As verdades inconvenientes....
Re: As verdades inconvenientes....
ppbogos Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=HMOdcijvk2Q
Onde anda a comunicação social do prime time?
Conhecio como professor universitário. Pessoa acessivel, impecavel, sempre disponivel para os alunos.
Tenho muita pena que ele não possa estar no lugar do nosso Presidente da Republica......
Cumprimentos
Querem uma reforma estrutural: Podem começar pela reestruturação do processo eleitoral português.
Greves e manifestações, que se façam sobre estas questões.
Quais os verdadeiros cancros deste país? PSD, CDS e PS..
- Registado: 17/10/2010 19:32
A verdade crua e dura. Este governo, o outro e qualquer outro combosto por qualquer partido existente irá dar ao mesmo. É necessário renovar e incluir independentes que admitam ir trabalhar (a sério) ganhando menos de 2000€ e sem mordomias (todas!). Os senhores (para não chamar outra coisa) que estão sentados na assembleia só se representam a si e aos seus interesses, preparam os próximos tachos para quando sairem da vida política(nunca saem completamente, quais moscas em volta da comidinha) terem a mesa posta. 

As verdades inconvenientes....
http://www.youtube.com/watch?v=HMOdcijvk2Q
Conhecio como professor universitário. Pessoa acessivel, impecavel, sempre disponivel para os alunos.
Tenho muita pena que ele não possa estar no lugar do nosso Presidente da Republica......
Cumprimentos
Cumprimentos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, Carlos73, Dar Adal, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, smog63, xeidafome e 805 visitantes