Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Google lança profit warning

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por VirtuaGod » 18/10/2012 17:56

Ulisses Pereira Escreveu:Se estava programado para o fecho do mercado porquê esta antecipação?

Já vi isso numa situação onde a empresa tentou antecipar a uma fuga de informação (assumi que tenha sido para tentar evitar inside trading)
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por dvck » 18/10/2012 17:54

Parece que a Google revelou acidentalmente os resultados antes do previsto- :lol:
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Registado: 16/11/2007 18:38

por Ulisses Pereira » 18/10/2012 17:54

Mas o que me surpreende mesmo é isto não ser um verdadeiro "profit warning". É mesmo uma divulgação de resultados antes da hora. Se estava programado para o fecho do mercado porquê esta antecipação?

Já uma vez me aconteceu algo do género numa acção em que tinha posições e foi traumático. :evil

Aliás, é tão anormal que a acção foi suspensa.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Ulisses Pereira » 18/10/2012 17:51

Sim, concordo plenamente. No caso da FED, pelo menos, todos sabem que algo vai acontecer. Neste caso, não. E quando as "headlines" chegam aos terminais os profissionais conseguem fugir com danos pequenos em segundos. Os pequenos investidores, normalmente, não o conseguem fazer.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por VirtuaGod » 18/10/2012 17:50

Ulisses Pereira Escreveu:Por um lado porque a informação nem sempre chega ao mesmo tempo a todos e, por outro lado, porque a reacção a quente provoca normalmente mais danos do que a frio.

Um abraço,
Ulisses

E então as novidades da FED ás 7 e 15 é que é só volatilidade. Lembro-me de ver o S&P subir 20 pontos para cair 40 a seguir, isto tudo numa vela de 30 minutos.

Mas sim, concordo que "novidades" destas com os mercados abertos pode originar uma volatilidade negativa!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

por Ulisses Pereira » 18/10/2012 17:46

Por um lado porque a informação nem sempre chega ao mesmo tempo a todos e, por outro lado, porque a reacção a quente provoca normalmente mais danos do que a frio.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por VirtuaGod » 18/10/2012 17:45

Queda brutal no nasdaq!!:twisted: :twisted: :twisted: Sou um viciado em volatilidade :oops:

Re: Google lança profit warning

por VirtuaGod » 18/10/2012 17:41

Ulisses Pereira Escreveu:Nunca gosto de ver este género de "profit warnings" durante as sessões.

pk?

por sargotrons » 18/10/2012 17:40

E arrastou outras no Nasdaq!
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

Google lança profit warning

por Ulisses Pereira » 18/10/2012 17:37

Há cerca de 2 minutos, Google anuncia uma redução da expectativa de resultados. Cai já mais de 7%.

Nunca gosto de ver este género de "profit warnings" durante as sessões.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], josehenry400, niceboy, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, serdom, Shimazaki_2 e 509 visitantes