Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SHORT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 6/2/2013 14:36

toxinferno, Dif ou LJ Carregosa ou Best ou Orey, esta uma dessas demos com dinheiro virtual.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por 50_paus » 6/2/2013 14:32

motocross Escreveu:Porque não uma conta demo para experimentar isto. Eu não shorto (faço a maratona manco como diz o nosso Druída) mas de certeza que existirão imensas opções para treinar convenientemente.

abraço

Isso é que era. Conheces algum site que faça isso?

Registado: 2/5/2012 11:44

por 50_paus » 6/2/2013 14:30

Ulisses Pereira Escreveu:toxinfeno, claro que eu não tinha a certeza. Se soubesse o que vai acontecer com certeza, não era rico. era o homem mais rico do mundo.

Para o que pretendes, gugiro-te que pesquises sobre CFD`s e leias um pouco sobre a matéria.

Um abraço,
Ulisses

Claro, mas é mais provavel ganhares em pre-flop com AA do que com 7-2. Nao estou a dizer que vou all-in... Arrisco aos poucos para aumentar a "stack"...
Editado pela última vez por 50_paus em 6/2/2013 15:03, num total de 1 vez.

por motocross » 6/2/2013 14:21

Porque não uma conta demo para experimentar isto. Eu não shorto (faço a maratona manco como diz o nosso Druída) mas de certeza que existirão imensas opções para treinar convenientemente.

abraço

Registado: 28/12/2010 18:23

por Ulisses Pereira » 6/2/2013 14:20

toxinfeno, claro que eu não tinha a certeza. Se soubesse o que vai acontecer com certeza, não era rico. era o homem mais rico do mundo.

Para o que pretendes, gugiro-te que pesquises sobre CFD`s e leias um pouco sobre a matéria.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por 50_paus » 6/2/2013 14:07

Ulisses Pereira Escreveu:toxinferno, desculpa ter interpretado mal pois pensava que te referias apenas ao BES.

Para "shortares", em Portugal, os CFD`s são o instrumento adequado. Mas deixa-me que te diga que essa tua análise tão simplista é demasiado perigosa.

Achar que quando sai uma má notícia na abertura seguinte é uma boa oportunidade para "shortar", é muito, muito perigoso. O mercado não dá borlas.

Um abraço,
Ulisses

Pois, como disse, não deve ser assim tão certo mas, no caso do BES foi certinho. No BPI foi certinho que subia. O mercado anda todo a funcionar com especulaçoes. Ou vais dizer-me que nao tinhas a certeza que o BES ia cair hoje???
Se puderes mandar links a ensinar-me a shortar agradecia. Quero pegar em 500€ e experimentar como funciona. Obrigado.

por 50_paus » 6/2/2013 14:00

Não é nada complicado, até é bastante fácil!Por isso é que aqui no Caldeirão somos todos milionários!
Compra uns livros e lê bastante e deixa ficar o dinheiro no banco![/quote]

Obrigado pela não ajuda. Se soubesse como era não vinha perguntar. A verdade é uns são ricos e outros não. Porque não posso fazer parte dos ricos? Porque me tenho que contentar com o que (não) tenho??? Posso arriscar investir o meu dinheiro?

por Ulisses Pereira » 6/2/2013 13:55

toxinferno, desculpa ter interpretado mal pois pensava que te referias apenas ao BES.

Para "shortares", em Portugal, os CFD`s são o instrumento adequado. Mas deixa-me que te diga que essa tua análise tão simplista é demasiado perigosa.

Achar que quando sai uma má notícia na abertura seguinte é uma boa oportunidade para "shortar", é muito, muito perigoso. O mercado não dá borlas.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por PMACS » 6/2/2013 13:52

toxinferno Escreveu:Obrigado pela resposta Ulisses.
Sou noob, foram as 1ªas acções que comprei e acredito que qd precisar do dinheiro (1,5 anos) elas estarão bem mais altas.
Acontece que como tenho acompanhado mais ou menos todos os dias o mercado começo a perceber qd elas vao descer atraves das noticias. Sei que nao é certo mas tambem pouco quero investir. So para ver se me habituo. Nao falo especificamente no BES.
Por exemplo, se sexta-feira o BCP anunciar mais prejuizos do que o esperado, é certo que 2ª feira vao descer a pique... A ideia que tenho do short é poder vender de manha e dar ordem para comprar as mesmas qd descerem "x"%. É assim nao?
Era mais ou menos isso que queria.
Por outro lado tb queria fazer daytrading intercalado com o short.
Sera assim tao complicado?

Não é nada complicado, até é bastante fácil!Por isso é que aqui no Caldeirão somos todos milionários!
Compra uns livros e lê bastante e deixa ficar o dinheiro no banco!
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius

Registado: 30/9/2009 12:27

Re: SHORT

por 50_paus » 6/2/2013 13:50

Stresszero Escreveu:
toxinferno Escreveu:Preciso que me ensinem a shortar. Pode ser com links onde o fazem sff.
É que so tenho BES. Estou longo com 9600 acções e é uma tristeza ve-las a descer (ja estiveram ainda há pouco a 1.17...).
Queria que me ensinassem a shortar para com pouco capital ganhar uns trocos. Obrigado desde ja.

O que te leva a quereres shortar Bes neste momento?
Tens a certeza que elas vão descer assim tanto?
Não será melhor aguardares mais um pouco?
Abraço

BES agora nao. Anda a descer mt. N acredito q desçam mt mais. Ainda assim preocupa-me o ceo ser apanhado a fugir aos impostos. Se n se safar dessa la vao as acçoes por ai abaixo...

por 50_paus » 6/2/2013 13:48

Obrigado pela resposta Ulisses.
Sou noob, foram as 1ªas acções que comprei e acredito que qd precisar do dinheiro (1,5 anos) elas estarão bem mais altas.
Acontece que como tenho acompanhado mais ou menos todos os dias o mercado começo a perceber qd elas vao descer atraves das noticias. Sei que nao é certo mas tambem pouco quero investir. So para ver se me habituo. Nao falo especificamente no BES.
Por exemplo, se sexta-feira o BCP anunciar mais prejuizos do que o esperado, é certo que 2ª feira vao descer a pique... A ideia que tenho do short é poder vender de manha e dar ordem para comprar as mesmas qd descerem "x"%. É assim nao?
Era mais ou menos isso que queria.
Por outro lado tb queria fazer daytrading intercalado com o short.
Sera assim tao complicado?

Re: SHORT

por STRESSZERO » 6/2/2013 13:42

toxinferno Escreveu:Preciso que me ensinem a shortar. Pode ser com links onde o fazem sff.
É que so tenho BES. Estou longo com 9600 acções e é uma tristeza ve-las a descer (ja estiveram ainda há pouco a 1.17...).
Queria que me ensinassem a shortar para com pouco capital ganhar uns trocos. Obrigado desde ja.

O que te leva a quereres shortar Bes neste momento?
Tens a certeza que elas vão descer assim tanto?
Não será melhor aguardares mais um pouco?
Abraço

Registado: 16/9/2011 9:25

por Ulisses Pereira » 6/2/2013 13:40

toxinferno,

Antes de ir ao que pretendes, pergunto-te: Se tens acções e achas que vão cair porque não vendes as tuas acções? Por que é que queres manter as tuas acções e abrir, em simultâneo, uma posição curta?

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

SHORT

por 50_paus » 6/2/2013 13:38

Preciso que me ensinem a shortar. Pode ser com links onde o fazem sff.

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Luzemburg, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO e 265 visitantes