Raposo Tavares.
Um abraço,
Raposo Tavares.
Com os Madeirenses não há problema . Mesmo que eles queiram fazer um referendo, ninguem entende o que eles dizem e o que querem, pelo que não vái para a frente . Alem disso , caso haja algum zum-zum , a gente ameaça com a nacionalização do Cristiano Ronaldo e eles recuam .
O Alentejo é que me preocupa . Há ali muita riqueza que interessa aos Espanhóis ! Por ex. : Ele é sobreiros , ele é ...sobreiros e ainda está tambem cheio de sobreiros lá para trás . E há tambem...
...!
...esquece...o Alentejo não vái a lado nenhum ...
Mas o Quebec é capaz de ir . Republica dos Quebecs ?? ...dos Quebequianos ? ...dos Que Bacanos ?? ...que se lixem. estão lá longe...
Um abraço ,
The Mechanic
O Alentejo é que me preocupa . Há ali muita riqueza que interessa aos Espanhóis ! Por ex. : Ele é sobreiros , ele é ...sobreiros e ainda está tambem cheio de sobreiros lá para trás . E há tambem...
...!
...esquece...o Alentejo não vái a lado nenhum ...
Mas o Quebec é capaz de ir . Republica dos Quebecs ?? ...dos Quebequianos ? ...dos Que Bacanos ?? ...que se lixem. estão lá longe...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
E os Madeirenses?! 

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Deixa lá a família do lado do pai de muita gente em paz...
Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
Editado pela última vez por Visitante em 25/3/2014 18:50, num total de 1 vez.
Quebec !
Agora é o Quebec que fala em referendo para secessão do Canadá . Cada vez mais insistemente ,esta parte Frech Spreaking do Canadá , prepara-se para deixar o país . Não deve ser para se juntar aos EUA ( embora façam fronteira e dessem jeito ), mas ....porque sim . Não podem ver televisão e cenas que se passam na Europa , estes Canadenses .
Sinceramente, eu temo que os alentejanos estejam a ver isto...
Um abraço ,
The Mechanic
Agora é o Quebec que fala em referendo para secessão do Canadá . Cada vez mais insistemente ,esta parte Frech Spreaking do Canadá , prepara-se para deixar o país . Não deve ser para se juntar aos EUA ( embora façam fronteira e dessem jeito ), mas ....porque sim . Não podem ver televisão e cenas que se passam na Europa , estes Canadenses .
Sinceramente, eu temo que os alentejanos estejam a ver isto...
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- quebec.gif (35.05 KiB) Visualizado 5233 vezes
Editado pela última vez por The Mechanic em 24/3/2014 16:19, num total de 1 vez.
- Aristoteles
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:Confesso que me "faz impressão" ver pessoas que tem pouca experiencia de Bolsa a negociar . É um belo mundo novo. A emoção e a adrenalina são muitas . Ganhar dinheiro sem fazer nada é ... MUITA FIXE !!!
...mas depois é que são elas . Quase sempre vem a Taxa de Aprendizagem . Todos a pagam .
Nos dias que correm ...
...a volatilidade é uma coisa tramada ! Confunde-nos . Trama-nos os stops . A cotação vái catá-los e volta a subir deixando-nos naquela " agora sobe sem mim ! ...vou recomprar ...D`OH !...voltou a descer! " . Por isso, não podemos andar a negociar ao sabor dela . Daí ser importante ter um plano , montado em AT ou em AF .
Quem negoceia AF não negoceia volatididade . O Warren Buffet não negoceia Volatilidade . Não se chateia se o S&P500 desce 3% num dia e sobe 4% no outro . Não olha quando a Berkshire ou a GE ou a IBM , perdem 10% ou ganham 15% de um dia para o outro . O gajo está naquilo pelo que a empresa é . Não pelo que a empresa negoceia em Bolsa num dia ou noutro .
Quem negoceia AT , negoceia tudo . Negoceia Volatilidade . Tem valores definidos para entrada e saida . Seja a perder ou a ganhar . Negoceia a curto/medio prazo . Ou a curtissmo prazo. Ao dia , à hora . Mas tem uma ideia do que pretende .
Quem negoceia pela grande razâo de que "quer ganhar dinheiro " , sabe que " a acção está barata" e outras razões desta grandeza , negoceia muitas vezes ... a Volatilidade . E muitas vezes , dá-se mal . Fica excitado quando ganha , porque as "validas razões de ter comprado" o apoiam , mas, raras vezes entende porque perde . Isso leva-o muitas vezes a vender em baixo o que comprou em cima e comprar em cima o que depois vem para baixo .
A estes , aconselho a que parem 10 minutos . Vão à rua . Andem 10 minutos ao ar livre . Depois, arranjem uma pedra de um tamanho razoavel . Que encha uma mão . Voltem para casa ou para o escritório e bebam um café . Depois sobre uma superficie dura, batam com a pedra nos dedos até fazer uma papa. Isto irá fazer com que se torne dificil dar ordens atraves de um teclado . Agora, aproveitem o tempo livre e tentem entender as vantagens de um Trading Plan ( vulgo saber minimamente o que se está a fazer, mesmo que não venha a dar certo ) e instruirem-se sobre a AT ( partindo do principio que não há mais que um...dois "Warren Buffets" a pulular pelo Caldeirão ).
Há sempre muito tempo e muitas oportunidades para se fazer dinheiro . Esqueçam isso dos " comboios em andamento" . Há sempre comboios a passar a toda a hora . Só que alguns, não vão para onde vocês querem . Vão para onde outros querem . Aprendam a apanhar comboios , que passem às horas que vocês querem e vão para onde vocês querem ir .
Um abraço ,
The Mechanic
.
Já ouço este discurso desde, pelo menos, os idos anos de 1987 (salvo erro ou omissão). Sem qualquer resultado. Por isso, não insistam nesta tecla que, além do mais, podem, até, ser mal interpretados.
Um amigo meu dizia-me, há dias: haverá maiores ****** do que as instituições financeiras que gerem fundos de investimento? E não acredito que seja o único a pensar desta forma.
Um abraço a todos.
- Registado: 8/4/2010 12:27
Parece que uma parte importante desta questão da Ucrania está resolvida .
A certeza que a Crimeia se iria tornar Russa, estava clara para todos . A duvida que a incursão Russa parou aqui , porque só a Crimeia , pelo seu valor histórico e geo-estratégico , parece ter-se dissipado hoje tambem . Tudo o resto que venha daqui, parece-me ruido . Vão fazer o quê ?? invadir a Crimeia , que já era uma Republica Autonoma , decidiu voltar para a Russia , de onde saiu como "oferta" em 1954 e onde pertencia desde 1783 depois de ter sido conquistada ao Imperio Otomano .
A Europa pode-se fazer ofendida, mas no fundo, precisa do Gas e petroleo Russos . Os EUA esperneiam , mas vão fazer o quê ?? Isto é tudo farinha do mesmo trigo . Dançam conforme a musica e a musica é feito com a " Banda Interesses" que cada um tem .
Um abraço ,
The Mechanic
A certeza que a Crimeia se iria tornar Russa, estava clara para todos . A duvida que a incursão Russa parou aqui , porque só a Crimeia , pelo seu valor histórico e geo-estratégico , parece ter-se dissipado hoje tambem . Tudo o resto que venha daqui, parece-me ruido . Vão fazer o quê ?? invadir a Crimeia , que já era uma Republica Autonoma , decidiu voltar para a Russia , de onde saiu como "oferta" em 1954 e onde pertencia desde 1783 depois de ter sido conquistada ao Imperio Otomano .
A Europa pode-se fazer ofendida, mas no fundo, precisa do Gas e petroleo Russos . Os EUA esperneiam , mas vão fazer o quê ?? Isto é tudo farinha do mesmo trigo . Dançam conforme a musica e a musica é feito com a " Banda Interesses" que cada um tem .
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- 3.jpg (40.45 KiB) Visualizado 5749 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Sorry... 

Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PMP69 e 239 visitantes