Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Palpites e futurismo nao fazem sentido

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Palpites e futurismo nao fazem sentido

por pericos » 9/1/2014 22:58

Acreditem que quem quiser evoluir em termos pessoais tem neste forum uma grande escola.
Os professores são todos aqueles foristas donos da razão e crentes em palpites certeiros que por aqui passaram com todas as suas certezas e de repente ... desapareceram.

Quando leio o tópico do Banif, lembro-me sempre de um (entre muitos) que por aqui andaram e que se chamava leprechaun. Esse até escrevia em verso. Essas mensagens ainda existem.

Por favor, sem querer ser arrogante sugiro aos mais novos que tentem ler alguns dos tópicos dos ano de 2005, 2006 onde encontrarão afirmações idênticas e vejam os resultados. Depois tirem conclusões. Talvez vos ajude um pouco a pararem com futurologia.

Se determinada cotação sobe ou desce, seguramente é devido ao mercado. Acredito que nada tem a ver com manipulações. Não faz sentido nenhum. :wall: A última que me lembro de ter acontecido na nossa praça acho que foi Jorge Figueiredo que especulou um titulo para um jogo de bolsa ou algo do género. Mas caramba, foi aí á uns 20 anos ou mais. Não me lembro. Só tenho 47 anos.

Uma última sugestão: Atenção ás alavancagens. Tudo o que sobe, desce. E aí os vossos bancos vão começar a cobrar tão rápido que nem dão tempo para nada.

Abraço e desculpem o desabafo.

Joao
Editado pela última vez por pericos em 9/1/2014 23:18, num total de 1 vez.
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.

Registado: 29/8/2005 12:13

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, fosgass2020, Google Adsense [Bot], HFCA, latbal, m-m, maturidade, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, slbnnbobadela, trilhos2006 e 215 visitantes