OT-Quantos Anos (Decadas) para Portugal recuperar?
Jolly Roger Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Se sabes isso parece que foi frontal, ou tens alguém infiltrado? De qualquer maneira, como eles não são governo podes estar descansado e até devem ter tempo para ouvir as tuas queixas, vai lá.
De facto acho que o A330 tem razão.
A leviandade e a superficialidade com que discutes as coisas é quase infantil.
Isto para ti não passa tudo de uma brincadeira.
É pena.
Don't feed the trolls.
- Registado: 30/9/2010 13:54
tavaverquenao2 Escreveu:Se sabes isso parece que foi frontal, ou tens alguém infiltrado? De qualquer maneira, como eles não são governo podes estar descansado e até devem ter tempo para ouvir as tuas queixas, vai lá.
De facto acho que o A330 tem razão.
A leviandade e a superficialidade com que discutes as coisas é quase infantil.
Isto para ti não passa tudo de uma brincadeira.
É pena.

tavaverquenao2 Escreveu:Frontalidade era ter dito logo que ía cortar subsidios e aumentar impostos, isso sim era de homem.
O teu amigo Louçã de facto é muito frontal.
Tão frontal que ainda me lembro que houve umas eleições que ele queria taxar os telemóveis. Até me admiro de nunca lhe ter passado pela cabeça taxar os telefones fixos, mas era só mais um bocadinho e era logo a seguir...
Depois devia taxar os microondas, os frigoríficos, as máquinas de café, os secadores de cabelo, ... e não esquecer as transacções financeiras.
Aliás se ele fosse primeiro ministro depois de nacionalizar quase todas as principais empresas não sei o que ia restar para transaccionar em bolsa... provavelmente só coisas como cafés e padarias...
O socras já não está lá, pareces ontem o governo, um ano depois de um monte de trapalhadas, ainda culpa o anterior governo. Até o gaspar numa entrevista já veio culpar o anterior governo, coisa que nunca fez. Que assuma de uma vez que a sua receita falhou, seja homem também, já tem idade para isso.
Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53