Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Número de Bulls muito baixo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por EuroVerde » 26/4/2012 15:06

Ou seja, no SP500 estás a referir que tem mais geito de se tratar de uma correcção de curto prazo.

Eu, no PSI20 ainda espero uns dias ligeiramente abaixo do minimo 25Nov2011. Depois rumo à MM200, logo aí ligeira correcção, e finalmente panic bull rumo aos 7600-7700.
Enquanto isto, não sei o que SP500 fará. (neste momento está neutro)

O meu argumento é de que: o mercado português está a descontar já possivel 2ºresgate e derrapagens no défice de 2012, e chega a pontos que o conjunto se auto-reforça chegando mesmo sem ferramentas para se recompor num ambiente demasiado péssimista para a realidade da economia a 6-12 meses.

Registado: 29/11/2007 11:19

por VirtuaGod » 26/4/2012 15:05

Quico Escreveu:Não sei não. Não estarás a ser vítima de wishfull thinking, Ulisses?!... :-k

Pelo que tenho visto TODA a gente está a antecipar uma queda nos mercados, uma volta em força da crise europeia etc.. Comprações com o anos de 2011 e 2010 que começamos com força e caímos no verão!

Mas eu estou bullish... penso que não vamos a novos mínimos anuais no SPX. Vamos a ver.

P.S. Atenção ,sou pessoa que recomendo e faço com que o que EU acho nos mercados não influêncie o meu investimento/trading,, digamos que é apenas um bitaite :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por J Alves » 26/4/2012 14:58

Os dados de hoje parecem ser também um bom exemplo. Dados fracos na Exxom, Dados maus do desemprego, Dados maus no Bloomberg Consumer Comfort, e os indices a reagirem muito bem.

Amanhã temos dados muito importantes e talvez possa haver a confirmação deste movimento de alta.

Registado: 3/3/2006 11:17

por Ulisses Pereira » 26/4/2012 14:56

Eu não, não tenho nem uma posição aberta no mercado.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Quico » 26/4/2012 14:55

Não sei não. Não estarás a ser vítima de wishfull thinking, Ulisses?!... :-k
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

Número de Bulls muito baixo

por Ulisses Pereira » 26/4/2012 14:44

Os números da AAII mostram 27,6% de touros e 37,4% de ursos. Na passada semana revelavam 31,1% de touros e 33,8% de ursos.

Este continuar deteriorar no número de touros é muito positivo para o mercado. Aquelas quedas vieram trazer cepticismo ao mercado e esse costuma ser o maior combustível das subidas.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Burbano, caganixo7, Google [Bot], PAULOJOAO, peterteam2, yggy e 357 visitantes